• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais - Mundo Edessa =

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser10604

Guest
O Edessa está ficando bom V-=S.H.I.E.L.D=-S já está se mostrando uma aliança compacta e bem organizada, deve fazer frente as alianças top mais a frente!!!!
 

DeletedUser

Guest
vai nada un bando de amotinados.....kkkk

KKK caras k eram da panzer mas sairam kkkk! ^^ falo nada apenas acompanho o jogo kkkk PROFESSOR X falo nada! Só é pena a panzer ter se dividido, não sei o que aconteceu ... =/
 

DeletedUser7514

Guest
Cheguei nessa bagaça,2 meses atrasado mas cheguei rs irei me misturar com os demais noobs
 

DeletedUser10095

Guest
Obrigado, já vi que vai começar uma guerra bonita...
Voltei mesmo a tempo ehehe:eek:

Já vai começar as lutas :p
 

DeletedUser9495

Guest
Talvez demore um pouco para começar uma guerra realmente bonita. Afinal, tem tantos pactos espalhados pelo mundo que já esta estragando a graça das coisas.
O Edessa era para ter o DOBRO de batalhas que tem agora.
 

DeletedUser10095

Guest
Eu saí do mdf, ja tenho 3atks a chegar =(
Consegui me proteger de todos, mas fogo c_c
 
Talvez demore um pouco para começar uma guerra realmente bonita. Afinal, tem tantos pactos espalhados pelo mundo que já esta estragando a graça das coisas.
O Edessa era para ter o DOBRO de batalhas que tem agora.

Fora as academias ne q cada aliança tem umas 3 academia '-'
 

DeletedUser9495

Guest
Quando o Golpe de Estado da errado? :cool: Quando informações vazam e quando não tem estrutura nos golpistas kkkkkkkkk
gostaria de parabenizar a Milion Aliance "?????" que durou '-' kkkkkkkkk 7 h!!
PARABÉNS A MILION ALIANCE DO BONUS NOTURNO KKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Quando o Golpe de Estado da errado? :cool: Quando informações vazam e quando não tem estrutura nos golpistas kkkkkkkkk
gostaria de parabenizar a Milion Aliance "?????" que durou '-' kkkkkkkkk 7 h!!
PARABÉNS A MILION ALIANCE DO BONUS NOTURNO KKKKKKKKKKKKKKKK

Tendi nada agahahahaa explica ai
 

DeletedUser9495

Guest
Tá falando do necropuss? kkkkkkk
mas n chamava Million Alliance a ally dele n... quando eu vi tava outro nome (n lembro agora ahahaha)

Eu defini de milion aliance pq teoricamente era pra ser uma MAS kkkkkkkkkkkk :v sordidamente não rolou
 

DeletedUser7514

Guest
Kkkkkkkk engraçado,esse pessoal da cavalo e da shield falando de pacto...fecharam um pacto a pouco tempo atrás entre si.
 
Topo