• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser4091

Guest
Uai, ta sendo tendencioso agora? Achei que sua passagem na Fire tivesse ajudado voce a deixar de ser hipocrita mas pelo jeito não esteve tempo suficiente cá para melhorar seus valores.

Slayer nem bugou e tá acusando o cara do nada....lol? Ainda lembro do Dimale quando você usava os 4x e depois pedia tropas no grupo kkkkkkk. Nem com bug passou das 70 cidades lá, aqui se chegar às 40 eu tiro o chapéu.

Kyurem, se voce diz e afirma que qualquer jogador deve ser bloqueado por uso de multi então qualquer 1 deveria ser bloqueado também por qualquer outra ação ilicita correto? Tipo team viewer q voce usava no hermonassa e provavelmente usa. Ou as multis que você e sua namorada pegaram no começo do mundo. Isso está tudo incluído não? Melhor não atirar pedra no telhado do vizinho se o teu é de vidro ;)
vc falar de valores me parece piada,no dia q vc conseguir jogar um mundo apenas com a sua conta,pelos meios legais do jogo aí vc fala de valores cmg em relação ao jogo pq da sua vida pessoal não me interessa nada

não passou de 70 cidade,ta sabendo legal,joguei como sempre,só com a minha conta e terminei com 102 eu acho,repetindo,só com a minha conta,se é q me entende,e não acho q quem mata tropa de aliado esteja errado se combinam assim,é ridiculo pra mim qnd criam 800 multis pra ficar bugando,aí sim é uma piada,enche o mundo de multi contas

por fim não tenho namorada,mas se ta interessado em mim te digo q tb te acho um gajo de muito boa feição,sim usei tw no hermonassa,mas quem usa algo ilegal em outro mundo tem q ser block aqui?se sim vc deveria estar block por 2 milênios
se eu peguei multi no começo?provavelmente sim e continuo pegando ainda,inclusive uma sua q qnd a lady cercou vc mandou ataque rsrsrsrsrs,só não conquisto multis q eu faço,pq não tenho saco nem pra minha conta,quem dirá criar outras e ainda ter q evolui-las...

@Fullgore juro q tentei,mas vc não é mt facil de entender as coisas,a gnt fala A vc responde boto cor de rosa na feira,aí fica dificil,bom jogo
 

DeletedUser10910

Guest
Existem provas e mais provas que muitos da fire joga com boot e nenhum leva blok, eu jogando no 4G com apenas 10 cidades fui bloqueado acusado de script ilegal!
Sinceramente, não adianta mais jogar BR, é tempo perdido porque o NEW criou uma fantasia que é um jogador de valores, sendo que nós já sabemos como é feito os procedimentos do server BR.
 

DeletedUser13421

Guest
Existem provas e mais provas que muitos da fire joga com boot e nenhum leva blok, eu jogando no 4G com apenas 10 cidades fui bloqueado acusado de script ilegal!
Sinceramente, não adianta mais jogar BR, é tempo perdido porque o NEW criou uma fantasia que é um jogador de valores, sendo que nós já sabemos como é feito os procedimentos do server BR.
Como e?
 
Existem provas e mais provas que muitos da fire joga com boot e nenhum leva blok, eu jogando no 4G com apenas 10 cidades fui bloqueado acusado de script ilegal!
Sinceramente, não adianta mais jogar BR, é tempo perdido porque o NEW criou uma fantasia que é um jogador de valores, sendo que nós já sabemos como é feito os procedimentos do server BR.


Ah claro. Agora vem o choro do block injusto por BOT. Logo bot e de um jogador tão ruim igual você. Se um dos tops de vocês aparecesse block por BOT e jurasse q foi injusto poderia até considerar estar a falar a verdade mas alguém mas um jogador quase no top200? Deve nem ter ninguém denunciando você....

