• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Rho.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Haha, nas 2-3 vezes que entrei no fórum e lia todos esses post em cada tópico, dava cada risada ' Não por mero deboche, mas sim pelo modo e maneira que cada um pensa. Realmente, meu primeiro mundo, praticamente desde a sua abertura estou nele e finalmente esta chegando na sua reta final, só me trará boas lembranças, de ambos os lados.

Vamos-que-Vamos Tchuurminha :D '
 

DeletedUser

Guest
eta trem feio sÔ!!!! Inda bem que sai cedo desse mundico chato!!! eu bem que falava pos meus colega que era doidera o que os mala-ka estavam fazendo e num daria certo, mas pelo jeito o trem até que andou bão dimais.... Óra dessas eu entro em otro mundo do brasil para se divertir com as lendia de novo.... rsrsrrsrsrs... a kuka pode vorta sempre!!!!

mas pió de tudo é ver eis-colega se borrando tudo para inicia as Maravia!!! qui é isso sô?? o dobro de tamanho do reto do mundo e si inscondendo??? por isso aposentei meu nick, deus zo livre alguém saber que um dia joguei com um pessoazim tão fujão anssim....

boa sorte as duas aliança que um dia vão se enfrentá nas maravia desse servê, foram bons momento aqui... pena mesmo ver um fim tão cinzento assim...

disgraça a FH ter sumido....
 

DeletedUser7346

Guest
Esse rho ja deu tudo o que tinha a dar , e vai acabar da pior forma ... a PREDADORES a atrasar as maravilhas , uma ally com o 3x do jogadores , com o 3x das cidades e ainda assim tem medo? hmm vergonha que deviam ter na cara arregões :)
 

DeletedUser4840

Guest
Mais uma semana que passa e a nobaiada continua fugindo das MM's!!! perdeu o sentido total esse mundo!!!!
 

DeletedUser5516

Guest
Alguém poderia mandar um print de como está as coisas por ai né? Estou curioso para ver essas MM que pra mim
é a mais disputada de todo grepolis BR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Alguém poderia mandar um print de como está as coisas por ai né? Estou curioso para ver essas MM que pra mim
é a mais disputada de todo grepolis BR

Está assim por hora vamos ver no que isso vai dar hehehe
2qet.png
 

DeletedUser6644

Guest
Tá legal hehehe' pra 25 players como dizem pelos corredores do grepolis "os maloka são lenda"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Maloka nao esta perdendo , longe disso...

Ainda falta para acabar as maravilhas tudo pode acontecer ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Alguém poderia mandar um print de como está as coisas por ai né? Estou curioso para ver essas MM que pra mim
é a mais disputada de todo grepolis BR

Pelo contrario.. Tem tudo pra ser a maior diferenca.. nao lembro de ter visto um mundo sendo decidido com 200x25 jogadores.. a logica seria uma lavada!!! Nada de disputado.
 

DeletedUser

Guest
Por favor malokeiros, vamos deixar para discutir algo no forum externo depois q as MMs acabarem!!
 

DeletedUser5516

Guest
Pelo contrario.. Tem tudo pra ser a maior diferenca.. nao lembro de ter visto um mundo sendo decidido com 200x25 jogadores.. a logica seria uma lavada!!! Nada de disputado.

A logica, mas como sempre fui atualizado nesse mundo pelo NEMPELANDA eu sei que lavada não iria ser hahahaha
no theta a vingadores tinha 28 milhões de pontos e a adversária tinha 54 milhões e uma academia de 26 milhões
e outra academia de 11 milhões e a gente ganho.. parabéns pelo trabalho

se puder da mais uma atualizada ai fico agradecido :p
 

DeletedUser7304

Guest
IIIII agora o discurso mudou... antes tavam falando que eram as lendas, iam ganhar, não tinha jeito de perder.... e agora já dando disculpinha pq a derrota está evidente.... iiiii
 

DeletedUser7346

Guest
Desculpas? nao vi nenhuma desculpa ate agora... e somos lendas por sermos 26 e estarmos empatados contra 200 membros!!!

Procura ai um grupo de 26 que fizessem o que nos estamos a fazer ;)
 

DeletedUser7304

Guest
Já ouvi centenas de disculpinhas assim:

"estamos perdendo no pela, pq o Rho é que importa"...
 

DeletedUser7304

Guest
ixi olha o desatualizado aqui gente e ai axo que tu se perdeu dnv kkkk' esse tópico é do mundo Rho caro colega kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
eu sei senhor "kkkk" tô dizendo que tua ally perde em tudo quanto é lugar, pela, rho... isso devia ser dito no geral, ou nonoite n taverna, pq é sempre igual (geral) e uma piada (noite na taverna)
 

DeletedUser

Guest
Esperem até o final do RHO, ai podemos conversar.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo