• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Rho.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom guerreiros, como o nome do tópico diz “Assuntos Gerais do Rho.” Divirtam-se mas lembre de manter a moderação nas palavras e nada de quebrar as regras.

Faça melhor antes de postar leiam atentamente aqui

Desde já Agradeço e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Qual ally vai sobreviver ao triplo pacto ? o_O

estamos ai assistindo de camarote pra ver quem vai engolir quem, e fico me perguntando

Qual das allys irá cair primeiro frente a esse pacto ?
hahaha
 

DeletedUser

Guest
estou apostando na IK, infelizmente e' triste ver uma ally, que ate hoje esteve entre os tops do mundo, perdendo espaço e se desmontando, da pior forma possível, esta perdendo para os amigos e como se dizem "aliados", e a historia se repete em mais um mundo, tapinha nas costas, e facada no peito, abre o olho IK, vs estão servindo de boi de piranha.

como sempre disse o VELHO GUERREIRO, quem fizer o jogo sujo melhor leva.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
Pra mim tbm quem vai "DANÇAR" é a IK como eu disse na outra aba "a corda arrebenta pro lado mais fraco "
 

DeletedUser5742

Guest
Das palavras do luka faço as minhas a corda arrebenta para o lado mais fraco e nesse momento quem mais sofre e se desgasta com esse pacto é a ik infelizmente
 

DeletedUser

Guest
Pra mim tbm quem vai "DANÇAR" é a IK como eu disse na outra aba "a corda arrebenta pro lado mais fraco "

Concordo plenamente,não faz muito tempo q entrei no mundo ,mais da pra saber,e como disse o amigo nemp mais uam vez a historia se repete.
 

DeletedUser2003

Guest
Sei não, meninos.. Eu acho que não vai ser assim, não..Acho que vcs estão se adiantando muito.

Eu acho que antes da corda arrebentar, a Império Caveira sai desse pacto. Ela não precisa da Refugiados, nem da IK, é só olhar o mapa (não o grepmap), aquele que a gente olha, que tem mais opções..

Eita, já falei demais.. melhor voltar para o camarote.

Obs. eu sei que não devia comentar.. mas eu não me controlo..ai ser mulher não é fácil, vou ter de comentar: acabei de ver que o Araujo (IC) quer que o tópico que ele pediu desculpas aos aliados do pacto seja fechado. 18 horas de exposição do pedido de desculpas foram suficientes! ehehehee, gente, não tenho bola de cristal, mas indícios são indícios..enfim, continuo firme na minha aposta descrita acima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6052

Guest
Sei não, meninos.. Eu acho que não vai ser assim, não..Acho que vcs estão se adiantando muito.

Eu acho que antes da corda arrebentar, a Império Caveira sai desse pacto. Ela não precisa da Refugiados, nem da IK, é só olhar o mapa (não o grepmap), aquele que a gente olha, que tem mais opções..

Eita, já falei demais.. melhor voltar para o camarote.

Obs. eu sei que não devia comentar.. mas eu não me controlo..ai ser mulher não é fácil, vou ter de comentar: acabei de ver que o Araujo (IC) quer que o tópico que ele pediu desculpas aos aliados do pacto seja fechado. 18 horas de exposição do pedido de desculpas foram suficientes! ehehehee, gente, não tenho bola de cristal, mas indícios são indícios..enfim, continuo firme na minha aposta descrita acima.

Um pacto que não existe? Algo que apenas existe verbalmente, q eu saiba a IC só tem pna com a IK, com a refugiados nem era formalizado era apenas uma pna dito sem nenhum termo formalizado, que pacto "grande" é esse? Nem existe aba em conjunto entre as alianças pra q possam agir contra um inimigo em comum, isso pra mim nunca vai ser um pacto, apenas uma indicação do que fazer no jogo, todas essas três alianças querem combater a malokeiros, mas não passa disso, se uma dessas alianças cair não vai afetar em nenhuma coisa a outra, pois o contato é irrisório entre eles, fora o raid de vez em quando...
 

DeletedUser

Guest
Para um bom entendedor de estrategia. O lance dos 3 pactos está mais do que claro o que acontecerá no final.

Podemos apostar na IK em sair perdendo nisso tudo, mas nunca se sabe o que pode acontecer no meio do caminho.

Ainda acho que a ally que mais dará trabalho será a Refugiados... A guerra acontecendo e eles quietinhos. Já vi isso acontecer ...no alfa.
Eu só espero REALMENTE que pelo menos 1 vez, eu jogue num mundo e espero que seja este, onde o vencedor não seja de uma ally multicontas e sem escrúpulos
 

DeletedUser2003

Guest
Um pacto que não existe? Algo que apenas existe verbalmente, q eu saiba a IC só tem pna com a IK, com a refugiados nem era formalizado era apenas uma pna dito sem nenhum termo formalizado, que pacto "grande" é esse? Nem existe aba em conjunto entre as alianças pra q possam agir contra um inimigo em comum, isso pra mim nunca vai ser um pacto, apenas uma indicação do que fazer no jogo, todas essas três alianças querem combater a malokeiros, mas não passa disso, se uma dessas alianças cair não vai afetar em nenhuma coisa a outra, pois o contato é irrisório entre eles, fora o raid de vez em quando...

Lord, na verdade, eu tenho informações sobre um determinado pacto ou acordo (ao qual eu me referi) entre as 3 alianças (IC, IK e Refugiados), sem a inclusão da Força e Honra, então eu não posso me surpreender que você não esteja tão por dentro assim desse acordo/pacto ao qual eu me refiro.
 

DeletedUser6052

Guest
Lord, na verdade, eu tenho informações sobre um determinado pacto ou acordo (ao qual eu me referi) entre as 3 alianças (IC, IK e Refugiados), sem a inclusão da Força e Honra, então eu não posso me surpreender que você não esteja tão por dentro assim desse acordo/pacto ao qual eu me refiro.

Realmente costaval, tem um bom tempo que não ando no raid, pelo menos quando eu estava na IC não existia um pacto feito e uma aba em conjunto oq é péssimo para qualquer ação em conjunto de fato, mas a Força e Honra foi chamada anteriormente para essa opção, não é o caminho que nós desejamos nesse momento, o mundo ficaria muito chato, quatro alianças contra uma, sendo essa última boa ou não, ficaria uma situação chata, por isso estamos com outros objetivos...
 

DeletedUser

Guest
Realmente costaval, tem um bom tempo que não ando no raid, pelo menos quando eu estava na IC não existia um pacto feito e uma aba em conjunto oq é péssimo para qualquer ação em conjunto de fato, mas a Força e Honra foi chamada anteriormente para essa opção, não é o caminho que nós desejamos nesse momento, o mundo ficaria muito chato, quatro alianças contra uma, sendo essa última boa ou não, ficaria uma situação chata, por isso estamos com outros objetivos...

É que esse pessoal esta super bem informado eles estão na realidade jogando verde para colher maduro e tentando distabilizar-mos já que eles foram, pois a Lenda viu que não é tão lenda assim!

eles estão falando daquela conversa que houve no Rc da IC a três meses a traz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. De lá para ka aconteceram tantas coisas! Já que els querem saber a situação do mundo é a seguinte: IC tem pacto com IK e Força e Honra. Refugiados tem Força e honra como inimiga. Ic tem malokeiros como inimiga. IK tem malokeiros como inimiga. Força e honra tem Refugiados como principal inimiga e o Lord mais alguns de lá tem Malokeiros como inimiga, IC e REfugiados tem um relacionamento de conversação pois nao temos proximidade nenhuma!!! Acho que se eu tiver esquecendo alguma coisa completem. Mais até onde eu percebo é mais ou menos este panorama que temos hj no RHO.
 

DeletedUser

Guest
Bom complementando oq araujo deixou de falar, faltou a malokeiros. Que no começo do jogo absorveu (não recrutou, seria hipocrisia dizer que recrutou afinal está bem claro no perfil deles que nunca recrutaram e nunca irão recrutar ninguem..sarcasmo) jogadores ativos e com potencial para ensinar (a jogar como maloka, pois pelo jeito e modo de falar julgam ser a melhor maneira de jogar) os mesmos. Hj não tem pacto com ninguem porém ja fizeram alguns a fim de atrasar o confronto com algumas alianças e ver os jogadores com potencial (ja deixaram claro isso aqui atraavés de posts), por exemplo a antiga malukeiros que foi exterminada. Falou-se tanto de usar mas foram eles que usaram da inocência destes jogadores, pelo qual só sei de um que sobreviveu (italo brito que era fundador de uma aliança no 54) até mesmo pq não me preocupo com isso então naum sei muito. Enfim a malokeiros nasceu de alguns jogadores que saíram do mundo kappa se não me engano, alguns pq perderam as cidades, outros pq queriam status de liderança, o motivo não importa tanto e nem sei ao certo, são boatos... não sei se são verdades... e fizeram uma aliança neste mundo rho, onde fizeram de um ato de diplomacia (que tanto criticam meu amigo marcio por fazer) convidando jogadores considerados bons a se juntar a eles, por exemplo o gaigher e na epoca até mesmo o starblazer foi convidado, o bruno destruidor era insanus, enfim até mesmo eu (relis mortal)fui convidado a ser candidato (porém rejeitei afinal sou um mero humano nehh e não uma lenda...sarcasmo) mesmo sendo acusado de usar scripts, multi contas e outras forma ilícitas de jogo (significa que lá não há preconceito o importante é ter jogadores que se destacam, não importa se vc é hacker ou naum), ou seja como se estivessem preparando uma seleção (afinal é mais fácil ter os considerados bons como aliados do que serem inimigos, tática inteligente porém não condiz com oq os antigos posts afirmam), só que não consiguiram fazer isso, ainda sobraram alguns mesmo estando espalhados nos oceanos. Enfim, dizer que não fizeram pactos nem recrutamentos É MENTIRA. Dizer que não são arrogantes, não vou dizer todos, mas a cúpula é sim arrogante, meus grandes amigos da chamada triplice aliança (ainda naum vi isso) sabem muito bem do print que mostrei a eles onde a suposta "lenda" afirma não haver nenhum jogador que salva neste mundo, apenas eu fui considerado um player tenha um pequeno valor (mesmo assim ainda naum estou no mesmo patamar deles... afinal são lendas neh...sarcasmo) mas não por ter um potencial de jogo mas sim (como afirma ele) por usar formas ilegais de jogo, ou seja segundo ele, se não fosse isso nem eu me salvaria. Sobre a triplice aliança, não sei se é possivel dizer que exista, ou os inocentes acham mesmo que se houvesse vcs estariam tão folgados? Jogadores isolados, no máximo 4 ou 5 no mundo rho inteiro atacam esta aliança de "lendas", o dia que acontecer um coordenado de vdd vcs sentiram a verdadeira face de uma triplice aliança, e sei que vcs ja se preparam pra isso, fazendo mais defesa e tentando fechar um oceano com ilhas fortaleza tentando impedir a entrada do inimigo, tática boa porém ineficaz contra jogadores que partem para a batalha, embora neste mundo hajam poucos. Continuam a fundar cidades no 55 XD, vamos ver até quando neh. O rapaz disse que mesmo que naum venham a ganhar o objetivo será alcançado (fazer amigos e construir uma familia) inocente amiguinho não se iluda, (numa familia de vdd não se protege so as lendas mas os pequenos tb, vc simplesmente está dentro da aliança pq cumpre os objetivos que lhe são IMPOSTOS, claro que é obrigação do player fazer isso) mas amigo cumprir oq lhe é mandado, ajudar e não ser ajudado... enfim sei não hein. Foi dito que não precisamos (Caveiras) de ninguem, é mentira! Mais uma jogada pra desmanchar os laços de amizade que estão sendo construídos através do raid, pois é isso que ta havendo. Eu não me importo de ser amigo de jogadores de outras alys, desde que os mesmos não sejam cheios de si, jogo com dois malokas no mundo chi (sou meramente um fazendeiro lá), porém sei preservar muito bem a amizade e impor limites a esta. Muitos aqui falam de família e que aprenderam a jogar e tals.... São esses ai que levam esporros no raid pra todo mundo ouvir haha, fico imaginando o dia em que um professor desses perder a cidade oq ele dirá para seu aluno que tanto deu esporros? Haha "aluno" vc é só um peão!
Eu quero deixa um recado pra alguns jogadores de outros mundos... Me chamar de trairá é muito bom não acha? Porém o que vc fez é algo heróico, quem realmente sabe da história, sabe que a culpa de vc não estar aqui é sua mesma, da sua arrogância e do seu orgulho, e claro da sua necessidade de ser considerado bom mesmo não sendo isso tudo que vc acha ser (vão dizer que estou julgando e sendo arrogante... nem to aí, quem me conhece sabe que naum sou), mas quem sabe um dia vc tem oportunidade de bater de frente cmg, aí veremos de que lado será a perda total...
E tb um recado pra todos os players que leem este post:
"A maior virtude humana é a capacidade de amar, se vc ama a vitória, simplesmente não desista, mesmo que todos digam que vc é um fracassado va contra todos pois o verdadeiro vencedor é aquele que nunca desiste!........" Baseado em uma frase de Einstein, complementado por mim."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
........
E tb um recado pra todos os players que leem este post:
"A maior virtude humana é a capacidade de amar, se vc ama a vitória, simplesmente não desista, mesmo que todos digam que vc é um fracassado va contra todos pois o verdadeiro vencedor é aquele que nunca desiste!........" Baseado em uma frase de Einstein, complementado por mim."
Danô-se malokerada, agora enfrentamos alguém que complementa Einstein!! Caramba jamais imaginei enfrentar alguém que complementa o Albert!!!
pudera, 03:03 da madruga e depois 07 da manhã de sábado para domingo na frente de um PC, só um gênio mesmo....
 

DeletedUser6644

Guest
nossa que triste quase chorei ou morri de rir quando eu li esse mini livro véy troca o DISCO já tá ficando chato vir aqui no fórum e ver as pessoas sempre falando a mesma coisa bla,bla,bla, os maloka são arrogantes, os maloka são "lendas" maas vc que estão fazendo a maloka virar "lenda" simplesmente de ficar falando da ally... devem até sonhar com a gente hehehehe


obs: nós agradecemos pelo Ibope !
 

DeletedUser

Guest
Colhe-se o que se planta. XD por mim não me importo que sejam lendas (no sentido invertido da palavra, entenda o sarcasmo...) a respeito de ibope tb n me importo por mim podem ser os mais famosos XD, o importante e mostrar pra todo mundo o que foi dito e redito, as controversas, a falta de humildade... enfim pode dizer o que vc quiser não me ofende XD de maneira alguma, que bom que vc está feliz por eu fazer comentários a respeito da aly de "lendas" rsrs, seja feliz meu amigo com sua grande fama (não se gostaria dessa qualidade de fama), virar o disco? haha se está achando ruim não leia!

Obs: Não há de que... sempre contribuirei para manter vcs como "lendas" (mais uma vez digo...SARCASMO), e se depender de mim vcs vão ter muuitooooooooooooo ibope XD (mesmo que essa fama não seja boa neh)
 

DeletedUser

Guest
Colhe-se o que se planta. XD por mim não me importo que sejam lendas (no sentido invertido da palavra, entenda o sarcasmo...) a respeito de ibope tb n me importo por mim podem ser os mais famosos XD, o importante e mostrar pra todo mundo o que foi dito e redito, as controversas, a falta de humildade... enfim pode dizer o que vc quiser não me ofende XD de maneira alguma, que bom que vc está feliz por eu fazer comentários a respeito da aly de "lendas" rsrs, seja feliz meu amigo com sua grande fama (não se gostaria dessa qualidade de fama), virar o disco? haha se está achando ruim não leia!

Obs: Não há de que... sempre contribuirei para manter vcs como "lendas" (mais uma vez digo...SARCASMO), e se depender de mim vcs vão ter muuitooooooooooooo ibope XD (mesmo que essa fama não seja boa neh)


caraaaca, temos um fã em condicional, primeiro é o ALBERT do grepo, é um prazer para nós termos um GENIO (huhuhuh) como fã, desta forma, cara lembre-se de nós, sempre.

PS. Araujo que coisa feia, já não bastasse o que o VELHO GUERREIRO, vem dizendo aqui, e pior é vermos que é verdade, agora quer ficar mascarando otriplo pacto, ainda por cima esnobando as outras alianças, muito feio isto mano.

Como venho dizendo, pobre IK, usada, e a corda só arrebenta para o mais fraco. como dizem, convem que a IK, e IK2, tenham um pacto, pois oferecem alguma resistencia a Refugos, mas como a IK3 e IKacd, não oferecem perigo, são inimigos.
Ik.jpg
pobre IK.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah não... Não posso ficar calada depois dessa.... Vem um texto por ai quem quiser ler, que leia.

Vou explicar algo que parece muito difícil para os que têm cérebro e não o sabe usar.
A aliança maloka quando diz que não recruta. Apenas deixa claro que sim, somos um grupo restrito. Precisamos de jogadores que tenham a mesma visão de jogo que nós temos, isto evita atrito e nos aproxima.
Muitos dos que estão na ally já se conhecem de outros mundos. Mas obvio que não vamos deixar de acolher jogadores novos. Se qualquer jogador dentro do rho tiver algo que possa somar com a maloka será convidado a ser candidato e se quiser, passará por alguns testes e será ensinado a nossa forma de jogar e SE der tudo certo, entra na ally. Não ensinamos porque achamos que nosso padrão é melhor do que a dos outros. Mas porque sabemos que pra trabalharmos juntos precisamos agi como se fossemos um só.

Talvez isso desse certo com uma ally maior, cheia de academias como vocês fazem. Mas cá entre nós, dá muito trabalho.


Não vim do kappa e infelizmente sai do rho antes de saber o que realmente aconteceu na Malukeiros.
Mas o que eu tenho como experiência eu te passo com prazer.
Não fale qualquer coisa que você não testemunhou pessoalmente. Nunca fale demais baseado em rumores... Sabe por quê? Perdes a credibilidade. Acredite.
Mais uma coisa sobre isso antes que eu me esqueça.
Não sei como é nas outras alianças. Mas pra ser um maloka tem de ter em mente que aqui não passamos a mão na cabeça de ninguém e defendemos cidades do menor ao maior desde que esteja dentro do parâmetro que criamos, quem não está satisfeito com as cobranças que serão MUITAS, é livre pra ir pra qualquer aliança. Não prendemos ninguém a nós. Tanto é que alguns jogadores debandaram justamente por não aguentarem essa pressão.
Fazemos amigos? Sim. Mas não esquecemos que isto aqui é um jogo de guerra e temos um objetivo e queremos jogadores que queiram o mesmo que nós ao nosso lado.



Nós nunca fizemos pactos, mas isso não quer dizer que um dia não possamos fazer.
Não recrutamos como as outras alianças, mas isso não quer dizer que não tenhamos o nosso método de ter novos membros, mesmo que não seja o método mais eficaz, mas ainda assim é o que nos torna únicos.

Os jogadores são pessoas e como todo ser humano, ninguém é igual.
Temos alguns jogadores que podemos chamar de arrogantes, mas qual o problema?
Pelo menos não são hipócritas se fazendo passar por uma coisa que não são.

Vejo que você planta pra colher maduro. Inteligente e manipulador. Muito bom Aspoor.
Muitos devem cair na sua lábia heim... No dia em que mais de 3 alianças fizeram um coordenado na maloka FINALMENTE vocês terão mostrado pra todos que leem este fórum e que jogam conosco em nosso mundo... Porque vocês nos chamam de lenda.

Agora preciso comentar. QUAL O PROBLEMA DE FUNDAR CIDADE?
Meu deus... Porque isso incomoda tanto? hehe
Cada aliança tem sua forma de jogar. Agora veja bem, se nós não nos preocupamos com a estratégia de vocês porque vocês se preocupam tanto com a nossa? Complicado =/


FINALMENTE ACABEI \o/

A alma não tem segredo que o comportamento não revele.
Quem muito aponta o defeito do outro, não enxerga o seu próprio... Fala que somos arrogantes... Mas que tamanha prepotência a sua completar a frase de um doa maiores Gênios que o mundo já teve.
Mas já que teve tal atrevimento, aprenda com ele que diz...
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."

E se não tiver notado o Z é você [Sarcasmo? não, quando se usa de ironia não precisa falar o que uma cabeça pensante compreende].
 

DeletedUser6644

Guest
Colhe-se o que se planta. XD por mim não me importo que sejam lendas (no sentido invertido da palavra, entenda o sarcasmo...) a respeito de ibope tb n me importo por mim podem ser os mais famosos XD, o importante e mostrar pra todo mundo o que foi dito e redito, as controversas, a falta de humildade... enfim pode dizer o que vc quiser não me ofende XD de maneira alguma, que bom que vc está feliz por eu fazer comentários a respeito da aly de "lendas" rsrs, seja feliz meu amigo com sua grande fama (não se gostaria dessa qualidade de fama), virar o disco? haha se está achando ruim não leia!

Obs: Não há de que... sempre contribuirei para manter vcs como "lendas" (mais uma vez digo...SARCASMO), e se depender de mim vcs vão ter muuitooooooooooooo ibope XD (mesmo que essa fama não seja boa neh)

DEPOIS DESSE COMENTÁRIOS TEMOS UM CARA QUE É FIXADO NOS MALOKA
SÓ Á UMA COISA A FAZER MEU CARO.. PROCURA UM Psiquiatria ELES IRÃO TE AJUDAR A ESQUECER DAS "LENDAS" (não é SARCASMO)
 

DeletedUser

Guest
DEPOIS DESSE COMENTÁRIOS TEMOS UM CARA QUE É FIXADO NOS MALOKA
SÓ Á UMA COISA A FAZER MEU CARO.. PROCURA UM Psiquiatria ELES IRÃO TE AJUDAR A ESQUECER DAS "LENDAS" (não é SARCASMO)

Ou, levanta a mão ai quem contratou o ASPOOR de marqueteiro para a malokeiros, porque o cara ta fazendo o trabalho direitinho. melhor é que o cara não esquece da gente, cara te fizemos algo? além de tirar seu sono, e tomar suas citys?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo