• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser13386

Guest
mds
esse munda ta um saco
monte de gnt desistindo
amigos indo pra outras alianças
ta foda
smiley_emoticons_wallbash.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Parece que vocês estão mais preocupados com a Black Out do que com as vossas alianças. Isso é no mínimo intrigante, concordam?
 

DeletedUser13429

Guest
Claro! Ainda mais depois que certos jogadores viraram a casaca por medo de perder cidades.
Mas enfim, bom jogo para vocês.

muitas férias também ne, fico triste!
mas é assim mesmo.

BLACKOUT NA CENA! ashuashuas

vlw, bom jogo
e sorte +20 à todos
 

DeletedUser4235

Guest
+20 seria excelente por que meus ataques de verificação são tudo com sorte magnífica, agora um ataque de voador vem até -20! AUSUAUSUAUSUAUS
 

DeletedUser13386

Guest
+20 seria excelente por que meus ataques de verificação são tudo com sorte magnífica, agora um ataque de voador vem até -20! AUSUAUSUAUSUAUS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MLK É TOIS
QND EU ATIVO O SENTIDOS, MURO 0
AI EU PENSO "AGR VAI"
DAI DA SORTE -27, -15....
smiley_emoticons_sadnew.gif


tipo agr, atacando um cerco que foi quebrado
+1.png +2.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
tipo agr, atacando um cerco que foi quebrado
Ver anexo 3527 Ver anexo 3528
Até que sua sorte veio boa kkkkkk, meus ataques de voador é sempre negativado... Teve uma vez que tunei o ataque até não poder mais... Ataque melhorado, poder heróico, uréfone nível 20, alta sacerdotisa e iluminação de tique ativado... pra que? sorte -28%...
 

DeletedUser13386

Guest
KKKKKKKKKKKKK
é foda meo
dzem que se tu mandar ataques positivos na cidade antes de qualquer ataque
faz com oq a sorte venha positiva
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser13487

Guest
KKKKKKKKKKKKK
é foda meo
dzem que se tu mandar ataques positivos na cidade antes de qualquer ataque
faz com oq a sorte venha positiva
smiley_emoticons_freu-dance.gif
Dizem que se vc continuar atacando com pegasos, seus atakes de pegasos serão sempre com sorte possitiva.. kkkkk.... (sqn)
 

DeletedUser8602

Guest
Não sou muito de visitar o fórum externo, mas quero esclarecer minha saída da Black Out.

Eu jogo grepolis com o nick: Fabox desde 2012, antes jogava com outro nick que perdi infelizmente, então não comecei ontem...

Não sou nem nunca fui um dos tops, jogo para me divertir e fazer amizades tanto que meu lema é, siga os amigos e depois a Aly, pois a Aly é composta de amigos. Sempre me defendi muito bem e ataquei também, sempre joguei em alys boa e outras muito ruins, mas percebi que como em todo o esporte existem os com honra e os sem honra, mas o jogador é no mundo virtual um lampejo do que é na vida real, dito isso esclareço, que: sempre fui um jogador que joga pela aLys e na B.O éramos um time, mas com o tempo vi que ao alcançar os objetivos da aLys para meu oceano, outros oceanos precisavam de ajuda e fiz isso, migrei para o OC55 e OC44, mantendo minha base no OC54, mas com o tempo a coisa foi ficando crítica pq me dispus a isso, mas via que sempre recebia ajuda dos mesmos jogadores (que ainda não estavam em MDF), até que a Império fez uma jogada com a E.A.O que me arrasei, mas me serviram para ver dois pontos: Eu estava jogando sem a retaguarda necessária e sem uma estratégia ampla. As alys atacantes fizeram ataques simultaneamente no OC44 e no norte do OC54 (Já fiz isso tmb e requer coordenação, organização e liderança), mas o que me deixou desanimado foi não ter tido apoio ou um email em massa e quando questionei recebi a seguinte resposta: -Ah cara, mas o seu problema é no OC44.... Então resolvi largar de mão.


Depois de cabeça mais fria e consciente resolvi sair da aLys, pois não fazia sentido eu ficar lá depois de mudar tanto, o -Pain me deu até a oportunidade de voltar, mas aí eu já tinha recebido o convite do Domi expondo toda a estratégia do cara e com quem eu tinha os maiores embates, junto da império, então não podia voltar a trás isso se chama caráter!

Agora vem a crítica,

Sou acusado de traição pela atual BO, que em quase toda a sua maioria é composta por jogadores que saíram da extinta PHOENIX para se juntar a BO, ou seja, atitude de quem não olha o próprio rabo, uns caras MAMÃEZADOS, outros RECALCADOS e poucos oldschool que infelizmente, fazem uma estratégia ridícula de ficar o dia inteiro mandando ataque sem objetivo algum a não ser o de alarmar meu celular, e alguns se rebaixam ao ponto de mandar ataque e cancelar durante a noite inteira e não tem a competência para fazerem um coordenado decente, hoje eu entendo coisas como o fato do COLOMBIANO jogar sozinho e quase nunca pedir ajuda é vergonha na cara que o cara tem, o pior é que tem meia-dúzia que sozinho não arrumam nada.

