• Novo Mundo - BR87 (Empório)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Empório :)
  • Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

• Atualização 2.200

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.200). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

= Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

Que é isso, @Seul Vagem , tem porque se desculpar, não...

Embora tenha sido um mundo lento demais, meu Zeus , quantas batalhas memoráveis, quantas noites em claro, e, o melhor do jogo, as amizades conquistadas...:)... saudades demais, pena faltar tempo para voltar...
Saudades daquela época, demorou um tempo enorme até sermos campeões. Me recordo muito bem das amizades que fiz e ainda tenho contato com um ou outro. Se fosse em um mundo rápido, seria ótimo juntar a galera que jogou lá, porém, a maioria se aposentou, hahaha.

Saudades daquela época, demorou um tempo enorme até sermos campeões. Me recordo muito bem das amizades que fiz e ainda tenho contato com um ou outro. Se fosse em um mundo rápido, seria ótimo juntar a galera que jogou lá, porém, a maioria se aposentou, hahaha.
Verdade, seria mais que demais juntar a galera daquele tempo, muitas saudades, mesmo, quem sabe um dia nossos aposentados não voltem à ativa? :)

Mas, vem cá, @Astronomie, errrr... quem era você lá, não lembro desse nick?! kkkkkkkkk