• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

Vc é um comédia, eu sozinho quebro toda a defesa terrestre da sua aliança.
Me poupe de espetáculos, aqui não é circo... Maria Fifi, só ganha sendo x9.

Os: Nem ganha, só tenta mesmo... Estamos deixando vcs acharem que estão ganhando, mas como sempre só ficam no cheirinho

Joga mais e fofoca menos

Hey consola teu jogador ai que foi pedir apoio pro Angus, foi ignorado e virou chacota kkkkkkkk
O cara ta carente pow kkkkkk
 
Davi tua tatica de trocar MP e tentar pegar off é tão boa quanto meu cachorro cagando kkkkkk
Até MP vc arrega e bloqueou... contra prints não há argumentos hahaha


Claro que dei block, vc é insuportável... Não dou conta, tava me enchendo o saco o dia todo e forjando mp.

Cara, vc é mais falso que nota de 3 reais... Sério, joga mais e comemora menos.

Quanto a aliança não ter comando, eu não sei te dizer... Pergunte aos membros que jogam comigo, eles podem te dá um feedback melhor
 
O Brabo chegou




Fraco, me pega no X1.

Aqui não tem comando? Já vi mais de uma vez me disserem que está foi a melhor ally que já jogaram.

Bancar o herói no evento é fácil, ganho de vc no X1 em qualquer mundo kkkk
Freguês é freguês, já não basta arregaram no Br99, agora vem contar vantagem no br101 pq quebraram um cerco.
Com todo respeito, falem menos e joguem mais... Quero ver quando o evento acabar e não der pra bugar ponto de combate, quero ver quem me pega.


Cuidado com a br-101, se não a gente passa por cima

Correção...
Não foi um cerco, foram dois cercos...
Um com mais de 40k e outro com mais de 60k
Mas quem foi o virjão que quebrou um só de 10k de tropas com muro 0 e foi mandar MP em massa zuando? kkkkkkkkkkkkk

#DaviArrependido
#DaviPediuArrego

kkkkkk
 
Hey consola teu jogador ai que foi pedir apoio pro Angus, foi ignorado e virou chacota kkkkkkkk
O cara ta carente pow kkkkkk

Porque atacaram um cerco que não era em vcs, e que vcs não foram avisados... Estão com multi em ally inimiga?

Atacam em conjunto e reclama dele pedir apoio a dois amigos?
Chora não amigo, o evento tá acabando... Vou tirar sua risadinha irônica da cara

Correção...
Não foi um cerco, foram dois cercos...
Um com mais de 40k e outro com mais de 60k
Mas quem foi o virjão que quebrou um só de 10k de tropas com muro 0 e foi mandar MP em massa zuando? kkkkkkkkkkkkk

#DaviArrependido
#DaviPediuArrego

kkkkkk

10k de tropa? Eu tinha o movimento viu

Era cerca de 40k de tropas, quebramos com 2 ataques.

Quem pediu arrego não foi eu viu

Me alcança nos combatentes sem bugar e vem zuar depois.
 
Editado por um moderador:
Claro que dei block, vc é insuportável... Não dou conta, tava me enchendo o saco o dia todo e forjando mp.

Cara, vc é mais falso que nota de 3 reais... Sério, joga mais e comemora menos.

Quanto a aliança não ter comando, eu não sei te dizer... Pergunte aos membros que jogam comigo, eles podem te dá um feedback melhor

eu forjando mp? kkkkkkkkkkkkk
tu fica falando, a pessoa para de falar e vc manda ataque, toma vergonha na tua cara kkkkk
tem 20 anos com atitudes de 13 anos, o virjão do grepolis....
eu sou falso? não sou eu que fica aliciando jogador nem fica mandando mp e ataca se o cara nao responder né? kkkkkk
tatica de 13 aninhos kkkkkk

mas vou deixar vc consolar o tio Full pq ele foi ignorado hj e ta carente.
boa noite arregão kkkkkkkkkkkkkk
 
Muito papo os cara estão se gabando porque quebraram um cerco no evento, quero ver quando acabar esse evento oque vai ser...

Quero ver qual vai ser a desculpa de não mandar colono quando esse evento acabar
 
10k de tropa? Eu tinha o movimento viu

Era cerca de 40k de tropas, quebramos com 2 ataques.

Quem pediu arrego não foi eu viu

Me alcança nós combatentes sem bugar e vem zuar depois.

vc nao pediu arrego pro dompv?
então o print é falso?
posso reencaminhar na integra em massa pra sua ally e acd? topa? hahaha
joga mais e fala menos davi, cresce mentalmente e honra a idade q tu tem...

boa noite virjão arregão kkkkkk
consola tio Full
precisar de recursos pra refazer tropas da um salve (ah vcs usam bot e nao precisa né)
hahahaha
flow
 
eu forjando mp? kkkkkkkkkkkkk
tu fica falando, a pessoa para de falar e vc manda ataque, toma vergonha na tua cara kkkkk
tem 20 anos com atitudes de 13 anos, o virjão do grepolis....
eu sou falso? não sou eu que fica aliciando jogador nem fica mandando mp e ataca se o cara nao responder né? kkkkkk
tatica de 13 aninhos kkkkkk

mas vou deixar vc consolar o tio Full pq ele foi ignorado hj e ta carente.
boa noite arregão kkkkkkkkkkkkkk


O Renato estava certo em dizer oq vcs vão fazer... É aquilo mesmo, tu é um cabaço querendo tirar onda.

Não te ataquei pq não viu a no, te ataquei pq ataco todos e vc é tão irrelevante que nem seu Nick eu gravei.
Provavelmente em outros mundos nem vou lembrar que joguei contra vc... É tão ruim que nem lembrado é
 
eu forjando mp? kkkkkkkkkkkkk
tu fica falando, a pessoa para de falar e vc manda ataque, toma vergonha na tua cara kkkkk
tem 20 anos com atitudes de 13 anos, o virjão do grepolis....
eu sou falso? não sou eu que fica aliciando jogador nem fica mandando mp e ataca se o cara nao responder né? kkkkkk
tatica de 13 aninhos kkkkkk

mas vou deixar vc consolar o tio Full pq ele foi ignorado hj e ta carente.
boa noite arregão kkkkkkkkkkkkkk

to triste não, abri slote, to feliz, ta sendo goleada pro tio full
3 FULL a 0 - Peaky Blinders -

O Renato estava certo em dizer oq vcs vão fazer... É aquilo mesmo, tu é um cabaço querendo tirar onda.

Não te ataquei pq não viu a no, te ataquei pq ataco todos e vc é tão irrelevante que nem seu Nick eu gravei.
Provavelmente em outros mundos nem vou lembrar que joguei contra vc... É tão ruim que nem lembrado é

Jogador de repasse, pegou uns aéreo no evento ta feliz. ta tomando uma breja!

Screenshot_165.png
as duas maiores conquistadas eram repasse.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
vc nao pediu arrego pro dompv?
então o print é falso?
posso reencaminhar na integra em massa pra sua ally e acd? topa? hahaha
joga mais e fala menos davi, cresce mentalmente e honra a idade q tu tem...

boa noite virjão arregão kkkkkk
consola tio Full
precisar de recursos pra refazer tropas da um salve (ah vcs usam bot e nao precisa né)
hahahaha
flow

Vai lá da ré...
Cuidado pra não engasgar no domPv.

Não uso bot viu, não preciso disso pra ganhar de jogador de quinta
Nem vou render assunto, podia ter como te bloquear até no F.E.
Pq vc é fraco e ainda conversa fiado, manipulando mps e distorcendo conversas

Poucas idéia, pra vacilão e arregão

Tio full kkkk

Vcs falando de expulsão? Sério isso?
Mostra as expulsões de vcs tbm? seja justo uma vez na sua vida cara kkkkk
Peaky principal x BR principal ta 2x0 pra gente (nas duas conquistas o cara resetou kkkkk)
Vcs pegaram jogador de migração de outra aliança, como eu disse vcs comemoram por pouca coisa, são os virjão do grepolis kkkkk

Olha o print do teu fundador pedindo arrego pra gente kkkk
Oq tem a dizer do teu fundador pedindo arrego e pedindo apoio pra Templários?
Do "top" da sua aliança pedindo ajuda da Templários pra quebrar cerco do Hades?
De vc hj implorando ajuda pro Angus e sendo ignorado?
Cara tu virou chacote hj pedindo apoio pro Angus e sendo ignorado kkkk, desliga o PC e vai dormir pq ta feio mano kkkkk


Falou muito, mas falou errado.