E por último, o cara que joga assim não tem honra e seria o mesmo que se lutasse, deixaria o quimono um mês sem lavar e ficaria dois dias sem tomar banho para na hora do agarre ter o mau cheiro a seu favor.

Sigamos o jogo senhores, no modo de vocês.

Obs.: Para mandar um coordenado manda ataques antes para pegar o delay, o ideal é que seja no mesmo minuto e não ficar mandando muitos, um ou dois no máximo é suficiente... Até youtube ensina isso.
 

DeletedUser4235

Guest
Jogo é jogo. Estratégia é estratégia. Fazer o seu celular e o polvo rosa apitar em sem parar faz parte da brincadeira. Isso está dentro das regras e não adianta nem se queixar. E existem alguns equívocos em seu texto, só não posso falar onde por que acabaria com toda a graça. Bom jogo a todos! Daqui alguns dias já tô por aí atacando todos kkkkkkkk
 

DeletedUser8602

Guest
Jogo é jogo. Estratégia é estratégia. Fazer o seu celular e o polvo rosa apitar em sem parar faz parte da brincadeira. Isso está dentro das regras e não adianta nem se queixar. E existem alguns equívocos em seu texto, só não posso falar onde por que acabaria com toda a graça. Bom jogo a todos! Daqui alguns dias já tô por aí atacando todos kkkkkkkk

Bem não te conheço como nada e vc tmb não me conhece, então estamos quites...

Só assumam que, se eu sou traidor outros tmb são, então sem essa de puritanos. Quanto as minhas cidades, eu posso até tomar BLOCK aqui, mas ou vcs são burros ou são noobs mesmo. Eu já tinha avisado que se quisessem eu repassaria a cidades, eu só não vou dar cultura pra vcs, de resto é só pegar as citys.
 

DeletedUser4235

Guest
Bem não te conheço como nada e vc tmb não me conhece, então estamos quites...

Só assumam que, se eu sou traidor outros tmb são, então sem essa de puritanos. Quanto as minhas cidades, eu posso até tomar BLOCK aqui, mas ou vcs são burros ou são noobs mesmo. Eu já tinha avisado que se quisessem eu repassaria a cidades, eu só não vou dar cultura pra vcs, de resto é só pegar as citys.
Irmão, eu entrei no mundo ontem, não sei nada do que se passa com a maioria dos jogadores, nem suas atitudes. Não vou julgar ninguém por que cada um sabe exatamente o que é melhor pra si, e se essa foi sua escolha, boa sorte e sucesso! Tô louco pra pegar cqt e brincar rsrsrsr
 

DeletedUser12132

Guest
tratem de ajudar o maths,sozinho não arruma nada
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Obrigado pelos 12k De cultura hj S2
gnar.png
 

DeletedUser4235

Guest
Obs.: Para mandar um coordenado manda ataques antes para pegar o delay, o ideal é que seja no mesmo minuto e não ficar mandando muitos, um ou dois no máximo é suficiente... Até youtube ensina isso.
Não estou entendendo nadaaaaa... Se a Black Out nao sabe fazer coordenado por que você está em modo de férias 2 dias depois do coordenado? Estou confuso! :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8602

Guest
To começando a gostar daqui...Rsrsrs

Vocês acham mesmo, que dariam uma tentativa de descoordenado, logo eu, criado no lixo vou dar mole pra rato? Como um bom "traidor" vocês deveriam prever, que depois da minha mensagem eu faria isso. Agora corroborando com nosso amigo acima; sozinho não dá não, mas o Maths ainda esta bem, pior é isso aqui:

direct


Então fiquem no sapatinho, pq MDF é do jogo e se falar muito mostro os outros print e com nomes, pois tem ataque em vcs mesmo, ataque sem farol de jogador top, etc...Alias no jogo vc é quem no jogo? Mas num liga não bunitão...São 10 dias, marca ai no calendario é só o tempo do meu quimono ficar fedendo...;-)

Como diz o Anderson, para de falar e vms para o jogo, ops...:

direct
 

DeletedUser13487

Guest
Não estou entendendo nadaaaaa... Se a Black Out nao sabe fazer coordenado por que você está em modo de férias 2 dias depois do coordenado? Estou confuso! :rolleyes:
E pq qse metade da BO ta d MDF então? Agora tem que se justificar o pq das MDFs? não sabia disso...

Só agora que ficamos sabendo que isso era um coordenado, pq até agora só parecia uma aliança com +d100 coitados cheios de cidades mandando atakes e fake atakes totalmente desorganizados a um só jogador... e agora chamam a isso de "um coordenado"??, pelo amor de deus, criem vergonha nessas suas caras... ficam ai se parabenizando por global só porque um jogador entrou em mdf e que na verdade é pq precisa trabalhar ao invés de ficar brincando de barquinhos virtual driblando atakes infames e derrubando NCs ridículos que vcs lhe mandam a toda e qqer hora. Fabox praticamente não pediu ajuda pra nada pra ninguem, ele só postava os NCs afundados e os atakes ridículos de B.O. pra todos em E.A.O. darmos risada de vcs.

Falta de desconfiometro isso sim, a aliança #1 de Apolonia festejando sua propria ignoráncia, não tem vergonha mesmo, totalmente ridículo ao meu ver.
 
Editado por um moderador:
Topo