• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser4477

Guest
velho, não tinha como não zoar. O cara ainda acha ruim que reclamei com ele e é irônico.
E têm a coragem de falar que em qualquer cidade de repasse se manda isso. Sendo q avisava no grupo do whatts q vcs estavam mandando sentinela para as minhas cidades, e ataques para verificar.
pode isso jurek?
Me stressei com esse cara, ai vim no fórum postar e dei uma acalmada. to relax agora :) kkkkkkkkkkkk
Mas acho q o post deveria estar em pérolas do apolonia
 

DeletedUser13487

Guest
Nossaaa... me fez rir demais... melhor EVER que todos os posts de perolas de apolonia!!!
 

DeletedUser13386

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

parece os colonos do domicent
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13487

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

parece os colonos do domicent

Meus colonos entram. Ja os teus atacando com pegasus e com poder heroico, esses ja é mais dificil mesmo.
 

DeletedUser13386

Guest
KKKKKKKKKKK nunca usei pegasus em ataques com colono , nao sei oq vc ta dizendo abiguinho
entra sim , podí confiá (y)

manda mais spy pq a gruta ta grande viu? ahhaaha
 

Anexos

  • Screenshot_4.png
    Screenshot_4.png
    459,5 KB · Visitas: 14

DeletedUser13487

Guest
olha la no forum dos melhores atakes... ta o teu la...
A tua grutinha ja era

E outra coisa valeu pelo seu print, ja abri um novo ticket pra vc... prevejo um novo block... kkkk...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13386

Guest
prevejo um block em voce tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13487

Guest
kkkkkk.... trocou o perfil rapidinho ein? kkkk... mas não adianta, ta printado ja. kkkkk...
 

DeletedUser13386

Guest
hurr durr vou denuncia-lo por colocar um ataque ridiculo hurr durr
ta bom, senta la claudia
 

DeletedUser12772

Guest
Enquanto você lia isso os 24 atks do Maths estourava minha cidade na fronteira KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser13487

Guest
Claro! Ainda mais depois que certos jogadores viraram a casaca por medo de perder cidades.
Mas enfim, bom jogo para vocês.


Sera q é por medo a perder cidades?? Analise melhor a rotatividade dos seus membros, as peças de um carro no quebram sozinhas e sim por causa de como o carro é dirigido pelo seu motorista...

#ficaadica
 

DeletedUser12772

Guest
Enquanto vocês liam isso eu estourei todos os atks do Maths na minha cidade na fronteira KKKKKKKKKKKK tomem vergonha na cara e vão ajudar o líder de vocês galera ele não é o único naquela ilha
 

DeletedUser13487

Guest
Falchi de ferias... eee... a produção de farois vai ta bem minguada agora. E sem eventos por um tempo.. as miticas tbm brilharão por sua ausência.

1. Minguada
Significado de Minguada Por Dicionário inFormal (SP) em 20-05-2014
Curta, diminuída, franzina, raquítica.

"A verdade é que a carne deu uma boa minguada depois que retiramos todo o sal."
 

DeletedUser4235

Guest
EAO e BOW, pacto quebrado.

Todos contra todos agora??
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
Topo