• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR91 Kasmenai

  • Iniciar tópico DeletedUser8767
  • Data de início

DeletedUser8767

Guest
Tópico destinado à Assuntos de temas gerais do mundo BR91 Kasmenai
 

DeletedUser14069

Guest
Nós da Rinha dos Fazendeiros já estamos com planos quentíssimos para este mundo.
Seria esse um massacre executado por 20 jogadores?
 

DeletedUser14069

Guest
@B.A.R.R.O.S

Quero lançar um comunicado que gostaria que repassasse a todos os jogadores da Sons, assim como estarei comunicando as outras alianças do mundo.
Diferentemente de como as coisas tem sido nos mundos anteriores, onde se vê jogadores de lados diferentes tratando-se como inimigos, ao invés de meramente rivais, a Rinha dos Fazendeiros gostaria de promover a "good vibe" no BR91, um mundo saudável, que tenha muita guerra e muita zoação de todos os lados, mas com respeito. Espero que no final de toda a jornada, muitos players virem amigos e um dia tenham a oportunidade de jogar na mesma bandeira, pois acredito que já grandes jogadores em todos os lados.
 

DeletedUser15675

Guest
@B.A.R.R.O.S

Quero lançar um comunicado que gostaria que repassasse a todos os jogadores da Sons, assim como estarei comunicando as outras alianças do mundo.
Diferentemente de como as coisas tem sido nos mundos anteriores, onde se vê jogadores de lados diferentes tratando-se como inimigos, ao invés de meramente rivais, a Rinha dos Fazendeiros gostaria de promover a "good vibe" no BR91, um mundo saudável, que tenha muita guerra e muita zoação de todos os lados, mas com respeito. Espero que no final de toda a jornada, muitos players virem amigos e um dia tenham a oportunidade de jogar na mesma bandeira, pois acredito que já grandes jogadores em todos os lados.
Meu primeiro revolta, não sei como eh o relacionamento de vcs, mas EU sou de boassa gosto de ser amigo de todo mundo msm
 

DeletedUser11962

Guest
Apoio totalmente essa pacificidade oral
entretanto todo mundo sabe que no jogo o pau come
entretanto o respeito faz o homem ( mulheres Tambem) e devemos considerar
 
Topo