• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

`= Assuntos Gerais Mundo DELOS =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O mundo ta no inicio... Eles podem conquistar citys agora... Mais estamos crescendo juntos... Unidos.. Perdemos uma city ok.... Podemos recuperar conquistando outras.... Ja vi mts jogadores q disparam num inicio de mundo e dps caem pq naw conseguem manter o ritmo... Os q estao cmg naw sao jogadores q entram num mundo e saem em 3 meses mais sim q ficam ate o fim.... Ou ate as maravilhas e ve nossas chances.... So somos fortes mais juntos somos +qpoderosos... Por isso, se liguem... Somos em mais... 98 contra 22... Eles tem sim a qualidade... Mais quanto tempo vai levar pra a situaçao equilibrar e nos distanciar-mos??? ALENDO MAIS, MTS FICAM APENAS ATE ABRIR NOVOS MUNDOS... COMO VEM ACONTEÇENDO ULTIMAMENTE... fora q o mundo e mt lento e alguns naw terao saco pra esperar... por isso axo q ainda tem mt coisa por vir...

KKK cara, veja só cercamos agora 2 cidades de vcs! NG DAI AJUDA ... são 98menbros e maioria não ajuda cercamos 2CIDADES E 0 ATAQUES CAMINHANDO ..... E os 22 da RESTRITOS se conhecem e ficaram até ao fim isso te dou minha palabra ... sinceramente não vejo ng a atacar os 2 cercos que nós colocamos em vcs, o PROBLEMA NÃO É PERDER CIDADES MAS SIM NÃO TENTAR QUEBRAR
 

DeletedUser4091

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naw demoraram 1 semana no mundo e ja dominamos td kkkkkkkkkkkkkkkkk -rainha do mundo- ainda comanda a parada.... esse mundo e nosso... hehehe dsculpa pessoal mais pretendemos levar ele...
Meu detector de noob quase explodiu qnd apareceu esse post
 

DeletedUser8396

Guest
kkkkkkkkk blz... uma eu ate vi... mais ninguem reclamou q outra city tava sendo conquistada... vamos esperar o decorrer do jogo e naw ficar tentando adivinhar o futuro... fora q meus gold´s tao demorando 1 seculo pra chegar... ainda tem mt agua pra passar nesse rio...
 

DeletedUser

Guest
O mundo ta no inicio... Eles podem conquistar citys agora... Mais estamos crescendo juntos... Unidos.. Perdemos uma city ok.... Podemos recuperar conquistando outras.... Ja vi mts jogadores q disparam num inicio de mundo e dps caem pq naw conseguem manter o ritmo... Os q estao cmg naw sao jogadores q entram num mundo e saem em 3 meses mais sim q ficam ate o fim.... Ou ate as maravilhas e ve nossas chances.... So somos fortes mais juntos somos +qpoderosos... Por isso, se liguem... Somos em mais... 98 contra 22... Eles tem sim a qualidade... Mais quanto tempo vai levar pra a situaçao equilibrar e nos distanciar-mos??? ALENDO MAIS, MTS FICAM APENAS ATE ABRIR NOVOS MUNDOS... COMO VEM ACONTEÇENDO ULTIMAMENTE... fora q o mundo e mt lento e alguns naw terao saco pra esperar... por isso axo q ainda tem mt coisa por vir...


Lhe dou uma dica... Pergunte a história do juktas aí ao nelson77... depois disso verá k vcs ñ vão recuperar ;)
 

DeletedUser4457

Guest
Olá boa noite a todos !!

Pessoal analisando os posts aqui nessa tópico percebi que existe vários post duplos de alguns jogadores, eu gostaria de surgerir a vocês que ficassem mais atentos a isso evitando assim punições desnecessárias afim de matemos um forum limpo e organizado

desde ja agradeço a colaboração de todos.
 

DeletedUser

Guest
Já duas cidades perdidas da -Rainha Do Mundo- ;)
E ainda vai virar viral! Go Go Go RESTRITOS


mFV62qj.png
 

DeletedUser8550

Guest
Juktas

lhe dou uma dica... Pergunte a história do juktas aí ao nelson77... Depois disso verá k vcs ñ vão recuperar ;)

qual a dica do mundo juktas continuo lá, e aqui a mesma coisa vou até o fim. E a eziu e tu, depois que te resetam pega outra conta e quer falar muito.
 

DeletedUser9932

Guest
Meu caro amigo infelizmente vc sempre teve tudo porem com os seus erros em alguns mundos que levou a sua saida. ESPERO QUE DESTA VEZ VC ENTENDA que quem fala muito por vezes cai.

Meu caro é um Belo Proverbio este mas se ele realmente se confirmasse a maioria de vcs que estão a falar principalmente neste tópico não duraria nada no mundo , mas sim eu digo isso através da minha experiencia em Grepolis em outros servers as vezes até tenha alguns que falam muito mas no fim mostram teu valor e semPre há aqueles que apenas falam . Sou suspeito pra falar pois nunca joguei o Grepolis Br mas estou com pouca expectativa sobre isto mas vamos ver do que meus amigos amigos Brasileiros fazem no Grepo *-*
 

DeletedUser9931

Guest
Tópico para assuntos gerais :)
Ola Baby
é um prazer voltar a encontrar de novo amigos (as) por aqui pois recordo-me ainda da nossa vitoria (ETA)- Caveiras. kkkk
Após este tempo que passou estou de volta e tenho encontrado por aqui alguns jogadores que fizeram parte dessa grande familia .
Tive conhecimento que vc esta fazendo um bom trabalho pela GREPOLIS desde ja meus parabens .
Espero poder encontra-la por ai quem sabe nos proximos mundos ou dentro da equipa .
Um forte abraço a todos voces pelo trabalho que teem feito ...
Att. nelson 77 (Perol@-Negr@)
 

DeletedUser

Guest
Meu caro amigo infelizmente vc sempre teve tudo porem com os seus erros em alguns mundos que levou a sua saida. ESPERO QUE DESTA VEZ VC ENTENDA que quem fala muito por vezes cai.

