• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser11578

Guest
IMG-20200318-WA0037.jpg
Empolgante @Lightning ?? Mundo 3x com cerco 12h é tudo menos empolgante. Diferente sim, um dos mundos mais bizarros dos últimos anos. Se quer fechar o mundo blz! Mas não vem com essa de que tentaram fazer uma coisa boa pra nós (jogadores) que é conversa pra boi dormir.

Super empolgado com meu colono de 12h pra ter que esperar mais 12 pra virar o cerco. Piada.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Empolgante @Lightning ?? Mundo 3x com cerco 12h é tudo menos empolgante. Diferente sim, um dos mundos mais bizarros dos últimos anos. Se quer fechar o mundo blz! Mas não vem com essa de que tentaram fazer uma coisa boa pra nós (jogadores) que é conversa pra boi dormir.

Super empolgado com meu colono de 12h pra ter que esperar mais 12 pra virar o cerco. Piada.
Um mundo iniciando com 3 cidades é uma configuração especial e um início definitivamente mais acelerado. O que foi dito em anúncio e não é segredo pra ninguém, é que o mundo foi fechado devido ao grande número de infrações. Entretanto, não deixa de ser algo diferente.
 

DeletedUser11578

Guest
Um mundo iniciando com 3 cidades é uma configuração especial e um início definitivamente mais acelerado. O que foi dito em anúncio e não é segredo pra ninguém, é que o mundo foi fechado devido ao grande número de infrações. Entretanto, não deixa de ser algo diferente.
Não é segredo que o mundo tá fechado e pra mim pouco importa isso, a surpresa é saber que um mundo 3x e 12h de cerco é especial e emocionante.
 

DeletedUser4091

Guest
Um mundo iniciando com 3 cidades é uma configuração especial e um início definitivamente mais acelerado. O que foi dito em anúncio e não é segredo pra ninguém, é que o mundo foi fechado devido ao grande número de infrações. Entretanto, não deixa de ser algo diferente.
vc é conivente com as infrações,como gestora deveria tomar atitudes,ver quais contas dão a esses super bugs os barcos pra eles bugarem,a partir disso ver como é o acesso dessas contas e punir os favorecidos,até pq eu duvido q 800 jogadores entre num mundo apenas pra fazer barco de transporte pra q um unico jogador mate tudo,como não tem punição o mundo virou essa tristeza,quem anima jogar assim?

agora o mundo ja ta zoado...vemos aí o fullgore como exemplo,não conquista um jogador adversário se quer,só multi e repasse,no entanto vai la ver os pontos de combate,aí vc avalia a muralha dele na sequencia,depois pune(isso é só um exemplo,é pq ele é o mais moita,aí me veio na cabeça ele,mas poderiam punir todos nesse tipo)
 
Um mundo iniciando com 3 cidades é uma configuração especial e um início definitivamente mais acelerado. O que foi dito em anúncio e não é segredo pra ninguém, é que o mundo foi fechado devido ao grande número de infrações. Entretanto, não deixa de ser algo diferente.


Resumindo....se agora tiver realmente jogador querendo reforçar qualquer uma das alianças já presentes no mundo não pode mais entrar e jogar este mundo "diferente e emocionante" porque vocês não conseguem punir quem fez isso ou simplesmente arranjar uma outra forma de controlar isso a não ser fechar PERMANENTEMENTE o registo? Isso mostra a qualidade que tem o suporte. Se não conseguem resolver algo tão simples imagino quando realmente surgir algo complexo.
 
vc é conivente com as infrações,como gestora deveria tomar atitudes,ver quais contas dão a esses super bugs os barcos pra eles bugarem,a partir disso ver como é o acesso dessas contas e punir os favorecidos,até pq eu duvido q 800 jogadores entre num mundo apenas pra fazer barco de transporte pra q um unico jogador mate tudo,como não tem punição o mundo virou essa tristeza,quem anima jogar assim?

agora o mundo ja ta zoado...vemos aí o fullgore como exemplo,não conquista um jogador adversário se quer,só multi e repasse,no entanto vai la ver os pontos de combate,aí vc avalia a muralha dele na sequencia,depois pune(isso é só um exemplo,é pq ele é o mais moita,aí me veio na cabeça ele,mas poderiam punir todos nesse tipo)

