• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

Amigo, eu matava sozinho.

A diferença da minha aliança pra sua é essa
1 jogador vale por 3
Convite feito, para de me chamar de bugador e mais mil coisas e vem os 3 contra mim.


Obs: Do top15 do mundo 10 são nossos e a diferença só aumenta

Eu só faço M na lead? Vou fazer uma enquete na ally é posto no F.E, se alguém concorda com vc eu dou o braço a torcer.

Até agora não vi ninguém sair da minha aliança e falar mal de mim no F.E ou falar coisas do tipo:

"Este mundo vocês já ganharam, um próximo a gente joga junto"

Outra observação: Não foi só um, não foi só dois, foram vários daí

Sabe a diferença dos meus jogadores para os seus? Os meus jogadores são unidos e confiam no seu líder

Eles sabem que qualquer líder da Br-101 é melhor que todos os líderes juntos da Pk, e os seus jogadores também sabem disso.
As vezes é por isso que vem chorar no F.E e inventar mentira pra tentar desestabilizar a aliança que está surrando vocês
Kkkkk eu desestabilizar? Vc q desestabiliza kkkkkk recruta td mundo dps foi expulsando geral kkkk vcs se desestabilizam por si só, so pelas ideias do """""líder""""" nao bater com a dos membros, nao preciso apelar pra isso, vcs se destroem e brigam por si só, tb ja me chamaram pra jogar junto pessoal dai fih, a diferença é q no meu caso nao é blefe heheheh
 
Uma curiosidade... já li uns quatro comentários do Fullgore sempre batendo na mesma tecla, cantando de galo dizendo... "tá 3 x 0 pra tio full"

Se for pra contar placar individual, também está

Raizen 1 x 0 Br-101

V.Marques9 1 x 0 Br-101

SetSuFull 1 x 0 Br-101

R.Rojas 1 x 0 Br-101

Hades 1 x 0 Br-101

GuuiShelby 1 x 0 Br-101


Isso contando conquistas ou na Br-101 ou sua ACD FuZarKas, ao contrário de seus 3 pontos que foram na Templários

Não queremos suas cidades Tio, queremos da sua aliança... :cool:

Boa tarde Senhor @SeTSuFuLL, espero que esteja bem e se divertindo bastante.

Posso falar por mim, e não por todos... Ainda mesmo vc citando 6 jogadores, ainda tenho o triplo de conquistas que qualquer um deles!
Nunca chamei nenhum destes 6 de jogadores de fórum né? Só os outros que me atacam. Até parei com isso devido minha nova posição.
Desta forma como me chamam de mochila e carregado e noob e encostado e jogador de fórum e tals, peguei 3 de vcs e comecei a pedir musica, Pode juntar a ali inteira e tenta uma no tio aqui, e provem que sou mochila e carregado e noob e encostado ou jogador de fórum. Até lá existem 4 na minha frente 3 da BR e um da PK. E outra a cada três postes que vcs me citam em 2 chamam de jogador de fórum ou que sou carregado, mas estou no top 5 do mundo e ainda não me conquistaram.Então a diferença está na qualidade.
Rojas, V.Marques9, Hades, GuuiShelby , Raizen pegaram uma cada um? Legal, só que eu peguei 3! Poderia citar 6 jogadores nossos que pegaram 1 cada ou mais do nosso lado, mas como falo em meu nome falarei do Meu Mérito e não de outros.

Ponto dois: Não sou eu que fico todo dia mandando mps para seus jogadores tentando fazer eles abandonarem a PK, para assim a diferença entre as alianças cair um pouco. Tenho mais de um player que me manda mp para falar de SPY e falar de minha lead, quase todo dia...
Neste dois casos só uma coisa a dizer, o spy de vcs vai vencer a o mundo conosco, assim como o que tinha da Torresmo foi campeão com a Fire.

Abraços, e bom jogo a todos!

