• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

DeletedUser11196

Guest
Mano não enche ou explano seus dados.

eu cancelei pois membros eram imaturos, não obedeciam e quando fui tirar satisfação brigaram comigo falando que não obedeciam uma mulher no comando.

Por causa de coisas como esta vou sair serve br logo logo
Explanar meus dados kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12660

Guest
Agora é a hora que filho chora e mãe não vê! A ally mais esperada do mundo agora sim está confirmada APOSENTADOS está no mundo. Espero que vocês tenham paciência com os velhinhos, no mais bora pro jogo:p
 

DeletedUser11196

Guest
Agora é a hora que filho chora e mãe não vê! A ally mais esperada do mundo agora sim está confirmada APOSENTADOS está no mundo. Espero que vocês tenham paciência com os velhinhos, no mais bora pro jogo:p
Agora sim vai dar jogo!!!
 
Editado por um moderador:
--WAR LoRdS--
APOSENTADOS
PENSIONISTAS
????

4 que entraram prontas, depois tem outras... Sem Pacto nesse Mundo só PENSIONISTAS e APOSENTADOS que são as mesmas kkkk
 

DeletedUser15675

Guest
--WAR LoRdS--
APOSENTADOS
PENSIONISTAS
????

4 que entraram prontas, depois tem outras... Sem Pacto nesse Mundo só PENSIONISTAS e APOSENTADOS que são as mesmas kkkk
pensionistas e aposentados soa muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk

espero que nesse mundo tenha guerra, algo que deixou a desejar nos mundos que joguei
 

DeletedUser16091

Guest
Esse mundo vai acabar em tempo record... aposentados&pensionistas ja somam 75k
E ainda nem começaram a jogar!!
meme total
 
Topo