• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

`= Assuntos Gerais Mundo DELOS =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser8897

Guest
pois é tomás, descobri só hoje qual nick você ta usando. os restritos estão bem encaminhados com você ;)
 

DeletedUser

Guest
kkk obrigado, mas toda a familia da RESTRITOS faz um exelente trabalho é nois! e sua ally tá em boas mãos com vc! ;)
 

DeletedUser9940

Guest
Boa Tarde,

Não gosto de comentar no fórum, Sou um cara mais calado, porém a pedido de alguns amigos meus, gostaria de dizer o que eu realmente penso!!!

Estamos a Jogar em um mundo muito lento, Velocidade 1x. Na qual Muitos desistem com o tempo e muitos continuam, assim como em outros mundos também, no mundo 3x muitos desistem por ser muito rápido...!!! Em Relação a quem vai ficar e quem vai desistir, só o tempo dirá, pois são mutos fatores que influenciam, como Saúde, Emprego, Família, enfim, vamos ao que interessa...!!!
Ví que tem muitas alianças com muitos membros, os famosos MASS RECRUIT, que estão lá no topo, isto não quer dizer que serão campeãs, e nem quer dizer que não serão campeãs...!!! No Meu ponto de ver, é mais fácil liderar um grupo pequeno, mas com jogadores empenhados, do que grandes grupos e com jogadores com falta de interesse...!!! Não estou dizendo que em uma aliança pequena não há os desinteressados, sempre há, mas é mais fácil de encontra-los e de "Pedir com Educação" para que se retire da aliança...!!! Sempre temos os dois lados... Temos nosso amigo Mr.N00b que Disparou e não parou de crescer... Assim como temos jogadores que disparam e com o tempo Caem pois não consegue manter...!!!

Screenshot_2.jpg

Enfim, Acredito que ainda tem muito por vir, muita reviravolta... muita aliança que tá la em cima vai cair, muitos la em baixo vão subir, muitos la em cima vão se manter, e muitos la em baixo vão cair ainda mais...!!!

O que posso fazer é Desejar BOA SORTE a TODOS e espero que apesar de ser velocidade 1x, seja um mundo bem movimentado, com muitos ataques e coordenados...!!!

Um Forte Abraço a Todos!!!
 

DeletedUser

Guest
O mr.boot acho que não é o mr.noob não ... chama-se rodrigo ele ...
 

DeletedUser

Guest
Sou sim, kkk, tb sou teu kkk

eitta percebi mal kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vo nem zoar tenho certeza que é doença!
 

DeletedUser9931

Guest
Boa tarde a todos,
Hoje irei responder a uma postaguem colocada ontem ás 19:14
Prezado amigo é um prazer de reler o que escreveu, Ora sem duvida alguma que conhece e sabe como jogar, mesmo sem criticas no fundo todos teem o direito de dizer o que quiserem pois são com essas entre criticas indiretas que muitos encontram a saida para o socesso.
Nuentanto, vc tem razão quando fala " que muitas aliancas adem cair e outras chegarem ao top " mas é essa a ideia no sentido de jogo .
Porem quando diz " "Pedir com Educação" " não sei em que sentido esta dizendo visto que temos dentro da Grepolis Regras iguais para qualquer jogador, basta recordar-las para saber que a FALTA DE EDUCAÇÃO entre jogador A + jogador B tem a regra de bloqueio.
Por fim creio que cada jogador ao criar uma ally sendo fundador tem o direito de opção de quandos menbros pretende ter , o que não critico grandes ou pequenas allys pois certamente o que importa será a qualidade de cada um menbro. pois tenho visto por varios mundo da BR muitos são aqueles que tentam passar aos olhos das regras gerais da GREPOLIS utilizando o que muitos dizem por ai BOOTs / multiplas contas etc etc .
Pessoalmente, ainda bem para quem utilizar porem so tenho a dizer : força equipa do suport estamos com voces
 