@Fullgore, o jogador de Fórum, mas que ta na primeira folha em qualquer classificação do mundo.Screenshot_3.png
 

DeletedUser11196

Guest
Boa tarde querido @V.marques9 , tudo bem com o senhor?
Espero que esteja muito bem, tenho me divertido com vocês; porque o meu cerco vcs não quebraram, está em ilha cheio de PK? Só veio um ataque do Bandido Boladão? Estranho vossa fala.

Ainda to esperando o colono prometido, tenho só uma cidade no meio de 5 ilhas vossas, recebo 30 ataques por dia do artkan, mas ele só manda saraivada, eu upo ele quebra eu upo, ele quebra, mas ele não envia colono, com isto o saldo ainda é 3 a 0 em conquistas pro tio Full em cima de vossa aliança. E o muro não vai subir se é isso que é aguardo. Peguei ai para vocês cumprirem a promessa e ainda nada....
Vai ser tu V.marques que vai me agraciar com um colono? Vendo aqui o tempo do colono de sua X 001 é ~0:48:55, para a cidade que peguei no meio de vcs. Manda colono por favor =} Não tentei nenhuma defesa ainda neste mundo...

Bora cercar o tio!!!

Fullgore lembrando vc, estou jogando faz 2 semanas e meia e ja conquistei uma cidade de vcs.

Lembrando 1 X 0 para o tio marques
 
Kkkkk eu desestabilizar? Vc q desestabiliza kkkkkk recruta td mundo dps foi expulsando geral kkkk vcs se desestabilizam por si só, so pelas ideias do """""líder""""" nao bater com a dos membros, nao preciso apelar pra isso, vcs se destroem e brigam por si só, tb ja me chamaram pra jogar junto pessoal dai fih, a diferença é q no meu caso nao é blefe heheheh

Boa tarde Querido @r.rojas,
Sua presença nos enche de felicidade no fórum, um dos melhores da PK, provocador como tantos aqu, fico feliz enobrece nossa discussão sua presença, pois você joga melhor e pelo menos faz por merecer atenção no jogo;
To curioso quem dos nossos lideres te convidou para jogar conosco? :p Explana ele ai, vai ser legal corneta ele ou ela hj.
E outra porque colocam a culpa no Davi de todas as atitudes da lead? Só sabem dele? Querem a lista de nossos fundadores ou lideres? Ou estão tentando deixar ele bravo?? (se for essa situação, existe uma forma infalível)

Fullgore lembrando vc, estou jogando faz 2 semanas e meia e ja conquistei uma cidade de vcs.

Lembrando 1 X 0 para o tio marques

Excelente @V.Marques fico feliz, me fizeram recordar de vc de outros mundos, parece-me que jogas bem tbm. Este mundo vai ser legal até o final, já ta indo para o segundo mês completado o que é bem raro .
Quanto seu placar, está ótimo, melhor que a maioria né? Agora você pode, Conquistar mais duas e empatar comigo! E pedir musica.

Pedi essa aqui:
 
Conte conquistas na PK ou nossa ACD, não conte conquistas na Templários, onde na época dessas suas conquistas neles, nós também conquistava cidade deles... então como vc pode dizer que tem 3 conquistas sobre nós, contando cidades de uma aliança que na época era nossa adversária, então eu tenho 30
 
Boa tarde Senhor @SeTSuFuLL, espero que esteja bem e se divertindo bastante.

Posso falar por mim, e não por todos... Ainda mesmo vc citando 6 jogadores, ainda tenho o triplo de conquistas que qualquer um deles!
Nunca chamei nenhum destes 6 de jogadores de fórum né? Só os outros que me atacam. Até parei com isso devido minha nova posição.
Desta forma como me chamam de mochila e carregado e noob e encostado e jogador de fórum e tals, peguei 3 de vcs e comecei a pedir musica, Pode juntar a ali inteira e tenta uma no tio aqui, e provem que sou mochila e carregado e noob e encostado ou jogador de fórum. Até lá existem 4 na minha frente 3 da BR e um da PK. E outra a cada três postes que vcs me citam em 2 chamam de jogador de fórum ou que sou carregado, mas estou no top 5 do mundo e ainda não me conquistaram.Então a diferença está na qualidade.
Rojas, V.Marques9, Hades, GuuiShelby , Raizen pegaram uma cada um? Legal, só que eu peguei 3! Poderia citar 6 jogadores nossos que pegaram 1 cada ou mais do nosso lado, mas como falo em meu nome falarei do Meu Mérito e não de outros.

