• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

DeletedUser13956

Guest
Bom, mais quantos da old vao para a aposentados/inss/bio/pensionistas e sei la mais quantas, achando que raking e pontos é tudo kkkkk bora la zé coroinhas derrubem agente, amanha expulsarei mais alguns da old que iram para a aposentados.
Bora bora q o mundo ta divertido, quero so ver qual sera a proxima desculpa dos fregues da AP. Olha que nem perdi cidade ainda kkkk to esperando iniciativa da AP! So recebo spam
..
aposentados nunca vai ganhar esse mundo pq so tem zé coroinha!zé raking e zé ponto kkkk
Jaja ela vai rachar! TIC TAC TIC TAC

Olás...
Meninos, se eu pedir "por favor", vocês tiram a BIO dessa conta aí??????
Já tá ficando chato isso.
TMJ.
 

DeletedUser5623

Guest
Bom, mais quantos da old vao para a aposentados/inss/bio/pensionistas e sei la mais quantas, achando que raking e pontos é tudo kkkkk bora la zé coroinhas derrubem agente, amanha expulsarei mais alguns da old que iram para a aposentados.
Bora bora q o mundo ta divertido, quero so ver qual sera a proxima desculpa dos fregues da AP. Olha que nem perdi cidade ainda kkkk to esperando iniciativa da AP! So recebo spam
..
aposentados nunca vai ganhar esse mundo pq so tem zé coroinha!zé raking e zé ponto kkkk
Jaja ela vai rachar! TIC TAC TIC TAC
Oxente e quem falou que a Bio tá recrutando?
 

DeletedUser16788

Guest
Bom, mais quantos da old vao para a aposentados/inss/bio/pensionistas e sei la mais quantas, achando que raking e pontos é tudo kkkkk bora la zé coroinhas derrubem agente, amanha expulsarei mais alguns da old que iram para a aposentados.
Bora bora q o mundo ta divertido, quero so ver qual sera a proxima desculpa dos fregues da AP. Olha que nem perdi cidade ainda kkkk to esperando iniciativa da AP! So recebo spam
..
aposentados nunca vai ganhar esse mundo pq so tem zé coroinha!zé raking e zé ponto kkkk
Jaja ela vai rachar! TIC TAC TIC TAC

Esse TIC TAC TIC TAC tá certo naum. Esse tic tac era a contagem para vc pedir penico na AP?

Bora que o zé coroinha do Dompvvictor está querendo mais uma coroinha na base da traição e pedido de arrego kkkk
Será que vai ganhar mais um mundo mudando de lado? Quando naum recruta tudo que é inimigo para a sua ally para ganhar vai para o inimigo kkkkk

Mérito e cualidade como fundador? NINHUMA kkkkkkk
 
Esse TIC TAC TIC TAC tá certo naum. Esse tic tac era a contagem para vc pedir penico na AP?

Bora que o zé coroinha do Dompvvictor está querendo mais uma coroinha na base da traição e pedido de arrego kkkk
Será que vai ganhar mais um mundo mudando de lado? Quando naum recruta tudo que é inimigo para a sua ally para ganhar vai para o inimigo kkkkk

Mérito e cualidade como fundador? NINHUMA kkkkkkk
Kkkk jamais jogaria na aposentados, nao troco de lado nao amigo, diferente de alguns.
Boa noite senhores .
Tic Tac ,Tic Tac
Olha so, o cara que pegou uma conta doada pela old e cidades de c.i e cidade ate mesmo q eu passei zoando no F.E.
A sorte de voces foi ter entrado varios cavalos de troia (virus) , vermes aqui na aliança que trocaram de lado.
Alimentamos nossos inimigos, fui parceiro e confiei nas pessoas erradas, e depois falam de traição, outro dia me falando que foi traido por um jogadora em outro mundo.
Traidor merece ser traido mesmo.
Krauzz lixo!
 

DeletedUser12743

Guest
Kkkk jamais jogaria na aposentados, nao troco de lado nao amigo, diferente de alguns.

Olha so, o cara que pegou uma conta doada pela old e cidades de c.i e cidade ate mesmo q eu passei zoando no F.E.
A sorte de voces foi ter entrado varios cavalos de troia (virus) , vermes aqui na aliança que trocaram de lado.
Alimentamos nossos inimigos, fui parceiro e confiei nas pessoas erradas, e depois falam de traição, outro dia me falando que foi traido por um jogadora em outro mundo.
Traidor merece ser traido mesmo.
Krauzz lixo!
O DOMZINHO, não fica magoado .
o mais lindo foi você ter traído agente , no qual queria colocar o Pedro para CI , expulsou o Rogério Laxinski o qual é nosso amigo.
A primeira cidade que você perdeu no mundo , foi pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O choro é livre .
Explica as situações direto , não se faz de vitima mano .
Dom Lixão!
Obs : Tenho print de conversa você implorando para entrar na Aposentados.
Tic Tac , Tic Tac.
 
O DOMZINHO, não fica magoado .
o mais lindo foi você ter traído agente , no qual queria colocar o Pedro para CI , expulsou o Rogério Laxinski o qual é nosso amigo.
A primeira cidade perdi no mundo , foi pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O choro é livre .
Explica as situações direto , não se faz de vitima mano .
Dom Lixão
Obs : Tenho print de conversa você implorando para entrar na Aposentados.
Tic Tac , Tic Tac.
Mostra ai , se voce mostrar esse print me calo e fantasmo agora mesmo! Eu implorando pra entrar na aposentados? Se liga seu lixo! Vc que traiu seus companheiros e esta cantando de galo no F.E. ainda falando mentiras! De uma forma descarada.
Eu nunca pedi pra ir pra aposentados seu lixo, apesar de ter sido chamado jamais teria coragem de fazer o que voces fizeram.
Ci no pedro? Ah é o multi tinha duas contas , coloquei c.i em uma e consequentimente foi nele ne? Kkkkkkkkk
Fire é fire, nao tem pra onde correr.
Estraga todos os mundos.
Mais um mundo compentitivo e divertido estragado pela fire.
Agora vao brincar de fazendinha 1 ano ai pelq frente kkkkkk
E ganham mundo de W.O pq ngm quer jogar nem contra tantq sujeira kkkk
 

DeletedUser12743

Guest
Mostra ai , se voce mostrar esse print me calo e fantasmo agora mesmo! Eu implorando pra entrar na aposentados? Se liga seu lixo! Vc que traiu seus companheiros e esta catando de galo no F.E. ainda falando mentiras! De uma forma descarada.
Eu nunca pedi pra ir pra aposentados seu lixo, apesar de ter sido chamado jamais teria coragem de fazer o que voces fizeram.
Como sempre mimimimimimi.
Olha não me provoca , que eu posto.
Dom Dom , tu achas que eu vou ficar calando perante um situação dessa ?
Você colocar meus amigos que entraram junto comigo no Mundo para CI .
Se liga mané , vai aprender jogar .
Fala muito e joga pouco.
 
Como sempre mimimimimimi.
Olha não me provoca , que eu posto.
Dom Dom , tu achas que eu vou ficar calando perante um situação dessa ?
Você colocar meus amigos que entraram junto comigo no Mundo para CI .
Se liga mané , vai aprender jogar .
Fala muito e joga pouco.
Kd o print mano? Ou ta metindo em publico?
Kkkkkk
Mentindo de forma descarada!! Se liga ou seu lixao, tu nao tem é prova nenhuma deu pedindo convite na aposentados!
Mabtvan é seu amigo? Kkkkkk ah é, o pedro de almeida é o mabtvan ne? Kkkkkkkk
Se liga botero, ze sujeira! Ze coroa!
Vai la ganhar tua coroinha kkkkkkk pra mim isso nao vale nada! Coroa pra mim nao vale nada , prefiro permanecer fiel a mim e a minha caminhada.
Mais eu tenho print sendo chamado pra aposentados!!! Isso eu tenho!!
 

