• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Segundo o grepo matrix a canalhas esta na frente da guerra com um saldo de 37 cidades conquistadas contra 17 perdidas com a liga(inclui as 2 allys)
 

DeletedUser

Guest
n7dSALP.png


:eek: :eek: :eek: :eek:
 

DeletedUser

Guest
Cada um com as suas artimanhas, pelo menos eles dão oportunidade dos menores almejarem uma aliança forte e mostram as garras. Todas essas alianças fortes começam com multicontas e bots. Cada conta colocam em uma aliança pra serem espiões, ai quando vc vai ver um a pessoa da sua aliança perdeu uma cidade sem nem pedir ajuda. Se dividem e criam alianças, quando vc vai ver estão todos juntos novamente. Existe diferença? Pelo menos essa brsat mostra logo que faz.
 
Um ex-lider das allys pequenas?
HUEUHEHUEHUEHUEUHUHE

Cada um com as suas artimanhas, pelo menos eles dão oportunidade dos menores almejarem uma aliança forte e mostram as garras. Todas essas alianças fortes começam com multicontas e bots. Cada conta colocam em uma aliança pra serem espiões, ai quando vc vai ver um a pessoa da sua aliança perdeu uma cidade sem nem pedir ajuda. Se dividem e criam alianças, quando vc vai ver estão todos juntos novamente. Existe diferença? Pelo menos essa brsat mostra logo que faz.
 

DeletedUser

Guest
brsat querendo ser a atmsat , mesmo usando o ts como canal prioritário eles nunca serão a atmsat !

off topic: o sicariuss sumiu do f.e. e agora ta muito sem graça aqui , #voltasicariuss
 

DeletedUser7514

Guest
brsat querendo ser a atmsat , mesmo usando o ts como canal prioritário eles nunca serão a atmsat !

off topic: o sicariuss sumiu do f.e. e agora ta muito sem graça aqui , #voltasicariuss


To sem tempo cara,treinando muito..


PS: Não sou eu mais na minha conta,passei para um amigo faz um tempinho já.
 

DeletedUser9912

Guest
lol

eu tinha falado q eu não iah mais entrar no f.e. mais depois q meu amigo sicariuss entrou em recesso eu resolvi vim aqui explicar para os expectadores o "coro" q a liga ta tomando da ca.falhas , kkkrisoskkkk ( risos estilo lackman só os fortes conhecem )
PWnDOl8.png
kThixN5.png



lol cinta liga issu é pq a maioria da galera tem vida social e sai pra balada por issu dizem q foi 11 citys perdidas , mais suave issu é normal , o unico problema é uma liderança "esmirilhar o bagulho" por causa de só 11 citys perdidas issu é normal galera, no jogo as vezes vc ganha as vezes vc perde e aqui na liga agente não "esmirilha " ninguém até pq a maioria vem pra se divertir , kkk ,



corre noob, cooooorreeeee nooooob, coooooooooorreeeeeeeeee noooooooooob , aqui é a liga pai ,



peço desculpas porque eu to xapado d+ loko pra kara**o , kk , é thoizx liga !
 

DeletedUser5327

Guest
Afs, não está aqui dentro para falares isso, cuide do teu jogo e da tua ally que ganhará mais Senhor.

Se tu vem pra brincar, Ok. Cada um sabe o que faz, e se nos "esmirilhamos" e o pessoal não sai, é porque gosta do nosso jeito, não do jeito de vocês new bie >< :v
 

DeletedUser

Guest
Grepolis travou?
Tanto fizeram com a freguesia desse forum, que agora esta um ambiente familiar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aqui morreu graças a deus.
Ae moderadores aproveitem agora, que to falando pra punir alguém, realmente estava faltando alguem por aqui pra voces mostrarem esse poderzinho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9049

Guest
Cade os figurinhas das tretas? fico uns dias de ferias,
cada coisa que acontece kkkkkkkkkkk .
 

DeletedUser9148

Guest
Acho que as tretas acabaram e com isso o mundo começa a perder a graça. :/
 

DeletedUser10941

Guest
Claro que acabo a graça o mundo é praticamente da liga.

A liderança da canalhas só sabe ganhar quando esta na maioria, se eles não tiverem o mundo a favor deles não da jogo.

A canalhas ainda tem uma chance.. muda o nome pra panzer que o mundo vai ter graça.

Eles querem ficar escondidos atrás da mascara.

Canalhas?? jamais serão.

Panzer 4EVER WINNER!

Att,
Metre salada rei das tretas.
 

DeletedUser9148

Guest
Bah eu pensei que ia durar mais esse mundo, mas 3 meses, ai é osso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo