• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

DeletedUser11196

Guest
parece que finalmente o placar sairá do 0x0, isso se nao expulsarem claro, só aguardando o cara dos placares atualizar:)

Ver anexo 7522
Eu ouvi falar que o Guerreiro2016 já quer parar de jogar e passar as cidades kkkkkkkkk.
Quem diria em depois de uns anos estou voltando a jogar aí o Grepolis vem e estraga o jogo... Complicado

Sem esse ladão a BR iria tomar cerco todos os dias, só tem inativo...

Fullgore o mundo está muito parado, bora movimenta-lo.
 

DeletedUser9486

Guest
parece que finalmente o placar sairá do 0x0, isso se nao expulsarem claro, só aguardando o cara dos placares atualizar:)

Ver anexo 7522

Cidade com muro 25 é fácil meter todas as tropas da aliança para tirar print. difícil é ter a moral de meter isso com muro 0. (Lembrando claro que ninguém seria burro de o fazer.

Engraçado que eu achei maneiro o apoio da "Os Fazendeiros" e da Templários E-Sports.
Todavia, quebrei 7 cercos vossos hoje, gastaram os apoios todos nesta conquista?
haahaha Beijos, estou de volta :D

Eu ouvi falar que o Guerreiro2016 já quer parar de jogar e passar as cidades kkkkkkkkk.
Quem diria em depois de uns anos estou voltando a jogar aí o Grepolis vem e estraga o jogo... Complicado

Sem esse ladão a BR iria tomar cerco todos os dias, só tem inativo...

Fullgore o mundo está muito parado, bora movimenta-lo.
V.marques, se não tivesse ladão vocês perderiam e nem precisaria estar off!

Sdd migo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11196

Guest
Opa eai Senkay, Grepolis esta virando Nutella rs, ninguem poe cerco em ninguem com medo do Ladão rs, VENHO TRAZER UMA SOLUÇÃO (por que as 3 principais alianças não faz um tratado para ninguem usar Ladão, só pode voadores como Harpia, Grifo e Manticoras e voltamos para nosso Grepolis que da gosto de jogar)

Voltei a 12 dias e da até desanimo rs.
 

DeletedUser9486

Guest
Fala Vini!! sdd guerreiro

Sabemos que ninguém cumpriria este acordo. pq não há jogadores justos o suficientes para isso.
Jogar cerco se tornou ridículo, primeiro esta m#rda de cerco de 12h que pelo que entendi todos mundos cercos terão esta configuração. segundo 1 unidade que mata 20k de tropas num ataque. ou seja, impossível qualquer chance de ter um mundo realmente disputado
Não deve haver cerco tão cedo enquanto as alianças não puderem meter 200k de tropas. ficará um mundo mais arrastado, mas muito chato.

Se os grandes da Inno não arrumarem as configurações do modo cerco, ou não nerfarem o ladão. preparem para uma desistência em massa desse modo. pq isso é absolutamente ridículo. não há lógica alguma para uma unidade ser tão forte e tão rápida.
Algo que atravessa 1 oceano com 20minutos e mata 20k de tropas nunca vai ser normal.

Ridículo, totalmente ridículo. perdi o tesão deste mundo desde que começou esse evento, já não bastava os ladões, ainda lançam 1 evento que dá 1full voador por pack. e que nem sequer é dificil de obter.
 

DeletedUser15268

Guest
Falando como jogador, vou ser sincero com você.

Respeito sua opinião, assim como a dos demais jogadores. Só que não me vem em mente um jogo, principalmente de estratégia, criando um sistema que favorece jogadores inativos, pois assim como uma aliança que necessita de seus membros "ativos", para ajudar os demais membros é claro, não teria cabimento favorecer inativos.

Claro que devemos ajudar os novos jogadores, pois servimos de exemplo para eles, más não devemos favorecer jogadores inativos, por que inatividade não ganha mundo e sim "atividade".

Fica aqui minha opinião.

Não entendi a parte de favorecer inativos, sendo que esse "sistema" quebra os jogadores que usam de falhas nas regras para beneficio próprio, e acabam prejudicando a imensa maioria dos jogadores orgânicos ativos.

Tem que colocar na balança e ver onde a "inatividade" estará sendo beneficiada. Colocando o MDF automático para lidar com multicontas, vc quebra a perna de quem usa isso em massa para se beneficiar frente a maioria dos jogadores. Vemos isso nesse mundo, e em mtos outros.

Como jogador orgânico, se ele escolher ficar 2 dias sem entrar no jogo, em nenhum mundo, pode ter certeza q ele não vai voltar tão cedo, e se voltar, jogo que segue normalmente. Isso força as alianças a tomarem ações de forma mais rápida, caso sintam necessidade.

Nós sabemos que qqr 12h de inatividade já mexe com o formigueiro.

Resumindo, me apresente um caso onde isso seria favorecimento para inativos, comparando com os casos já existentes (zecheirao e outras contas usadas somente para "atrapalhar" o desenvolvimento; esticar convites em linha para fundar cidade em oceano distante do centro e povoar com contas fake para farmar favores e recursos), e que todos sabemos que estão acontecendo nesse exato momento.
 
