• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

Quando faltam argumentos parte para a difamação a nível pessoal. Está na sua consciência, voce sabe bem o tempo que passou em clínica de reabilitação. Pode até ter curado sua dependência de coisas ilegais mas ao que parece o seu cerebro foi perdido pelo processo.

Não manipulo ninguém meu caro, nas minhas alianças todos têm liberdade de fazerem o jogo que querem. Há regras a cumprir e algo mínimo a se fazer (que até a Lead faz) agora o resto é divertimento puro de cada um. Voce continua chorando porque diz que perdeu o mundo porque eu manipulei o Pedro Almeida? kkkkkkk Por favor. Você perdeu no momento que criou a aliança e tinha um adversário organizado do outro lado. Já todos sabiam que como jogador tu sempre foi horrível, agora como líder e pessoa estamos todos a perceber agora ^^

É, parei de responder. Quando vejo um cara que em 3 ou 4 mundos jogados tomou perto de 10 blocks chamando outro que não é bloqueado sei lá à quantos anos é para acabar com a discussão mesmo.
Adversario organizado? KKKKK com o bruninhotwo pode ate ser... mais do jeito que tava nao tinha nada de organizado.
Tinha uma aliança a beira do abismo tomando um cacete no front, geral ameaçando resetar, gomes e cia pedindo convite aqui.
Isso que tinha amigo, nada mais que isso.
Ate vc manipular o jogo, new SUJAO, e ai quem ja tava quase morto apareceu denovo...
Nao preciso provar pra voce o que os meus inimigos sabem...
Bjo cornelio!
 
Adversario organizado? KKKKK com o bruninhotwo pode ate ser... mais do jeito que tava nao tinha nada de organizado.
Tinha uma aliança a beira do abismo tomando um cacete no front, geral ameaçando resetar, gomes e cia pedindo convite aqui.
Isso que tinha amigo, nada mais que isso.
Ate vc manipular o jogo, new SUJAO, e ai quem ja tava quase morto apareceu denovo...
Nao preciso provar pra voce o que os meus inimigos sabem...
Bjo cornelio!
20210814_193453.jpg
 
Adversario organizado? KKKKK com o bruninhotwo pode ate ser... mais do jeito que tava nao tinha nada de organizado.
Tinha uma aliança a beira do abismo tomando um cacete no front, geral ameaçando resetar, gomes e cia pedindo convite aqui.
Isso que tinha amigo, nada mais que isso.
Ate vc manipular o jogo, new SUJAO, e ai quem ja tava quase morto apareceu denovo...
Nao preciso provar pra voce o que os meus inimigos sabem...
Bjo cornelio!
?????????????????????????????????????????????????????????????????
han? como assim?
Na real, fui eu quem viu um off e chamei pedro e fenali para sair atacando...
Nem estávamos ciente dessa CI, quem não foi democrática em momento algum, tanto que retiremos o colono do fenali, e vcs afundaram o meu, nem para vir conversar tentaram, só simplesmente "já está definida a CI", que seja então, e como jogo virou por causa de 10 jogadores hein...
 
A algum tempo atrás o V.Marquito citou uma frase do Michel Jordan. Acabei não encontrando por aqui novamente. A frase era : " O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos. "

Interessante né?
Vou deixar uma citação abaixo, Bom jogo!

“ Não desistimos, não nos escondemos, não corremos. Nós suportamos e conquistamos. ” Kobe Bryant
 

DeletedUser13421

Guest
Bom dia

Só passei para deixar À comunidade uma pequena amostra da hipocrisia dos meninos @mister renan e @Dompvvictor . Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

Ver anexo 7938

Fui
Andre como sempre com amiguinhos no suporte em, boa André mandou bem irmão, vc joga muito amigo, parabéns pela sua consciência meu grande amigo André, o rei do Br.

Como eu te falei uma vez, não vou fica aqui jogando verdades na mesa, já joguei com vc irmão, então sei como tudo funciona, mas prefiro omitir tudo e fica na minha, vc sabe como eu jogo irmão, e sabe que tall façanha não foi eu.

Se acha que vou chegar ao nível do Rick, ESQUECE irmão, vc já me ensinou muito nesse jogo, coisa que sou agradecido, apesar de tudo que aconteceu, vc e um cara bacana irmão, porém tem uma fama não muito boa aqui no Br e no PT, e sabe pq tem essa fama, e sabe tbm que faz juz a essa fama.
 

DeletedUser5623

Guest
Acabei de ver que a Bionoobhazard está no mundo. Pena que o mundo é 3x se não entrava para bater em vocês.

Mando um Abraço para o meu amigo TonyAlex. Aonde a Bio joga, eu jogo contra
Kkkkkkkkkk
jogador deploravel que joga de spy da pra perceber o carater de tal meliante, não sei o que o nilba quer comigo seu spy
 
Topo