• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

DeletedUser16511

Guest
Antes de tudo em nome da BR-101 queremos agradecer ao nosso querido membro que ninguém dava nada no início e se tornou de grande valia e ajuda,infelizmente perdemos hoje a presença dele nesse mundo,mas estaremos na torcida pela melhora dele,e aos "inimigos" de mundo desejo boa sorte e saúde a todos,momentos difíceis para todos,estamos tristes,mas isso nos reforçou,e JOGAREMOS MAIS DO QUE NUNCA POR TI VELHINHO!!!!!FORÇAS .
O que houve manin?
 
O que houve manin?

Olá @PANACA , tudo bem?

Infelizmente um dos nossos jogadores, passou muito mal, a diabetes dele está descontrolada. Acabou afetando a visão dele, um olho está cego e outro no momento turvo. Mesmo assim entrou em contato para nos justificar sua desistência. Hoje decidimos jogar por ele, neste mundo vamos jogar o máximo para vencer, para assim homenagear o nobre jogador!!

A BR-101
 
Olá @PANACA , tudo bem?

Infelizmente um dos nossos jogadores, passou muito mal, a diabetes dele está descontrolada. Acabou afetando a visão dele, um olho está cego e outro no momento turvo. Mesmo assim entrou em contato para nos justificar sua desistência. Hoje decidimos jogar por ele, neste mundo vamos jogar o máximo para vencer, para assim homenagear o nobre jogador!!

A BR-101
Que esse guerreiro tenha melhora, e que um dia se possível volte a jogar! FORÇA...
 

DeletedUser16511

Guest
Olá @PANACA , tudo bem?

Infelizmente um dos nossos jogadores, passou muito mal, a diabetes dele está descontrolada. Acabou afetando a visão dele, um olho está cego e outro no momento turvo. Mesmo assim entrou em contato para nos justificar sua desistência. Hoje decidimos jogar por ele, neste mundo vamos jogar o máximo para vencer, para assim homenagear o nobre jogador!!

A BR-101
Adversário e diferente de inimigos!

#ForçaVelhinho
 
Aos poucos o jogo vai voltando a normalidade, apesar das besteiras q fizeram inventando esse ladao e exercito de ares com ataques de 8k de população, mas vamo detonar td na marra :)
 

DeletedUser3842

Guest
Fiquem atentos aos próximos capitulos de "O falador".
Muita garganta para pouca ação...e eu sou noob em cerco,mas ja notei que tem muita fumaça pra pouco fogo.

;) All Fullgore,suas citys ficaram bonitinhas com novo visual...ainda me faltam 8 meses pra minha reforma
 

DeletedUser9486

Guest
O jogo feio tá começando a ficar aceitável.
Pena que daqui a pouco deve vir mais evento.. se passar + uns 2 meses sem evento as coisas ficam maneiras.. só fazer 1 monte de espadas.
Ninguém vai farmar full mantícoras ou grifos rápidos.

No mais. acabaram de levar 450 barcos meus com espartos fantasmas. eu amo isso! :D
 

DeletedUser5742

Guest
Durante esses quase 10 anos de jogo, fiz muitas amizades, perdi outras e outros jogadores nos deixaram, o jogo torna-se reflexo de nossa vida e amizades transcendem os mares grepolitanos, gostaria de desejar melhoras ao jogador e que Deus possa lhe abençoar para sair logo dessa situação, fique e fiquem bem!

#ForçaVelhinho
 
Relaxa, logo os cercos ficarão mais pesados heheheh

Ficou mesmo, hoje quase não quebram.

Olha que não colocamos 30% da defesa da ally

ué quem tá mostrando que só fala e joga aqui é vc! fala que sou ruim só vir coordenar noob, digo é repito! vai pegar um jogador ativo vai.. há fullgore não tem capacidade pra isso... irrelevante


quem é vc? kkkkk nunca nem vi , aliás já vi é o mascote noob da fire



Gosto disso, eu aceito o desafio

Vem de x1 comigo, vc mais uns 4 a sua escolha... Defendo com 3 cidades
 

DeletedUser11196

Guest
Ficou mesmo, hoje quase não quebram.

