• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

DeletedUser5623

Guest
Ooo povinho hipocrita.kkkkkkkkkk
Amigão vc por aqui que prazer imenso lhe rever velho amigo

Ver anexo 7893

Como eu te disse pode ter zebra, a uns dias atrás estavamos com 20 cidades a menos hoje ja conquistamos mais cidades que eles.


O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.

Michael Jordan
Oxente não poa e to
Poa ainda se diz um dos melhores player kkk
Poa e top tem umas trocentas contas, só perde pro Manhães e Godzilla e o André no quesito multi conta e rei dos blocks kkkk
 
Editado por um moderador:
Esses colonos fracos nao da.... Pelo amor de Deus...Mais respeito com nossa Aly......5 sgs no minimo se nao .....JA ERA .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Kkkk lyra sempre o mesmo comédia, falou muito bem “passado 2h a cidade já estava lotada” só assim para ganhar o tal de X1 que você chamou onde eu nunca lotei minha cidade, 190 catapas que vc matou deixei na cidade mesmo pois teria de abrir população passado nem 5h de as ter marcado levou com 3000 fundeiros no qual matei suas tropinhas todas, me deu mais de 80k de cultura matando tropas suas, mas digamos assim “ganhou x1” não sei onde vc vê “X1” onde vc mete 10k de defesa numa city e ataca uma vazia, bati no muro? Óbvio né o cara ficava metendo 7k de defesa toda a hora kkkk a sua cidade bem baixou os pontinhos enquanto miNha apanhei suas catapas toda a hora com defesa propria sem pedir a ally para me apoiar e mesmo assim fazia encaixe de 3h de distância e conseguia deixar o maxino que me baixou na city foi 1k de pontos kkkk.

interessante enquanto apanhou não veio no fórum agora que pensa que está ganhando por vem feliz postar no fórum hahahah

lyra lyra lyra maior comédia do server brasileiro

lyra e seus “X1” e tenho até prints que amanhei suas 70 catapas e mais 7k de defesa as 7h da manhã mas não vamos por aí que relatórios de eu penetrando sua city e matando 7k de tropa de defesa e ataque todo o dia ficava até cansativo postar neste forum

mas seu X1 onde vc mesmo admitiu encher a city passado 2h e ataques do Domp e boy e Jansen na ilha não conta no seu ”X1” ou mesmo ataques fora da ilha, visto que vc está bem escondido Se fosse fazer o tal de X1 que A old tanto pedia teria de ficar X1 contra o served todo.
Vamos parar de comédias aqui okey?
enquanto eu levava 100/200 ataques por dia em diversas cidades minhas vc só levava uns 20/30 ataques na mesma ilha no 45, vai Chamar de X1 quando 3 da ilha me ficam atacando e eu atacando vc sozinho “chamei a ilha toda para te atacar” 2 jogadores te atacando não é a ilha toda amiguinho enquanto vc pede sua ally toda para meter defesa em muro baixo nos queremos cultura não preciso chamar ninguém não, meteu 10k numa city com muro a 3 não é minha culpa que os cara queiram atacar no segundo que o spy bate!
deixa de ser comédia e vir falar que venceu X1 num oceano que é dominado pela sua alianca contra 1 aldeia minha e metendo defesa na sua aldeia como admitiu a cada 2h se matar 190 catas que eu mesmo deixei na cidade pois não fazia mais sentido usar elas pois teria de fazer tropa para te atacar.
mas vamos bater as palmas para o Lyra vencedor de um X1 ! Ou mais x200 que conta como X1 mas que nunca atacou sozinho veio sempre com mais 3 atras mas não isso não existe foi X1 kkkk
 
Última edição:
Opa, parece que o bicho está pegando aqui... Como está o mundo?

Não fiquem com saudades, em breve estarei de volta kkk
 
Kkkk lyra sempre o mesmo comédia, falou muito bem “passado 2h a cidade já estava lotada” só assim para ganhar o tal de X1 que você chamou onde eu nunca lotei minha cidade, 190 catapas que vc matou deixei na cidade mesmo pois teria de abrir população passado nem 5h de as ter marcado levou com 3000 fundeiros no qual matei suas tropinhas todas, me deu mais de 80k de cultura matando tropas suas, mas digamos assim “ganhou x1” não sei onde vc vê “X1” onde vc mete 10k de defesa numa city e ataca uma vazia, bati no muro? Óbvio né o cara ficava metendo 7k de defesa toda a hora kkkk a sua cidade bem baixou os pontinhos enquanto miNha apanhei suas catapas toda a hora com defesa propria sem pedir a ally para me apoiar e mesmo assim fazia encaixe de 3h de distância e conseguia deixar o maxino que me baixou na city foi 1k de pontos kkkk.