Hipocrisia Squad até ao fim kkkkkkkkkkk

@kyurem voce é um dos jogadores que sobe no ranking quando o mundo morre e mais ninguém quer jogar. Pra voce ter ideia eu achava q nem 70 cidades tinha porque nunca vi voce em top nenhum de mundo nenhum. Agora olho o Dimale e acabou na primeira página kkkkkkkkkkkkkkkk. Tem q aprender a fazer a diferença durante o mundo e não no final aparecer nos prints no FE dando uma ideia que foi essencial para a vitória quando na verdade n foi ^^


Resumindo, 7 cercos na torresmo nas ultimas 12horas e apenas 03 foram conquistadas estando na ally. Parem de expulsar quem toma cerco por amor de Deus, vai acabar sobrando ninguém aí
 

DeletedUser11578

Guest
Existem provas e mais provas que muitos da fire joga com boot e nenhum leva blok, eu jogando no 4G com apenas 10 cidades fui bloqueado acusado de script ilegal!
Sinceramente, não adianta mais jogar BR, é tempo perdido porque o NEW criou uma fantasia que é um jogador de valores, sendo que nós já sabemos como é feito os procedimentos do server BR.


hipocrisia é mato
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Os sujos, ratos, boteiros, mult's, trairás, vendilhões e desocupados jogam na fire, mas quem toma block por boot, quebra o pacto pra bugar e tem um oceano de mult's é a "limpa" torresmo. Piada kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
Ah claro. Agora vem o choro do block injusto por BOT. Logo bot e de um jogador tão ruim igual você. Se um dos tops de vocês aparecesse block por BOT e jurasse q foi injusto poderia até considerar estar a falar a verdade mas alguém mas um jogador quase no top200? Deve nem ter ninguém denunciando você....

Hipocrisia Squad até ao fim kkkkkkkkkkk

@kyurem voce é um dos jogadores que sobe no ranking quando o mundo morre e mais ninguém quer jogar. Pra voce ter ideia eu achava q nem 70 cidades tinha porque nunca vi voce em top nenhum de mundo nenhum. Agora olho o Dimale e acabou na primeira página kkkkkkkkkkkkkkkk. Tem q aprender a fazer a diferença durante o mundo e não no final aparecer nos prints no FE dando uma ideia que foi essencial para a vitória quando na verdade n foi ^^


Resumindo, 7 cercos na torresmo nas ultimas 12horas e apenas 03 foram conquistadas estando na ally. Parem de expulsar quem toma cerco por amor de Deus, vai acabar sobrando ninguém aí
Foi só falar da multi dele q o dedézinho mudou o assunto kkkkkk
Calma dedézinho,todo mundo sabe que 80% das contas do mundo sao suas rsrsrsrs

Pelo q entendi,sou tipo um fullgore de outra ally,tudo bem tb,eu nao ligo,eu nao preciso deixar de viver pra criar 800 multis e me achar o bam bam bam do grepolis,eu nao ligo,meu ego nao é desse tamanho...algo mais?

ah...ja ia me esquecendo,aquela multi q a lady cercou e vc atacou logo em seguida,denunciei e foi block,menos uma pra vc
 
Foi só falar da multi dele q o dedézinho mudou o assunto kkkkkk
Calma dedézinho,todo mundo sabe que 80% das contas do mundo sao suas rsrsrsrs

Pelo q entendi,sou tipo um fullgore de outra ally,tudo bem tb,eu nao ligo,eu nao preciso deixar de viver pra criar 800 multis e me achar o bam bam bam do grepolis,eu nao ligo,meu ego nao é desse tamanho...algo mais?

ah...ja ia me esquecendo,aquela multi q a lady cercou e vc atacou logo em seguida,denunciei e foi block,menos uma pra vc


Você tem que pensar antes de falar cara. Chega a ser ridiculo cada post seu sem cabimento. Nem deveria provar nada para você mas vamos lá então mostrar mais uma vez que torresminho só tem hipocrita e difamador

BlackDemon.png

Eu sou tão bom de multis que falo comigo mesmo e tudo. Tou parecendo o Rick Silva postando no forum da multi elogiando ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem que mudar de assunto não Kyurem. Todo mundo sabe que se eu tivesse multi igual vocês têm eu estaria bugando 1Milhao a cada 3 dias e não teria apenas os pontos de combate que tenho. Acusar sem provas todo mundo sabe, até minha avó consegue. "New boteiro" "New Multi" new tudo....mas os blocks aparecem é aí. Vai entender.....

Eu sei que tem que defender sua bandeira (ainda mais agora que foi promovido....quanto desespero) mas não precisa ser hipocrita a esse ponto. Você é até um cara com alguma inteligência. Concerteza chegaria à conclusão que essa acusação de eu ter 80% das multis do mundo é matematicamente impossível até porque 95% das multis são do Allure e da Servat e todo mundo sabe kkkkkkk.

Pena do BlackDemon, foi pego por alguma coisa e agora até difamam o cara. Se quiser a MP toda eu te reencaminho no jogo....tem apenas 07 páginas em que eu converso com minha multi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit: Peço novamente que parem de expulsar os jogadores que tomam cerco nosso. Ta ficando chato ter que apoiar cerco em voces, voces n atacarem e acabar expulsando o cara. Estão nos atrasando nos cercos desse jeito. Ahh esqueceu de expulsar o boteiro Edno também.....Já perdeu 1 e vai perder outra

@Ednomissoes não foi voce que andou 2 semanas chorando em todo lado por cidade no front com a Fire? Durou nem 1 semana sem tomar block kkkkk
 

DeletedUser11578

Guest
Foi só falar da multi dele q o dedézinho mudou o assunto kkkkkk
Calma dedézinho,todo mundo sabe que 80% das contas do mundo sao suas rsrsrsrs

Pelo q entendi,sou tipo um fullgore de outra ally,tudo bem tb,eu nao ligo,eu nao preciso deixar de viver pra criar 800 multis e me achar o bam bam bam do grepolis,eu nao ligo,meu ego nao é desse tamanho...algo mais?

ah...ja ia me esquecendo,aquela multi q a lady cercou e vc atacou logo em seguida,denunciei e foi block,menos uma pra vc

André c ta de sacanagem comigo então, só pq matei seus barcos no 43 vc me manda raios??? Devia ter falado comigo cara, não sabia que vc era tão inteligente a ponto de encher o 43 de mult.
Como fala asneira esse cara, se 80% das contas são do andré o que a servat, allure e lvx77 estão jogando??

Screenshot_13.png
 
So acho que você tá sendo inconsequente nas suas acusações caro @Slayer170 . Como voce chegou à conclusão que essas multis são minhas? Um absurdo...difamação completa.

Está na cara que esses jogadores que tu atacou tiveram todos a mesma ideia e ao mesmo tempo "Vamos jogar raio no cara". Tá vendo tipo os gatos ou os patos que têm comportamento de grupo? Pensam tudo a mesma coisa....é assim que as mult....aliás....esses jogadores funcionam também. Se parar para ver a Servat e o allure também adoram jogar uns raios aqui nas nossas cidades de vez em quando. Eu diria que é MUITO SUSPEITO mas estaria sendo injusto afinal 80% das contas do mundo são minhas :rolleyes:
 

DeletedUser11578

Guest
O que me espanta é vc fazer barcos e colonos nas mults do oceanos da Hipocrisia Squad e depois tentar defender as mults com birremes. Pra quem comanda 80% das contas do mundo vc deveria ser mais esperto.
 
Psicologia inversa meu caro. Eu ao criar multis no oceano deles todo mundo vai achar que são multis deles e não minhas. Com isso eles mesmos não irão atacar as multis achando que tão matando barco do coleguinha (Servat, allure LVWW alguma coisa nunca vi essa coisa no jogo) e não vão atacar. Aí eu fico tranquilo com meus barquinhos e meus coloninhos ali. Infelizmente alguns noobs da fire (tipo voce) descobriram minha estrategia e foram atrás dos meus lindos barquinhos. Fiquei com tanta raiva de ver os mais de 50k cultura que fizeram nessas multis (minhas como é lógico) que fui e coloquei birremes em todas.

