• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9495

Guest
amanhã!! qro começar pegando um bom bônus do halloween, jaja deve ter receitas no site americano.
 

DeletedUser9495

Guest
no forum do grepolis americano, ano passado eles fizeram a lista de todas as receitas
 

DeletedUser

Guest
Eu estou tranquilo, sossegado rsrsrs e eu já disse que horas abrirá o mundo, fonte passada por Esfofohin Hingueisteguer Trolofox (Um grande estudioso da Grécia antiga) estarei aqui amanhã para jogar contra mestres, sentadores de aço e dinossauros vai ser louco mano :rolleyes:
 

DeletedUser9495

Guest
Dinossauros? kkkkkkk tem fósseis aqui na LOG :cool:
e eu como Baby revelação :cool:
 

DeletedUser7587

Guest
SAHUSAUHAU... Esse mundo está ficando interessante. Espero que tenha muita porrada!
 

DeletedUser10095

Guest
Walking Dead continua em primeiro será que vai continuar assim depois da Proteçao de Iniciantes?
 

DeletedUser10095

Guest
Nunca se sabe :)

Mas aposto que a OldSchool vai subir imenso no lugar!
 

DeletedUser

Guest
cala boca!!! E já agr qual é o teu?! O tobi?! kkkk

Bem, plo k parece este mundo vai resumir-se a Old, Legion e Strike... Agr vamos ver como corre!!
 

DeletedUser

Guest
Meu Noob?!?!

Também acho k sim, mas ce não é meu k eu n te quero :c
 

DeletedUser7587

Guest
cala boca!!! E já agr qual é o teu?! O tobi?! kkkk

Bem, plo k parece este mundo vai resumir-se a Old, Legion e Strike... Agr vamos ver como corre!!

Eziu o "Tobi" é dele! Deixa ele fazer o que bem entender com ele. A não ser que ele seja -=Embriagado=- pois daí o "Tobi" deixa de ter dono. SAHUSAUHUAS...

Em questão de ally creio que possamos ainda ter algumas allys pequenas que possam surpreender.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo