• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser11791

Guest
vou falar com o lord adiposo,deixa cmg



aí é que está full,não foi a torresmo q desafiou a fire,isso foi coisa de um ou no maximo 2 jogadores q ficaram com provocaçoes,creio q isso não seja a torresmo,a fire comprou a idéia do desafio e tal,acho até legal pra animar o server q ja anda moribundo,e marcará tb a aposentadoria de muita gnt de uma vez por todas,inclusive a minha,mas não foi um desafio,foi o gordinho sem pescoço botando pilha

Pois é, fazia tempo que não abria um mundo em que grandes jogadores estavam tão a fim de jogar. As provocações são boas para incentivar essa disputa, porém vejo alguns ataques pessoais bem errados (de ambos os lados).

Foquem no mundo porque será um dos últimos bons já que depois disso vem a aposentadoria de muitos.
 

DeletedUser15897

Guest
Apenas falácias no fórum externo, Senhor moralista, de vulgo Kyurem, o desapegado do Grépolis, por fórum é uma pessoa, em grupos de whatsapp é outra, afinal de contas, ele é o engraçadão da turma..rsrs

Quanto ao mundo, poderia ser mais divertido, se as tropas fossem 3 ou 4x, colono para duas ilhas de distância leva 6h.. sem falar no cerco de 12h, esse mundo vai ser um perrengue, vai demorar séculos para acabar, não sei quem, em sã consciência pede para que um mundo com tais configurações seja aberto. mas ainda assim, aceitamos o desafio.

JV fez tanta merda no Rizinia, que não sei como conseguiram carregar ele ainda, e a quantidade de inativos que tinha? pqp!!
 

DeletedUser4091

Guest
Apenas falácias no fórum externo, Senhor moralista, de vulgo Kyurem, o desapegado do Grépolis, por fórum é uma pessoa, em grupos de whatsapp é outra, afinal de contas, ele é o engraçadão da turma..rsrs

Quanto ao mundo, poderia ser mais divertido, se as tropas fossem 3 ou 4x, colono para duas ilhas de distância leva 6h.. sem falar no cerco de 12h, esse mundo vai ser um perrengue, vai demorar séculos para acabar, não sei quem, em sã consciência pede para que um mundo com tais configurações seja aberto. mas ainda assim, aceitamos o desafio.

JV fez tanta merda no Rizinia, que não sei como conseguiram carregar ele ainda, e a quantidade de inativos que tinha? pqp!!
não sinta tanta raiva no seu coração,eu só estava brincando com o q vc descreveu da sua vida que parece um comercial de margarina claybon
se te ofendi peço desculpas publicamente,não estou nesse jogo pra ter problemas com ninguem e espero sair dele assim,não te conheço,admito q não tenho interesse de te conhecer mas se sua vida é perfeita como descreve meus parabens,que Deus continue te abençoando e mais uma vez desculpe se vc se ofendeu,é apenas um jogo e nunca sairá disso

voltando ao tópico,me parece mesmo q não haverá mais nada de interessante além de fire x torresmo,nenhuma outra ally nem q possa surpreender e fazer alguma diferença,uma pena
 

DeletedUser15668

Guest
mundo começou a baixaria , isso é coisa de jogador que não tem coragem de ir jogar contra, valendo no front que fica se escondendo atras de multys para denegri imagem e espalhar rumores , é coisa de jogador que não tem caráter que fica postando coisas da vida pessoal dos outros em vez de cuidar de suas graxas , jogar que quando esta sem resposta para algo ele só sabe dizer você é fraco você é nob você isso você aquilo .
Fire foi desafiada e veio ao mundo apoios a configuração que o adversário escolheu estamos aqui junto vieram alguns BO e outros aposentados , então qual a necessidades destas mp em massa sem proposito.
A mas vocês jogam com boteiro com multy conta com bugador com fazenda , hora todos os mundos que entrei ate hoje tem em todas as grandes alianças .
O jogo é para se divertir mas tem jogador que preferi ficar tocando em assuntos sérios totalmente sem contesto com jogo.
Uma observação para ser observada é que raramente tem algum fire atacando a torresmo no FE ou torresmo atacando a fire , isso se resumi apenas alguns indivíduos que só sabem ficar ofendendo e chorando a torresmo poderia controlar o seu jogadores que não estiverem com equilíbrio em dia para que o mundo seja mais emocionante para as duas e saudável .
 

DeletedUser11189

Guest
mundo começou a baixaria , isso é coisa de jogador que não tem coragem de ir jogar contra, valendo no front que fica se escondendo atras de multys para denegri imagem e espalhar rumores , é coisa de jogador que não tem caráter que fica postando coisas da vida pessoal dos outros em vez de cuidar de suas graxas , jogar que quando esta sem resposta para algo ele só sabe dizer você é fraco você é nob você isso você aquilo .
Fire foi desafiada e veio ao mundo apoios a configuração que o adversário escolheu estamos aqui junto vieram alguns BO e outros aposentados , então qual a necessidades destas mp em massa sem proposito.
A mas vocês jogam com boteiro com multy conta com bugador com fazenda , hora todos os mundos que entrei ate hoje tem em todas as grandes alianças .
O jogo é para se divertir mas tem jogador que preferi ficar tocando em assuntos sérios totalmente sem contesto com jogo.
Uma observação para ser observada é que raramente tem algum fire atacando a torresmo no FE ou torresmo atacando a fire , isso se resumi apenas alguns indivíduos que só sabem ficar ofendendo e chorando a torresmo poderia controlar o seu jogadores que não estiverem com equilíbrio em dia para que o mundo seja mais emocionante para as duas e saudável .
kkkk,sobre a mp tenho q concorda totalmente desnecessária e não ajuda em nd,sobre desafio então ta bora pro batalha estamos aqui e vcs tbm,ninguém correu,configurações quem dera a gente ter esse poder de escolher,tbm não me agradei cerco de 12hrs atqs q demoram uma vida ninguém merece...
 

DeletedUser16284

Guest
Sempre vai ter gente para fazer esse tipo de ato desprezível com as MPs. Infelizmente, tornou-se comum surgir pelo menos uma dessas em cada mundo.
We live in sociedad o_O
 

DeletedUser15668

Guest
kkkk,sobre a mp tenho q concorda totalmente desnecessária e não ajuda em nd,sobre desafio então ta bora pro batalha estamos aqui e vcs tbm,ninguém correu,configurações quem dera a gente ter esse poder de escolher,tbm não me agradei cerco de 12hrs atqs q demoram uma vida ninguém merece...
concordo contigo camarada mas não falei que ninguém correu ainda temos tempo do modo fazenda antes a guerra
 

DeletedUser4235

Guest
E pra variar, o André me acusando. Sem choro, não foi o Jv.
 

DeletedUser14367

Guest
Cadê aquela aliança fraca da Black Out? Cadê o covarde, fraco e noob do Leuch?

É a alianca mais fraca e covarde que eu já vi nesse jogo. São muito ruins mesmo! Nunca vi uma aliança pedir pra outra não entrar por medo. Nunca vi uma aliança como essa, cheio de jogadores ruins e inativos. São muito fracos, muito fracos!

Quando a Black Out vê que o mundo tá competitivo, ou não entram ou não entram. Ganharam dois mundos sem competitividade nenhuma e quando pegaram uma aliança de verdade, tremeram no Katane.

Entra no mundo ai Leuch. Chama a BO pra ajudar a Fire, o medo é tanto que chamaram 120 players kkkkkkkk, fora o pré pacto com a RAGNAROK.
'' sem competitividade nenhuma'' vc é uma vergonha jv... fala muito e faz pouco, cade voce no britos ? falo que ia entra, que a b.o era fraca e quem ganho mundo ?
 
Full e Rei Lírio,

O que o Kyurem disse a pouco é verdade, essa história deu-se início com 3 jogadores, vou explicar como tudo começou

No Olinto, mundo em que eu estava na Fire, várias alianças se juntaram e fizeram um mega pacto para acabar conosco. A situação chegou a um ponto tão absurdo que mesmo cercos em cidades de 200 pontos estavam impossíveis, por mais longínquos que fossem, as alianças mandavam ataques de todos oceanos. Tivemos que permitir que apenas 2 cercos por dia fossem colocados no fórum, um para as primeiras 12h do dia e outro para as ultimas 12h

Como se não bastasse isso, não tínhamos um oceano base, estávamos espalhados pelos 4 oceanos e cercados pelas alianças inimigas, como podem ver nesse print: https://prnt.sc/l60576

Além disso, o front com a Jumentos Alados foi especialmente difícil devido às várias saraivadas. Não vou entrar em detalhes, mas quem esteve lá sabe bem o inferno que foi

Apesar de tudo isso, alguém da Fire levar cerco era algo raríssimo, o que mt me surpreendeu, devido às circunstâncias. Na minha opinião, qualquer outra aliança desse jogo desmoronaria.

Para resumir, o tempo passou e ganhamos o mundo

Como eu disse, na minha opinião nenhuma outra aliança aguentaria o que aguentamos. Numa conversa com o Danilo e o Jv, expus isso a eles e instantaneamente fui rebatido de que a Torresmos aguentaria. Aquilo pra mim, na hora, foi um completo absurdo, pois pensava que nenhuma outra aliança que jogou no BR chegava aos pés da Fire

E assim surgiu a disputada

Porém o tempo passou (isso foi começo de 2019 ou final de 2018) e decidi jogar aqui na Torresmos. Entretanto, sou justo e ainda acredito que a Fire do Olinto foi uma aliança extremamente forte

Todavia, algo que me chateia um pouco, por ser ex-líder dessa grande Ally que tenho tantos amigos, não querendo ser eugenista, longe disso, é o fato de terem trazido para este mundo tantos jogadores que nunca jogaram nela, alguns bem noobs, para falar a verdade rs. Sei lá, parece que perdeu sua essência. Contudo sei que a atual lead da Fire é experiente e sabe o que está fazendo


Desconsiderando meu exorável comentário acerca do mundo, essa é a história, pessoal.


Bom mundo a todos
 

DeletedUser15668

Guest
Full e Rei Lírio,

O que o Kyurem disse a pouco é verdade, essa história deu-se início com 3 jogadores, vou explicar como tudo começou

No Olinto, mundo em que eu estava na Fire, várias alianças se juntaram e fizeram um mega pacto para acabar conosco. A situação chegou a um ponto tão absurdo que mesmo cercos em cidades de 200 pontos estavam impossíveis, por mais longínquos que fossem, as alianças mandavam ataques de todos oceanos. Tivemos que permitir que apenas 2 cercos por dia fossem colocados no fórum, um para as primeiras 12h do dia e outro para as ultimas 12h

Como se não bastasse isso, não tínhamos um oceano base, estávamos espalhados pelos 4 oceanos e cercados pelas alianças inimigas, como podem ver nesse print: https://prnt.sc/l60576

Além disso, o front com a Jumentos Alados foi especialmente difícil devido às várias saraivadas. Não vou entrar em detalhes, mas quem esteve lá sabe bem o inferno que foi

Apesar de tudo isso, alguém da Fire levar cerco era algo raríssimo, o que mt me surpreendeu, devido às circunstâncias. Na minha opinião, qualquer outra aliança desse jogo desmoronaria.

Para resumir, o tempo passou e ganhamos o mundo

Como eu disse, na minha opinião nenhuma outra aliança aguentaria o que aguentamos. Numa conversa com o Danilo e o Jv, expus isso a eles e instantaneamente fui rebatido de que a Torresmos aguentaria. Aquilo pra mim, na hora, foi um completo absurdo, pois pensava que nenhuma outra aliança que jogou no BR chegava aos pés da Fire

E assim surgiu a disputada

Porém o tempo passou (isso foi começo de 2019 ou final de 2018) e decidi jogar aqui na Torresmos. Entretanto, sou justo e ainda acredito que a Fire do Olinto foi uma aliança extremamente forte

Todavia, algo que me chateia um pouco, por ser ex-líder dessa grande Ally que tenho tantos amigos, não querendo ser eugenista, longe disso, é o fato de terem trazido para este mundo tantos jogadores que nunca jogaram nela, alguns bem noobs, para falar a verdade rs. Sei lá, parece que perdeu sua essência. Contudo sei que a atual lead da Fire é experiente e sabe o que está fazendo


Desconsiderando meu exorável comentário acerca do mundo, essa é a história, pessoal.


Bom mundo a todos
Camarada já conhecia a historia e tal não julgo o desafio isso é bom já faz tempo que não se tem um mundo desafiante que acompanha ai sabe que maioria dos mundo foram decididos em questão de um mês se não menos .
O problema é quando o jogador para de atacar no jogo de provocar na esfera da jogabilidade e começa a atacar na esfera pessoal expondo os outros como aqui fizeram ontem expondo a vida de jogadores sendo verdade ou não e no brito difamando a BO isso perde o intuito do jogo é desnecessário pois o desafio é sadio e bom e aqui estamos mas estas atitudes podem ser evitadas .
 

DeletedUser4235

Guest
Fala Senkay/Dromos, beleza seu fraco??

O que houve ai meu amigo? Bloqueado? Já? Você foi o primeiro do mundo a ser bloqueado, seu ruim.

19 horas off KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Bom dia a todos,

É com muita tristeza que vejo uma aliança com tantos nomes conhecidos e com história neste joguinho se passar a algo tão baixo, algo tão doente.
Independentemente do que aconteça neste mundo e qual for a aliança que saia vencedora Torresmo Squad sempre ficará na memória por atitudes destas de um pequeno grupo de jogadores. O que deveria ser um jogo para as pessoas se divirtirem, libertarem do stress do dia a dia virou um palco para certas pessoas mostrarem seu caráter....ou a falta dele assim como seus problemas mentais.
Desde insultos no FE, desde criação de WhatsApps fakes insultando membros do suporte com conteúdos sexuais, xingamentos no whats a jogadores da Fire, pedidos para vários daqui virarem espiões, MP's no jogo enviadas ameaçando jogadores nossos e outras ofendendo e difamando.

Aí eu pergunto: Tudo isso é medo? Querem ganhar no grito ou na guerra? Pessoalmente eu esperava um mundo competitivo e com muita guerra mas a única guerra que eu vejo é fora do jogo e no mercado do Oc44 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior de tudo é que a pessoa por detrás de maior parte destes "feitos" não tem coragem para nem perante seus companheiros de aliança admitir. Fez assim no Hermonassa com o jogador Eltynho, fez no Britos com a Black Out e agora está fazendo novamente neste mundo. Anos passam e a pessoa continua a mesma criança que sempre foi. Enfim, chateados? Afetados? Nada disso. Apenas pena, Todas essas coisas são apenas mais uma motivação para qualquer membro da Fire e mais uma desmotivação para os membros da Torresmo.

@HabeasCorpus , a Fire tem Lead, nós cuidamos de quem aqui joga. Cuide do seu jogo e tente colocar sua vida de novo nos eixos. Ainda assim posso adiantar que a Fire não tem problema em aceitar jogador "noob" ou "ruim", a Fire tem sim problema em aceitar pessoa doente e sem caráter.

Por fim, parem de convidar nossos jogadores ou pedirem para serem spys...quanto desespero e ainda nem saímos da proteção.
Espero que na guerra a Torresmo dê tanto trabalho à Fire quanto está dando aos moderadores de forum e de jogo :cool: afinal tem bastantes jogadores capazes disso mas como meu grande amigo Habeas disse também tem muito jogador ruim e mochila.

Vamos fazer deste mundo um dos melhores dos últimos tempos, mais competitivo e sem babaquices dessas. Fica meu "pedido" à Lead da Torresmo.

Cumprimentos,
New

PS: Primeiro e último post até começar a guerra de verdade entre as 2 alianças
 

DeletedUser11578

Guest
Screenshot_1.png
O incrível é que tem coragem de negar, não foi a primeira e infelizmente não será a ultima. Pra quem não sebe ou não lembra isso foi uma MP no zancle. Uma MP basicamente com o mesmo conteúdo.
 

DeletedUser4235

Guest
André, o choro é livre. Não adianta vir com esses discursos mirabolantes e "bonitos" no Fórum. Todo mundo sabe o que você é, e quem não te conhece, que te compre.

Por incrível que pareça, eu não mandei mensagem alguma. E como meu grande amigo Kyurem disse, isso é o ônus por todos meus comentários no Fórum Externo. Por eu sempre dizer o que penso sem papas na língua, todo mundo pensa que eu sou o responsável por tudo, mas estão totalmente equivocados.

Você querer falar disso ser doentio? Cara, me poupe de sua hipocrisia. Apesar de não ter sido eu quem fiz, acho que VOCÊ MERECE TUDO ISSO, sabe por que?

Porque tu é a pessoa mais suja desse jogo, e você sabe disso. E não me refiro ao jogo, mas sim a atos externos a ele:

1)
Você esteve envolvido com o Tricolor83 e RFAP naquele fatídico dia em que vocês invadiram resetaram contas da Phoenix, no Míconos; E ainda assim perderam o mundo pra gente, seus incapazes.

2) Você é sem sombra de dúvidas o jogador mais sujo do mundo, cheio de artimanhas, métodos, técnicas e esquemas para trapacear. Portanto, tenha orgulho desse feito;

3) Você teve seu IP bloqueado no Servidor Português devido a insistir em utilizar meios ilegais para jogar;

4) Você expôs por diversas vezes um jogador em especial, ao qual teve sua vida pessoal exposta aqui no Forum. Você postou fotos de montagem com o Warren e ora ou outra vive dizendo que ele foi preso. Verdade ou não, isso não é da sua conta; Você teve sua conta permanente bloqueada por isso, não teve?

5)
Me surpreende você falar do Eltynho aqui, sendo que você postou foto dele aqui no Fórum, e ofendeu o mesmo por diversas vezes em grupos de WhatsApp;

6) Outro caso é com o Rick Silva, que verdade ou não, só vocês três sabem. Porém nunca ninguém foi até o Rick ver sua versão da coisa toda. É calúnia chamar alguém de estelionatário, sendo que vocês deram o dinheiro para o mesmo por livre e espontânea vontade;

7) Por diversas vezes eu sou ofendido pelo meu físico exuberante e magnífico aqui no Fórum. E você, correto como sempre foi, tradicionalista, exemplo de pessoa e de bons costumes, vai lá e curte comentários com ofensas dirigidas a mim; Indiretamente, você é conivente com tudo isso!

--

Por fim, talvez não sabia, mas fui ofendido pelo Pedro Almeida, e outros jogadores seus no dia de ontem por algo que não fiz.

Você me acusou de ter feito isso para a jogadora Fabylyra, e sem provas. Se tens alguma prova, pode me denunciar junto ao suporte. No mais, acusações sem fundamento nenhum, não passam de mentiras.

O HabeasCorpus aqui é tratado com o devido respeito e como um igual, como todos. Numa próxima oportunidade talvez tu aprenda que dar facada nos outros pelas costas tem as suas devidas consequências, e pelo visto você está começando a entender isso, não é?

Não seja vaidoso, ninguém tem medo de você! O que acredito que tenha acontecido, é que batemos tanto em você no Míconos e no Rizinia que deixamos você com falha de memória. Mas não se preocupe, faremos você se lembrar da surra que você tomou nos dois mundos e, posteriormente, resetou com o rabo entre as pernas. Acho que você esqueceu o sufoco que passou, né?

Tens algum problema com o comércio no 44? Cuida da tua aliança, que por sinal, está lotada de jogadores devido a tamanho medo de perder pela terceira vez consecutiva.

Para finalizar, o Jotavê é o vilão de tudo. É ele quem manda vídeos inapropropridos para mulheres, mesmo não tendo número equivalente ao DDD de Portugal. É ele quem "rouba e/ou seduz" membros e reclama que façam o mesmo.

Senkay, me manda uma MP lá. Não consegue né? Tá bloqueado, seu fraco! O primeiro do mundo a levar block.

Esse e noobs da Black Out eu nem respondo, pois são ruins de mais ao ponto de serem irrelevantes. Cresçam e apareçam, meninos.

"Ain, eu posso fazer coisas feias, os outros não podem" (Bastos, André)

Beijos do gordo mais magro desse servidor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10753

Guest
André primeiramente bom dia. A Torresmo em si repúdia qualquer tipo de conteúdo exposto como o de ontem, sendo que boa parte de seus membros abarganharam negativamente sobre o conteúdo exposto. Ao afirmar que a Torresmo ficará marcada negativamente por isso você está sendo incoeso sendo que poderia ter sido qualquer outra ally ou até mesmo algum membro da Fire, por favor não afirme de maneira objetiva que pode ter sido a Torresmo Squad.

Peço também que parem de mandar mp para nossos membros com segundas intenções, tem uma sua recentemente perguntando para um jogador nosso aqui de mundos passados e pedindo para qualquer coisa dá um toque, não estamos interessados nisso. Ninguém aqui está interessado em receber mps de membros da Fire, seja de qualquer tipo de assunto, e o que não se cansa de bater aqui é de mensagem recebidas com segundas intenções .

Espero que eu deixe claro para todos os membros atuais da Fire que não nos comunique com qualquer outro jogador aqui com segundas intenções porque não temos interesse nenhum de mensagens recebidas por parte de outros jogadores , estamos apenas interessados nos nossos próprios jogadores e da nosso própria comunicação com os demais da nossa aliança.

Por fim, desejo bom jogo para todos, e concordo contigo vamos fazer isso sem babaquices ou outras coisas que não são do jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15945

Guest
André, o choro é livre. Não adianta vir com esses discursos mirabolantes e "bonitos" no Fórum. Todo mundo sabe o que você é, e quem não te conhece, que te compre.

Por incrível que pareça, eu não mandei mensagem alguma. E como meu grande amigo Kyurem disse, isso é o ônus por todos meus comentários no Fórum Externo. Por eu sempre dizer o que penso sem papas na língua, todo mundo pensa que eu sou o responsável por tudo, mas estão totalmente equivocados.

Você querer falar disso ser doentio? Cara, me poupe de sua hipocrisia. Apesar de não ter sido eu quem fiz, acho que VOCÊ MERECE TUDO ISSO, sabe por que?

Porque tu é a pessoa mais suja desse jogo, e você sabe disso. E não me refiro ao jogo, mas sim a atos externos a ele:

1)
Você esteve envolvido com o Tricolor83 e RFAP naquele fatídico dia em que vocês invadiram resetaram contas da Phoenix, no Míconos; E ainda assim perderam o mundo pra gente, seus incapazes.

2) Você é sem sombra de dúvidas o jogador mais sujo do mundo, cheio de artimanhas, métodos, técnicas e esquemas para trapacear. Portanto, tenha orgulho desse feito;

3) Você teve seu IP bloqueado no Servidor Português devido a insistir em utilizar meios ilegais para jogar;

4) Você expôs por diversas vezes um jogador em especial, ao qual teve sua vida pessoal exposta aqui no Forum. Você postou fotos de montagem com o Warren e ora ou outra vive dizendo que ele foi preso. Verdade ou não, isso não é da sua conta; Você teve sua conta permanente bloqueada por isso, não teve?

5)
Me surpreende você falar do Eltynho aqui, sendo que você postou foto dele aqui no Fórum, e ofendeu o mesmo por diversas vezes em grupos de WhatsApp;

6) Outro caso é com o Rick Silva, que verdade ou não, só vocês três sabem. Porém nunca ninguém foi até o Rick ver sua versão da coisa toda. É calúnia chamar alguém de estelionatário, sendo que vocês deram o dinheiro para o mesmo por livre e espontânea vontade;

7) Por diversas vezes eu sou ofendido pelo meu físico exuberante e magnífico aqui no Fórum. E você, correto como sempre foi, tradicionalista, exemplo de pessoa e de bons costumes, vai lá e curte comentários com ofensas dirigidas a mim; Indiretamente, você é conivente com tudo isso!

--

Por fim, talvez não sabia, mas fui ofendido pelo Pedro Almeida, e outros jogadores seus no dia de ontem por algo que não fiz.

Você me acusou de ter feito isso para a jogadora Fabylyra, e sem provas. Se tens alguma prova, pode me denunciar junto ao suporte. No mais, acusações sem fundamento nenhum, não passam de mentiras.

O HabeasCorpus aqui é tratado com o devido respeito e como um igual, como todos. Numa próxima oportunidade talvez tu aprenda que dar facada nos outros pelas costas tem as suas devidas consequências, e pelo visto você está começando a entender isso, não é?

Não seja vaidoso, ninguém tem medo de você! O que acredito que tenha acontecido, é que batemos tanto em você no Míconos e no Rizinia que deixamos você com falha de memória. Mas não se preocupe, faremos você se lembrar da surra que você tomou nos dois mundos e, posteriormente, resetou com o rabo entre as pernas. Acho que você esqueceu o sufoco que passou, né?

Tens algum problema com o comércio no 44? Cuida da tua aliança, que por sinal, está lotada de jogadores devido a tamanho medo de perder pela terceira vez consecutiva.

Para finalizar, o Jotavê é o vilão de tudo. É ele quem manda vídeos inapropropridos para mulheres, mesmo não tendo número equivalente ao DDD de Portugal. É ele quem "rouba e/ou seduz" membros e reclama que façam o mesmo.

Senkay, me manda uma MP lá. Não consegue né? Tá bloqueado, seu fraco! O primeiro do mundo a levar block.

Esse e noobs da Black Out eu nem respondo, pois são ruins de mais ao ponto de serem irrelevantes. Cresçam e apareçam, meninos.

"Ain, eu posso fazer coisas feias, os outros não podem" (Bastos, André)

Beijos do gordo mais magro desse servidor.
Deve ser difícil de engolir...ser chutado da BO e resetar por causas dos noobs da BO. Kkkkkk aceita que doi menos
 
Topo