• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Rho.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5742

Guest
PAI o senhor mitou agora chorei de rir kkkkkkk mininu olha só a mascara caiu

Choram as rosas porque elas não jogam aqui, sem a coroa, eu já sei não vem pedir e entre outras coisas, não choro por ti iiiih iiihh ....
Hoje vai ter uma festa perdedores vão chorar a maloka vai beber, é o seu aniversário lss vai chorar e o marcio foi sofrer, que felicidade poder eu ganhar, o pirulito das crianças acabamos de tirar, chorou o lss, a perdedores estão a chorar agora todos juntos vamos? Dar risadas de vcs
Se vc quer sorrir vem pra maloka curtir se você quer chorar vai na predadores jogar :)
 

DeletedUser1533

Guest
Eu queria saber de onde tiraram esse tal vice da Maloka rsrsrs ;) Isso me faz rir muito cara, só me prova que as cabeças pensantes desses caras não conseguem arrumar um único argumento válido que seja. Repetem sempre a mesma conversa.

Corta pra mim, pensa comigo! como uma aliança pode ter sido vice, sem ter jogado outro mundo antes? Aí eu te pergunto até onde vai a ignorância do ser humano? é brincadeira.

MALOKAS CAMPEÃO DO RHO!!!!!!!! PÕE EXCLUSIVO MINHA FILHA DÁ TRABALHO PRA FAZER!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu queria saber de onde tiraram esse tal vice da Maloka rsrsrs ;) Isso me faz rir muito cara, só me prova que as cabeças pensantes desses caras não conseguem arrumar um único argumento válido que seja. Repetem sempre a mesma conversa.

Corta pra mim, pensa comigo! como uma aliança pode ter sido vice, sem ter jogado outro mundo antes? Aí eu te pergunto até onde vai a ignorância do ser humano? é brincadeira.

MALOKAS CAMPEÃO DO RHO!!!!!!!! PÕE EXCLUSIVO MINHA FILHA DÁ TRABALHO PRA FAZER!!!

Calma, Gente o Aquiliano é um Vingador do Itaca, meu brother, o asunto do vice, fui eu quem lhe disse la, criei uma abba no forum pra mostrar a nossa vitoria, e o eterno vice, era assim que os PERDEDORES nos chamavam há 2 anos, e aquele verme do Giovane, ele está satirisando a ally PERDEDORA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2646

Guest
ai para resumir a parada negocio é o seguinte...

yalw.png


KKKKKKKKKKKKK..
 

DeletedUser3355

Guest
Parabéns a todos MaLoKeIrOs,
todos que jogam Grepolis sabem como é dificil jogar um servidor por completo, do inicio ao fim e ainda por cima ganhar, soma-se a isso o GRANDE feito de manter uma ally fechada sem prostituir o nome dela com as malditas fusões.

Em relação a vitória de vcs ... não acho que foi tão inédita assim, com os jogadores que vcs tem ai não poderia se esperar menos levando em conta que 1 Malokeiro = 15 jogadores da Predadores (que agora é Perdedores) mas poderiam ser vencedores ... se não fossem amadores .... kkkk

Mandaram muito bem ....
Salve pro Tricolor83 o melhor jogador de Grepolis
Salve pra Costaval ... é nóis Val : )

Ahhh só pra registrar, esse Suporte não muda mesmo,
Pessoal do suporte dando opinião publica sobre jogadores e Alianças ?????????? e pode isso Arnaldo ??
 

DeletedUser3355

Guest
só mais uma coisa

2 862 508 PONTOS DE COMBATE.

tu ta de brincation with me cara ?
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde Pessoal!

Estive lendo as últimas postagens deste tópico, realmente não teve nada que me agradou aqui.

Em primeira vista, sei que este é um tópico de assunto para interesse de todos os membros do Mundo Rho, mas estarei fechando o mesmo para análise, até o fim do dia, estarei reabrindo ele novamente. Farei isto, para analisar todas as últimas postagens e aplicar as devidas infrações nos casos que forem necessários e por fim, fazendo um novo post com a análise deste tópico, vendo então, se o mesmo deverá permanecer fechado ou não.

Sendo assim,

Peço que nenhum outro tópico sobre o assunto seja novamente criado, bem como, evitem criar tópicos reclamando sobre este assunto, pois será devidamente punido e a mensagem apagada.

Solicito que tenham paciência, até o fim do dia estarei reabrindo o tópico.

Portanto,

TÓPICO ENCERRADO - TEMPORARIAMENTE
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom Dia Pessoal!

Realmente o conteúdo do tópico ficou consideravelmente apimentado, se assim podemos dizer, acusações contra alianças, palavras de baixo calão, ofensas ou provocações à outros jogadores, sinceramente? Vi de tudo neste tópico, entendo que um mundo nas condições em que o Mundo Rho se encontra, gera bastante guerras e discussões, porém da maneira que vi aqui, para um fórum público, acho totalmente desnecessário.

Irei sim reabrir o tópico, mas venho dizer que apliquei algumas punições, bem como, apaguei outras mensagens. A chance de continuar o assunto, será permitida, desde que, os ânimos se acalmem e o tema, não volte da maneira intensa que estava, do contrário, punições mais severas serão aplicadas e até mesmo, poderemos ter usuários bloqueados, o que na minha visão, acho que apenas iria gerar punições e bloqueios desnecessários.

Okay, tivemos também links para BOTs, reclamações contra o suporte, reclamações contra bloqueios, dentre tantas outras coisas, novamente digo, caso leiam as Regras do Fórum, verão que há um item, que reclamações contra o suporte, ou qualquer ação feita pelo suporte, deve ser feita diretamente para quem efetuou a ação, ou então, seu imediato superior. Sendo assim, se for para voltar a reclamar das ações da Equipe de Suporte ou de moderadores, ou de outras coisas, recomendo entrarem em contato diretamente por ticket (solicitando o atendimento por superior), ou então, comigo, conforme os links abaixo:

Com total certeza, qualquer superior terá o prazer de tentar resolver o caso que vocês apresentarem, sendo assim, não hesitem em procura-los, portanto, se este tipo de assunto voltar ao tópico, estarei encerrando ele de imediato.

Sobre os moderadores que aqui postaram, já lhes foram dadas as devidas orientações e não teremos mais moderadores postando aqui para efetuar comentários sobre alianças que ganharam ou perderam neste mundo. Qualquer reclamação sobre eles, podem também me contatar por mensagem privada.

Estarei reabrindo o tópico, porém peço que controlem os ânimos, do contrário, haverá bloqueios e punições e o tópico será encerrado em definitivo. Qualquer dúvida que tiverem, podem me procurar.

Sendo assim,
TÓPICO REABERTO

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe
 

DeletedUser2003

Guest
Parabéns a todos MaLoKeIrOs,
todos que jogam Grepolis sabem como é dificil jogar um servidor por completo, do inicio ao fim e ainda por cima ganhar, soma-se a isso o GRANDE feito de manter uma ally fechada sem prostituir o nome dela com as malditas fusões.

Em relação a vitória de vcs ... não acho que foi tão inédita assim, com os jogadores que vcs tem ai não poderia se esperar menos levando em conta que 1 Malokeiro = 15 jogadores da Predadores (que agora é Perdedores) mas poderiam ser vencedores ... se não fossem amadores .... kkkk

Mandaram muito bem ....
Salve pro Tricolor83 o melhor jogador de Grepolis
Salve pra Costaval ... é nóis Val : )

Ahhh só pra registrar, esse Suporte não muda mesmo,
Pessoal do suporte dando opinião publica sobre jogadores e Alianças ?????????? e pode isso Arnaldo ??


Obrigada, amor!

Tive bons professores, Jmendes, você, tricolor, Henrique etc...

Dedico essa vitória a vcs, meus queridos amigos, eternos professores!

Sidnei, tu é tudo de bom!!
 

DeletedUser3355

Guest
AHHH Val. em saber que eu perdi a maior parte do nosso tempo sendo teu inimigo .... se arrependimento matasse ...
deveria ter escutado todos que falavam da pessoa maravilhosa que vc é isso teria tornado o jogo mais divertido pra mim e eu teria poupado a vida de milhares de soldados meus que morreram tentando entrar nas tuas cidades : )

Meu sonho é jogar um servidor por completo ao teu lado ... um dia a gente realiza ele juntos.
Beijo Val, e obrigado pelos momentos de grepolis, pode ter certeza que EU aprendi muito mais com vc do que vc comigo.

BEIJO VAL
Se der, mais tarde, eu passo la no Cantinho da Val, e a gente vai dormir junto la ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4830

Guest
Já ouvi centenas de disculpinhas assim:

"estamos perdendo no pela, pq o Rho é que importa"...

Parabéns pra todos malokeiros por essa vitória no RHO. Ally sempre fodaaaaa!

Agora depois que pararam algumas MM's e perderam, agora só tem post de maloka aqui.

Kd o resto do povo que postava todos os dias???

"Eu já falei que tenho algo a dizer, e disse
Que falador passa mal e você me disse
Que cada um vai colher o que plantou
Porque raiz sem alma, como o flip falou"


Go go!
 

DeletedUser2646

Guest
AHHH Val. em saber que eu perdi a maior parte do nosso tempo sendo teu inimigo .... se arrependimento matasse ...
deveria ter escutado todos que falavam da pessoa maravilhosa que vc é isso teria tornado o jogo mais divertido pra mim e eu teria poupado a vida de milhares de soldados meus que morreram tentando entrar nas tuas cidades : )

Meu sonho é jogar um servidor por completo ao teu lado ... um dia a gente realiza ele juntos.
Beijo Val, e obrigado pelos momentos de grepolis, pode ter certeza que EU aprendi muito mais com vc do que vc comigo.

BEIJO VAL
Se der, mais tarde, eu passo la no Cantinho da Val, e a gente vai dormir junto la ....


Muito boa COLORADO, para cima deles, é nois !!!!!!
 

DeletedUser2646

Guest
Eu li todo esse tópico aqui agora, chega ser emocionante, sem palavras, tudo que passamos para terminar campeão, tudo que tivemos de ler de um bando de retardados, todos os vários problemas que tivemos para resolver, os vários improváveis cercos quebrados, cade os falastrões ? sumiram.. e nos juntos aqui ate o final, era para ser uma ally de 10 membros, acabou terminando com 25 amigos.. estou feliz, sensação boa..

o jogo é do demônio, mas no fim valeu a pena.. parabéns mais uma vez para nós família malokeiros!!!

Não sei da história dos outros mundos, mas com certeza a deste mundo está no topo.. nada mudará essa história!!

agora vou indo buscar a minha coroa que chega nas próximas horas.

Pode fechar o tópico moderador, heheh!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo