• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

DeletedUser10741

Guest
Ganha vergonha BFG.

Tu não és nem menos nem mais do que aqueles que criticas em termos de conduta dentro do jogo. Nunca foste hackeado coisa nenhuma. Foste vítima, do tráfico de senhas que vocês conscientemente practicaram no outro mundo (Farsala?). Mesma aliança, mesma liderança e obviamente mesmos métodos.

Acabaste por sofrer no Míconos, tu e outros, o facto de teres a tua senha de jogo numa lista, onde vários jogadores "privilegiados" tinham acesso. Daí até ao Reset, bastou que uma das pessoas nessa lista tivesse confiado a própria senha na pessoa errada. Foi o tombo do castelo de cartas. Adiante.

Também foste tu, que escreveste aí algures no FE, pouco depois desse acontecimento, que a "única" pessoa que sabia a tua senha era a tua namorada. Esse post foi apagado (agradeçam ao Suporte por isso), mas muita gente teve oportunidade de ler. Mesmo que fosse verdade que apenas a tua namorada sabia a tua senha, já era o suficiente para quebrar a Regra nº2.

Por último, considerações sobre relacionamentos, conduta no jogo e vida real? Demasiado cliché. E sobretudo demasiado ridículo, tendo em consideração aquilo que escrevi em cima. Aparentemente, a tua namorada também deveria repensar a vossa relação, não te parece? :rolleyes:

Mas por favor, não levem isto demasiado a sério... Se o Grepolis fosse a métrica da conduta na vida real, o Brasil estaria ainda pior.
 

DeletedUser12738

Guest
@NunoPT, por favor né? Isso aqui é Grepolis, portanto vamos falar sobre ele e não sobre países ou questões políticas e econômicas. Se fosse pra falar disso, eu começaria por dizer que temos 5 copas do mundo e somos uma das 10 maiores potências do mundo, com crise e tudo, fora que somos um dos principais países no cenário internacional diferentemente de Portugal. Mas não quero me estender a esse assunto, já que estamos em fórum de Grepolis. E outra coisa, espero que tenha mais respeito com o povo brasileiro e não poste mais comentários xenófobos aqui, pois eu mesmo poderia "generalizar" os portugueses criticando vocês pelas inúmeras charges que aqui no Brasil existem sobre vocês. Sobre o incidente de reset de contas, você pelo visto não sabe de nada (por não estar no mundo talvez?) e pior, formou sua opinião com base a comentários do seu amor @tricolor83 e dos jogadores da Os MaLoKeIrOs, sem saber o que realmente aconteceu! A Phoenix sim já teve jogadores bloqueados assim como Os MaLoKeIrOs também teve, inclusive você não vê nós negando algo, diferentemente de vocês que tem "fama" de hackers desde sua criação, e pior, são dissimulados e colocam a culpa em tudo! Inclusive na morte da bezerra. Nunca é culpa de vocês os acontecimentos polêmicos! Talvez seja culpa nossa vocês levarem bloqueios né? A aliança Os MaLoKeIrOs está levando uma surra, e essa situação não foi pelos seus inúmeros bloqueios dos mais variados motivos, e sim por mérito da Phoenix. Demérito é algo que não existe, só é o motivo que jogadores e aliancas fúteis usam para minimizar a glória de outras
 

DeletedUser10741

Guest
Boa tentativa jovem.

Acho que é melhor ires descansar os olhos, nota-se que estás a precisar. Amanhã começas a ler do início e aproveitas para ler os comentários escritos antes do meu. Quando conseguires essa proeza, voltas a comentar, ok? o_O

Passar bem...
 

DeletedUser4235

Guest
Daqui a pouco o Tricolor24 vai mudar o nome da aliança para Os MaLoKeIrOs 4Fun
 

DeletedUser2646

Guest
Vocês falam demais, e de forma chata..

Vamos ao que interessa que a curiosidade tá matando já, afinal o fundador da phoenix (o cara que dá o "exempro") vulgo Manhães descobriu ou não descobriu quem o atacava as 3 da manhã??

"gente quem optar por usar não farm nem um pouquinho, a função é apenas compartilhar o ID e mais nada, viu gente mais nada.. e quando eu for atacado vocês vão poder me salvar " Ass: Fundador da Phoenix - Manhães


img

(vale ressaltar que tem no forum PHOENIX um tópico de denúncias de mais de 8 páginas criado pelo manhães onde ele é o protagonista em fazer denúncias, uéh pode isso Arnaldo? pode roubar e acusar os outros de ladrão ? kkkkkk)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Zila - fiote de lagartixa, também estou curioso aqui de uma coisa, se o seu ID anabolizante (BOT) é 89078, isso dá +- ano de 2012/2013... ou seja está indo já para o quarto ano da bandidagem? quando é a formatura ? kkkkkkkkk

img

-------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui então a curiosidade esta a mil , será que Manhães conseguiu salvar o amigo que estava sendo atacado mas estava em reunião da Petrobras? Banco de senhas funcionou será? o Tor funfou certinho? conta para nós sr. fundador..

Você quando é endagado sobre essas "print" diz para seus jogadores que um dia vai vir aqui no FE (na hora certa) responder a tudo isso, eu fico imaginando qual será a resposta, será que ele vai vir provar que as "print" são montagem? kkkkkkkkkk

direct


e digo mais, cada vez que alguém da Phoenix ousar falar em jogo sujo de qualquer um que seja, eu volto e coloco as print do FUNDADOR de vocês tudo aqui de novo para vocês não esquecerem as origens.. e se eu sair catando eu acho até mais coisas, é pq sou preguiçoso se não já viu.... fui.
 

DeletedUser12738

Guest
@tricolor83, você deveria olhar para o próprio umbigo por que tu é fundador da Os MaLoKeIrOs e já foi bloqueado duas vezes nesse mundo. E vê se muda essa fita aí por que tu parece um disco arranhado, sempre falando as mesmas coisas, e pior, coisas que aconteceram lá no tempo do epa, por que não falamos de mais recente como por exemplo o block do sandroefer? Esse sim é recente! Fresquinho direto do seu fórum! AUSUAUSUAUSUASAUAAUSAUA
 

DeletedUser12320

Guest
Vocês falam demais, e de forma chata..

Vamos ao que interessa que a curiosidade tá matando já, afinal o fundador da phoenix (o cara que dá o "exempro") vulgo Manhães descobriu ou não descobriu quem o atacava as 3 da manhã??

"gente quem optar por usar não farm nem um pouquinho, a função é apenas compartilhar o ID e mais nada, viu gente mais nada.. e quando eu for atacado vocês vão poder me salvar " Ass: Fundador da Phoenix - Manhães


img

(vale ressaltar que tem no forum PHOENIX um tópico de denúncias de mais de 8 páginas criado pelo manhães onde ele é o protagonista em fazer denúncias, uéh pode isso Arnaldo? pode roubar e acusar os outros de ladrão ? kkkkkk)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Zila - fiote de lagartixa, também estou curioso aqui de uma coisa, se o seu ID anabolizante (BOT) é 89078, isso dá +- ano de 2012/2013... ou seja está indo já para o quarto ano da bandidagem? quando é a formatura ? kkkkkkkkk

img

-------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui então a curiosidade esta a mil , será que Manhães conseguiu salvar o amigo que estava sendo atacado mas estava em reunião da Petrobras? Banco de senhas funcionou será? o Tor funfou certinho? conta para nós sr. fundador..

Você quando é endagado sobre essas "print" diz para seus jogadores que um dia vai vir aqui no FE (na hora certa) responder a tudo isso, eu fico imaginando qual será a resposta, será que ele vai vir provar que as "print" são montagem? kkkkkkkkkk

direct


e digo mais, cada vez que alguém da Phoenix ousar falar em jogo sujo de qualquer um que seja, eu volto e coloco as print do FUNDADOR de vocês tudo aqui de novo para vocês não esquecerem as origens.. e se eu sair catando eu acho até mais coisas, é pq sou preguiçoso se não já viu.... fui.
Então é por causa deste seu tão plausível argumento que vocês estão tendo o coro arrancado?

Reforço que dos fundadores das duas alianças, você, tricoblock, foi o único que levou bloqueio por bot.

E agora? Nem com seu tão poderoso bot do bem foi possível não apanhar? KKKKKKKK...

Roda o disco ou some do FE que é melhor do que ficar passando vergonha com esses prints.
 

DeletedUser11983

Guest
Tricolor, vou repetir aqui o que seu aliado Aepato disse pra vc: "Para de falar abobinha", kkk.
Já admitimos a cagada deste mundo 'farsala', meu caro. A gente já admitiu o erro. Puxa as conversas aí para trás. Tu só tem isso contra a gente?

A MP da Bela, Recatada e do Lar, pedindo senhas e mandando todo mundo entrar nas contas dos outros foi neste mundo e na sua aliança. E aí, ela pode? Vocês podem?

Tu tirando sarro no Rei, é a mesma coisa eu tirando sarro no Sandroefer. Rei foi pela regra 6, Sandro foi por bot. Tem diferença, mas ambos estão errados.

Resumindo: Erramos aqui, vcs erram aí. Creio que vcs erram mais, pq vcs roubaram ouro com incentivo da liderança. Admita que vc dorme mais tranquilo. Não tem virgem nesta zona.

Mas falando sobre o jogo, Pato Fujão do Pela, que surra, hein?
Vc continua falando muita abobrinha? kkk E a plaquinha de oito dias sem incidentes. Mudou já?

Zila
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogadores da PHOENIX, cuidado pois tem jogadores da malokeiros tentando acessar suas contas com tentativas repetitivas de acertar a senha. Não deixem senhas faceis.
Tem jogador a madrugada toda tentando acertar senha, sabemos que é difícil, mas cuidado com senhas obvias.
Voces ja foram hackeados por um jogador que tinha a senha de um dos lideres e assim consegiu as outras senhas pelo banco de dados de outro mundo, eu tava na madrugada junto aos jogadores que acessaram a conta, os malokeiros neste momento não tem outra forma de ganhar o jogo mais, por isso estão tentando novamente conseguir acertar alguma senha na tentativa ou erro.


CUIDEM
 

DeletedUser4235

Guest
Tricolor24, você está bem cara? Tu sumiu do mapa! Tá bem escondido! Só faz defesas agora... Isso deve te lembrar de algo, não?? O mundo Pella foi exatamente desta forma, com vocês levando uma surra e depois tu lembra o que aconteceu?? Todos resetaram, inclusive você! KKKKKKKKKKKKKKKKK Mas eu queria te perguntar uma coisa... Todos sabemos que você foi bloqueado e perdeu quase todas cidades, restando apenas uma, e depois disso, você jamais chegou perto de conquistar cidades de jogadores de outras alianças. Então eu lhe pergunto, qual é a sensação de voltar semi-resetado, se reerguendo pegando cidades de aliados, tornando-se canibal?? E também quero dizer que falta pouco pra você virar definitivamente "tri". Tu fugiu no Pella, e se fugir no Miconos e em mais um mundo, aí sim será "tri". TRIfujão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser11425

Guest
malokeiros resetam contas de jogadores da phoenix no inicio do mundo, usam bot, usam multicontas, tem menos contas bloqueados por regra 6 e agora vem dizer que o suporte é vergonhoso? que o suporte venceu? tomem vergonha na cara tricolor e liderança.

7abafbca4cbe474aaa8e1913db0cca57.png
 

DeletedUser11983

Guest
Cria vergonha nessa cara, Tricolor fraco e fujão de mundo.
Pela regra 6 a Phoenix teve mais jogadores bloqueados do que a Naloka, seu fraco. Vem dar desculpa de que foi isso que acabou com sua aliança. O que acabou com sua aliança foi A SUA FALTA DE LIDERANÇA E SUA ARROGÂNCIA.
O que acabou com sua aliança foi a sua falta de educação, falta de visão, falta de controle emocional, falta de estratégia e principalmente a falta de respeito com o seu aliado. E sabe quando o jogo virou? Quando descobrimos que vc era o mesmo Tricolor fujão do Pela, que não merece nenhum respeito nem de aliado e nem de adversário. Mudamos a estratégia porque você é fraco. Não tem visão macro, umbigueiro e tem apenas a pretensão de ser top nas costas dos seus aliados.

Pare de usar desculpinha, de jogar a culpa nas costas de quem não tem culpa. Coisa de moleque.

68699f4a44154396ab0406abaa1e37a7.png
 

DeletedUser11499

Guest
O problema é que a malokeiros morreu pela boca, jogaram apenas no forum externo e esqueceram do jogo, mas não esuqnetem a caixola não, no proximo mundo batemos em vcs novamente.....kkkkk
 

DeletedUser11879

Guest
Mas a maloka tá jogando? Ainda não vi eles no mundo, com um nome ridículo e sem criatividade desses para por em uma aliança é normal que os jogadores não levem a sério mesmo o jogo...
 
Topo