• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= assuntos gerais mundo calydon =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Opa... e aí galera do Calydon... rsrsrsrsrs... quais as ultimas?... kkkkkkkkkkkkkkkk... logo estarei de volta, só resolvendo umas coisas aqui... rsrsrsrsrs... sabem como é, vida social em 1º lugar, eu vim do Sparta direto pro Calydon sem folga nenhuma, então eu tenho que me organizar aqui... e aí... já me passaram nos combates e ataques?... vão tentando aí... rsrsrsrsrs... logo estarei pra detonar com meus farois...
 

DeletedUser1533

Guest
Opa... e aí galera do Calydon... rsrsrsrsrs... quais as ultimas?... kkkkkkkkkkkkkkkk... logo estarei de volta, só resolvendo umas coisas aqui... rsrsrsrsrs... sabem como é, vida social em 1º lugar, eu vim do Sparta direto pro Calydon sem folga nenhuma, então eu tenho que me organizar aqui... e aí... já me passaram nos combates e ataques?... vão tentando aí... rsrsrsrsrs... logo estarei pra detonar com meus farois...

É pra rir ou pra chorar? Humildade passou longe. Vamos esperar os tais "Faróis", realmente desejo encontra-los porque nunca os vi em cerco que fizemos nas suas cidades , na sua aliança e suas mil academias, pactos, fusões etc.

Já botei cerco com 187 birremes na tua aliança e não atacaram, o que passa?

Outra coisa, ser top atacante em cima de aliados, primos, sobrinhos e afins é fácil seus adversários nunca viram esse "poderio" de ataque.
 

DeletedUser6503

Guest
Realmente vai ser bastante complicado te passar nesse ranking. Olho para o lado tento mandar ataque MDF, olha para o outro MDF, olha para cima não tem tropa.

Assim não dá mesmo para ganhar atacante. Cadê esses teus farois mesmo? Nunca ouvi falar e acho que ninguém ouviu :S
 

DeletedUser3735

Guest
Os Farois dele sò vivem no Porto parando e Atacando as Multicontas dele kkkkkkkkkk pq nos atacar raramente kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Opa... eu vou bem também, obrigado por perguntar... kkkkkkkkkkkkkkk... eu sabia que logo após minha postagem logo vcs viriam fazer á de vcs... kkkkkkkkkkkkk... quando eu sair do MDF, eu clico na muralha e posto o que já quebrei, se é isso que vcs querem ver...
 

DeletedUser3735

Guest
Opa... eu vou bem também, obrigado por perguntar... kkkkkkkkkkkkkkk... eu sabia que logo após minha postagem logo vcs viriam fazer á de vcs... kkkkkkkkkkkkk... quando eu sair do MDF, eu clico na muralha e posto o que já quebrei, se é isso que vcs querem ver...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mostra os colonos que perdeu tb pro andré.. foram quantos? uns 15 a 25 né? rsrs fora os cercos que ja foram quebrados pela liga...
 

DeletedUser

Guest
Sim, sim, estão em vantagem... mais tem muito jogo pela frente, vamos que vamos... mais alguma pergunta?... rsrsrsrsrsrs...
 

DeletedUser

Guest
Hum... acho que os 3 patetas... os mais da Liga, foram advertidos pelo FE, ou caíram na real... nunca mais disseram nada... ou estão com medo de perder o mundo?
 

DeletedUser6503

Guest
Advertidos pelo suporte? Tu tá doido? Tranquilo aqui....não falto ao respeito a ninguém!

Não estamos falando porque estamos conquistando parceiros teus. Desculpe mas passámos a tarde toda à procura de algum que não tenha corrido para o Modo De Fuga.....foi dificil mas encontrámos :)
 

DeletedUser3735

Guest
Hum... acho que os 3 patetas... os mais da Liga, foram advertidos pelo FE, ou caíram na real... nunca mais disseram nada... ou estão com medo de perder o mundo?

estão com medo de q?? nao me deu vontade de vim aki comentar no FE... e eu nao vim comentar pq eu nao quis... ta procurando né? vai acabar perdendo 30 cidades de uma vez e quero vim falar alguma coisa aki mais aí vai falar a mesmo coisa... "vcs estão em vantagem" jogue o seu jogo inutil e deixa o nosso de lado
 

DeletedUser3735

Guest
Hummmmm... perder 30 cidades de uma só vez?... que maldade... e porque isso ainda não aconteceu?... seus contatos ainda não surtiu efeito?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... á famosa Liga dos pobres... usando Bot descaradamente... sendo maioria... e ainda não tem dominio da situação?... pra que vcs estão gastando 46 reais por mês pagando but por mês, se eu estou de modo ferias?... que desperdicio... vcs não tem outro tipo de despesa mais necessario?... eu gasto só 35 reais com os premius e ainda dura 42 dias cada um... e vcs só no but 46 reais... pra mim isso é ser otário... e ainda corre risco de perder o mundo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... valeu monte de retardado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


kkk quem vai ganhar é vc.. e sua aliança mediocre né?? rsrs quando vcs tiverem peito pra me atacar e sequer pegar uma cidade minha entre em contato.. atè lá vamo continuar a bater em vc e na sua ally Mediocre que jaja vai cair que nem houve com a L.O.R.D.Z....... eu pego cidade em ilha fechada de vcs agora e deixo elas LIMPAS.. e mesmo assim nao tem coragem de me atacar kkkkkkkkk è muito medo né??Fora que quando eu esqueço uns Birremes na sua cidade vc vem Babando no Bonus noturno mandando colono kkkkkkkkkkkk podem vim todos os jogadores de enigma junto fazer coordenado em mim que eu me defendo sozinho e vcs nao pegam sequer uma cidade minha....

e o desculpa do bot... Jogadores de aliança mediocre é desse jeito... Quando nao conseguem Bater de frente usam a desculpa do bot e das multicontas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nois que tinhamos spy no raidcall de vcs sabemos tudo que escutamos de vc e dos seus Lideres noobs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
Cara....tá complicado isso hein? Tanta acusação de bot's mas pelos vistos você está muito bem informado acerca do mesmo. Sabe até os preços dos bot's.....engraçado né? Eu achava que às vezes a tua língua se adianta ao teu cérebro mas estava errado, é sempre! Tu não aprende mesmo.

Cala a boca enquanto não te enterras mais!
 

DeletedUser

Guest
Aix, o que vai neste mundo já XD. Até já se acusam uns aos outros por uso de bot, está lindo!
 

DeletedUser3735

Guest
Opa... vi agora as novas mensagens... sabe como é... modo ferias tem que aproveitar... kkkkkkkkkkkkkkk... o retardado do Sputza, ou posso chamar de Hell... que inclusive já foi bloqueado nesse mundo por usar as duas contas no calydon... está chamando nossa ally de "Mediocre"... isso é tipico de um jogador retardado, chamo de retardado, porque se ele não sabe, em qualquer mundo, vc só é considerado um jogador de segurança, se estiver em maioria... em uma ally com muitos jogadores fortes em volta... sendo ao contrário... pode ser um super homem, mais á casa caí... resumindo... ele fala se confiando nos outros, e pra mim esse tipo de jogador é um fracassado... por isso chamo de retardo... á Liga, essa pobre aliança, como diz no nome, eu só ouvir falar aqui... acho que de tanto pegar tanta taca em outros mundos, conseguiram se organizar em um... e se... se ganhar esse... é porque já pegou taca em uns 3... e esse pobre coitado do Hell... onde ele for... se não entrar debaixo de uma saía forte, vai pegar tanta taca, que acho que vai mudar de grepolis pra jogar de vestir barby... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


lol.. as Proprias Palavras dele nao batem oq ele fala...uma hora ele fala que somos fracos.. e outra fala que somos fortes kkkkkk é Muito Maluco mesmo.. sò pode ter deficiencia mental... e eu digo dnv... Jogar sozinho realmente nao tem como.... mais vc sempre fala merd*** aki Falando que joga sozinho.... agora vc ta sozinho... mais antes vc tinha varios amiguinhos em sua volta.. que inclusive eram ativos e vc continuava a Perder cidade... e outra vc tb nao se defende sozinho... mandamos colono de 30 minutos em tu... vc só com uma cidade na ilha.. e do nada aparece tropas de defesa là??? tu fala isso aki no FE mais nao è oq vemos no Mundo tu é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fraco.... nao sabe nem desviar tropas... qualquer dia desses vo por os ataques com o intervalo de 10 segundos pra ver se tu consegue se defender... pq ja mandei com intervalo de 2.. e de 3 segundos e nada de tu conseguir desviar as tropas kkk mandamos colono em tu e vc desvia os farois pra 10 minutos depois kkkkkkkkkkk claro recebendo 5.. 6 colonos é dificil voltar ao segundo... mais 10 MINUTOS???? tu errar 5.. 7 segundos é aceitavel.. mais do que isso é Noobisse total kkkkkkkk quer umas aulas de dodger??? e deixa eu lembrar.. no aquiles eu nao era top... e nunca fui lá.. mais depois que o roger.. gladiador..skyline.. carriePk UFFS-TITANS.. EveraldoCro.. resetaram suas contas eu fiquei com umas 20 cidades na divisa 500 500 tomando ataque direto.. e sò perdi quando Parei de jogar... pq ficar recebendo ataques 24 hrs nao dà certo... tb temos vida fora do Jogo... Já tu... tudo bem estava sozinho.. mais Perdeu muuuuuuuuuuuuita cidade deve ter chegado a mais de 100 né??? nao tem vergonha disso mano??


oq o André fala é verdade.... DulMaL è Muito melhor Jogador do que tu.. a unica coisa que tu sabe fazer é farol.....se Defender e Atacar é um Lixo... Lixo como jogador e Lixo como Pessoa
 

DeletedUser3735

Guest
Então Já que vc Não Usa o Bot... explica aì entao... oq foi aquele ataque do DulMaL logo depois que o colono Entrou?? e que VOCE mesmo disse que estava OFF na Hora... quem avisou o Douglas do colono?? sò pode ter sido o Bot nao?
 
kkkkkkkkkkkkkkk... tu é retardado mesmo,quando eu disse isso pela primeira vez, até achei que estava pegando pesado... mais é retardado mesmo... tu envolve tantos nick's sem precisam... estou falando de vc e eu... se eu jogasse feito vc, eu já teria parado de jogar á seculos... vcs quando vieram á atacar segundos depois de colonos, foi porque o bot ensinou... e eu já fazia isso no dedo á anos...os bot's contaminaram o grepolis, tem jogadores que vc não chega nem aos pés, que hoje não joga mais grepolis, devido á existência de bot's... e hoje 50% de jogadores top's... só são tops devido os bot's... vc é um dos jogadores que não fez parte de grandes nomes quando o grepolis prestava... quando era limpo, e só veio á aparecer após os aplicativos... então pra mim é um merda... e um MERDA MAIUSCULO... porque apesar de nunca ter sido alguém algo quando se jogava no dedo... ainda vem em publico dizer que é alguém no usos de programas... então mano... o que vc vem á dizer... ou deixa de dizer... pra mim vc é algo pequeno, que surgiu após programas fraudulentos... então resumindo... vc é um verme que nasceu no grepolis após surgimento de bot's... então me desculpa... eu usei vc em outro mundo pra entrar em minha conta quando eu não tinha tempo... em troca de amizade, mais vc não passava de um merdinha... só lhe usei... viva com isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/I]


Por que não resetas logo de uma vez como os outros e para de chorar?
 

DeletedUser

Guest
Resetar?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quem tem esse costume é Mr.N00b... quando pega taca, ou quando os outros não passa á senha pra ele...
 
Querer vir jogar nas palavras é coisa de quem não sabe jogar em campo :)

Enquanto vc fica nesse chora chora, nós estamos cercando a tua ally ;)
 

DeletedUser3735

Guest
Vou fazer a Pergunta novamente... ja que a sua resposta por Mp vc deu 3 versões diferente... oq foi aquele ataque do DulMaL lá?? ja que vc nao usa Bot...
 
Topo