Olha que não colocamos 30% da defesa da ally
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada mesmo viu, não mandamos nem 10% dos voadores!!!!

Vcs não prestam nem para por cerco em nossas cidades, por isso o mundo fica parado... Só tem medroso ai.
 
Ficou mesmo, hoje quase não quebram.

Olha que não colocamos 30% da defesa da ally





Gosto disso, eu aceito o desafio

Vem de x1 comigo, vc mais uns 4 a sua escolha... Defendo com 3 cidades

E vc acha mesmo q aquilo era tds os nossos voadores? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda bem q eh era so 30% msm, so eu dom e tyrano matamos aquilo no ultimo cerco do poa kkkkk melhorem, recrute mais uns ae pra fazer mais defesa, so combina com seus amigos pra nao falarem "mundo contra a br", ate pq tem gente ate do nordeste do 54 q vc ta recrutando kkkk, cuidado pros caras nao organizarem um motim ae viu, boatos q tu so ta fznd M na lead, mas isso nao é novidade, ja tinha alertado desde o inicio, n adianta ter um camaro se quem pilota é cego, pagaram pra ver agr aguentem kk
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada mesmo viu, não mandamos nem 10% dos voadores!!!!

Vcs não prestam nem para por cerco em nossas cidades, por isso o mundo fica parado... Só tem medroso ai.

Boa tarde querido @V.marques9 , tudo bem com o senhor?
Espero que esteja muito bem, tenho me divertido com vocês; porque o meu cerco vcs não quebraram, está em ilha cheio de PK? Só veio um ataque do Bandido Boladão? Estranho vossa fala.

Ainda to esperando o colono prometido, tenho só uma cidade no meio de 5 ilhas vossas, recebo 30 ataques por dia do artkan, mas ele só manda saraivada, eu upo ele quebra eu upo, ele quebra, mas ele não envia colono, com isto o saldo ainda é 3 a 0 em conquistas pro tio Full em cima de vossa aliança. E o muro não vai subir se é isso que é aguardo. Peguei ai para vocês cumprirem a promessa e ainda nada....
Vai ser tu V.marques que vai me agraciar com um colono? Vendo aqui o tempo do colono de sua X 001 é ~0:48:55, para a cidade que peguei no meio de vcs. Manda colono por favor =} Não tentei nenhuma defesa ainda neste mundo...

Bora cercar o tio!!!

PS: Só por favor parem de me atacar de madrugada.... Só para me acordar, se atacar para cercar não vejo problema, acho super válido. Mas o que vcs ficam fazendo é pura provocação desmedida, afeta a vida de pessoas que não estão jogando, me atacando só para acordar, fazendo isso de hora em hora, serei obrigado a renomear a cidade com o nome do atacante e passarei acordar vossas alianças Inteiras a noite toda tbm, desta forma saberão quem é o culpado(as, os) rs =}.

E vc acha mesmo q aquilo era tds os nossos voadores? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda bem q eh era so 30% msm, so eu dom e tyrano matamos aquilo no ultimo cerco do poa kkkkk melhorem, recrute mais uns ae pra fazer mais defesa, so combina com seus amigos pra nao falarem "mundo contra a br", ate pq tem gente ate do nordeste do 54 q vc ta recrutando kkkk, cuidado pros caras nao organizarem um motim ae viu, boatos q tu so ta fznd M na lead, mas isso nao é novidade, ja tinha alertado desde o inicio, n adianta ter um camaro se quem pilota é cego, pagaram pra ver agr aguentem kk