DeletedUser3774

Guest
Go Go Go! mais uma historia :D
Ervin bruno ta no pedaço hehe
 

DeletedUser8396

Guest
de quem sera que são essas tropas que cairam ontem e estão junto a hades? da - rainha do mundo - não e... alguem ae as perdeu???
Screenshot_8.jpg
confesso q merecem palmas os seus donos, realmente uma grande investida...:cool::cool::D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A aliança de multis restritos que se acham os tais do mundo,que fazem e acontece,primeiro vcs poderiam trocar o nome de restritos para bloqueados,a gente quer atacar vcs mais nao da,é warrion ghost,druss,todo mundo de block.........kkkkk
Avisem para o Suprise na segunda feira,não esquecer de ligar urgente para o gerente do banco dele e pedir aumento do limite do cartao de credito,pra ele poder recuperar a tropinha que perdeu,entre outras cositas 3 colonos não é mole não.......kkkkkk
 

DeletedUser8396

Guest
A aliança de multis restritos que se acham os tais do mundo,que fazem e acontece,primeiro vcs poderiam trocar o nome de restritos para bloqueados,a gente quer atacar vcs mais nao da,é warrion ghost,druss,todo mundo de block.........kkkkk
Avisem para o Suprise na segunda feira,não esquecer de ligar urgente para o gerente do banco dele e pedir aumento do limite do cartao de credito,pra ele poder recuperar a tropinha que perdeu,entre outras cositas 3 colonos não é mole não.......kkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom kkkkkkkkkkkkk mais o suprise deve mesmo ter gasto muito dinheiro nessas tropas que perdeu... kkkkkk não e mole msm não...kkkk
 

DeletedUser9931

Guest
Enfim,?!?!
Hoje, a pedido de alguns amigos vim responder a algumas coisas escritas neste forum na qual è para muitos importante.
numa vista geral aqui tenho notado que são muitos os grepolianos que falam de uma certa alianca (-RAINHA DO MUNDO-). Ora falam que essa aliança não respondeu ao apoio a certos menbros no qual perderam suas cidades , Bom è certo que essa aliança nasceu nesse mundo onde aos pouco temos vindo a conhecermos uns aos outros e claro outras ja são alianças que jogam em outros mundo e trazem seus menbros ao longo das suas estrateguicas. Nuentanto com a interajuda essa aliança a que se chama - RAINHA DO MUNDO - esta dando nas vistas e basta ver o quanto as alianças inimigas lutam para conquistar a ally TOP1. Perdemos sim duas cidades a qual tivemos que alterar algumas coisas internas mas creio que esse assunto certamente terà resposta, porem para mostrar que essa aliança esta ao nivel de qualquer aliança inimiga quero deixar o meu obrigado a parte inimiga pelos pontos (cultura ) deram e a esses inimigos a (RAINHA DO MUNDO) mostrou que o seu empanho ao defender tudo e todos os ataques mostrando que não são galinhas mortas para retirar tropas e so defender o ataque com colono.
DESTA FORMA AOS QUE NAO ENTENDERAM A CAPACIDADE DESSA ALIANCA BASTA VER QUE NAO DEFENDEMOS SO COLONOS .
espero que essas alianças inimigas da RAINHA DO MUNDO possam estar ao nivel de nossas resposta.

Aos Guerreiros dessa RAINHA DO MUNDO quero simplemente dizer parabens (entrei hoje no mundo para somar )
 

DeletedUser9129

Guest
haahhahaahahahahah

Tenho que rir desses comentários "não somos galinhas mortas que defendemos somente colonos" sim mandamos spy de tanto medo que o 'melhor' jogador (só por causa da pontuação) tinha, pediu apoio se duvidas até pros vizinhos, tinha tanto apoio la, que se duvidar pediu aos vizinhos que os aponhassem para que nao perdesse a cidade. Mais bem o mundo esta só começando e só posso dizer que melhor blok que são expulsos do que inativos que estão em alianças somente para somar pontos e nao perder top 1 e outra hein, nao perdemos nenhuma cidade !
 
Topo