• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser10741

Guest
Mundo TOP
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


Será que se eu colocar a minha conta e a do meu irmão com net compartilhada vai dar block nas MMs @In.My.ConTroL ? Dessa vez vamos ir só com uma conta pra evvitar estresse no suporte ^^.

2 jogadores por conta? :rolleyes:
 

DeletedUser4091

Guest
Mundo TOP
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


Será que se eu colocar a minha conta e a do meu irmão com net compartilhada vai dar block nas MMs @In.My.ConTroL ? Dessa vez vamos ir só com uma conta pra evvitar estresse no suporte ^^.
Se os senhores entrarem na conta um do outro sim
Terá block
Quem vai acreditar q vcs não entram na conta um do outro?Dois irmãos,jogando na mesma aliança,morando na mesma casa
Se morre uma sentinela em uma cidade do seu irmão vc vai fingir q não sabe a pass?Vou convidar minha família pra jogar tb rsrsrsrsrs
 

DeletedUser11948

Guest
Mundo TOP
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


Será que se eu colocar a minha conta e a do meu irmão com net compartilhada vai dar block nas MMs @In.My.ConTroL ? Dessa vez vamos ir só com uma conta pra evvitar estresse no suporte ^^.
É só um não acessar a conta do outro, não usarem o mesmo PC que está tudo certo. Também não pode é ir conversar com o adversário e dizer por MP que está na conta do outro né??? Kkkkkkkkkkkk
Rindo aqui. Nostalgia do Kos kkkkkkkkk
 

DeletedUser13103

Guest
É só um não acessar a conta do outro, não usarem o mesmo PC que está tudo certo. Também não pode é ir conversar com o adversário e dizer por MP que está na conta do outro né??? Kkkkkkkkkkkk
Rindo aqui. Nostalgia do Kos kkkkkkkkk
bem lembrado kkkkkk treta grande deu isso ai no kos!!!
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser11962

Guest
Mundo muito bom sem aliança mass recruit ( só um pouco a Phoenix) aliança muito boas como a black e cv estão aí tbm
Q vença quem tiver a melhor estratégia
( Tomara q a black nn resetar pois tem jogadores q fazem isso)
 

DeletedUser13316

Guest
pede ai desculpa ao ciberio kkkkkk
 

Anexos

  • 1.png
    1.png
    87,6 KB · Visitas: 18

DeletedUser4091

Guest
pede ai desculpa ao ciberio kkkkkk
Nitidamente vemos um jogador querendo aparecer através de nada...

Um evento rolando,fez 16 manticoras (cidade dele espiada com facilidade)e quebrou o cerco
Não fala do cerco deles tb q foi colocado no início do bônus e mesmo com o bônus todo pra por tropas foi quebrado de manhã

E ainda se acha esperto
 

DeletedUser

Guest
Parece até que vc é top em alguma coisa. Legião parece que depois que ESSE TAL DE kyurem, depois que foi expulso do suporte do FE, quer aparecer por aqui escrevendo, sempre. Vai jogar cara, faça alguma coisa.

Que bonito hein!!
ab38d6471c1e498398e16a06e41343dc.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Parece até que vc é top em alguma coisa. Legião parece que depois que ESSE TAL DE kyurem, depois que foi expulso do suporte do FE, quer aparecer por aqui escrevendo, sempre. Vai jogar cara, faça alguma coisa.

Que bonito hein!!
ab38d6471c1e498398e16a06e41343dc.png
vc parece maluco mas não é,eu não fui expulso de nada,apenas saí,rsrsrsrsrsrs

até hj e olha q isso tem mais de ano heim,só te vejo falar pelos foruns e não dura nem 1 mes nos mundos,se num joguinho ninguem te aguenta imagina na vida real como vc deve ser

um mero comentarista de fe,dos piores diga-se,nunca fez nada,só te resta o forum

uma versão piorada do metaleiro,pq ele pelo menos é inteligente

mas ja q o @legiao05 gosta de se gabar por nada,peça desculpa pro wagner sartor por mim tb

pelos farois,trirremes,colono,fundis e cavalos mortos(coisa normal de jogo mas o legiao acha q matar tropas é algo fabuloso q ninguem nunca fez)
 

DeletedUser13316

Guest
Nitidamente vemos um jogador querendo aparecer através de nada...

Um evento rolando,fez 16 manticoras (cidade dele espiada com facilidade)e quebrou o cerco
Não fala do cerco deles tb q foi colocado no início do bônus e mesmo com o bônus todo pra por tropas foi quebrado de manhã

E ainda se acha esperto


aparecer do nada? ahahah apenas jogo a primeira vez no servidor Br , ja viu que um jogador que apareceu do nada limpou ja 5 cercos vossos? ahahaha fala menos e ataca mais

vc parece maluco mas não é,eu não fui expulso de nada,apenas saí,rsrsrsrsrsrs

até hj e olha q isso tem mais de ano heim,só te vejo falar pelos foruns e não dura nem 1 mes nos mundos,se num joguinho ninguem te aguenta imagina na vida real como vc deve ser

um mero comentarista de fe,dos piores diga-se,nunca fez nada,só te resta o forum

uma versão piorada do metaleiro,pq ele pelo menos é inteligente

mas ja q o @legiao05 gosta de se gabar por nada,peça desculpa pro wagner sartor por mim tb

pelos farois,trirremes,colono,fundis e cavalos mortos(coisa normal de jogo mas o legiao acha q matar tropas é algo fabuloso q ninguem nunca fez)


pelo que me lembro neste momento a sua ally tem 3 cercos ativos por nos...enquanto isso vcs tentaram um coordenado no wagner , e nem conseguiram meter o colono

vc parece maluco mas não é,eu não fui expulso de nada,apenas saí,rsrsrsrsrsrs

até hj e olha q isso tem mais de ano heim,só te vejo falar pelos foruns e não dura nem 1 mes nos mundos,se num joguinho ninguem te aguenta imagina na vida real como vc deve ser

um mero comentarista de fe,dos piores diga-se,nunca fez nada,só te resta o forum

uma versão piorada do metaleiro,pq ele pelo menos é inteligente

mas ja q o @legiao05 gosta de se gabar por nada,peça desculpa pro wagner sartor por mim tb

pelos farois,trirremes,colono,fundis e cavalos mortos(coisa normal de jogo mas o legiao acha q matar tropas é algo fabuloso q ninguem nunca fez)
se eu me lembro voce é que se gabou de ter matado tropas de um dos nossos membros...esta ai falta de coerência
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seu kyurem eu ainda não fiz muita coisa, ai pelo centrao porque entrei 5 dias atrasado, mas onde estou eu acho que pesam diferente de vc. Eu nunca fui ate um final, porque me desentendo facil, nao aceito criticas se forem injustas, e saio. Se quiser me achar no jogo, tente procurar por minotauro de aço, o maior combatente da phoenix até o momento, mesmo com 5 dias de atraso. Estou chegando por perto de vcs, ai conversaremos com mais eficiencia.
Beijos...
E vc se vangloriando de uma conquista que tiveram, que não contra atacamos e fez até festa, foi a única.
Sou top 5 de combatente, e vou subir mais, pois seu maior guerreiro tomou block kkkk. Esses caras tomam block direto, o ouro nunca é suficiente, fala sério. Joguem com garra feito eu e nunca será bloqueado.
4c5c93044abb4d92a9e370b6cca130a5.png
 

DeletedUser13139

Guest
Bom dia

Galera festeja demais classificações objectivos e feitos nos primeiro meses de jogo... puff

Aí você vê no final tudo diferente isso quando chegam ao final...


Abraço - WildBeast
 

DeletedUser13316

Guest
Bom dia

Galera festeja demais classificações objectivos e feitos nos primeiro meses de jogo... puff

Aí você vê no final tudo diferente isso quando chegam ao final...


Abraço - WildBeast

eliminar concorrência logo ao inicio , forma mais simples de chegar ao final
 

DeletedUser13139

Guest
eliminar concorrência logo ao inicio , forma mais simples de chegar ao final

Bom dia legiao05

É uma visão de jogo.

Mais já reparou que você pega no top 15 do 1º mês pega no top 15 do ultimo e apenas 3 jogadores por norma estao em ambas as class e somente um esteve la durante todo mundo ?

Vocês podem até estar top 1 seja aliança seja jogador mais muitas vezes são os chamados "sprinters" falam pa cacete, e aí de repente.... silencio toma o seu lugar.

Eliminar a concorrência de inicio é muito bom sim, mais tenho certeza que ninguém consegue eliminar a concorrência com 2 meses de jogo. Com 3 já vi e ja estive lá. Com menos que 2 nunca

Por norma é nesses 2 primeiros meses que o Forum é activo pa cacete dai vaza meio mundo.... poisé :D

Vá tenham um bom mundo, boas tretas que eu vou tratar de ir no próximo br :)



Abraço - WildBeast
 

DeletedUser13316

Guest
Bom dia legiao05

É uma visão de jogo.

Mais já reparou que você pega no top 15 do 1º mês pega no top 15 do ultimo e apenas 3 jogadores por norma estao em ambas as class e somente um esteve la durante todo mundo ?

Vocês podem até estar top 1 seja aliança seja jogador mais muitas vezes são os chamados "sprinters" falam pa cacete, e aí de repente.... silencio toma o seu lugar.

Eliminar a concorrência de inicio é muito bom sim, mais tenho certeza que ninguém consegue eliminar a concorrência com 2 meses de jogo. Com 3 já vi e ja estive lá. Com menos que 2 nunca

Por norma é nesses 2 primeiros meses que o Forum é activo pa cacete dai vaza meio mundo.... poisé :D

Vá tenham um bom mundo, boas tretas que eu vou tratar de ir no próximo br :)



Abraço - WildBeast


tem toda a razão no que disse!!!Apareça no proximo Br estarei la possivelmente tbm
 

DeletedUser4091

Guest
eliminar a concorrencia = mass recruit

pelo q o legiao fala deve ter começado a jogar ontem...coordenado?eu mandei o colono sozinho e nem se quer coordenei ataques...
legiao,vc precisa urgente voltar pra escola...releia essa ultima pagina e vc vai entender o pq?mas como sou bonzinho vou te dar uma pista

#post 25
é ali q começa o debate...veja quem falou abobrinha primeiro...
 

DeletedUser

Guest
OK, vc diz massa recruit, o q dizer de vcs... panelinha recruit? São quantas fusoes de grupos fechados fortes ai na sua aliança? VCs que sao panelinhas, eram top 1 e perderam o posto pra mass recruit. Aí tem os melhores jogadores da imprestaveis, e o grupo fechado da new age, que nao sao bobos. Tem mais alguns? Fora a propria black out. Deram quantos pés na bunda ai do pessoal pra poder encaixar o panelaço?
 
Topo