• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2196

Guest
Realmente a galera fala muito e pouco faz.

Meu irmão esta neste mundo, LAW TRAFALGAR.

Aqui torcendo por ti Dani.
 
log veio dizendo q ia sentar o aço e acabou no dia em que acabou a proteção de noobs kkkk , realmente é lamentavel não esperava isto da log mas o jogo continua ;P
 
Última edição:
pois é ouvi um boato meio estranho me diga se estou errado pfv...
o boato que ouvi era que a log terminou para a criação de uma outra aliança ( com boa parte dos membros da antiga log ) para assim caso ela levar pau da OldS não manchar seu nome é verdade isto?

Levar pau? kkkkkk, essa é boa.
Foi um efeito dominó internamente, sem mais explicações!
 

DeletedUser

Guest
fogo de palha não tem graça :eek:

vamos jogar pessoal :), mas é fato a Legion of Gigants aquela que ia sentar o aço, sentou foi o pé!
 
fogo de palha não tem graça :eek:

vamos jogar pessoal :), mas é fato a Legion of Gigants aquela que ia sentar o aço, sentou foi o pé!

sentou foi a camuflagem , novo nome mesmos jogadores...

Cuidado jovem , vais mexer com fogo não terás mais volta.

Logo aparecerão. ;)


ui , que menino mais ameaçador vc ein kkkkk

affx hj em dia nem zuar mais no fe tu pd que já é ameaçado...
 

DeletedUser7346

Guest
Tanto bla bla bla , a LoG vai sentar pau , e acabou no mesmo dia que a proteçao kkkkk

Admito que fiquei desiludido , pois pensei que a LoG ia estar no top Atacante mas ao inves , nem no top5 kkkkk

Ainda dizem que o Juktas foi um mundo forte ... se a vencedora joga assim , imagino as outras que forem eliminados por eles kkkkkk
 
Tanto bla bla bla , a LoG vai sentar pau , e acabou no mesmo dia que a proteçao kkkkk

Admito que fiquei desiludido , pois pensei que a LoG ia estar no top Atacante mas ao inves , nem no top5 kkkkk

Ainda dizem que o Juktas foi um mundo forte ... se a vencedora joga assim , imagino as outras que forem eliminados por eles kkkkkk


spit pegou pesado agora aheuaheuahuehaue
 

DeletedUser4091

Guest
te cuida nanico..kk
que tu será o primeiro.kk

brincadeira mano...tu estaras ao meu lado e vizinho de porta.kk
e depois sentar o AAAAAAAAÇOOOOOOOOO
Essa parte da metalurgia é ainda pra esse mundo?

espero q sim e espero tb q se cuide...pode deixar de ser caçador pra virar presa

Espero q alguma ally me surpreenda de forma positiva,pq pouco conheço das allys q estão nesse mundo

conheço um pouco da zodiacos q é o cosplay da lordz e da turma da xuxa q sao nossos aliados...o resto infelizmente nao conheço mas fico a espera de diversão,ganhando ou perdendo
 

DeletedUser8538

Guest
Tanto bla bla bla , a LoG vai sentar pau , e acabou no mesmo dia que a proteçao kkkkk

Admito que fiquei desiludido , pois pensei que a LoG ia estar no top Atacante mas ao inves , nem no top5 kkkkk

Ainda dizem que o Juktas foi um mundo forte ... se a vencedora joga assim , imagino as outras que forem eliminados por eles kkkkkk

Realmente foi mesmo por ter acabado a proteção... Tanto que nem ataques houveram nesse dia... Enfim... :confused:

A Legion of Giants saíu porque houve erro na formação dela. Transitaram 60 jogadores do juktas para lá (se alguma vez outra aliança conseguiu isso, poderiam informar, porque desconheço) e juntamos aprox. 20 jogadores de outra aliança.

Verificámos que existiam demasiadas incompatibilidades e não iria dar certo, logo num mundo tão competitivo como esse será. Terminamos a participação e têm agora lá a Irmãos Metralha, Tropa de Elite, Spartans Elite, membros ainda fora e outros (como eu fiz) que excluíram a conta. Fica para outro mundo, em que a transição será efetuada de modo diferente.

Bom jogo a todos e a melhor sorte para as alianças que têm membros da Legion of Giants!
 

DeletedUser

Guest
Tanto bla bla bla , a LoG vai sentar pau , e acabou no mesmo dia que a proteçao kkkkk

Admito que fiquei desiludido , pois pensei que a LoG ia estar no top Atacante mas ao inves , nem no top5 kkkkk

Ainda dizem que o Juktas foi um mundo forte ... se a vencedora joga assim , imagino as outras que forem eliminados por eles kkkkkk

Nem te vou responder a isso...

Bem, eu próprio fiquei desiludido co o que aconteceu... Um cadito chateado tb!! Mas pronto, agr é ver como rola!
 

DeletedUser2566

Guest
Epah eu tou a curtir o povo a falar mal da LoG...sabendo mais que nem batalhas houve contra elas kkk
Ha e tambem nao podemos esquecer que a maioria dos que falam mal da LoG e tudo sprinters e flop ;)
Agora que o carapuço sirva a quem deve servir ahah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo