• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

DeletedUser

Guest
Meu jovem o banco de senha de vocês os prejudicou, porque logo a loka do ashiram? Quanto ciúmes, o gabitriel robou gold levou ban, joinha pra o suporte, a Phoenix tem um banco de senhas e o que acontece? Vocês tomam reset, nos acusaram num primeiro momento e depois logo a verdade apareceu e eu pergunto porque logo após os resets foi proibido dos senhores tricampeões postarem no FE? Será a vergonha que fora demasiada grande?
Falaram em excluir os bonecos, meio mundo de contas sendo resetadas, aí agora voltam com os bonecos
Falaram em não postar no FE, meio mundo de multis foram criadas
Falaram em acabar com a mandioca e escolherem um mundo, mais meio mundo de resets e pactos, alianças multi e afins e etc
Cuidado quando vocês forem falar algo demasiado grande, afinal sempre vem acompanhado de resets ou das palavras multi, banco, dados, senha, bot e etc
Fica a dica
#ApareceDom


Alguem falou ai que estou em cima do muro aqui no FE, sim estou mesmo!

A phoenix teve um banco de senhas? Pelo que ja postaram ai sim, mas pelo que entendi foi no mundo Farsala, ja é passado, se fossem continuar com este banco tenho certeza que ja teriam feito algo!

O sr. tricolor83 tambem tem um banco de senhas em seu celular, teve um mundo que o mesmo chegou a possuir 23 contas e senhas em seu bloco de notas!

Tricolor não adianta vim negar, possui sim. Eu fui um destes que abandonei o mundo e ficou contigo minha conta, é claro que não é essa que estou aqui no FE, pois estou preparando uma surpresinha pro sr tricolor e a sra. costaval. Me aguardem!

Outro detalhe, tricolor usa bot, nunca deixara de usar pq não tem paciencia para jogar sem bot, esse audio eu tenho do raid, tricolor acessa pelo menos 2 vezes por dia a conta de sua amada esposa! Mr.noob faz o mesmo, tambem não venha negar!

Tricolor ja sei descobri 1 conta sua a mais que esta usando a mesma para atacar sua conta tricolor e abrir slot, não vou denunciar pq quero vc abrindo as MM

O grande Videl, devia ser brasileiro Fi, corrupto como nossos politicos, usa bot, usa multiconta, usa multi pra atacar a si mesmo e abrir slot. Sempre usou desta estratégia e sempre usara, pois no dedo não sabe jogar!

Ashiram, havia falado que não o conhecia, mas menti, o conheço sim, jogamos no Delta, bah um cara extrovertido por demais, gente fina, polemico mas gente boa, polemico com seus inimigos, gente boa com os parceiros, mas boteiro tambem, multiconta de vez em quando pq é preguiçoso de cuidar de mais de uma conta, a sua ja é briga cuidar kkkkk...abç ashiram!

Rfap, parceirasso, pena ter mudado para o lado negro da força, mas gente boa demais!

Bom meu negocio aqui e juro que sera meu ultimo post no FE, tricolor os dias da sua conta estão contados!


#choradilma
#choramcorruptos
#vaitemervaimaçonaria
 

DeletedUser2646

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a que ponto chega o desespero.. a criatura querendo enfeitiçar o feiticeiro.. para cima de mim não né senhor anônimo.. não falou uma verdade se quer nesse longo texto.. uma se quer.. a minha conta ninguém tasca!!! não vai ser você, um pobre anônimo de FE que vai fazer algo.. o dó.. em minha jornada tive muitos inimigos e desafetos, você é apenas mais 1..

:cool:
==========================

voltando ao mundo que é o que interessa.. prevejo uns MDFs jajá por ai.. quem será quem será ?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a que ponto chega o desespero.. a criatura querendo enfeitiçar o feiticeiro.. para cima de mim não né senhor anônimo.. não falou uma verdade se quer nesse longo texto.. uma se quer.. a minha conta ninguém tasca!!! não vai ser você, um pobre anônimo de FE que vai fazer algo.. o dó.. em minha jornada tive muitos inimigos e desafetos, você é apenas mais 1..

:cool:
==========================

voltando ao mundo que é o que interessa.. prevejo uns MDFs jajá por ai.. quem será quem será ?



Calma sr. tricolor, não quis dizer que irei hackea la, quem dara um jeitinho nela sera o suporte, pois creio que um longo e bom trabalho em cima da mesma ja vem sendo feita!

Joguei ao seu lado tricolor, conheço todas as suas artimanhas no grepolis!
 

DeletedUser6503

Guest
Caro *Miconos* deixa de ser mentiroso. Já percebi que tu é anti-Maloka ou então é Phoenix e está atrás de um bonequinho de FE.

Nunca entrei na conta da Gigi. Se isso fosse verdade ela não teria perdido tropa de ataque defendendo por estar off que eu teria desviado! Se isso fosse verdade ela não teria andado a tentar recuperar a senha no outro dia porque se esqueceu da mesma visto ser uma conta nova com um e-mail novo! Mais de meia hora tentando recuperar os dados da conta por causa disso.

Multi contas para me atacar e me dar pontos de combate? Se tu soubesse quantos coordenados eu defendi da Phoenix em cima de jogadores nossos praticamente sozinho não vinha falar isso. Mas se quiser eu coloco aqui um print da minha muralha e vai-me dizer onde é que estão as multi contas me atacando!


Agora agradeço que pare de mencionar o meu nome porque não me conhece de parte nenhuma para o fazer. Se gosta tanto de falar de mim ao menos diga o seu verdadeiro nick caso contrário eu vou achar que tudo isso é INVEJA!

PS: Achei que o seu penúltimo post seria o último aqui no FE como disse mas aparentemente é mais 1 das suas mentiras. Cumpra o que diga e se não joga neste mundo simplesmente não comente. É um favor que me faz a mim e a toda a comunidade do Grepolis. Já dizia Dom Carlos I "Vozes de burro não chegam ao céu!"
 

DeletedUser12157

Guest
Alguem falou ai que estou em cima do muro aqui no FE, sim estou mesmo!

A phoenix teve um banco de senhas? Pelo que ja postaram ai sim, mas pelo que entendi foi no mundo Farsala, ja é passado, se fossem continuar com este banco tenho certeza que ja teriam feito algo!

O sr. tricolor83 tambem tem um banco de senhas em seu celular, teve um mundo que o mesmo chegou a possuir 23 contas e senhas em seu bloco de notas!

Tricolor não adianta vim negar, possui sim. Eu fui um destes que abandonei o mundo e ficou contigo minha conta, é claro que não é essa que estou aqui no FE, pois estou preparando uma surpresinha pro sr tricolor e a sra. costaval. Me aguardem!

Outro detalhe, tricolor usa bot, nunca deixara de usar pq não tem paciencia para jogar sem bot, esse audio eu tenho do raid, tricolor acessa pelo menos 2 vezes por dia a conta de sua amada esposa! Mr.noob faz o mesmo, tambem não venha negar!

Tricolor ja sei descobri 1 conta sua a mais que esta usando a mesma para atacar sua conta tricolor e abrir slot, não vou denunciar pq quero vc abrindo as MM

O grande Videl, devia ser brasileiro Fi, corrupto como nossos politicos, usa bot, usa multiconta, usa multi pra atacar a si mesmo e abrir slot. Sempre usou desta estratégia e sempre usara, pois no dedo não sabe jogar!

Ashiram, havia falado que não o conhecia, mas menti, o conheço sim, jogamos no Delta, bah um cara extrovertido por demais, gente fina, polemico mas gente boa, polemico com seus inimigos, gente boa com os parceiros, mas boteiro tambem, multiconta de vez em quando pq é preguiçoso de cuidar de mais de uma conta, a sua ja é briga cuidar kkkkk...abç ashiram!

Rfap, parceirasso, pena ter mudado para o lado negro da força, mas gente boa demais!

Bom meu negocio aqui e juro que sera meu ultimo post no FE, tricolor os dias da sua conta estão contados!


#choradilma
#choramcorruptos
#vaitemervaimaçonaria

Seja lá quem for o ratinho por trás do falso nick, primeiro devias honrar o que tens no meio das calças e falar com teu nick original.

Depois ninguém acessa minha conta, vez que sou bem ativa e estou sempre online, ou pelo ipad, tele-móvel ou mesmo no pc.
Não tenho necessidades de fazer uso de multis, não preciso e muito menos gosto disso, basta minha conta, que já é muito trabalhoso manter organizada.

Falar de nós é fácil, inventar mentiras também, quero ver jogar com estratégia e fazer a diferença no jogo como player.
Para de reclamar da vida meu filho, deixa de ser invejoso, vai arrumar uma lavagem de roupa para te ocupar melhor, pedi aos teus companheiros de aliança para te ajudarem a melhorar como player e ajudar tua aliança.
Beijinhos no ombro para o recalque...


 

DeletedUser10156

Guest
Diferença entre provas da Maloka e provas da Fénix:
Maloka posta prints de posts e mps e os jogadores da Phoenix nunca mais vieram postar com o nick original!
Jogadores da Phoenix dizem que tem provas mas nunca postam nada...Eu como fui de Humanidades sei que uma pessoa é inocente até prova em contrario! E é preciso mais do que a palavra de um anónimo a dizer que tem provas sem de facto as dar!
Alem do mais ainda não vi ninguém da Maloka a vir com nicks falsos para o f.e defender-se de acusações!
Sempre me disseram: "quem se esconde é porque tem algo a esconder"!!!!
Os malokas ao virem postar aqui com a conta original so revelam que tem a consciência tranquila!
Os Phoenix virem para aqui com contas falsas dizerem que tem provas sem de facto provar nada e fazer acusações infundadas até devido a dodges(tricolor o teu bot é mesmo mau...um dodge de 7 segundos? Really? Fraquissimo essa maquina...pagas-me a mim que eu faço melhor :rolleyes:) é realmente deprimente e só mostra o desepero da Phoenix...
Isto vindo de alguem que nem sequer joga no br...agora pensem no que o resto da comunidade pensa de vós!
Ninguem gosta de vitimistas! Sobretudo quando se sabe que vocês fazem igual ao pior do que acusam a maloka de fazer...
Va...
Bom jogo
 

DeletedUser5121

Guest
Taserto! kkkkkkkkkkkkkkk

Xiru é phoenix? Acho q nao viu...

Capuchinho Rosa, aparece aq as vezes, mas para enaltecer a Maloka.

Miconos, fala mal da gente e de vcs.


Onde q estão os tais bonecos q a phoenix usa para vir no F.E?

So falta falar q o Dom, best, floki e eu somos bonecos... fala serio, F.E é para provocar e fazer uma zueira, tricolor errou e pegamos no pé, do msm jeito vcs ai... Não ficam zuando quando a gente faz coisa errada? Ou agora é proibido fazer isso? Não sabia q existia ditadura do que postar... Fala sério.
 

DeletedUser6503

Guest
Boa noite!

Gricollo você está zuando por um dodge de 7 segundos (se não estou em erro) sendo que foram enviados uns 500 comandos para travar o jogo? Aqui ninguém está zuando a Phoenix por um Dodge mal feito, com esse tanto de comando é perfeitamente normal.

Mas posso dar uns exemplos mais concretos de alguns daí:

Manhães perdeu 1 cidade para nós, fez o dodge dos birremes bem direitinho. Porém as tropas de defesa sumiram e nunca mais apareceram. As de ataque voltaram 2minutos depois do colono entrar.

Rafaboss fez um dodge de 12 segundos (nesta última cidade que perdeu) e as erinias mandou atacar a minha cidade e nunca mais voltou elas. Atacaram o cerco uns 25minutos depois do colono entrar.

Godzila mandou as tropas para o Ruber e nunca mais voltou elas. Acabei por eu quebrar todos os farois, tropas de ataque + defesa na cidade do Ruber.


Só alguns exemplos mais recentes que me recordo de momento.

É normal isso acontecer quando o adversário não deixa fazer um dodge como deve de ser. Porém acho que ninguém veio postar esses "fails" no FE e muito menos em mensagem coletiva para várias alianças in-game. Agora o tricolor faz um dodge de meia dúzia de segundos com 500 comandos na cidade e já vem tudo falar em bot.

Aff tenham juízo!

Vamos jogar e vir menos ao FE que nunca vi tanto texto e tanta inutilidade junta.

Cumprimentos, Mr.N00b
 

DeletedUser9453

Guest
Alguem falou ai que estou em cima do muro aqui no FE, sim estou mesmo!

A phoenix teve um banco de senhas? Pelo que ja postaram ai sim, mas pelo que entendi foi no mundo Farsala, ja é passado, se fossem continuar com este banco tenho certeza que ja teriam feito algo!

O sr. tricolor83 tambem tem um banco de senhas em seu celular, teve um mundo que o mesmo chegou a possuir 23 contas e senhas em seu bloco de notas!

Tricolor não adianta vim negar, possui sim. Eu fui um destes que abandonei o mundo e ficou contigo minha conta, é claro que não é essa que estou aqui no FE, pois estou preparando uma surpresinha pro sr tricolor e a sra. costaval. Me aguardem!

Outro detalhe, tricolor usa bot, nunca deixara de usar pq não tem paciencia para jogar sem bot, esse audio eu tenho do raid, tricolor acessa pelo menos 2 vezes por dia a conta de sua amada esposa! Mr.noob faz o mesmo, tambem não venha negar!

Tricolor ja sei descobri 1 conta sua a mais que esta usando a mesma para atacar sua conta tricolor e abrir slot, não vou denunciar pq quero vc abrindo as MM

O grande Videl, devia ser brasileiro Fi, corrupto como nossos politicos, usa bot, usa multiconta, usa multi pra atacar a si mesmo e abrir slot. Sempre usou desta estratégia e sempre usara, pois no dedo não sabe jogar!

Ashiram, havia falado que não o conhecia, mas menti, o conheço sim, jogamos no Delta, bah um cara extrovertido por demais, gente fina, polemico mas gente boa, polemico com seus inimigos, gente boa com os parceiros, mas boteiro tambem, multiconta de vez em quando pq é preguiçoso de cuidar de mais de uma conta, a sua ja é briga cuidar kkkkk...abç ashiram!

Rfap, parceirasso, pena ter mudado para o lado negro da força, mas gente boa demais!

Bom meu negocio aqui e juro que sera meu ultimo post no FE, tricolor os dias da sua conta estão contados!


#choradilma
#choramcorruptos
#vaitemervaimaçonaria

Uma das vantagens em ser professor é o fato de ter a habilidade de reconhecer padrões. Tenho bem em mente que esta se escondendo nesse nick, algo que não preciso fazer para comentar!

Você me acusa de boteiro, poderia me explicar porque meu crescimento não segue o mesmo padrão de quem usa isso? Porque sou bem "normalzinho" nas minhas atividades.............. Podemos pegar vários exemplos aqui para analisar

Quanto ao que vc fala a respeito do "videl", poderias usar melhor teu tempo em se aprimorar para ver se ganha ao menos 15% da habilidade que ele tem nesse jogo............ Jogo com ele a muitos anos e eu sim posso dizer com propriedade o quanto ele joga!

Mas já é meio rotineiro vir falar mentiras sobre ele para justificar a incompetência! Já vi vários tops fazerem isso por aqui.............

Por fim ja que jogou comigo no delta segundo vc afirma, poderia dizer os nomes do jogadores que foram responsáveis pela construção da pirâmide e em qual oceano ela estava? Digo isso porque qualquer delta sabe os nomes e a importância deles para o desdobramento do mundo.........

Uma última coisa, procure algo que possa lhe dar alguma satisfação, estas sempre com os mesmo ardis e isso apenas demonstra frustração pessoal................ Sabe muito bem com quem você esta falando e sabe que isso não funciona comigo............

Tente jogar mais e chorar menos, talvez o resultado seja outro..............
 

DeletedUser

Guest
Uma das vantagens em ser professor é o fato de ter a habilidade de reconhecer padrões. Tenho bem em mente que esta se escondendo nesse nick, algo que não preciso fazer para comentar!

Você me acusa de boteiro, poderia me explicar porque meu crescimento não segue o mesmo padrão de quem usa isso? Porque sou bem "normalzinho" nas minhas atividades.............. Podemos pegar vários exemplos aqui para analisar

Quanto ao que vc fala a respeito do "videl", poderias usar melhor teu tempo em se aprimorar para ver se ganha ao menos 15% da habilidade que ele tem nesse jogo............ Jogo com ele a muitos anos e eu sim posso dizer com propriedade o quanto ele joga!

Mas já é meio rotineiro vir falar mentiras sobre ele para justificar a incompetência! Já vi vários tops fazerem isso por aqui.............

Por fim ja que jogou comigo no delta segundo vc afirma, poderia dizer os nomes do jogadores que foram responsáveis pela construção da pirâmide e em qual oceano ela estava? Digo isso porque qualquer delta sabe os nomes e a importância deles para o desdobramento do mundo.........

Uma última coisa, procure algo que possa lhe dar alguma satisfação, estas sempre com os mesmo ardis e isso apenas demonstra frustração pessoal................ Sabe muito bem com quem você esta falando e sabe que isso não funciona comigo............

Tente jogar mais e chorar menos, talvez o resultado seja outro..............



Vixi, lembrar de todos? Dificil 4 anos. Vamos tentar!

Bela666, falaserio, tricolor-friba, zidoken, catalyst, pazim, douglasgloclv, iskander, daphnne, soberania, rogeriopz, wallece, elmister, matheus0800, gudulinha, francisco, ddduca, regis. não vou lembrar nem da metade.

Bom, prometi, agora chega, me aguardem ai na maloka.
 

DeletedUser8494

Guest
Só sei q no coordenado q me fizeram eu fiz o dodge certinho. Mesmo q o NC tivesse entrado, tinha sido Sol de pouca dura.
Então, pra mim, Tricolor, Zila, Rafaboss, Manhães, Ashiram, Mr N00b.. são tudo bot.
Eu sou o melhor !!!!!! DE TOOOOOOOOOOOODOS os tempos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gricollo, vai ler bem o forum e vais achar uma quantidade enorme de bonecos a comentar!
Seja neste tópico, ou no já fechado.
Quando algum maloka é acusado, e chamado por vocês pra se justificar, ele aparece e fala. Já quando é os papeis invertidos.. hmm, nah.. silêncio total.

Bom, este assunto de bot's q já toda a gente usou(neste mundo só alguns kkkk), e de senhas, já começa a ser chata.
Vamos arrumar um novo assunto, q este já tá ficando velho, vocês até agradecem, sair da 'spotlight'
 

DeletedUser9453

Guest
1
Vixi, lembrar de todos? Dificil 4 anos. Vamos tentar!

Bela666, falaserio, tricolor-friba, zidoken, catalyst, pazim, douglasgloclv, iskander, daphnne, soberania, rogeriopz, wallece, elmister, matheus0800, gudulinha, francisco, ddduca, regis. não vou lembrar nem da metade.

Bom, prometi, agora chega, me aguardem ai na maloka.

Podemos ver bem o quanto vc jogou no delta............ A pergunta foi "Quem foram os responsáveis pela pirâmide no delta e em que oceano ela estava"

Você citou apenas os membros da 300 don't stop, o que me é bem fácil de entender, uma vez que vc conviveu com eles durante o tempo que você ficava idolatrando o iskander

Todo seu lenga lenga é esta muito longe da verdade!

Mas é como eu falei anteriormente, precisa começar a procurar algo para ocupar a cabeça............

Volto a dizer, sei muito bem quem se esconde atrás desse nick, alguém que se o Iskander fosse a praia e ficasse de agua até a cintura iria morrer afogado!
 

DeletedUser10156

Guest
Só uma pequena intervenção relativa ao dodge! Mesmo que um jogador em todos os NC's que leva faça dodge ao segundo não quer dizer que seja bot!
Pois esse jogador pode fazer dodge com as bárbaras! E dodge com as bárbaras não dá delay...
 

DeletedUser11425

Guest
Caro ovsiany, conquistar o Zila ou qualquer outro jogador da Phoenix é o mesmo independentemente se é fundador ou não. Apoiamos os cercos conforme acharmos necessário.

Lembra da cidade que você perdeu? Queria dar numa de campeão, 3horas depois de ter chegado vazou. O cerco foi muito apoiado? Acho que o pessoal nem deu importância. Não sei se pela localização da cidade ou se pelo jogador cercado, acredito que um pouco dos dois.


Outra, não entendo esse seu argumento de ter 2 alianças e que só 80 jogadores vão ganhar uma vez que Phoenix tem 2 alianças e mais 3 com pacto. Tanto quem está na Mandioca como quem está em 1 das 3 alianças da Primeira Classe (VOSSAS ALIADAS) sabe bem disso. Atirar pedra no telhado do vizinho sabendo que no momento se vocês colocam um cerco têm 350 jogadores aliados que podem apoiar e sendo que apenas 80 ganham o mundo....pff....quem tem pouca cidade já sabe o que vai acontecer cedo ou tarde.

Tem ainda a questão dos bonecos que como mencionei anteriormente sei quais são e quais o "baby sitters" de cada um deles. Boneco leva coroa? Ou é para usar e deitar fora?


Este tópico é de maiores cerco portanto se querem tanto falar dirijam-se ao respectivo tópico. Se o suporte achar por bem pode deletar minha mensagem e as anteriores.

Beijos e abraços.


