• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais do Kos 2.

  • Iniciar tópico Sherlock .Holmes.
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Quero saber do Taulron e do Vigilante!!! Fácil de mais pegar city dos THGG

Jvsdc01
Pandemia
 

DeletedUser4235

Guest
pegar cidades da thgg é facil,dificil mxm é emagrecer

Hahahahahah achei outro menino dos recados do Sicalote! Ridiculo e lamentável achar que sou uma pessoa, quando na verdade sou outra! Quando não se tem argumentos da nisso kkkkkkk
Perdeu a chance de ficar quieto pequeno gafanhoto!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
gostei das suas fotos pequeno rechonchudo,admito q não perdi meu tempo pra ver qnts cidades tem,olhei ali pelos tops,não te vi,terei de ignora-lo
 

DeletedUser4235

Guest
gostei das suas fotos pequeno rechonchudo,admito q não perdi meu tempo pra ver qnts cidades tem,olhei ali pelos tops,não te vi,terei de ignora-lo

Minhas fotos? KKKKKKKKKK
Não precisas ouvir falar de mim não, ainda mais um candidato a jogador! Não estou nem ai pra isso! Isso não me diz respeito!
O que importa mesmo pra mim, é o terror sendo tocado no VIGILANTE ETERNO e taulron!!!
Isso é ignorado, mas tá bem! Quando não se tem argumentos plausíveis dá nisso... Não fala nada com nada...

Um beijo no seu coração kyurem! Jogador da 24° posição ;)
Menino dos recados do Sicalotess, diga a ele que mandei um oi. Fala pra ele que é pra pagar o ouro que ele deve pros players da alianca dele!
Inclusive rola um boato por ai que ele colocou ouro em uma multi conta ai e bloquearam o comércio de ouro na conta KKKKKKKK
Mas que azar do diabo mesmo hein!?

Obs: Nem venho mais aqui brincar com vocês! O jogo que interessa! Não forum externo onde posam de bonzão!!! KKKKKKKKKK
Já vi que tem gente de plantão aqui. Falta de...
 

DeletedUser4091

Guest
Minhas fotos? KKKKKKKKKK
Não precisas ouvir falar de mim não, ainda mais um candidato a jogador! Não estou nem ai pra isso! Isso não me diz respeito!
O que importa mesmo pra mim, é o terror sendo tocado no VIGILANTE ETERNO e taulron!!!
Isso é ignorado, mas tá bem! Quando não se tem argumentos plausíveis dá nisso... Não fala nada com nada...

Um beijo no seu coração kyurem! Jogador da 24° posição ;)
Menino dos recados do Sicalotess, diga a ele que mandei um oi. Fala pra ele que é pra pagar o ouro que ele deve pros players da alianca dele!
Inclusive rola um boato por ai que ele colocou ouro em uma multi conta ai e bloquearam o comércio de ouro na conta KKKKKKKK
Mas que azar do diabo mesmo hein!?

Obs: Nem venho mais aqui brincar com vocês! O jogo que interessa! Não forum externo onde posam de bonzão!!! KKKKKKKKKK
Já vi que tem gente de plantão aqui. Falta de...

eu acho q vc tem algum amor platonico pelo sicarius,ele não joga cerco e não está no kos,pq falar dele?perdi meu tempo
digitei inhonho na classificação e não te achei,mas se quiser me achar pelos combatentes será mais facil pra vc

qnt aos rapazes aí,estão perdendo cidades e não se pronunciam,como eu só jogo na minha conta não posso falar nada,mas me parecem q não estiveram mt ligados ao jogo
 

DeletedUser4235

Guest
Quando não se tem argumentos plausíveis dá nisso... Não fala nada com nada...

Um beijo em seu coração, jovem!

Quando não se tem argumentos plausíveis dá nisso...
Não fala nada com nada...

Quando não se tem argumentos plausíveis dá nisso...
Não fala nada com nada...


Minha nega, primeiramente, estás enganado, pegamos os dois online! Eles viram tudo acontecer!
Ambos, VIGILANTE ETERNO e taulron estavam on no ato e viram vários colonos rasgaram suas cidades!
Graças a THGG ganhei a medalha de Atacante do Dia! Aliás graças ao VIGILANTE ETERNO e taulron.... kkkkkkk

Quando não se tem argumentos plausíveis dá nisso...
Não fala nada com nada...

