• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser13316

Guest
eliminar a concorrencia = mass recruit

pelo q o legiao fala deve ter começado a jogar ontem...coordenado?eu mandei o colono sozinho e nem se quer coordenei ataques...
legiao,vc precisa urgente voltar pra escola...releia essa ultima pagina e vc vai entender o pq?mas como sou bonzinho vou te dar uma pista

#post 25
é ali q começa o debate...veja quem falou abobrinha primeiro...


Nao precisa de chorar apenas foi mais um cerco quebrado ahahah
 

DeletedUser4091

Guest
Nao precisa de chorar apenas foi mais um cerco quebrado ahahah
Ainda bem q o mundo não acaba na primeira semana...Pra vc q começou a jogar ontem não deve saber disso mas o Grepolis não é uma ciência exata e por favor,já q vc é o Bambambam dá sua aliança peça pra pararam de me pedir convite...Não recruto qualquer um

Bom jogo
 

DeletedUser13316

Guest
Ainda bem q o mundo não acaba na primeira semana...Pra vc q começou a jogar ontem não deve saber disso mas o Grepolis não é uma ciência exata e por favor,já q vc é o Bambambam dá sua aliança peça pra pararam de me pedir convite...Não recruto qualquer um

Bom jogo
No dia que alguem pedir para entrar na sua ally avise,eu trato disso ...bom jogo e boa sorte no mundo meu caro
 

DeletedUser3825

Guest
Parece até que vc é top em alguma coisa. Legião parece que depois que ESSE TAL DE kyurem, depois que foi expulso do suporte do FE, quer aparecer por aqui escrevendo, sempre. Vai jogar cara, faça alguma coisa.

Que bonito hein!!
ab38d6471c1e498398e16a06e41343dc.png
um grande alivio pra vcs....
hoje to de volta amigo prepara que ninguem mais dorme denovo...


hahaha minotauro de aço né.. então vc é o cara que ficou me esmolando convite na the noobs e que depois eu expulsei por ser spy... foi pro lado do inimigo provavelmente tambem foi expuso e foi resetado...
ainda queria que eu traisse um jogador da minha aly no desespero de perder a ultima cidade né?
ah tá lembrei de vc sim... ainda fala joguem com garra feito eu...kkkkk é pra rir ou pra chorar???
olha o print do desespero...
como podem ver foi uma mp tão ridicula que nem me dei o trabalho de responder...
1c6394dd69624d1c8390cef7e776d3e1.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13316

Guest
Soberba com um mês de mundo
Ou vc realmente nunca jogou Grepolis ou tem 10 anos de idade
Fico com as duas opções,rsrsrsrsrs

vaa nunca tinha ouvido essa piada aqui nos foruns...vai la tratar da horta na sua cidade
 

DeletedUser

Guest
Eu posso saber porque apagou a minha resposta ao Sr. Rodrigosayao? é a vida né, esses caras manam no grepolis, tipo são da mesma panelinha, só eles podem falar aqui, e quem retruca eles apagam. Ficou feio pra voce, né seu rodrigo sayao até o joelho?
Nem poder pra dar uma resposta, vc tem, ai pede pra seus coleguinhas do suporte do fe, apagarem a mensagem. Pede pros seus coleguinhas do suporte do jogo procurar erros na minha conta, pra ver se tomo block feito vc. Vai ficar a vida toda tentando.
Da proxima vez, eu tiro print do que falo, pra depois ficar postando toda hora, co infinitos nicks, até vcs serem homens pra deixar. Só tem bandido da panela dele aqui, rsrs. Tenta entao me dar uma resposta no jogo, powww, nem pra isso servem.
 
se ele tivesse tantos amigos assim pq ele foi bloqueado? o_O

tem pessoas que acho que gostam de mentir pra elas mesmo, só pode.

sayão como sempre cheio de gás nesse inicio ein kkkk
 

DeletedUser

Guest
E o outro ainda apoiando um botudo kkk. Esse jogo tá perdido, os bots que valem mais. Seu emanuel a raiva sua e de todos é que eu falo o que quero e nao compactuo com panelas de vcs. e vcs nao podem fazer nada contra mim, nem tentam com medo de perder e eu vir zuar aqui. Só pode ser isso. Alguns só tme coragem de me atacar quando eu to sem aliança, a maioria nem tenta. Se me odeiam azar o de vcs, hahaha. e eu gosto muitooooooooo.
 