Mr. sabemos que ao pé da letra não é assim que funciona, no mundo passado a maloka deixou muitos jogadores, no caso desconhecidos, sem coroa por não estarem na principal, e alguns até com pontuação alta para estar, motivo simples, vc não deixaria um amigo seu fazendeiro sem coroa para da la a um desconhecido. E não venha dizer que não houve, porque houve sim e muitos.
A cidade que fundei em vossas ilhas era pra gera cultura principalmente, é claro que não serei hipócrita em dizer que não gostaria de evoluir a muralha e ficar encomodando por ali. Mas tranquilo foram la e pegaram cidade de 1k, ta valendo, melhor vcs pegarem pequena do que esperar e eu encomodar futuramente.
A primeira cidade que perdi foram 7 colonos afundados, até que o andre25 teve a ideia de ficar atacando e cancelando quando faltavam alguns minutos para eu pegar a cidade, atrapalhando o retorno das minhas tropas, alias uma nova estratégia e boa que vem sendo utilizado. Depois de alguns colonos quebrados ja eera hora né. Foi boa a briga com joirepu, cirineu, andre na ilha.
Voltando ao assunto de 2 alianças, principal e academia, aqui vcs ja perceberam que vem sendo enchugada. objetivo é somente uma, a phoenix. Ja vcs como fizeram no passado estão recrutando, concerteza irão chegar nas MM com 2 alianças, alguns concerteza irão subir, mas tambem como ja aconteceu alguns que deveriam subir, não irão, pois amigos com pontuação baixa vcs deixarão na principal para ganhar coroa. Não venha dizer que não sera feito isso, pois vimos no helorus que é assim que fazem.
 

DeletedUser4235

Guest
Vixi, lembrar de todos? Dificil 4 anos. Vamos tentar!

Bela666, falaserio, tricolor-friba, zidoken, catalyst, pazim, douglasgloclv, iskander, daphnne, soberania, rogeriopz, wallece, elmister, matheus0800, gudulinha, francisco, ddduca, regis. não vou lembrar nem da metade.

Bom, prometi, agora chega, me aguardem ai na maloka.

Bom, grande maioria desses nicks eram do oceano 35/34/44/45, provavelmente você era de um desses oceanos!
A Pirâmide de Gize é inesquecível, infelizmente não engoli aquilo até hoje! O oceano que montaram ela foi o oceano 55, por acg1, saas, bentito e uns gato pingado que não lembro...

Quero dar um salve ao pessoal do Delta que foi campeão comigo na 300 Dont Stop, levantamos as 4 primeiras e no total 6 maravilhas, infelizmente a E.R.V.A. levantou a deles, levando o mundo por mais um grande periodo de tempo...

Forte abraço! Bom relembrar do Delta!
 

DeletedUser11528

Guest
Phoenix, a aliança "joga limpo"

Notícia EXTRA
Phoenix descobre uma nova maneira de fundar cidades

img


quem compõe a ilha

img

img


Qual deles você acha o criador desses bonecos? Ou quais?
Deixe sua resposta abaixo, na caixa de comentário.
É tudo por hoje, estas são as notícias do Míconos.



mfm manhães preasfro rany boy
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11425

Guest
OPA FENIX
MAS UMA VEZ PROVAS DOS BONECOS DE VCS!
http://prntscr.com/b4r2j7
BELA COICIDENCIA N?
http://prntscr.com/b4r2vo
E AINDA AH AQUELES QUE ADMITEM NAS MPS!
http://prntscr.com/b4r470
http://prntscr.com/b4r4q3 kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DENUNCIADO DPS DESSA PIADA
ATEH ADMITEM QUE USAM!
smiley_emoticons_hust.gif



Vamos ver no que posso ajuda-lo amigo!

TUTORIAL

- Dentro do jogo vá em configurações;
- No topico (diversos), clique em suporte;
- Irá abrir uma nova janela, logo no lado direito acima clique em (contatar-nos);
- Agora tu terá que peencher as informações;
- Em categorias tu coloca (quebra de regras);
- Mundo tu preenche (miconos);
- Titulo tu preenhce tipo (uso de multicontas);
- Na mensagem tu escreve um texto qualquer, tipo assim (o jogador fulano de tal, esta usando as duas contas fulano de tal mais a conta bla bla bla) se preferir copie daqui mesmo e cole la amigo.

Se eu puder ajudar em mais alguma coisa estou a sua disposição ou me envie uma mp no jogo!
Grande abraço.
-
 

DeletedUser12105

Guest
Pode ajudar sim
me ensina como bloqueia quem usa tor igual vcs
 

DeletedUser11425

Guest
Pode ajudar sim
me ensina como bloqueia quem usa tor igual vcs

Vixi amigo ai ja não posso ajudar, mas se quiser tem uma galera na maloka que utiliza, mande uma mp geral que te garanto que muitos poderão ajuda lo.
Mais alguma coisa?
 
Topo