Bom, ao menos o fullgore tá indo para o meio de vocês....já servat e allure foram para oceano 34 e 43 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vão fazer sucesso na "série B" assim porque na A passaram vergonha
 

DeletedUser11578

Guest
vc é conivente com as infrações,como gestora deveria tomar atitudes,ver quais contas dão a esses super bugs os barcos pra eles bugarem,a partir disso ver como é o acesso dessas contas e punir os favorecidos,até pq eu duvido q 800 jogadores entre num mundo apenas pra fazer barco de transporte pra q um unico jogador mate tudo,como não tem punição o mundo virou essa tristeza,quem anima jogar assim?

agora o mundo ja ta zoado...vemos aí o fullgore como exemplo,não conquista um jogador adversário se quer,só multi e repasse,no entanto vai la ver os pontos de combate,aí vc avalia a muralha dele na sequencia,depois pune(isso é só um exemplo,é pq ele é o mais moita,aí me veio na cabeça ele,mas poderiam punir todos nesse tipo)

Chega ser mais engraçado alguém da Torresmo falando de bug do alguém falando que o mundo é especial
 
Chega ser mais engraçado alguém da Torresmo falando de bug do alguém falando que o mundo é especial

É até logico ficarem falando de bug, o que mais vão falar? Que estão perdendo a guerra direta? Em números de cidades? em ilhas fechadas?
Vão acusar os outros do que eles fazem. assim alimentam a desculpa para a derrota... Perdemos pq eles jogam melhor? São Mais unidos? Não, vão alegar o BUG, que eles escolheram quebrar o pacto(que eles propuseram). Bla bLa, Bla
 

DeletedUser16284

Guest
Os caras quebram as regras e depois reclamam que o suporte tomou medida X e Y pra barrar a imundiceKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rindo até o fim da quarentena de coronga
 

DeletedUser11578

Guest
Os caras quebram as regras e depois reclamam que o suporte tomou medida X e Y pra barrar a imundiceKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rindo até o fim da quarentena de coronga
Meu amigo(a) se for pra mim o recado aprenda a ler tudo antes de falar bobagem, estou questionando quem disse que o mundo é emocionante e especial pelo fato de começamos com 3 cidades. Tô nem ai que o mundo tá fechado, quem deve tá triste é a Servat que agr vai ter que matar as tropas de aliados msm.
 
Meu amigo(a) se for pra mim o recado aprenda a ler tudo antes de falar bobagem, estou questionando quem disse que o mundo é emocionante e especial pelo fato de começamos com 3 cidades. Tô nem ai que o mundo tá fechado, quem deve tá triste é a Servat que agr vai ter que matar as tropas de aliados msm.

Slayer eles tem que desviar o assunto o máximo possível para não ter que explicar a diferença de mais de 20 cidades nas conquistas!
 

DeletedUser16284

Guest
@Lightning

Grepolis BR é uma comunidade engraçada. Deve ter uns 200 jogadores ativos ou menos (gente que vem de anos de jogo já). Todo mundo se conhece e sabe as merdas que cada um faz dentro do game, mas o pessoal insiste em manter uma imagem de santo dentro do F.E ou até dentro do jogo (com alguns mínimos atos, exemplo: o Tratado do Bug).

Ao mesmo tempo, os próprios jogadores contaminam o game com meios ilegais, e o pior, vão ao Suporte reclamar que os rivais fazem X e Y. Pura hipocrisia.
Sinceramente, parabéns ao Suporte, porque eu não teria paciência pra aguentar tanta bobagem e idiotice reunidas juntas. São um bando de ladrões reclamando do roubo do outro! Ter que aguentar um usuário de multiconta enviando ticket para bloquear outro multiconta não é mole.

Ao invés da comunidade se unir e fazer coisas grandes dentro do servidor, se acharem ruim algo, reclamar e pedir uma mudança (mas que não parta dos atos ruins gerados por si mesmo), preferem ficar acusando um ao outro e tentando manter a aparência de bom moço que todo mundo já conhece.

Enfim, neste exato momento, alteraram as configurações do BR91 a pedido dos membros do mundo, espero que lá a coisa seja mais bonita do que foi aqui. Obrigada por dar aos membros essa oportunidade, Carol. Vou de reset neste mundo =) é horrível vir ao F.E e ficar lendo tudo isso. Parabéns por continuarem estragando o seu próprio jogo.
 
Topo