O jogador que resetou foi o mister renan, e a gente quebrou o cerco.
Se informe antes de passar vergonha
 
Editado por um moderador:
Fullgore vc disse que ai tem comando?
É normal então um fundador arregar?
Vc admitiu que implorou ajuda pra tds os lideres da Templários, mas se são melhores em tudo, maiores, etc.
Pq foi implorar ajuda? E o pior os caras ainda expos e te ignoraram vc e virou chacota kkkkkk

#TioFullCarente
#AngusMau

hahahaha

Claro que tem Comando tio, Como disse lá atrás e você dissimulado esta distorcendo e sendo ignorado. O fundador da minha aliança, o Davi me disse para falar com dois jogadores que são amigos dele e que pedem nossa ajuda, para oferecer o cerco já que eles tbm estão em guerra com vcs. E em vários cercos e quebra de cercos, vcs atuaram juntos, e mais de uma vez nos foi solicitada ajuda contra vcs.
Quer se fazer de bobo noob faça. Vc é irrelevante, tem vontade, ta aqui falando zerda, pode aprender cara. A fire saiu do Br, para outras alianças terem chance de vencer o CERCO. Entrei no mundo sem time, cai na ilha do Davi, ele perguntou se eu queria brincar e eu aceitei. Aliança nasceu aqui, até votamos o nome dela e vcs até hj não aprenderam a se desenvolver, então uma recém aliança formada, porém organizada e isso graças ao fundador e seus lideres, está em primeiro em todos os quesitos. Até conquistar alguém de verdade serás conhecido como:
Tyrano do Repasse! o cara que alcançou o lvl do magic
 

DeletedUser15945

Guest
Claro que tem Comando tio, Como disse lá atrás e você dissimulado esta distorcendo e sendo ignorado. O fundador da minha aliança, o Davi me disse para falar com dois jogadores que são amigos dele e que pedem nossa ajuda, para oferecer o cerco já que eles tbm estão em guerra com vcs. E em vários cercos e quebra de cercos, vcs atuaram juntos, e mais de uma vez nos foi solicitada ajuda contra vcs.
Quer se fazer de bobo noob faça. Vc é irrelevante, tem vontade, ta aqui falando zerda, pode aprender cara. A fire saiu do Br, para outras alianças terem chance de vencer o CERCO. Entrei no mundo sem time, cai na ilha do Davi, ele perguntou se eu queria brincar e eu aceitei. Aliança nasceu aqui, até votamos o nome dela e vcs até hj não aprenderam a se desenvolver, então uma recém aliança formada, porém organizada e isso graças ao fundador e seus lideres, está em primeiro em todos os quesitos. Até conquistar alguém de verdade serás conhecido como:
Tyrano do Repasse! o cara que alcançou o lvl do magic
Sub 15 me esquece! só me procure quando tiver maturidade de conversar e de falar menos e jogar mais! caso ao contrário? vc pra mim só é mais uma faladorzinho pegador de inativo!
 
pk9.png
pk10.png
pk11.png
pk12.png

Completinho, para baixo é as primeiras entradas, para quem não entendeu verdes são entradas e vermelhos são saídas.

VOCÊS ESTÂO PERDENDO BUGANDO DISCARADAMENTE!
Podemos ver sequencialmente dos últimos dias para os primeiros, as saídas e entradas de metade da Peaky em intervalos de poucas horas, claramente saindo da aliança para matar ou doar tropas para aquele BUGZÃO na caruda!

claramente anti jogo; Fair Play 0

E ESTÃO PERDENDO PARA A BR101 EM TODOS OS QUESITOS COMPARATIVOS: tamanho, conquista, número de cidades, número de pontos. BJOS bbs
 
Topo