interessante enquanto apanhou não veio no fórum agora que pensa que está ganhando por vem feliz postar no fórum hahahah

lyra lyra lyra maior comédia do server brasileiro

lyra e seus “X1” e tenho até prints que amanhei suas 70 catapas e mais 7k de defesa as 7h da manhã mas não vamos por aí que relatórios de eu penetrando sua city e matando 7k de tropa de defesa e ataque todo o dia ficava até cansativo postar neste forum

mas seu X1 onde vc mesmo admitiu encher a city passado 2h e ataques do Domp e boy e Jansen na ilha não conta no seu ”X1” ou mesmo ataques fora da ilha, visto que vc está bem escondido Se fosse fazer o tal de X1 que A old tanto pedia teria de ficar X1 contra o served todo.
Vamos parar de comédias aqui okey?
enquanto eu levava 100/200 ataques por dia em diversas cidades minhas vc só levava uns 20/30 ataques na mesma ilha no 45, vai Chamar de X1 quando 3 da ilha me ficam atacando e eu atacando vc sozinho “chamei a ilha toda para te atacar” 2 jogadores te atacando não é a ilha toda amiguinho enquanto vc pede sua ally toda para meter defesa em muro baixo nos queremos cultura não preciso chamar ninguém não, meteu 10k numa city com muro a 3 não é minha culpa que os cara queiram atacar no segundo que o spy bate!
deixa de ser comédia e vir falar que venceu X1 num oceano que é dominado pela sua alianca contra 1 aldeia minha e metendo defesa na sua aldeia como admitiu a cada 2h se matar 190 catas que eu mesmo deixei na cidade pois não fazia mais sentido usar elas pois teria de fazer tropa para te atacar.
mas vamos bater as palmas para o Lyra vencedor de um X1 ! Ou mais x200 que conta como X1 mas que nunca atacou sozinho veio sempre com mais 3 atras mas não isso não existe foi X1 kkkk
Po pakitinho citou meu nome ainda kkkk, smp te ataquei pouco n venha se fazer de vitima e nem é por nd atacava mais o noturno msm com o bot rodando do q vc, e minhas tropas tu n chegou a ver a cor delas seja de defesa ou de ataque... to voltando e o mundo até tava disputado mas n sei oq houve com vcs bateu um desanimo kkkk, ativei o mdf mas acho q nem precisava 2 dias com mdf ativo e n veio 1 ataque kkkk
 
Nao ta acontecendo nada mais Davi, a pakita correu do front, opa..se retirou. kkkkk Ela tava ficando maluca ja, cansou de perder tropas de ataque dormindo e so bater em tropas de defesa. Cada vez q diz qntas tropas minhas levou muda o numero, alem das mensagens se alterando.
"Deixei as catapas pra liberar população foi boa" kkkkkkkkk eu imagino o pessoal da aposentados lendo isso e pensando na vergonha alheia dessa pakita chorona: "Como será q ele levou 7k tropas de defesa com 2k fundibularios? será q ele ta mentindo?Pq toda hora numeros novos?" Se lerem ne, pq ja começaram a fantasmar rs
E vc nao respondeu pakita, vai apanhar ate o fim ou vai fantasmar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Panorama interesse, caso seja real, a Old superando a Aposentados (é verídico? não sei), porém, se isso verdadeiramente ocorrer, o que posso prever é um jogador mudando de bandeira, pois isso já é uma praxe...Quando a situação aperta, ele corre para os braços de outrem...
Bom jogo pessoal...
 
Panorama interesse, caso seja real, a Old superando a Aposentados (é verídico? não sei), porém, se isso verdadeiramente ocorrer, o que posso prever é um jogador mudando de bandeira, pois isso já é uma praxe...Quando a situação aperta, ele corre para os braços de outrem...
Bom jogo pessoal...
Isso não está acontecendo nao
eu vejo 2 ally contra 4 cheia de multi e levando blocks abertos
80 X 120

INSS nao faz parte e Bio pelo que sei nao é aliada o que faz 80 contra perto de 120.

Unica coisa que vejo é a Old conquistando citys no 45 no qual não é nosso oceano e algumas no 54 bem longe do nosso objetivo.
 
Pakito vamo parar de hipocrisia amigo a inss n é aly de vcs para né, pode n ser agr q vcs ja comeram todo mundo e quase mal existe, a bio tb n faz parte de vcs kk, mn olha q tu ta falando todo mundo q ta no jogo sabe q tu ta mentindo cr kkk, bio ta toda no meio de vcs com pacto, apoiam cercos e cidades e n são parte de vcs?? É isso msm?? Teu trabalho é stand up mano? Ta me fazendo rir bastante kkkk
 
A INSS tem 4 membros que nem jogam não estou mentindo não comédia não sabe ler? Precisa ir para a escola de novo
eu falei a INNS não é nossa mais e a Bio ate que eu saiba não tem pacto com a gente não, tinham pacto mas não tem mais pacto.

o que deixa 80 contra 120.

e a Bio entrou tarde maioria dos jogadores tinha 3k de pontos a 10k de pontos não podemos contar uma aliança com membros acabados de entrar que provavelmente vieram só ver o mundo contra uma aliança de 40 jogando desde o início.

Se tem coisa que tem hipocrisia e old falando que está ganhando e os pontos de combatente tá ali mostrando quem tá ganhando ou perdendo quase 2 Milhão na sua frente com menos quase 40 membros.

deixa de choro e bora para o jogo!

lembrando que Aposentados não fez pacto com nenhuma aliança desde o início até a old fazee pacto com Shadow War e 2 old para jogar contra nos.
e nunca vim aqui mentir quer falar de hipocrisia vamos falar quando a Old omitiu ter pacto com a War desde sempre até que as prints foram repassadas mostrando que a old tinha bandeirinha com a War.

Old nunca jogou limpo este servidor sempre procurou jogo sujo, com muitos e blocks abertos até multis e repasses até bugando pontos e obviamente com a aliança Thor mandando 200 raios nos nossos jogadores.

Vamos tentar não falar de hipocrisia menino kkkk
 
A INSS tem 4 membros que nem jogam não estou mentindo não comédia não sabe ler? Precisa ir para a escola de novo
eu falei a INNS não é nossa mais e a Bio ate que eu saiba não tem pacto com a gente não, tinham pacto mas não tem mais pacto.

o que deixa 80 contra 120.

e a Bio entrou tarde maioria dos jogadores tinha 3k de pontos a 10k de pontos não podemos contar uma aliança com membros acabados de entrar que provavelmente vieram só ver o mundo contra uma aliança de 40 jogando desde o início.

Se tem coisa que tem hipocrisia e old falando que está ganhando e os pontos de combatente tá ali mostrando quem tá ganhando ou perdendo quase 2 Milhão na sua frente com menos quase 40 membros.

deixa de choro e bora para o jogo!

lembrando que Aposentados não fez pacto com nenhuma aliança desde o início até a old fazee pacto com Shadow War e 2 old para jogar contra nos.
e nunca vim aqui mentir quer falar de hipocrisia vamos falar quando a Old omitiu ter pacto com a War desde sempre até que as prints foram repassadas mostrando que a old tinha bandeirinha com a War.

Old nunca jogou limpo este servidor sempre procurou jogo sujo, com muitos e blocks abertos até multis e repasses até bugando pontos e obviamente com a aliança Thor mandando 200 raios nos nossos jogadores.

Vamos tentar não falar de hipocrisia menino kkkk
Cr tu é engraçado me diverte, é q como eu falei eu estava em mdf, n sabia q tanta coisa mudo assim em 1 dia q fiquei off kkk, mas é isso bora pro jogo me deixou mais animado kkkk
 
Né kk fica até entusiamado saber que a old tá com 120 membros jogando com 80 e não consegue passar nos pontos de combatente e nem bugando ponto.

vamos brincar aqui
Servar
V.Marques
Rogerio poa
Domp

vamos postar aqui print das vossas muralhas kkkk e aí eu Posto a a minha junto com nosso top 5 de combatente.

Vamos só ver os pontinhos bugados nesses 4 jogadores adorava poder ver essa muralha e vir falar de Hipocrisia.

as do Rogério até tenho medo de ver um cara que ainda em proteção já tinha 10k de póntos de defesa mete até medo ver essa muralha saindo da proteção no segundo dia de jogo já pegando city fantasma kkk obra de arte.

vamos nem falar de quantos membros saíram da old e vieram falar as verdades aqui
me expulso por quebrar cerco em conta fake da old.
membro falando do esquema que tá passando na old.
e depois o Pakito que é hipocrita né kkk
 

DeletedUser5623

Guest
Opa, parece que o bicho está pegando aqui... Como está o mundo?

Não fiquem com saudades, em breve estarei de volta kkk
Cheio de multi contas e boot
A old cheioa de muitos e blocks

Então Davi aconteceu algo bem parecido com o BR101 acho que deve lembrar.

APOSENTADOS a um mês atrás estavam cantando vitoria... Recebemos varias MPs em massa de zoação, tinha torcida aqui no forum, muitos falando que a APOSENTADOS ja tinha ganho, virou uma bagunça, mas nós fizemos a coisa certa, se organizou e comeu quieto, hoje estamos na frente dando trabalho para eles, para o lado de lá ja começou os resete, mas nada ganho ainda tem muito tempo de mundo.
Ver anexo 7900


Isso que acontece com pessoas que derespeitam seu inimigo,

Ver anexo 7901
Ver anexo 7902

Esse daqui sumiu, passou até as cidades depois de passar tanta vergonha...
Ver anexo 7903
Ver anexo 7904


smiley-emoticons-confusednew.gif
Uma aliança com o poa como líder não vale a pena fazer parte
 
Editado por um moderador:
Cheio de multi contas e boot
A old cheioa de muitos e blocks

Isso é normal kkkk
Uma aliança com o poa como líder não vale a pena fazer parte

Ele tem uma personalidade forte mas ajuda a puxar a galera, falo por experiência própria... Já joguei com ele, tinha algumas divergências de ideia mas é um jogador muito ativo e participativo.

Mas em compensação não gosto de alguns caras da old, não jogaria junto... Já joguei contra e sei como eles fazem
Levei Spam 24 horas por dia desde que caiu a proteção de iniciante.
Obs: Se não chegaram a levar sintam-se feliz, pq quando fazem dá vontade de quebrar o computador de tão insuportável que é kkkkkk

Obvio que não acharam nada enquanto era eu na conta kkkkk
 
Última edição:
Panorama interesse, caso seja real, a Old superando a Aposentados (é verídico? não sei), porém, se isso verdadeiramente ocorrer, o que posso prever é um jogador mudando de bandeira, pois isso já é uma praxe...Quando a situação aperta, ele corre para os braços de outrem...
Bom jogo pessoal...

Pakita nao ta vndo isso nao... tao perdendo no minimo 2 cidades por dia, teve um dia q perderam 8 kkkkk sem reação, aliança completamente em choque. Mas ja falei, minha esposa(pakita) gosta de tapa na cara. P ela apanhar é prazeroso.
E nao é maravilhoso? Oq vc acha disso? Um jogador fazendeiro q nao tem 1 conquista sequer no mundo q ja tem 4 meses, claramente mochila, vergonhosamente carregado e q começou cantar vitoria antes da hora?
resultado: começou a levar por trás e virou c.i. pediu penico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pela terceira vez mozão... me responde pakitinha: Vai apanhar ate o fim, vai pedir asilo ou vai fantasmar?

Né kk fica até entusiamado saber que a old tá com 120 membros jogando com 80 e não consegue passar nos pontos de combatente e nem bugando ponto.

vamos brincar aqui
Servar
V.Marques
Rogerio poa
Domp

vamos postar aqui print das vossas muralhas kkkk e aí eu Posto a a minha junto com nosso top 5 de combatente.

Vamos só ver os pontinhos bugados nesses 4 jogadores adorava poder ver essa muralha e vir falar de Hipocrisia.

as do Rogério até tenho medo de ver um cara que ainda em proteção já tinha 10k de póntos de defesa mete até medo ver essa muralha saindo da proteção no segundo dia de jogo já pegando city fantasma kkk obra de arte.

vamos nem falar de quantos membros saíram da old e vieram falar as verdades aqui
me expulso por quebrar cerco em conta fake da old.
membro falando do esquema que tá passando na old.
e depois o Pakito que é hipocrita né kkk

Cade os prints das conquistas pakita? e pq nao cita meu nome nas muralhas? kkkkkkkkkkkk acho q o jansen matou a charada. O cara é comediante
Pede o print da muralha do ongarato q chegou ha 1 mes e ta la nas cabeças. Vergonha alheia, mas nao para nao q ta divertido tirar uma contigo kkkkk
mimimi 120 membros, mimimi lyra ta me saraivando, mimimi corri do front, mimimi 4 meses e nenhuma conquista kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta achando que na no facebook jogando colheita feliz, aqui é diferente kkkkk
E me responde pakita, vai apanhar ate o fim? vai se humilhar e pedir asilo?? ou vai fantasmar???
 
Editado por um moderador:
Topo