• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - Mundo Tebas

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Rick falador como sempre... Daqui a pouco ele some do mundo, assim como fez em todos os outros... É só ele não ter onde se refugiar que logo abandona, ou por estar apanhando muito, claro. Obviamente essa especie tem muitos problemas e isso coincidentemente com a surra que está a levar (levou) ele simplesmente abandona, mas se está ganhando, não tem problema nenhum, incrível não??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13307

Guest
Nem vc nem Ademir jogam na LORDZ
Quer apostar ?
Conheço uns 10 pessoalmente e não lembro de vc nos 2 encontros da LORDZ
 

DeletedUser13291

Guest
Ow Rick mas fala ai: Eu contra tu quanto é que está o placar?
 

DeletedUser1702

Guest
Boa Noite!

Aviso aos players do Tebas:

Jogador que provoca jogador, que responde com provocação e assim por diante. Punições aplicadas, tópicos deletados e se continuar, quem irá resolver será o Supervisor do Fórum, o que poderá ser nada agradável.

Persistência em citar outros mundos, spams e demais não serão tolerados, assim como assuntos de bloqueios e afins.

Agradecemos a compreensão e contamos com bate-papo sadio.

Equipe Grepolis.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite Galera,

Honestamente, achei que não fosse preciso eu passar por aqui, mas... Lá vamos nós.

Seguinte,

Revisei todas as mensagens que foram recentemente apagadas, algumas, até concordo, sim, não precisavam deletadas. Entretanto, muitas outras, ou tinham discussões diretas de um usuário contra o outro, ofensas desnecessárias e que de nada agregavam valor ao tópico.

Entendo perfeitamente que assuntos polêmicos geram isso, mas a Equipe de Moderação está aqui justamente para manter a ordem, bem como, o bem estar entre os membros que frequentam este ambiente. Por conta disso, sim, parte das punições foram corretas. Porém, caso achem que alguma delas foram aplicadas erroneamente, sintam-se à vontade para me contatar através de mensagem privada, ou então, abram um ticket e solicitem que seja atendido por mim.

Ainda em tempo, informo que reativei algumas mensagens. Porém, também puni alguns usuários, inclusive com a suspensão do direito de postar aqui.

No mais,

Peço que foquem no tema aqui proposto, bem como, assuntos relevantes e pertinentes à seção em que o tópico se encontra.

Grato pela a atenção.

;)
 

DeletedUser13307

Guest
Pode falar o que quiser
Top combatente é o Eltynho
Se quisermos aceitar um jogador o problema é nosso
Até nisso quer dar pitaco....
Liga pro disk denúncia

:p
 

DeletedUser13047

Guest
Ainda queria saber como eltynho pegou top combatente kkkkk.
 

DeletedUser4863

Guest
Não sei oq os dois patinhos que correram do mundo chia aqui ainda kkkkk

Como não gosto de coisa errada.

Infelizmente meu amigo pilantra 9 parou de jogar e ele tinha 79 cidades e falou q iria me atacar com as tropas.
ai PAH. Como não sou noob igual os senhores, ativei 1 dos 6 sentidos apurados amarelo que tenho aqui.
Como vcs são noobs e fugiram do mundo devem nem saber oq é.. Multiplica os pontos de combate por 4

direct


Mais é aquilo neh. Eu tenho peito de falar a tal da frase.

Se um dia eu for bloq, Coisa que quase todos inimigos e falecidos ja foram, eu reseto minha conta! :)

Ta ai pra parar de MIMIMIMI

Grepo score do Pai. Dia e hora tbm


direct


CHEGA DE MIMIMI

MANDA UM ABRAÇO PROS FALECIDOS ALIADOS DE VOCÊS. sÃO TANTOS QUE DA ATE PREGUIÇA DE ESCREVER AQUI..
smiley_emoticons_grin.gif
 

DeletedUser11948

Guest
Um passarinho me contou que o famoso Rick correu de mais um mundo. Mas não era ele o bicho, que conquistava geral e era o cara do Tebas???
 

DeletedUser13602

Guest
Porque vou jogar em um mundo onde vcs recrutaram dezenas de jogadores (refugiados com medo de perder cidades) e os poucos que sobraram, uns pararam abandonando a conta e perdeu metade das cidades pra vcs e outra metade pra nós...

Outros resetaram, outros de MDF até acabar o MDF e perder cidades... aí vou ficar jogando sozinho contra 20 jogadores no front?... kkkkkkkkkkkkk... o mundo já perdeu a graça... mais fiz minha parte, assumir uma conta com vários meses já de mundo aberto com 14 cidades, deixei com 101 cidades, cultura pra 108, top combatente, pois o top combate de Eltynho éde multi contas...

Bati de frente mesmo estando em desvantagem, peguei mais de 40 cidades de vcs... ao contrário de vcs, que mesmo estando em maioria nenhum pegou essa quantidade de cidades nossas...

Mais a conta está aí, passei ela á dias... tem 3 sentidos apurados amarelo e um azul...
 

DeletedUser4235

Guest
Boa noite!

Sobre o Tebas, concordo com você em partes Rick. Aqui depois de um tempo o rendimento do mundo, de maneira geral, veio a cair muito no momento que o mundo acabou perdendo alguns bocados de jogadores.

No início isso o mundo tinha tudo pra ser um mundo bem concorrido, mas que com o tempo, muitos foram desistindo, o que é natural, correto?

Mas enfim, estou feliz que você largue aqui pra jogar lá no Citera que, esse sim tem tudo pra ser um mundo MUITÍSSIMO concorrido visto que existem diversas alianças e jogadores de renome que certamente farão desse mundo ser um dos mais falados e concorridos dos últimos anos.

Existe a Phoenix e a L.O.R.D.Z. que ambas por si só dispensa comentários né? Além dessas, existem outras 3 alianças que vejo que há potencial pelos jogadores que lá estão, como Noobs Of Hell, Fazendeiros e a própria The North que mesmo sendo uma aliança 'do recrutamento' ainda tem uns e outros que deixam ela com um pouco de status. Além disso, existem alguns jogadores da ATMSAT que estão um pouco aqui e um pouco ali, manja? Já fiz, inclusive, um convite a VingadoreS que estava no Paros que acaba de ser campeã a integrar ao mundo pra deixar ele mais animado ainda... Enfim, esse mundo tem de tudo um pouco, e seria excelente se continuasse dessa forma do início até o final.

Bom, que a briga entre as alianças seja muito boa e que haja bastante diversão, como antigamente, hahahahahah.

Aproveito e deixo o convite a pessoa que mais da desculpas, disso ou daquilo, e que por algum motivo não revelado, não foi pra esse mundo (talvez por medo?) mesmo sendo desafiado diversas vezes... Não irei citar nomes, mas acredito que essa 'ser humaninha' já sabe que é com ela né?? Para de fugir do bicho papão e apareça por lá pra gente poder dar umas risadas com você. É bom que o Oropo tá acabando, aí tu não tem essa desculpa mais, nééééé? E nem adianta mandar aqueles seus textos gigantes que não vou ler, inclusive ninguém lê. A sua resposta você pode dar aparecendo por lá.

Era só isso! Beijokas!

J.V
 

DeletedUser13602

Guest
Sem contar, que se olharam bem, eu ganhei aquela medalha de quando se conquista 150 cidades á um tempão aí no Tebas... é uma vergonha pra quem joga nesse mundo aí desde do inicio, um cara que chega no mundo com meses de já ter aberto, assumi uma conta, ganha a medalha, saí do mundo bem antes de encerrar, e quem fica não ganha a medalha...rsrsrsrsrs...

Isso é pra quem pega cidades dos adversário e vai repassando, e muitos quando completam os slot's ficam esperando dias abrir outro, fazendo ally desfalcar nos combates...

Jogador de front, e não aqueles que se esconde no nucleo da aliança...
 

DeletedUser4235

Guest
Estamos te esperando lá. Será que tens coragem de bater de frente? Me prove que estou errado entrando no mundo uai. Ou nem a LORDZ te aceita lá dentro?
 
Não sei oq os dois patinhos que correram do mundo chia aqui ainda kkkkk

Como não gosto de coisa errada.

Infelizmente meu amigo pilantra 9 parou de jogar e ele tinha 79 cidades e falou q iria me atacar com as tropas.
ai PAH. Como não sou noob igual os senhores, ativei 1 dos 6 sentidos apurados amarelo que tenho aqui.
Como vcs são noobs e fugiram do mundo devem nem saber oq é.. Multiplica os pontos de combate por 4

direct


Mais é aquilo neh. Eu tenho peito de falar a tal da frase.

Se um dia eu for bloq, Coisa que quase todos inimigos e falecidos ja foram, eu reseto minha conta! :)

Ta ai pra parar de MIMIMIMI

Grepo score do Pai. Dia e hora tbm


direct


CHEGA DE MIMIMI

MANDA UM ABRAÇO PROS FALECIDOS ALIADOS DE VOCÊS. sÃO TANTOS QUE DA ATE PREGUIÇA DE ESCREVER AQUI..
smiley_emoticons_grin.gif


Kkkkkkkkkk eae sr.mults de boa? To la no Citera, aproveita q sua lordz ta no mundo e pede link do pessoal la, ti aguardo no mundo, quero ver vc me quebrar la Hauhsauhsa não arrega noob
 

DeletedUser13602

Guest
Estamos te esperando lá. Será que tens coragem de bater de frente? Me prove que estou errado entrando no mundo uai. Ou nem a LORDZ te aceita lá dentro?

