• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

`= Assuntos Gerais Mundo DELOS =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Inicio do mundo ... e em menos de 1h já existe 2academias da Green Force kkk

ZczySDU.png
 

DeletedUser

Guest
Cuida para não ser resetado nesse tb viu tomas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cuida para não ser resetado nesse tb viu tomas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brigado por te preocupares tanto comigo né emanuel kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa isto é pior que eu pensava: (super mass recruit)

MgAwkOx.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que feio isso, o sujo falando do mal lavado!

E tu quem es tu para falar de mim ???

Um pouquinho sobre vc, nos ultimos meses:

- Resetado no Baris
- Resetado no Calydom ( recebendo 14 colonos sendo que 13 o cara não tinha slot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )
- Sua ally no baris faliu 24 hrs dps da TWD e falas de mim ainda!
- Conseguio fazer 2 ou 3 fuzoes com outras allys ainda na proteção do Calydom...

Em fim falar o que ? kkkkk Ficas queto ai!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que feio isso, o sujo falando do mal lavado!

E tu quem es tu para falar de mim ???

Um pouquinho sobre vc, nos ultimos meses:

- Resetado no Baris
- Resetado no Calydom ( recebendo 14 colonos sendo que 13 o cara não tinha slot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )
- Sua ally no baris faliu 24 hrs dps da TWD
- Conseguio fazer 2 ou 3 fuzoes com outras allys ainda na proteção do Calydom...

Em fim falar o que ? kkkkk Ficas queto ai!

Quieto, ficaste tu quando falei todas as verdades e provas no raid ... pois não fala coisas que não sabe!!! e tenho provas aqui no Stats já tu resetas tua conta ao minimo sinal ... pois eu não, eu volto a tentar, e se me resetarem de novo, volto a tentar ... não sou como vc, desculpe o desabafo
 

DeletedUser

Guest
Consulta teu médico lá, ele vai te receitar Gardenal :D

Poste o que quiser não irei te responder novamente, Cara doente!
 

DeletedUser

Guest
Sou de Delos e quero adicionar amigos, sou novato e percebi que os amigos tem de ser de outro mundo, então quem deixar seu nick e adiciono ,preciso muito.
OBRIGADO
 

DeletedUser8396

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naw demoraram 1 semana no mundo e ja dominamos td kkkkkkkkkkkkkkkkk -rainha do mundo- ainda comanda a parada.... esse mundo e nosso... hehehe dsculpa pessoal mais pretendemos levar ele...
 

DeletedUser

Guest
kkk claro que é vÊ ai quem já começou a perder cidades vamos que vamos RESTRITOS colocaram 2 cidades em cerco da RAINHA DO MUNDO kkkk
 

DeletedUser9129

Guest
fora que o cara da rainha do mundo veio pedir arrego né, disse que não era pra conquistar-mos a cidades dos caras hahahahahahaha

pensa numa galera rindo....e ainda por cima nos queriam com eles em mass recruit pra lá, olhas as idéias.

Bora restritos!!
 

DeletedUser

Guest
fora que o cara da rainha do mundo veio pedir arrego né, disse que não era pra conquistar-mos a cidades dos caras hahahahahahaha

pensa numa galera rindo....e ainda por cima nos queriam com eles em mass recruit pra lá, olhas as idéias.

Bora restritos!!

kkkk verdade, a galera de lá acha que já venceu o mundo, mas está longe disso, ainda faltam mais 20meses! *-*
 

DeletedUser8396

Guest
O mundo ta no inicio... Eles podem conquistar citys agora... Mais estamos crescendo juntos... Unidos.. Perdemos uma city ok.... Podemos recuperar conquistando outras.... Ja vi mts jogadores q disparam num inicio de mundo e dps caem pq naw conseguem manter o ritmo... Os q estao cmg naw sao jogadores q entram num mundo e saem em 3 meses mais sim q ficam ate o fim.... Ou ate as maravilhas e ve nossas chances.... So somos fortes mais juntos somos +qpoderosos... Por isso, se liguem... Somos em mais... 98 contra 22... Eles tem sim a qualidade... Mais quanto tempo vai levar pra a situaçao equilibrar e nos distanciar-mos??? ALENDO MAIS, MTS FICAM APENAS ATE ABRIR NOVOS MUNDOS... COMO VEM ACONTEÇENDO ULTIMAMENTE... fora q o mundo e mt lento e alguns naw terao saco pra esperar... por isso axo q ainda tem mt coisa por vir...
 
Editado por um moderador:
Topo