Ponto dois: Não sou eu que fico todo dia mandando mps para seus jogadores tentando fazer eles abandonarem a PK, para assim a diferença entre as alianças cair um pouco. Tenho mais de um player que me manda mp para falar de SPY e falar de minha lead, quase todo dia...
Neste dois casos só uma coisa a dizer, o spy de vcs vai vencer a o mundo conosco, assim como o que tinha da Torresmo foi campeão com a Fire.

Abraços, e bom jogo a todos!

@Fullgore, o jogador de Fórum, mas que ta na primeira folha em qualquer classificação do mundo.Ver anexo 7550

Na real peguei 3 q eu me lembre de vcs, porem expulsaram, mas nao fico aqui batendo no peito em conquista em cima de inativo kkkkk to de boas, se quiser so olhar la no stats, sinceramente to com preguiça de ir em grepolife me provar pra alguem ZZzzz.....
 
Uma curiosidade... já li uns quatro comentários do Fullgore sempre batendo na mesma tecla, cantando de galo dizendo... "tá 3 x 0 pra tio full"

Se for pra contar placar individual, também está

Raizen 1 x 0 Br-101

V.Marques9 1 x 0 Br-101

SetSuFull 1 x 0 Br-101

R.Rojas 1 x 0 Br-101

Hades 1 x 0 Br-101

GuuiShelby 1 x 0 Br-101


Isso contando conquistas ou na Br-101 ou sua ACD FuZarKas, ao contrário de seus 3 pontos que foram na Templários

Não queremos suas cidades Tio, queremos da sua aliança... :cool:

2 a 0 Davi Conquistando da Pk que foram expulsos

Sim o 3 a 0 do Tio Full é válido pois a Templários nada mais é do que uma extensão da sua aliança, jogam juntos com vcs

Se a gente tem um pacto com perspectiva de recrutar jogadores desta aliança e ela perde cidade, logicamente que a coalizão perdeu cidade.
Para de chororo
 
Conte conquistas na PK ou nossa ACD, não conte conquistas na Templários, onde na época dessas suas conquistas neles, nós também conquistava cidade deles... então como vc pode dizer que tem 3 conquistas sobre nós, contando cidades de uma aliança que na época era nossa adversária, então eu tenho 30

Entre na minha Ficha, 3 foi só em vcs, na Templários e suas subsidiarias tem outros 5 =}


Na real peguei 3 q eu me lembre de vcs, porem expulsaram, mas nao fico aqui batendo no peito em conquista em cima de inativo kkkkk to de boas, se quiser so olhar la no stats, sinceramente to com preguiça de ir em grepolife me provar pra alguem ZZzzz.....

PS> Inativo ataca o cerco? Faz dogde game?
 
Boa tarde Querido @r.rojas,
Sua presença nos enche de felicidade no fórum, um dos melhores da PK, provocador como tantos aqu, fico feliz enobrece nossa discussão sua presença, pois você joga melhor e pelo menos faz por merecer atenção no jogo;
To curioso quem dos nossos lideres te convidou para jogar conosco? :p Explana ele ai, vai ser legal corneta ele ou ela hj.
E outra porque colocam a culpa no Davi de todas as atitudes da lead? Só sabem dele? Querem a lista de nossos fundadores ou lideres? Ou estão tentando deixar ele bravo?? (se for essa situação, existe uma forma infalível)



Excelente @V.Marques fico feliz, me fizeram recordar de vc de outros mundos, parece-me que jogas bem tbm. Este mundo vai ser legal até o final, já ta indo para o segundo mês completado o que é bem raro .
Quanto seu placar, está ótimo, melhor que a maioria né? Agora você pode, Conquistar mais duas e empatar comigo! E pedir musica.

Pedi essa aqui:
Nao gosto de explanar os outro mn, to de boas, as pessoas q converso sao meus amigos e conhecidos ja, tenho alguns contatos ai na br e nunca explanei ngm, to suave, e sobre a duração do mundo realmente ta de parabens as 2 allys, ja q tds os mundos duram um mes (com exceção do br100), espero q tenha jogo ate o final, apesar de muitos de vcs estarem visivelmente desanimados, offline etc, mas torço pra q a guerra continue e q nao apareça evento dnv tao cedo, q vença os melhores :)
 
2 a 0 Davi Conquistando da Pk que foram expulsos

Sim o 3 a 0 do Tio Full é válido pois a Templários nada mais é do que uma extensão da sua aliança, jogam juntos com vcs

Se a gente tem um pacto com perspectiva de recrutar jogadores desta aliança e ela perde cidade, logicamente que a coalizão perdeu cidade.
Para de chororo
Se é extensao da nossa aliança pq vc tava pedindo ajuda deles pra segurar um cerco uns tempos atras? Pq tava pedindo pna contra eles a peaky? Vc tem problema mental? Pedir pna conosco para conquistar nossa propria extensão? Lider q pede pna aos seus principais inimigos por insuficiência na própria aliança kkk q patético
 
a templarios n são vcs tbm n? porq quando o pessoal cerca eles vem atks de vcs? kkkkkk estão juntos e jaera sem mimimi

Esse aqui ou é burro, ou se faz de burro... deixa eu desenhar

Essas 3 conquistas que o Fullgore se refere em cima da Templários, quando ele conquistou, nós também estavamos conquistando a Templários, ou seja, como ele pode dizer que conquistou 3 cidades NOSSAS, se ele estava conquistando nosso inimigo na época, então quer dizer que as nossas conquistas na Templários na mesma época que Fullgore conquistou, podemos dizer que foi em cima de vcs?
 
Esse aqui ou é burro, ou se faz de burro... deixa eu desenhar

Essas 3 conquistas que o Fullgore se refere em cima da Templários, quando ele conquistou, nós também estavamos conquistando a Templários, ou seja, como ele pode dizer que conquistou 3 cidades NOSSAS, se ele estava conquistando nosso inimigo na época, então quer dizer que as nossas conquistas na Templários na mesma época que Fullgore conquistou, podemos dizer que foi em cima de vcs?
Para de meter o louco isso era repasse de vcs, quer enganar quem aqui fi kkkkkkkk
 
Olha o print... Fullgore conquista nosso alvo, nós também conquistando a Templário e dizer que conquistou cidade nossa?... tem fundamento?

placar.png

Olha a data das outras duas conquistas do Fullgore na Templários... se quer sonhavamos em pacto

p2.png

Quer ver o verdadeiro placar Tio?... 6 a 0... kkkkkkkkkkkkkkkkk

fullgore.png


Quer o nome do Site?... digita ai no google, Grepolis Life, e seleciona o mundo Biblos
 
Esses ai eo tredlooks q era spy de vcs, e vcs pediram pra ele subir o muro pra vcs cerca?kkkkkkkkk

ou o kakaya q vcs inventaram aquela merda toda e ele tbm tava repassado pra vcs?kkkkkkkkkk
 
Esses ai eo tredlooks q era spy de vcs, e vcs pediram pra ele subir o muro pra vcs cerca?kkkkkkkkk

ou o kakaya q vcs inventaram aquela merda toda e ele tbm tava repassado pra vcs?kkkkkkkkkk

Eu já te respondi essa mesma coisa em outra postagem sua, e vou responder novamente, uma hora vc entenderá...

Nenhuma dessas 6 conquistas se refere a esses jogadores que vc citou
 
Topo