DeletedUser12743

Guest
Kd o print mano? Ou ta metindo em publico?
Kkkkkk
Mentindo de forma descarada!! Se liga ou seu lixao, tu nao tem é prova nenhuma deu pedindo convite na aposentados!
Mabtvan é seu amigo? Kkkkkk ah é, o pedro de almeida é o mabtvan ne? Kkkkkkkk
Se liga botero, ze sujeira! Ze coroa!
Vai la ganhar tua coroinha kkkkkkk pra mim isso nao vale nada! Coroa pra mim nao vale nada , prefiro permanecer fiel a mim e a minha caminhada.
Mais eu tenho print sendo chamado pra aposentados!!! Isso eu tenho!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chora bb , chora bb
Não faço questão de coroa não.
A minha conta , não precisa .
Agora chora , agora chora .
Eu nunca usei bot , e não preciso mentir .
eu jogo limpo , diferente de você que multi contas , que joga sujo.
jogou tanto sujo , que tai na situação que está.

Seja Homem é assuma seus fatos !
neném chorão .
 
E o print? Kd? Kkkkkk tu nao tem é nada masho, devia criar era vergonha, cara barbado ja, com mentirinhas aqui no F.E. kkkk tu acha mesmo que to preocupado ctg ?
Cara todos viram de perto a onda que voces fizeram , cara tu trocou de lado e foi pro lado do inimigo , tu nao tem vergonha disso nao? Tu bate no peito? Kkkkk
É... estou vendo que o jogo mudou bastante de uns tempos pra cá, ganha sua coroa ai zé coroinha que eu saiu do mundo de cabeça erguida, sabendo que fiz o certo ate onde joguei, e nao preciso que tu me digas se eu jogo bem ou nao, nao. Agora os teus comentarios pra mim sao igual do new, lixo.
Tudo q voces publicar pra mim nao tem mais valor nenhum kkkk pq sao uns lixos.
Se fazem isso no jogo, avalie na vida real como devem ser.
Pergunta se a ap quer ver a cara de quem saiu de la pra cá, rogerio foi expulso pq tava atacando aliado , atacar aliado virou parte do jogo?
Voce e sua panela da fire sao tao horriveis que ganham mundos de W.O pq ngm quer jogar contra de tao lixo que sao!!!! Agora vai la fazendar , lixao!
Vc que ta de chororo no forum filho, eu ja sei que perdi o mundo , vc que ta dizendo que tem print ai , so posta mentiroso!!!!!
Eu nunca pedi para ir pra aposentados.
O que foi pedido foi por 2 lideres meus para alguns jogadores irem pra aposentados pra terem a chance de ganhar , na qual falei que nao jogaria na aposentados mais se eles quizessem ir que fossem. Eu ate resetaria minha conta.
No final n quiseram ir, entao blz.
Eu nao tenho nada contra a aposentados.
Tem alguns jogadores bons, que se dao o respeito, diferente de voces!
Voces nem merecem ganhar nada, voces sao os maiores lixos que ja vi, a fire foi criada para acabar com o grepolis! Tirar a diversao dos mundos, pq onde a fire entra tudo se torna lixo! Traicao se torna normal...
O que se esperar dos aprendiz de new mistery?
Adeus , fique com o mundo ai pra voces e briquem de fazendinha feliz.
Afinal, queriam tanto ganhar o mundo.
 
Última edição:

DeletedUser12743

Guest
E o print? Kd? Kkkkkk tu nao tem é nada masho, devia criar era vergonha, cara barbado ja, com mentirinhas aqui no F.E. kkkk tu acha mesmo que to preocupado ctg ?
Cara todos viram de perto a onda que voces fizeram , cara tu trocou de lado e foi pro lado do inimigo , tu nao tem vergonha disso nao? Tu bate no peito? Kkkkk
É... estou vendo que o jogo mudou bastante de uns tempos pra cá, ganha sua coroa ai zé coroinha que eu saiu do mundo de cabeça erguida, sabendo que fiz o certo ate onde joguei, e nao preciso que tu me digas se eu jogo bem ou nao, nao. Agora os teus comentarios pra mim sao igual do new, lixo.
Tudo q voces publicar pra mim nao tem mais valor nenhum kkkk pq sao uns lixos.
Se fazem isso no jogo, avalie na vida real como devem ser.
Pergunta se a ap quer ver a cara de quem saiu de la pra cá, rogerio foi expulso pq tava atacando aliado , atacar aliado virou parte do jogo?
Voce e sua panela da fire sao tao horriveis que ganham mundos de W.O pq ngm quer jogar contra de tao lixo que sao!!!! Agora vai la fazendar , lixao!
Vc que ta de chororo no forum filho, eu ja sei que perdi o mundo , vc que ta dizendo que tem print ai , so posta mentiroso!!!!!
Eu nunca pedi para ir pra aposentados.
O que foi pedido foi por 2 lideres meus para alguns jogadores irem pra aposentados pra terem a chance de ganhar , na qual falei que nao jogaria na aposentados mais se eles quizessem ir que fossem. Eu ate resetaria minha conta.
No final n quiseram ir, entao blz.
Eu nao tenho nada contra a aposentados.
Tem alguns jogadores bons, que se dao o respeito, diferente de voces!
Voces nem merecem ganhar nada, voces sao os maiores lixos que ja vi, a fire foi criada para acabar com o grepolis! Tirar a diversao dos mundos, pq onde a fire entra tudo se torna lixo! Traicao se torna normal...
O que se esperar dos aprendiz de new mistery?
Adeus , fique com o mundo ai pra voces e briquem de fazendinha feliz.
Afinal, queriam tanto ganhar o mundo.
Relaxa que logo , logo vou postar.
Eu acho incrível você falar de lealdade , sendo que não foi legal com agente .
A cidade que Rogerio atacou , o cara estava liberado para CI ( Panela )
Vergonha ? vergonha e roubar , eu não preciso .
Cara pode falar o que quiser .
Aqui eu só vejo choro , nada mais do que choro .
Perdeu o mundo por causa da tua arrogância .
Aprendiz do New , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O new Perdeu o mundo para gente no Citera .
como Falei não faço questão de coroa .
E Pfv mano para de mimimimimi , ta feio já.
( Na vida Real graça a meu Bom DEUS eu sou bem de Vida )
Amanhã vou dá um role na minha BWM.
Beijos.
 
Relaxa que logo , logo vou postar.
Eu acho incrível você falar de lealdade , sendo que não foi legal com agente .
A cidade que Rogerio atacou , o cara estava liberado para CI ( Panela )
Vergonha ? vergonha e roubar , eu não preciso .
Cara pode falar o que quiser .
Aqui eu só vejo choro , nada mais do que choro .
Perdeu o mundo por causa da tua arrogância .
Aprendiz do New , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O new Perdeu o mundo para gente no Citera .
como Falei não faço questão de coroa .
E Pfv mano para de mimimimimi , ta feio já.
( Na vida Real graça a meu Bom DEUS eu sou bem de Vida )
Amanhã vou dá um role na minha BWM.
Beijos.
O cara estava liberado pra c.i com conquistadores, já! Voces com a conta mabtvan e 30 cidades brincando de multicontas. Kkkkk nao passaram 1 pra ngm. Isso sim é panela!!!!
Minha arrogancia? Quando fui arrogante ? Sempre tentando resolver as coisas na tranquilidade, o proprio fabio(nigg4) falou que voces estavam errado e tenho audio dele falando que nao se deve atacar aliados.
Dessa c.i ngm da lideranca pegou nem 1, quem pegou foi os que estavam mantendo preventivos em tuas cidades.
Vc nao tem argumentos, vc é um baita lixo e quer se passar de santo!!!
Trocou os companheiros de guerra por uma coroa, estragaram nosso mapa, e agora vem cantar de galo, assim é muito facil...
Mais nao preciso ficar falando o que todos viram e acompanharam.
E tu nao tem print coisa nenhuma, és so um muleque falando bobagem...
Fuii
 
Kkkkkkkkkk.Todos vcs (ou quase todos) estao acabando com Grepolis..recrutamentos,fusoes ,puxadinhos e por ai vai.....Biohazard a pouco entrou com 5,6 jogadores.Mas King e D.Clo acabaram arrastando os outros...time ficou quase completo.Ilhas ja estao sendo fechadas,aldeias upadas,defesa e ataks sendo preparados e em pouco tempo ja poderemos brincar com vcs..Aly pequena sem esses monte de m*.que outras alys estao acustumadas a fazer.
 