Ouvi dizer que tem 4 alianças tentando segurar o cerco em uma.... Só que tem mais ataque que apoio no cerco kkkkkkkk


Manda o domPv mandar as catapultas dele no cerco pra apoiar, já que é só isso que ele faz de tropa.
 

DeletedUser11196

Guest
Os caras só aparecem quando quebra cerco kkkkkk, mas que obrigação quebrar cerco com muralha abaixo de 10...

Bora que o mundo tá começando a ficar bom em!!!
 

DeletedUser15675

Guest
Cidade com muro 25 é fácil meter todas as tropas da aliança para tirar print. difícil é ter a moral de meter isso com muro 0. (Lembrando claro que ninguém seria burro de o fazer.

Engraçado que eu achei maneiro o apoio da "Os Fazendeiros" e da Templários E-Sports.
Todavia, quebrei 7 cercos vossos hoje, gastaram os apoios todos nesta conquista?
haahaha Beijos, estou de volta :D


V.marques, se não tivesse ladão vocês perderiam e nem precisaria estar off!

Sdd migo
ta jogando bb?
 
Resumindo, me apresente um caso onde isso seria favorecimento para inativos, comparando com os casos já existentes (zecheirao e outras contas usadas somente para "atrapalhar" o desenvolvimento; esticar convites em linha para fundar cidade em oceano distante do centro e povoar com contas fake para farmar favores e recursos), e que todos sabemos que estão acontecendo nesse exato momento.
Respondendo à essa questão, está claro como a neve que uma configuração dessas, favorece alianças mal organizadas, sem intuito algum no jogo e obviamente dificultaria para quem realmente está no jogo para ganhar e levar a medalha.

Tem que colocar na balança e ver onde a "inatividade" estará sendo beneficiada. Colocando o MDF automático para lidar com multicontas, vc quebra a perna de quem usa isso em massa para se beneficiar frente a maioria dos jogadores. Vemos isso nesse mundo, e em mtos outros.
Nesse caso, seria uma boa ideia. Precisamos SIM, procurar uma solução embasada nesse fato que é eliminar tanto as "mults" quanto os "bugadores".

Dês de já agradeço pelo FeedBack.
 
Última edição:

DeletedUser16511

Guest
Falando como jogador, vou ser sincero com você.

Respeito sua opinião, assim como a dos demais jogadores. Só que não me vem em mente um jogo, principalmente de estratégia, criando um sistema que favorece jogadores inativos, pois assim como uma aliança que necessita de seus membros "ativos", para ajudar os demais membros é claro, não teria cabimento favorecer inativos.

Claro que devemos ajudar os novos jogadores, pois servimos de exemplo para eles, más não devemos favorecer jogadores inativos, por que inatividade não ganha mundo e sim "atividade".

Fica aqui minha opinião.
Concordo com você, mas cerco de 12 horas não da, se fosse de 8 ou 6 belezaa
 
ué? aconteceu algo com os pombos de vcs ai? acabaram de expulsar o cara, depois de perder vários voadores e não quebrarem o cerco KKKKKKKK

Sim, mais um spy expulso por muralha alta. E sim não quebramos os apoios de 5 alianças...mas me fala ai o Cerco do Hades ficou de é? ataquei ele tbm e este quebrou...

Vai zoar por não quebrarmos cerco em spy que subiu muro? E se tivessem me escutado este cara já teria sido expulso a semanas. Mas quem gosta de fazer cultura...

Agora vamos falar sobre vc, Precisa melhorar sua ficha se quiser ficar zoando né:? Tu é puro bug, e ajudante de bug.

Screenshot_2.png

PS:
Ficha do jogador que não para de atacar. Bastar olhar quem joga a margem do Fair Play.
Magic Ficha
- Peaky Blinders -
 
Última edição:

DeletedUser11196

Guest
1618841302121.png

Cade os voadores que falaram tanto? Sumiu?
1618841367719.png

Expulsar o jogador por que perdeu cidades? Esta certo isso Arnaldo?


Fullgore fala tanto dos jogadores que bugam pontos e não fala do pessoal da sua aliança?? Ninguem fala do Rogerio Poa que bugou 200k de pontos de combate....
 

DeletedUser15945

Guest
Sim, mais um spy expulso por muralha alta. E sim não quebramos os apoios de 5 alianças...mas me fala ai o Cerco do Hades ficou de é? ataquei ele tbm e este quebrou...

Vai zoar por não quebrarmos cerco em spy que subiu muro? E se tivessem me escutado este cara já teria sido expulso a semanas. Mas quem gosta de fazer cultura...

Agora vamos falar sobre vc, Precisa melhorar sua ficha se quiser ficar zoando né:? Tu é puro bug, e ajudante de bug.

Ver anexo 7523

PS:
Ficha do jogador que não para de atacar. Bastar olhar quem joga a margem do Fair Play.
Magic Ficha
- Peaky Blinders -
Antes de falar em fair play de uma olhada em suar ally ai ! sobre mim se eu sou tão ruim assim pq vc não coordena em mim? bora tio full? tô precisando bugar uns birremes , ai tu faz isso de graça pra mim, tu manda suas birras antes do nc.. Antes de querer me zoar vai pegar um inimigo ativo vai noobao só pegou inativo e quer vir cantar de galo. Famoso jogaofr de forum que só papa inativo e ci e se acha o cara KKKKKKKKK
 
Topo