• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
O que eu acho engraçado é que em nenhum momento o Fabox disse que estava com problemas no trabalho, mas o outro disse pontualmente algo que o mesmo tinha escondido. Pois bem, eu acredito em vocês. Mas vocês tem que concordar que é uma baita coincidência o Fabox ativar o MDF (Modo de Fuga) justamente quando está a receber ataques constantes, correto? Sobre o MDF em si, ele é do jogo sim, no entanto uns e outros usam pra ficar indo e vindo pra escapar de ataques, o que pra mim é mais que claro que nosso querido amigo Fabox está a fazer. Desculpem se feri vossos corações mas a verdade precisa ser dita e a treta não pode parar jamais.
 

DeletedUser13487

Guest
e qtos jogadores ai na B.O. vcs tem em modo FUGA mesmo?? o Shneider mesmo ja pintei ele de marrom no mapa, imagina o pq ne? O Falchi outro que saiu com o rabo no meio das pernas e por ai a lista continua... e nem por isso tem nada pra festejar. Ja vcs festejar pq um inimigo entrou em MDF... isso é de dar vergonha... muito decadente.
 

DeletedUser13386

Guest
To começando a gostar daqui...Rsrsrs

Vocês acham mesmo, que dariam uma tentativa de descoordenado, logo eu, criado no lixo vou dar mole pra rato? Como um bom "traidor" vocês deveriam prever, que depois da minha mensagem eu faria isso. Agora corroborando com nosso amigo acima; sozinho não dá não, mas o Maths ainda esta bem, pior é isso aqui:

direct


Então fiquem no sapatinho, pq MDF é do jogo e se falar muito mostro os outros print e com nomes, pois tem ataque em vcs mesmo, ataque sem farol de jogador top, etc...Alias no jogo vc é quem no jogo? Mas num liga não bunitão...São 10 dias, marca ai no calendario é só o tempo do meu quimono ficar fedendo...;-)

Como diz o Anderson, para de falar e vms para o jogo, ops...:

direct

Poow
AH NAO OU.... ISSO FOI PIOR Q MEUS PEGASUS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13427

Guest
bom fabox,, todos ai são jogadores!!!!

mais quando o colombiano e big wolf mandam nc,, e pq vai entra ñ importa oq tem de defesa ou de muro e torre,,,

a ultima q soube entrou na dani com mais de 20k terrestre com muro 25 e torre e 2k de birras de defesa,,

e com menos de 50 segundos de cerco já estava com 25k de terra e 6k de birras de apoio no cerco,,,
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser13429

Guest
O que eu acho engraçado é que em nenhum momento o Fabox disse que estava com problemas no trabalho, mas o outro disse pontualmente algo que o mesmo tinha escondido. Pois bem, eu acredito em vocês. Mas vocês tem que concordar que é uma baita coincidência o Fabox ativar o MDF (Modo de Fuga) justamente quando está a receber ataques constantes, correto? Sobre o MDF em si, ele é do jogo sim, no entanto uns e outros usam pra ficar indo e vindo pra escapar de ataques, o que pra mim é mais que claro que nosso querido amigo Fabox está a fazer. Desculpem se feri vossos corações mas a verdade precisa ser dita e a treta não pode parar jamais.


desculpe a curiosidade, mas quem é voce no jogo, man? ja entrou no mundo?
 

DeletedUser13487

Guest
bom fabox,, todos ai são jogadores!!!!

mais quando o colombiano e big wolf mandam nc,, e pq vai entra ñ importa oq tem de defesa ou de muro e torre,,,

a ultima q soube entrou na dani com mais de 20k terrestre com muro 25 e torre e 2k de birras de defesa,,

e com menos de 50 segundos de cerco já estava com 25k de terra e 6k de birras de apoio no cerco,,,
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
bla bla bla, o meu é maior q o seu, o dele menor que o meu... bla bla bla... qdo vc manda um NC, NADA, absolutamente NADA te da segurança de que vai entrar, repito NADA!... por tanto... bla bla bla...

PQP
AH NAO OU.... ISSO FOI PIOR Q MEUS PEGASUS
Ta um boato que a moda dos "merdicolonos" ta pegando por toda B.O. kkkkk...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13386

Guest
bom fabox,, todos ai são jogadores!!!!

mais quando o colombiano e big wolf mandam nc,, e pq vai entra ñ importa oq tem de defesa ou de muro e torre,,,

a ultima q soube entrou na dani com mais de 20k terrestre com muro 25 e torre e 2k de birras de defesa,,

e com menos de 50 segundos de cerco já estava com 25k de terra e 6k de birras de apoio no cerco,,,
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif

concordo, eu vi isso ao vivo
o maluco tinha ate mudado o nome da cidade pra "pd tenta n entra" algo assim
PRAQ COLOMBIANO ENTROU COMO UM RASGO

Ta um boato que a moda dos "merdicolonos" ta pegando por toda B.O. kkkkk...

quando é conquista e nao repasse, meus colonos sao mais decentes kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
olha vou é voltar a jogar neste mundo!!!! esta ficando bom



cara tu deve ser o top 1 combatente do mundo então???? fala demais primeiro aprende a jogar,,, para depois falar algo,,,

tem jogadores q ñ te atacam,, pq ñ compensa gastar tropas com noob,, q gloria tem conquistar uma cidade sua,, vai ser mais uma só, e mais nada!!!!
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif


ve suas ultimas conquistas??? quais os ativos ak q vc conquistou???

YQQB6L36S82RRi28ukDSVg.png

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
Fui dar uma comparada entre nossos Grepo stats e cara... eu posso não ser o melhor combatente do mundo mas tenho mais pontos de combate que tu, também se tu prestar atenção verá 5 conquistas aí no meu status na BO, se os caras estavam ativos ou não isso não importa, vou repetir o comentário que o Jonatan Sobrinho sempre usa, "Quer quer eu marque hora pra pegar cidade de vocês?" pelo menos 5 conquistas minhas foram em inimigos e os caras sabem que ali onde eu tô eu ataco eles e já limpei o próprio Pain varias vezes nessa brincadeira, sou só mais um jogador? com certeza mas e tu? Pelos teus status de conquista eu não achei uma city tomada de algum inimigo seja ele ativo ou morto KKKKKKKK que moral tu tem pra falar alguma coisa de mim patrão? :D:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
bom fabox,, todos ai são jogadores!!!!

mais quando o colombiano e big wolf mandam nc,, e pq vai entra ñ importa oq tem de defesa ou de muro e torre,,,

a ultima q soube entrou na dani com mais de 20k terrestre com muro 25 e torre e 2k de birras de defesa,,

e com menos de 50 segundos de cerco já estava com 25k de terra e 6k de birras de apoio no cerco,,,
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
qnd o colombiano manda colono é pq vai entrar


tb acho,ainda mais com o ultimo ataque com 9 segundos antes do colono...pra pegar cidade minha nessa zona aqui,vai ter q ser no talento ,esse aqui eu quebrei pelo app,manda outro q o pai gosta

aGYYyM9xTByh6ewurd3qdw.png
 

DeletedUser4091

Guest
Mas o colombiano tb joga nessa conta?

Essa cidade infelizmente era caso perdido
Longe de tudo e de todos,era uma questão de tempo até perder Ela,ainda deu uns pontinhos de combate
Se tivesse mais umas duas cidades próximas eu tinha quebrado o cerco,sincronização fraca mas faltava tropa pra fazer alguma coisa

Mas pelo menos o Heitor sincroniza melhor q o


o paraguaio novo consegue ser mais fraco q o paraguaio antigo,rsrsrsrsrsrsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13386

Guest
COLOMBIANO NA SABE SINCRONIZAR?
AHAM TA BOM
maluco botou cerco em um mano com muro alto e tinha uns 3k de tropas la e em 3s colocou 5k la dentro e 2k birra
S O Z I N H O
 

DeletedUser12772

Guest
Nada mais justo para o tanto de cidades que ele tem e para a proximidade delas na área onde aconteceu esse coordenado kkkkkkk desse jeito até minha falecida bisavó conseguiria e deveria fazer isso
 

DeletedUser4091

Guest
COLOMBIANO NA SABE SINCRONIZAR?
AHAM TA BOM
maluco botou cerco em um mano com muro alto e tinha uns 3k de tropas la e em 3s colocou 5k la dentro e 2k birra
S O Z I N H O
derrubar mt tropa não é ser bom em sincronismo...o primeiro ataque dele antes do colono foi de 9 segundos antes

se bem q varios jogadores tem acesso a essa conta,talvez quem resolveu me mandar colono era o mais noob dos q acessam
 

DeletedUser13487

Guest
boatos de block coletivo na BO... hihihi

Prevejo um novo ban no morphling hihihihi... e L3171N sabe das minhas previsões... não falham.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13386

Guest
logico voce nao deve ter nada pra fz da vida e fica denunciando os outros enquanto teus apoios sao no mesmo instante do colono, sera isso muita coincidencia toda hora acontecer isso ? HMMMMMMMMM
fazer oq né, voce nunca cai tem algo muito errado nessa historia
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser13487

Guest
o chororó é livre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que eu acho engraçado é o jogador tomar bloq aberto por multiconta, ou script, ai rapelam suas citys... e qdo volta xinga todo mundo com os nomes nas suas citys, chama de covarde, jogo sujo e outras baboseiras (qdo na vdde o jogador covarde e com jogo sujo é ele por se valer de antijogo infringindo as regras), mas o mais engraçado e tomar bloq aberto de novo por infringir a regra #4... ai é demais, racho mesmo.
 
Editado por um moderador:
Topo