Vc fez esse comentário logo em seguida do meu, dá a entender que é pra mim, coloque pra quem vc se refere...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Não sei oq os dois patinhos que correram do mundo chia aqui ainda kkkkk

Como não gosto de coisa errada.

Infelizmente meu amigo pilantra 9 parou de jogar e ele tinha 79 cidades e falou q iria me atacar com as tropas.
ai PAH. Como não sou noob igual os senhores, ativei 1 dos 6 sentidos apurados amarelo que tenho aqui.
Como vcs são noobs e fugiram do mundo devem nem saber oq é.. Multiplica os pontos de combate por 4

direct


Mais é aquilo neh. Eu tenho peito de falar a tal da frase.

Se um dia eu for bloq, Coisa que quase todos inimigos e falecidos ja foram, eu reseto minha conta! :)

Ta ai pra parar de MIMIMIMI

Grepo score do Pai. Dia e hora tbm


direct


CHEGA DE MIMIMI

MANDA UM ABRAÇO PROS FALECIDOS ALIADOS DE VOCÊS. sÃO TANTOS QUE DA ATE PREGUIÇA DE ESCREVER AQUI..
smiley_emoticons_grin.gif
Bora jogar Noobynho. Tá na hora de arregaçar as mangas e aceitar o desafio. Ou não tens coragem????
 

DeletedUser11948

Guest
Porque vou jogar em um mundo onde vcs recrutaram dezenas de jogadores (refugiados com medo de perder cidades) e os poucos que sobraram, uns pararam abandonando a conta e perdeu metade das cidades pra vcs e outra metade pra nós...

Outros resetaram, outros de MDF até acabar o MDF e perder cidades... aí vou ficar jogando sozinho contra 20 jogadores no front?... kkkkkkkkkkkkk... o mundo já perdeu a graça... mais fiz minha parte, assumir uma conta com vários meses já de mundo aberto com 14 cidades, deixei com 101 cidades, cultura pra 108, top combatente, pois o top combate de Eltynho éde multi contas...

Bati de frente mesmo estando em desvantagem, peguei mais de 40 cidades de vcs... ao contrário de vcs, que mesmo estando em maioria nenhum pegou essa quantidade de cidades nossas...

Mais a conta está aí, passei ela á dias... tem 3 sentidos apurados amarelo e um azul...
Tenho resposta pra vc em apenas dois pontos. No resto não discuto, sempre quer ter razão em tudo, mesmo tudo provando o contrário.
Sobre a gente recrutar dezenas de jogadores e tu chamando quem veio de refugiado (inclusive jogador que vc diz que é amigo seu está na mesma situação, não é mesmo???), vc esquece que também foi um que estava louco pedindo o convite pra vir pra aliança e foi recusado pela liderança, pois todos nós conhecíamos o tipo de jogador que vc é. E pra jogar no nosso time você não servia. Conquistar cidades faz parte, vc pode fazer isso, mas não é APENAS em torno disso que o jogo gira.

E outra coisa, vc diz que teve mais de 40 cidades conquistadas da gente e que não fazemos isso. É só vc procurar em qualquer stats por aí e verá que muitos membros nossos também tem isso ou bem mais. A diferença de nós a você é que não precisamos ficar vindo ao fórum gargantear sobre isso, não faz diferença nenhuma pra nós. O que importa é no jogo, e lá nós provamos pra quem quer que seja, que esteja no mundo ou apenas acompanhando no fórum, que formamos o melhor grupo e derrotamos quem veio nos fazer frente. Vc pode lamentar, perder faz parte, mas seja homem e aprenda a reconhecer isso que é menos feio pra ti.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Quem de vcs já pegou mais de 40 cidades nossas?...mostra aí... não estou falando de numero de conquistas, pois conquistas, como já falei, já fiz mais de 160 nesse mundo aí, estou falando nós x veteranos...

E sobre ir pra veteranos, tá maluco?... recusei o convite de sinistrinho (lider de vcs várias vezes) sobre ir pra ir, rolou um assunto só quando o erick rachou a aliança, mandando mp pra todos do oceano 54 pra sair da ally e entrar na veteranos, inclusive eu já havia saido da UF e estava na Piratas do caribe... se vcs recrutaram metade do mundo, vão ganhar o mundo contra quem? ...contra vcs mesmo?

Sobre Jean, é meu parça, joga muito o menino...
 
Editado por um moderador:
Topo