Eae quanto tempo já não te via no forum há imenso né! ;)
Eu liderei grandes alianças e não foram poucas ... e algumas veses deu errado, eu sou um ser humano como todos mas admito ser um CARA CHATO e isso é pouco para me descrever ... Mas quando eu falo normalmente dá certo, e poucas veses cai com minha palavra!
 

DeletedUser9931

Guest
Eae quanto tempo já não te via no forum há imenso né! ;)
Eu liderei grandes alianças e não foram poucas ... e algumas veses deu errado, eu sou um ser humano como todos mas admito ser um CARA CHATO e isso é pouco para me descrever ... Mas quando eu falo normalmente dá certo, e poucas veses cai com minha palavra!
ola tomás eu ate entendo suas palavras porem não faz sentido algum o que alguns teem vindo a escrever aqui a respeito de algumas allys do mundo. pois o mundo ainda mal comesou e apenas so deu nas vistas nesse mundo quem utiliza ouro, é certo que alguns teem mais que outros mas no fundo não seram mais fortes que outros pois so se pode dizer rialmente quem é forte quando mostrando ataques defesas e estrateguicas pois pessoalmente e com o tempo que tenho de GREPOLIS ja vi muitos a gastarem ouro e no momento de aflição perdem as suas cidades. Pergunto eu valeu apostar em ouro ? hummm é certo que por vezes vale apena mas digo a si e a todo o mundo que GREPOLIS é um jogo estrateguica e será sempre assim se alguem não a tiver não adianta meter ouro para a ter .
" nuentanto penso que o facto de uma aliança estar no top não segnifica que seja inimiga ou vencedora pois como sabe basta ter estrateguica e ter união entre todos o que muitas allys não a tem. saudações e bom jogo .
 

DeletedUser9932

Guest
ola tomás eu ate entendo suas palavras porem não faz sentido algum o que alguns teem vindo a escrever aqui a respeito de algumas allys do mundo. pois o mundo ainda mal comesou e apenas so deu nas vistas nesse mundo quem utiliza ouro, é certo que alguns teem mais que outros mas no fundo não seram mais fortes que outros pois so se pode dizer rialmente quem é forte quando mostrando ataques defesas e estrateguicas pois pessoalmente e com o tempo que tenho de GREPOLIS ja vi muitos a gastarem ouro e no momento de aflição perdem as suas cidades. Pergunto eu valeu apostar em ouro ? hummm é certo que por vezes vale apena mas digo a si e a todo o mundo que GREPOLIS é um jogo estrateguica e será sempre assim se alguem não a tiver não adianta meter ouro para a ter .
" nuentanto penso que o facto de uma aliança estar no top não segnifica que seja inimiga ou vencedora pois como sabe basta ter estrateguica e ter união entre todos o que muitas allys não a tem. saudações e bom jogo .

Enfim achei alguém esperto e inteligente nisto . Parabéns meu caro nelson 77 ;3 E outra coisa venho de outro server com muita experiencia neles e varios mundos ganhos e pouco neste , Gostaria de alguem pra me tirar algumas duvidas se alguém estiver disponível .
 

DeletedUser

Guest
ola tomás eu ate entendo suas palavras porem não faz sentido algum o que alguns teem vindo a escrever aqui a respeito de algumas allys do mundo. pois o mundo ainda mal comesou e apenas so deu nas vistas nesse mundo quem utiliza ouro, é certo que alguns teem mais que outros mas no fundo não seram mais fortes que outros pois so se pode dizer rialmente quem é forte quando mostrando ataques defesas e estrateguicas pois pessoalmente e com o tempo que tenho de GREPOLIS ja vi muitos a gastarem ouro e no momento de aflição perdem as suas cidades. Pergunto eu valeu apostar em ouro ? hummm é certo que por vezes vale apena mas digo a si e a todo o mundo que GREPOLIS é um jogo estrateguica e será sempre assim se alguem não a tiver não adianta meter ouro para a ter .
" nuentanto penso que o facto de uma aliança estar no top não segnifica que seja inimiga ou vencedora pois como sabe basta ter estrateguica e ter união entre todos o que muitas allys não a tem. saudações e bom jogo .

Claro cara, nessa situação concordo com vc ... mas tambem não adianta jogadores de sua aliança dizer que o mundo está ganho por vcs, pois na verdade não está, e só demonstra o noob k os caras são ... Estratégia, Paciência, Tempo ajuda o jogador a virar a um bom jogador ... mas cara o que eu disse sobre a Defesa de alianças é verdade, nós cercamos 2 cidades e nem 1 ataque vosso, até pediram Pacto ...
 

DeletedUser

Guest
qual a dica do mundo juktas continuo lá, e aqui a mesma coisa vou até o fim. E a eziu e tu, depois que te resetam pega outra conta e quer falar muito.

Resetar o k?!?! Hahaha, a mim ng me resetou caramelo... Entrei pra LOG, mas como estava mt longe foi-me passada uma conta... Plo menos ñ andei a controlar mais do k uma conta ao msm tempo, como mts dos MAMELUCOS fizeram, né fofinho?!?! :cool:

Ha e aínda só ñ foste resetado pk tás lá muito longe, mm muito longe :(
 

DeletedUser8897

Guest
apontar favoritismo em um mundo que apenas 4 jogadores tem mais de 1 cidade ? é demais pra um imperador só :/
 
Topo