• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

DeletedUser15945

Guest
Fazem isso diariamente desde que a proteção cair, relaxa que o Pai tá on

Se pegam 1 eu pego 10, se pegam 3 eu pego 30... Nunca liguei pra tamanho de cidade, minha questão é simplesmente fazer oq for melhor pra minha aliança pensando no coletivo.

Obs: DomPv e R.Rojas não aguentam no mano a mano, por isso fazem spam.
Jogo lixo que vocês fazem... Acham legal? Quero ver quando começarmos a fazer o mesmo.

Não se empolguem, tenho slot pra 50 cidades e vcs?
A dominação vale o número de cidades não de pontos amigos, beijos

Se soubessem a realidade dos fatos não estavam se gabando, não comemora ainda estão perdendo.
Bjos chorões
Seja mais humilde garoto! Quem está com ar de superioridade desde do inicio do game é você! não é sua ally inteira! é simplesmente você!
Pq não vejo eles virem aqui comentar que o mundo tá ganho! O jogo é jogado..
Tem gente aqui tomando spamada de ataque de multi conta no auto click e eu não vejo eles vir aqui reclamar..
Bom jogo !
 
Fazem isso diariamente desde que a proteção cair, relaxa que o Pai tá on

Se pegam 1 eu pego 10, se pegam 3 eu pego 30... Nunca liguei pra tamanho de cidade, minha questão é simplesmente fazer oq for melhor pra minha aliança pensando no coletivo.

Obs: DomPv e R.Rojas não aguentam no mano a mano, por isso fazem spam.
Jogo lixo que vocês fazem... Acham legal? Quero ver quando começarmos a fazer o mesmo.

Não se empolguem, tenho slot pra 50 cidades e vcs?
A dominação vale o número de cidades não de pontos amigos, beijos

Se soubessem a realidade dos fatos não estavam se gabando, não comemora ainda estão perdendo.
Bjos chorões
Tb tenho slot, e sem precisar passar vergonha pra isso kkkkkk
 
Fazem isso diariamente desde que a proteção cair, relaxa que o Pai tá on

Se pegam 1 eu pego 10, se pegam 3 eu pego 30... Nunca liguei pra tamanho de cidade, minha questão é simplesmente fazer oq for melhor pra minha aliança pensando no coletivo.

Obs: DomPv e R.Rojas não aguentam no mano a mano, por isso fazem spam.
Jogo lixo que vocês fazem... Acham legal? Quero ver quando começarmos a fazer o mesmo.

Não se empolguem, tenho slot pra 50 cidades e vcs?
A dominação vale o número de cidades não de pontos amigos, beijos

Se soubessem a realidade dos fatos não estavam se gabando, não comemora ainda estão perdendo.
Bjos chorões
Kkkkkkkkkkkk agora eu rir mano , sinceramente....
Acho que todos estao rindo do seu post , que baita papelao!
#ParaDaviquetaficandofeio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16671

Guest
VAMOS LÁ NÉ, Q O BAILE TA BONITO, DE ONTEM PRA HOJE FOI 7, ATÉ AMANHÃ VAI PRA 15 KKKK.
RELAXEM BR101, DIA 27 COMEÇA OUTRO EVENTO AI VOCES VAO VOLTAR A CANTAR DE GALO AQUI NO FÓRUM, IGUAL O DAVI FEZ KKKK.


RESUMO DO DAVI: FICOU CANTANDO DE GALO NO FÓRUM E CHAMANDO GERAL PRA X1 E TALS, CONFIANDO NOS VOADORES..
RESUMINDO: ACABOU OS VOADORES E JÁ PERDEU 3, AMANHÃ DEVE IR PRA 6 KKKK.
BOATOS Q TIRARAM ATÉ MDF DE CONTA PRA TENTAR QUEBRAR CERCO RSRS.

BORA TIO FULL
 

DeletedUser12660

Guest
fVqfIaA.png


Esse aqui a Br consegue derrubar né? Ou quer que eu coloque 1 fund pra ajudar? :p
 
Para os usuários da comunidade, que sempre acompanham externamente o mundo, que sempre perguntam como anda o mundo, eis uma curiosidade no minimo engraçada.

A aliança top 1 disparado, levando uma leve taca de 10 a 0

O que aconteceu com os discípulos de André?... metade aqui é Fire

p0.png

p1.png
 
Como vai o mundo?

Rick vai finalmente ganhar um mundo BR passado não sei quantos anos? Dom Pv vai vencer sem ser preciso pedir penico à ally top1? Eita como as coisas mudam quando estamos perante um campeonato de 3º escalão rsrsrsrs

Então os títulos que a Fire tem no BR não vale nada né?... vc mesmo disse que o campeonato aqui é de 3º escalão
 
Para os usuários da comunidade, que sempre acompanham externamente o mundo, que sempre perguntam como anda o mundo, eis uma curiosidade no minimo engraçada.

A aliança top 1 disparado, levando uma leve taca de 10 a 0

O que aconteceu com os discípulos de André?... metade aqui é Fire

Ver anexo 7603

Ver anexo 7604

Bom dia Rick tudo bem? Ta felizão em.
Metade aqui ta em MDF =[, 30% terminando outros dois mundos,poderia ser bem pior.. até que ta bom, com 20% ativo poderia ser bemmmmmmmm pior!
 

DeletedUser15675

Guest
Bom dia Rick tudo bem? Ta felizão em.
Metade aqui ta em MDF =[, 30% terminando outros dois mundos,poderia ser bem pior.. até que ta bom, com 20% ativo poderia ser bemmmmmmmm pior!
é o primeiro dele ha anos dps de apanhar tanto pro andré
 
Boa tarde Tio full... tudo bem com com vc?... e a família vai bem?... ótimo, espero que esteja se divertindo!

Bom dia Rick tudo bem? Ta felizão em.
Metade aqui ta em MDF =[, 30% terminando outros dois mundos,poderia ser bem pior.. até que ta bom, com 20% ativo poderia ser bemmmmmmmm pior!

Tenho nada a ver com isso.


é o primeiro dele ha anos dps de apanhar tanto pro andré

Mr.Bot, freguês das antigas
 
Boa tarde Tio full... tudo bem com com vc?... e a família vai bem?... ótimo, espero que esteja se divertindo!

Boa tarde, sim estou bem e me divertindo na medida do que as coisas permitem neste mundo. Mas sim redeu boas risadas e desespero já...
Na verdade tem sim viu, hahaha a atuação de vocês e atividade são responsáveis por 60% dos problemas que geraram o fim da BR101. Os outros 40% questões pessoais e erros seguidos. Mas ta bom, um mundo que entrei para brincar deu bastante diversão, espero brincar mais um pouco até a dominação começar.

ATT
 
Entendo... sinto muito, durou pouco né?... maioria de vcs são jogadores da Fire, ou seja, tem experiência... mas enfim, fico na torcida que volte a se reerguer, se organizem, pois o mundo está apenas começando, peça reforços pra os demais da Fire.
 
Entendo... sinto muito, durou pouco né?... maioria de vcs são jogadores da Fire, ou seja, tem experiência... mas enfim, fico na torcida que volte a se reerguer, se organizem, pois o mundo está apenas começando, peça reforços pra os demais da Fire.

Até que durou mais que o padrão do BR né? que dura menos de um mês, este durou um e meio, ta bom uai.

Sim, concordo, eramos em 7 da fire, a maioria entrou em MDF antes da aliança desandar, estávamos em 3 mundos, um cerco anterior, onde ela já dominou o mundo, um no PT onde foi buscar competição. E neste 101, que infelizmente não deu para todos dedicar.

Com isso a BR-101 caiu ={ Quanto a isso parabéns pro Dom e pro Rojas, que fizeram a diferença... Nada mais que possa ser feito. Só brincar com os que não entraram em mdf.


att
 
Topo