O mais estranho foi ver gente perdendo farol nas "minhas" multis e ver os pontos de defesa do allure, servat e do carinha aí que ta fazendo turismo no mundo aumentarem. Achei muita coincidência eles apoiarem precisamente as "minhas" multis mas se tratando da torresmo foi coincidencia mesmo. Boteiro, multi, bugador, rato, vendilhoes, traíras está tudo na Fire. Eles jamais fariam algo do género.
 

DeletedUser11578

Guest
Justo, mas vc já sabe que não pode dar mole para os ratos da fire, não perdemos uma oportunidade para trairar alguém, sabia que vc tinha 80% das contas do mundo e sai atacando tudo, servat, allure e LVWXYZ ficaram com dó de vc e tentaram proteger seus barcos. Falando nisso vou denunciar uns caras da fire aqui como só tem boteiro vou poder pegar umas C.I's com os pontos que fiz nos seus barquinhos
 
Justo, mas vc já sabe que não pode dar mole para os ratos da fire, não perdemos uma oportunidade para trairar alguém, sabia que vc tinha 80% das contas do mundo e sai atacando tudo, servat, allure e LVWXYZ ficaram com dó de vc e tentaram proteger seus barcos. Falando nisso vou denunciar uns caras da fire aqui como só tem boteiro vou poder pegar umas C.I's com os pontos que fiz nos seus barquinhos


Não faz isso cara. Tem que denunciar os caras da Torresmo mesmo para tomarem block aberto igual o Ednomissoes e o --Hades--.

Tenho informação vinda da própria Lead da Torresmo que a denuncia veio dos bugadores de lá. Assim podem usar os slots que abriram com as 80% multis do mundo que são do New. Se alguém da Fire tomar 1 block por bot todo mundo sabe que não vai vir colono desses 3 jogadores
1º Pq nao é multi deles,
2º Pq só pegam repasse dentro da ally
3º Pq não estamos nos oceanos 34 e 43 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Hora da Risada...

Primeiramente o placar: 33 x 5 a diferença decola! Mesmo com os torresmos expulsando jogadores cercados! Muito Feio isso!

Screenshot_14.png

'Segundamente' não vou entrar mais nesta conversa repetitiva que resolve com denuncias aos suporte. Como vemos aqui no fórum, vários torresmos levando bloc por multi e script. E no mundo tbm, basta observar a quantidade de contas bloqueadas. Assunto redundante que mascara a verdadeira função deste tópico. Registrar o dia dia da guerra.

Por fim, quero perguntar Cadê o Colono?
Os acusadores dizem: O fullgore é noob (isso é mesmo), O fullgore é mochila... O fullgore não sabe jogar, O fullgore só agita...
Porem? Do que adianta tudo isso:

Screenshot_10.png
Screenshot_11.png
Screenshot_12.png

Screenshot_13.png

Se não tem colono???
 
Depois vão começar a falar que os jogadores da Fire possuem muitas tropas aéreas, eles fazem algo errado para ter tantas full de unidade mítica aérea e bla bla bla... a reclamação que mais ouvimos no Dimale. Logo a noobaiada começa aqui tbm!!!!

Mas olha com o que os caras gastão favor divino;
Screenshot_5.png
Screenshot_6.png

Com relâmpago! Os caras gastão Favor com uma porcaria que derruba 1 lvl de construção; Tsk TSk Tsk Bora deixar de ser noob! E partam para conquistar as cidades do Noob Fullgore, aquele que vcs dizem não jogar nada!!!!
O Titio pediu para perguntar, além de torrar Favor e prata, quando sai o colono? a cidade em questão está vazia, seus batedores viram isso já! Falta só o colono!!!
 
Topo