• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

DeletedUser15675

Guest
Eu achando que a Bastardos eram multcontas da elite
KKKKKKKKKKKKKKKKK wtf?

nao, sao so uns noobs mesmo q ja tentaram de tudo pra por colono e toda vez q da errado pedem fusao falando q a br ta crescendo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16030

Guest
Galera , tem vaga na br-101? Já tentei conversar com o líder deles mas n deu em nada.
 

DeletedUser16030

Guest
Boatos que se pegar as cidades deles na madrugada no dia seguinte eles fazem uma "sondagem"
Ah. Queria entrar lá pq a situação na aliança em que estou é simplesmente horrível , não há comunicação , o fundador está inativo e parece que ninguém recebe mais ataques nem nd , pq , novamente , os membros não dialogam.
 

DeletedUser15675

Guest
@DaviBPC fala com o menino, vamos ajudar o Poseidon a aprender a jogar? Ele é bem ativo aqui no fórum, vamos transformar ele em um bom jogar; poem ele na ACD =}


A proposito: Tio das Quebras, pena que vi o cerco já estava praticamente limpo. Mas tinha bastante barquinhos em, parabéns ao envolvidos!
Ver anexo 7510
tio full voltou pro suporte?
 
@DaviBPC fala com o menino, vamos ajudar o Poseidon a aprender a jogar? Ele é bem ativo aqui no fórum, vamos transformar ele em um bom jogar; poem ele na ACD =}

Eu esperava essa resposta sua a algum tempo, sabia q uma hora viria :cool:

Parabéns pela iniciativa Tio, @POSEIDON2019 Precisando pode chamar a equipe de suporte que iremos te auxiliar no que for preciso.
Serve também para outros jogadores.
 
Me expliquem..."Suporte de Fórum" tem a mesma função que Cheerleader???

Boa tarde Querido Jofoni,

Enquanto estiver na equipe de moderação, suporte de jogo e demais demandas da equipe BR, os membros devem ser imparciais em suas ações, postagens e decisões; Entretanto, tudo realizado anteriormente e posteriormente a estada na equipe de Suporte de Fórum é livre vontade do mesmo. Acredito que seja essa a duvida?

Entretanto vale ressaltar que os membros do suporte de fórum são jogadores, e nas abas de mundos que os mesmos jogam, não devem moderar e podem postar livremente conteúdos produzidos no mundo, uma vez que nestas abas o Moderador é somente um jogador, claro que deve a tentar-se ao linguajar e todas as demais posturas esperadas da Moderação.

Estou a disposição,

Atenciosamente Tio Full
 

DeletedUser3842

Guest
Boa tarde Querido Jofoni,

Enquanto estiver na equipe de moderação, suporte de jogo e demais demandas da equipe BR, os membros devem ser imparciais em suas ações, postagens e decisões; Entretanto, tudo realizado anteriormente e posteriormente a estada na equipe de Suporte de Fórum é livre vontade do mesmo. Acredito que seja essa a duvida?

Entretanto vale ressaltar que os membros do suporte de fórum são jogadores, e nas abas de mundos que os mesmos jogam, não devem moderar e podem postar livremente conteúdos produzidos no mundo, uma vez que nestas abas o Moderador é somente um jogador, claro que deve a tentar-se ao linguajar e todas as demais posturas esperadas da Moderação.

Estou a disposição,

Atenciosamente Tio Full
A pergunta era pra saber se vcs tem que motivar jogadores a usarem forum...tipo influenciador,torcida e tals...tipo igual outros games que mantem jogadores agitando chats,midia...mas obrigado pela atenção.
 

DeletedUser16030

Guest
Ainda estou montando e passará por uma formatação bonitinha ai postarei na aba de tutorias: Tutorias. Acredito que até o final de semana, terei um tutorial completo de dicas sobre coordenados em Segundos e dicas para produção de tropas de forma acelerada utilizando heróis!
Ok. Com certeza vou precisar.
 
A pergunta era pra saber se vcs tem que motivar jogadores a usarem forum...tipo influenciador,torcida e tals...tipo igual outros games que mantem jogadores agitando chats,midia...mas obrigado pela atenção.

Ah sim, entendi, a equipe de Moderação BR está implantando alguns projetos exatamente para tentar trazer uma parcela dos nossos jogadores para o Fórum, Recentemente a equipe trouxe o GrepoNews de volta, a próxima edição já será maior e contará com uma entrevista de jogadores; também ficou acertado que iremos refazer diversos tutoriais, para acompanharem as atualizações do jogo. Isto já vem com certeza; A equipe também estuda a possibilidade trazer jogos para o fórum que sejam temáticos com conhecimentos sobre o grepolis.

Quanto as redes sociais:
Youtube: um dos nossos Moderadores @Korder está produzindo vídeos, visitem e sugiram temas.: KORDER INGAME
Facebook: A comunidade BR do Grepolis está bem movimentada, com diversas enquetes e divulgações dos materias da InnoGames para O Grepolis.

Quais quer duvidas estamos a disposição
 
Topo