DeletedUser12743

Guest
O cara estava liberado pra c.i com conquistadores, já! Voces com a conta mabtvan e 30 cidades brincando de multicontas. Kkkkk nao passaram 1 pra ngm. Isso sim é panela!!!!
Minha arrogancia? Quando fui arrogante ? Sempre tentando resolver as coisas na tranquilidade, o proprio fabio(nigg4) falou que voces estavam errado e tenho audio dele falando que nao se deve atacar aliados.
Dessa c.i ngm da lideranca pegou nem 1, quem pegou foi os que estavam mantendo preventivos em tuas cidades.
Vc nao tem argumentos, vc é um baita lixo e quer se passar de santo!!!
Trocou os companheiros de guerra por uma coroa, estragaram nosso mapa, e agora vem cantar de galo, assim é muito facil...
Mais nao preciso ficar falando o que todos viram e acompanharam.
E tu nao tem print coisa nenhuma, és so um muleque falando bobagem...
Fuii
Mano já tá feio choroooooooo.
Para que tá feio .
Obs : eu só vou parar esse mundo quando todos da Aliança Old , New pararem .
Não faço questão de mundo .
Beijos e vai se tratar.
 
Oxe porque estão falando de mim e da Fire? O que tem a ver com o sucedido? Esqueçam o meu nome, a aliança da qual faço parte da Lead e assumam os vossos erros. Simples assim.
@Kraussz essa parte do menino aí não trocar de lado é mentira. Nem sei como é capaz de escrever tal coisa. A consciência não deve pesar só pode. Todos os mundos que o mesmo venceu ou foi trocando de lado e traindo os seus amigos (mais recente foi o Biblos) ou recrutando tudo que é jogador pontuado das alianças inimigas. Fez isso no Biblos mesmo tendo uma vantagem clara na guerra (medo de perder era grande) e tentou fazer isto aqui.

Olhei o Grepolife e curiosamente a 1ª troca de lado que houve foi o Antonio Cotrim que sejamos sinceros...não sei porque não o expulsaram logo no começo porque toda a gente sabe que era spy do Dom. Só pensar e ver que ambos foram lead no Br99 e no Br101 lol.

Falar de sujeira não fica bem em ti Dom, tomas blocks em todos os mundos que jogas, conquistas os inativos e desistentes todos para posteriormente se aproveitar de uns bobos e vender as cidades que pegou a um preço ridiculo de 150 reais 2 cidades. Se a Carol desconfiasse da máfia que anda por aqui você já teria o seu IP banido de vez e nada seria mais justo. Mas ainda bem que conversas no Whats n servem como prova né? Isso mais a ajudinha interna que por aí anda kkkkkk.

Vai lá fumar uma baseado e para de insultar os outros para justificar a própria incompetência. O Pedro, Krausz, Rogerio e outros fizeram foi bem em se afastarem de vocês. São tóxicos! Tem uns 2 ou 3 na aposentados também do vosso naipe mas na Old School claramente a quantidade era superior kkkkk. Dom já correu para o MDF igual faz em todos os mundos quando começa a apanhar?

Por fim, 1 semana atrás estava cantando de galo no FE. Hoje está a chorar de galo no FE. Como as coisas mudam heheehehhe. E esqueçam a Fire por amor de Deus. Aliança que mais mundos ganhou no server e a única com vários mundos que nunca foi derrotada. Respeitem e esqueçam porque o seu tempo acabou.

@KrauszMaiorQueDomzela


PS: Era lógico que a old school não ia vencer o mundo. A partir do momento que criam uma aliança com esse nome e no brasão escrevem Old Scholl é para rir mesmo kkkkkkkkkkkk
 
Topo