Ps2: O Davi tem os defeitos dele como qualquer um tem, principalmente quando o assunto é lidar com seres humanos, mas é humilde para escutar nossas criticas e reorganizar e encaminhar a Nau para o caminho certo.. . E nosso camaro? Estamos mais para Mclaren né?
Se temos piloto cego, tbm temos copiloto Hepta-campeão (só com uma ali, pq até onde sei ele tem mais de 10 vitorias contando outras que liderou).Veja quem é o outro fundador da aliança, e fala que ele é inexperientes depois de 7 títulos quase que seguidos liderando cerco no BR;
O ultimo comparativos tínhamos uma diferença menor de 90 cidades, agora já subiu para 130. Acredito que mesmo nossa Mclarem derrapando e girando na pista e tendo que ser acertada novamente para seguir a corrida, o carro do adversários deve ter um motor de fusquinha, pq ainda com o piloto cego dos adversários, o fusquinha não chega perto =[

Sem mais amigos,
Bom jogo a todos nós!
 
Última edição:
E vc acha mesmo q aquilo era tds os nossos voadores? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ainda bem q eh era so 30% msm, so eu dom e tyrano matamos aquilo no ultimo cerco do poa kkkkk melhorem, recrute mais uns ae pra fazer mais defesa, so combina com seus amigos pra nao falarem "mundo contra a br", ate pq tem gente ate do nordeste do 54 q vc ta recrutando kkkk, cuidado pros caras nao organizarem um motim ae viu, boatos q tu so ta fznd M na lead, mas isso nao é novidade, ja tinha alertado desde o inicio, n adianta ter um camaro se quem pilota é cego, pagaram pra ver agr aguentem kk

Amigo, eu matava sozinho.

A diferença da minha aliança pra sua é essa
1 jogador vale por 3
Convite feito, para de me chamar de bugador e mais mil coisas e vem os 3 contra mim.


Obs: Do top15 do mundo 10 são nossos e a diferença só aumenta

Eu só faço M na lead? Vou fazer uma enquete na ally é posto no F.E, se alguém concorda com vc eu dou o braço a torcer.

Até agora não vi ninguém sair da minha aliança e falar mal de mim no F.E ou falar coisas do tipo:

"Este mundo vocês já ganharam, um próximo a gente joga junto"

Outra observação: Não foi só um, não foi só dois, foram vários daí

Sabe a diferença dos meus jogadores para os seus? Os meus jogadores são unidos e confiam no seu líder

Eles sabem que qualquer líder da Br-101 é melhor que todos os líderes juntos da Pk, e os seus jogadores também sabem disso.
As vezes é por isso que vem chorar no F.E e inventar mentira pra tentar desestabilizar a aliança que está surrando vocês

Observação: Não tenho coroa no perfil mas:
Joguei o Br98 contra a Hells e depois que minha aliança foi dissolvida e fui jogar com eles.
Não continuei, pois tinha 2 empregos e treinava duas vezes por dia(mesmo assim era top10)
Br99: estou ganhando com a Fire
Br100: Estava jogando com os moitas(Não joguei por muito tempo, mas poderia ter jogado lá e quem sabe ter feito alguma diferença... Estou na torcida por eles), realmente eu não estava bem no mundo estava jogando pelo celular
Br101: Estamos ganhando até o presente momento.

Realmente estou tendo uma nova experiência como fundador, mas não sou o único... Tem mais dois fundadores que me aconselham e aprendo muito com eles
 
Última edição:
Uma curiosidade... já li uns quatro comentários do Fullgore sempre batendo na mesma tecla, cantando de galo dizendo... "tá 3 x 0 pra tio full"

Se for pra contar placar individual, também está

Raizen 1 x 0 Br-101

V.Marques9 1 x 0 Br-101

SetSuFull 1 x 0 Br-101

R.Rojas 1 x 0 Br-101

Hades 1 x 0 Br-101

GuuiShelby 1 x 0 Br-101


Isso contando conquistas ou na Br-101 ou sua ACD FuZarKas, ao contrário de seus 3 pontos que foram na Templários

Não queremos suas cidades Tio, queremos da sua aliança... :cool:
 
Topo