DeletedUser11196

Guest
Aee esse mundo esta bonito de se ver em, se for a mesma LEAD da coração valentes vai dar brica cm a PHOENIX.

Jaja entro para jogar cm meus amigos, colombiano, emerson, seven, etc...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
Phoenix como sempre sendo lixo, usando a Máfia BR e Aliança Rebelde como contas fantasmas para lhes servir de mão de obra no futuro, só vencem se for assim ou denunciando até o suporte cansar dos seus mil tickets de denúncia e bloquear jogadores importantes das alianças inimigas, TOMEM VERGONHA NA CARA E APRENDAM A JOGAR GREPOLIS, SEUS CORRUPTOS.
 

DeletedUser4091

Guest
gostaria que alguem pudesse me explicar isso

gostam,não gostam,o minha gnt assim eu fico confuso

3fd7f55cdebd416db7c4d0d389eeaa86.png



eb7c958ed67c4c2bbe2674d716ff7c5e.png
 

DeletedUser

Guest
As noticias acima são ignoráveis. Seu cerquinho... haha... chupa kyé-urem de uva. Posta aqui, suas torpas no ataquezinho do colon se tiver coragem, posta. Fala pra k-zeite, e manda aquilo????
 

DeletedUser12772

Guest
Então a tua estratégia é tirar a atenção da corrupção de vocês usando uma falha de um jogador inimigo cara? Não vai nem tentar defender a roubalheira e a cara de pau de vocês mesmo? xD
 

DeletedUser4091

Guest
Então a tua estratégia é tirar a atenção da corrupção de vocês usando uma falha de um jogador inimigo cara? Não vai nem tentar defender a roubalheira e a cara de pau de vocês mesmo? xD
roubalheira moço?tem como explicar isso?ou tudo q vc não consegue ser melhor é pq está roubando?hora de crescer heim

acho melhor vc acorda direito

tomar um café,jogar uma agua no rosto,depois vir ao forum
 

DeletedUser

Guest
Fenix cheguei aqui ha poucos dias, nao estou sabendo dessaa parada ai de alianças de pacto nao cara. Se alguem aqui sabe, são apenas os lideres e fundadores, porque desde que estou aqui, nao vi um papo sequer sobre tais alianças estarem ajudando, ou nos os ajudando. Não tem ordem alguma de nao atacar tais alianças. Por isso até ignoro quem postou isso. Tem que até ver se isso não é uma colagem de photoshop ou sei la d eque programa.
 

DeletedUser12772

Guest
Desde quando tu é da Phoenix Kyurem? que eu saiba estava falando com eles e não contigo KKKKKKK
 

DeletedUser13316

Guest
Phoenix como sempre sendo lixo, usando a Máfia BR e Aliança Rebelde como contas fantasmas para lhes servir de mão de obra no futuro, só vencem se for assim ou denunciando até o suporte cansar dos seus mil tickets de denúncia e bloquear jogadores importantes das alianças inimigas, TOMEM VERGONHA NA CARA E APRENDAM A JOGAR GREPOLIS, SEUS CORRUPTOS.
alguem ficou sem cidades ahahhaha noob
 

DeletedUser12117

Guest
Srs. como fundador da CV. Já disse várias vezes aos meus players que eles não tem autorização para virem aqui bater boca fora do mundo. Isto está fora de questão na CV. Caro Fenix Negro, aqui não é lugar de contenda. Jogo é de lá do BR65 - APOLONIA. Aqui é só pra conversar, brincar, fazer zoação com oponentes e jamais apontar o dedo.

A Disposição,

O CORVO - Fundador da CV
 
Topo