Primeiramente parabéns pela primeira medalha de atacante do dia da sua história adiposa

Se estavam on eu não sei mas não colocaram nada no fórum,logo ninguém pode ajudar e ninguém tem bola de cristal,quem tem costume de ter a senha de todos da ally é o pessoal da apocalipse,ainda não temos o dom de adivinhar horário de colonos

Não foi a minha primeira medalha de atacante do dia, minha nega!
E sim estavam online no momento! Eles até atacaram os cercos! Desviaram as tropas e quando bateram no colono, já estavam com 3k de cada tropa e birras adoidado...
Então me poupe cara! E sobre a Apocalipse, não consegue se defender sem falar dos caras? Deixa os caras!
Cuide do seu jogo e não de terceiros! Deixa de ser infantil e infarento! Candidatozinho a jogador que só fala cacaca...
Vai beber seu leitinho vai...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Parece q o hipopótamo se aborreceu

Então inhonho,vc disse q é MT fácil pegar cidades da thgg como se todos se mobilizassem pra quebrar os cercos q nem sabíamos q existiam

Tb pegamos cidades da pandemia sem incômodo só q diferente de vc q quer aparecer não viemos aqui falar q foi fácil

Vá lá tomar seu leitinho,mas desnatado heim,se não VC vai acabar explodindo

Kyurem deixa pra la! O cara é noob! Primeiro paga de macho contra o sica...agora contra vc? Kkkk queria ver ele contra a sua Wanted do NY pt! Kkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kyuren, agora entendi! Você tinha dito que era casado! Pelo visto é com o Sicariuss!!! Já que o mesmo foi avisado por você pra vir até aqui defende-lo.
Cara, se toca! Isso não me afeta nem um pouco! Fale o que quiser! Tenho consciência tranquila! Agora você parece que é um moleque arrogante, infarento, infantil e inseguro que acha que está arrazando! Me poupe, minha nega! Você não está! Diga ao VIGILANTE ETERNO e ao taulron que mandei lembranças!!!
É tão sem graça que pegamos 5 cidades deles tudo no mesmo tempo! Chega a ser Hilário! Eles estavam online vendo toda a ação acontecer! Viram 5 colonos rasgarem suas cidades! E não pediram ajuda pelo fato de temerem serem expulsos, o que convenhamos, foi o que eles fizeram o jogo inteiro! Foram expulsos de todas alianças que entraram! São jogadores que só fazem defesa! Não agridem! E não postaram no forum, como disse, por medo de expulsão ou por vergonha mesmo! Por que perder 3 cidades (taulron) juntas é vergonhoso! Fora que a grande THGG fala dos pactos que as aliancas tem, mas é incrível! Eles mantém pactos também! Uééé...
Existe até uma ACD que tem o nome de Templarios de Honra (incrível, não??)
Kyuren, desculpe se machuquei você por dentro! Vai ficar uns dias doendo!

Sicaviruss, ao invés de estar aqui falando asneiras, deveria estar preocupado em pagar o ouro que deve pra quase metade de sua aliança!
Inclusive os 25k do mlferro! Fora os podres que não sei... Jogador invejoso que perdeu lugar pro VOZ, que é seu ídolo! Por que você fala muito nele!
Sei que é dificil pra você ser o eterno vice sempre! Desde os primórdios do grepolis, desde o Beta, eterno vice, segunda divisão!

Metaleiro, o NooBSaiboT está esperando sua resposta de x1! Pelo visto arregou, pato noob!

#kyurenesicariusscasados
#kyurenpedeajudaemoralnoforum

#sicaviruss
#boticariuss
#sicabot
#sicalote
#sicainvejinhadovoz
 

DeletedUser10156

Guest
Não! Não arreguei do x1 com o noob! Simplesmente estou num mundo 2x no en e não tenho pachorra para mais um mundo lento! Não tenho medo de ninguém! O meu histórico no jogo prova-o!
Quanto a voce jdc...quais são os seus méritos mesmo? É que só o vejo a falar dos méritos dos outros! Vamos la ver então:
Kyurem: Campeão NY PT! Campeão MY PT! campeão beta br! E fora os outros mundos que o kyurem ganhou e não tenho conhecimento!
Sica: kkkk ai aqui nao posso defender o sica kkkk ele é noob mesmo kkkkkkk brinks...nao sei os mundos que o sica ganhou mas se nao me engano el ja é quadra campeão do br!
Metaleirog: campeão Éfeso pt( ally com recorde de maravilhas tanto as 4 como as 7, ally com recorde se pontos de ataque e pontos de defesa) kkkkk
E você? Kkkkk continue assim que so está a pregar mais pregos no seu caixão!!!!
Quando sair um 4x no br eu vou sozinho para você, o voz,o noob e que mais voces quiserem! Cerco ou revolta nao interessa é a vossa escolha! Tem é que ser 4x recursos e mínimo 3x tropa
 

DeletedUser4235

Guest
Sim temos uma ACD sim, e que isso tem a ver animal? Sempre mantemos isso explícito! Já vocês não! Só agora que assumiram...
Pacto vocês tem também, então não entendo como vocês críticam o dos outros! São piadistas mesmo! Desculpe se machuquei você por dentro!
E sobre minhas fotos, isso é o que o Sicalote fala! Não sei por que disso, até por que nunca tive contato fora do forum externo com ele! É um mentiroso descarado mesmo...

Metaleiro, se você não aceitou, arregou! Ou é ou não é! Nesse caso se não topou! Arregou!
E sobre meus meritos? Fora tocar o terror, fui campeão de 2 mundos! Coloquei bem grande, só que você ainda pergunta...
Se quiser posso indicar pra você um ótimo oculista!
 

DeletedUser10156

Guest
Kkkk realmente nem vi! E não! Nao arreguei! Pk o desafio ainda esta de pé! So estou a espera de um mundo com boas configs mas como voce é ignorante ainda nao percebeu!!!
Jdc...rick silva versão 2.0 kkkkk
 

DeletedUser10741

Guest
Oh jovem da aliança das doenças, que tal acalmar não?
 

DeletedUser

Guest
mas leitão,micropenia não é ter o membro grande e sim pequeno,ainda bem q vc ja disse q era vc mxm,menino gordo,virgem,com micropenia e os dentes amarelos,vc ta bem heim rapaz

não falei q vc era elefante,e sim um filhote de jubarte,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKK Gordo falando de Gordo se liga cara quanto preconceito se o cara é gordo ou não,o que isso tem a ver com o jogo. Kyurem ativou mdf pra ver se o palmeiras disputava mundial esse ano kkkkkk não deu a primeira fase,voltou fera se liga para de insultar o cara ai ta feio.~Paulo Rafael ;)
 

DeletedUser4091

Guest
KKKKKK Gordo falando de Gordo se liga cara quanto preconceito se o cara é gordo ou não,o que isso tem a ver com o jogo. Kyurem ativou mdf pra ver se o palmeiras disputava mundial esse ano kkkkkk não deu a primeira fase,voltou fera se liga para de insultar o cara ai ta feio.~Paulo Rafael ;)
eu ja tinha ate comprado passagens pro japão,mas não foi dessa vez

se vc ler direitinho ele tb insulta então estamos num empate tecnico,a diferença é q ele perde a linha e eu não
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde ,

Senhores(a) , espero que possamos manter o nível das conversas no fórum, podemos fazer deste ambiente uma formula para estimular a rivalidade dentro do JOGO , mais é importante que o respeito prevaleça.

Espero a compreensão de todos , desde já obrigado!
 

DeletedUser12290

Guest
Eu acho á THGGGG... e ACD muito mais inferior que á Cavaleiros do Apocalipse, pois nós da Cavaleiros da Apocalipse, pelo menos não precisamos de ficar usando contas pequenas pra usar á moral á seu favor, e depois repassar cidades, e muito menos ficar usando multi contas como espião pra ver os cercos e tentar quebra-los... coisa de ally desesperada, que se não usar de artificios anti-jogo ficam pra trás...

Parecido com o Dick vigarista, que joga sujo pra ganhar a corrida maluca... rsrsrsrsrsrs...
dick-vigarista.jpg

 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Lá vens tu ó Rick Vigarista, com o discurso da propaganda.

Acaso já te esqueces-te do Caius César e da Cleopatra, ou finges que não existiram? Ou ignoras que ainda hoje um noob da tua aliança levou block, ele e a multi dele que tinha fundado no meio das nossas cidades. Também vais ficar aí a fingir que não aconteceu? Já foi postado aí no noutro tópico o nome dele. Essa táctica de multi-contas e moral baixa é a vossa praia Rickinho! Pode até não ser a tua, mas na tua aliança, sempre houveram pseudo-jogadores capazes de o fazer.

Por falar em alianças desesperadas, quando é que sai mais um pacto aí do sindicato?

E tu meu caro, devias ser dos últimos no Br55 a abrir a boca para falar em anti-jogo! Tu que devias ter recomeçado do zero, como mandam as regras, depois do bloqueio que levaste! Tu que admitiste o jogo sujo que tu e o teu lacaio Mr.Terror faziam (e fazem!) aí na Cavaleiros da Multi...

E já agora, rolou uma lágrima de despedida pelas cidades da tua falecida conta? :rolleyes:
 

DeletedUser12290

Guest
Fala portuga... quanto tempo, tava sumido... tá vendo como já lhe fiz um bem?... hoje em dia suas postagens já são mais curtas, e não mais aqueles jornais que só de ver dava preguiça de ler... rsrsrsrsrsrs...

Bom, sobre a minha antiga conta, não me apego á essas coisas, só que claro, ficou aquela dúvida no ar, perder uma conta por alguém ter entrado nela uma vez... mais não vamos falar mais nisso, isso já rendeu muito, ninguém quer mais tá lendo sobre isso no FE, coisa do passado, pegamos algumas cidades, vcs outras, e muitas ainda por aí á se pegar... né verdade?... deu um ânimo no jogo, essa imensidão de fantasmas...

Cara, sobre o lance lá de Caius César e Cleopatra, quando tudo isso rolou, eu ainda estava na Loading... não tô por dentro dos lances, sobre anti-jogo das allys (Th & CA), pode-se dizer que estão empatadas pelas quantidades de block's... mais na postagem acima, não me referir á os block's, e sim o estilo de jogo de vcs... usam á conta "Intrusso" e até mesmo á "Sherlock" pra envio de colonos, pra se caso ser atacado á moral dá baixa... kd á coragem de vcs?... se resume á isso?... á gente bate de frente, já vcs, 1/3 das conquistas usam esse método que todo mundo sabe fazer, mais é vergonhoso... típico de quem não tem coragem de encarrar de igual pra igual.

E o outro lance que falei, é sobre espiões, tudo bem que isso faz parte do contexto do jogo, mais cá entre nós, ficar o dia todo espiando nosso forum, pra saber quais nossos cercos pra atacarem, é coisa de quem não se garante.


frase-voces-sao-moles-com-m-de-muito-e-medrosos-com-m-de-maximo-seu-madruga-162966.jpg
 

DeletedUser10741

Guest
O tamanho do texto é irrelevante. O que interessa é o seu conteúdo. Nem adianta discutir esse ponto, claramente é algo que para ti não dá.

Quanto ao casal Caius/Cleópatra tu ainda os "apanhaste" no jogo quando te mudaste para a Cavaleiros. Isso é facilmente comprovável consultando qualquer ferramenta do tipo GrepoStats.

Quanto ao número de bloqueios nem é comparável, mas eu creio (puxando aqui da memória) que vocês já levaram o triplo dos bloqueios, talvez mais. Teria de me dar a algum trabalho para confirmar isso, mas deixo para ti. Tu é que estás a tentar fazer a propaganda no FE

Sobre espiões, infelizmente é mútuo. Sabemos perfeitamente que também temos "ratos" no nosso navio.

Mas o mais caricato é tu estares convencido que a conta do Sherlock está a ser usada por outras pessoas. És cá um ingénuo. :rolleyes:
 
Topo