• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser11528

Guest
Também tenho respeito ao sica conheci ele um pouco acho um bom jogador nn sei se ele usa bot ou não mas fato é que como ele joga é um bom jogador( pode ser o bot fica a questão)
outra coisa noob voce ala fala mal do hunter mas nao ve q ele tem o dobro de pontos atacante e 4 veses mais defensor Fica chamando ele de noob mas não faz merda nenhuma
Ps*(vão falar de mim daqui a pouco não ligo nem tou jogando muito mais aqui)

É óbvio que usa bot!
Usou, no Míconos mesmo saiu porque tomou block por bot.

Não sei se é bom ou mau jogador, mas usou sim!

O Hunter é um noobão que fala fala rsrs
 

DeletedUser10211

Guest
Xiru, pode falar que sou noob eu não ligo so sei que vc me chama de noob pq deve jogar mt melhor que eu. mais concerteza é um desconhecido falando asneiras.
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Acorda ai
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Parece que as divas...
Kell e Sicariuss voltaram do...
Modo De Fuga
KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser746

Guest
Pequeno gafanhoto, por que achas que chamamos ele de Sicalotess??



Quem pediu fusao à prazer foi a ADM kkkkk
Adm depois que o mlferro saiu, desandou e perdeu mais cidades do que conquistou!
Eles tao quebrados! Adm derrotada novamente! Nenhuma novidade.

o que, a adm fraquinha kkkkkkkkk pediu fusao kkkkkkkkkkkkkkk depois eu digo q eles são fracos kkkkkkkk não acreditam kkkkkk mas enfim kkkkkkk que surpresa....

Enfim hunter....eu conheço o sica ha 3 anos e ele a mim nu ca me roubou nada...ia roubar a você que não tem nem onde cair morto? Looool
Até agora só vi acusações sem provas quanto a isso

rsrsrsrs quer provas, basta olhar em postagens anteriores rsrsrs ou se prefirir posso te enviar via msg privada kkkkkk
 

DeletedUser11046

Guest
Vocês ainda nessa Ladainha kkkkkk

Troquem o disco.

Somos poucos, mais olhem as médias rsrsrs, vcs só tem quantidades.

Perei por 2 meses, e agora estou de volta, me divertir um pouco hehe
 

DeletedUser10211

Guest
Irei parar de jogar, parei com grepolis para sempre.
Aos amigos foi um prazer jogar com vcs.
e aos inimigos tbm...
Bos sorte a todos...
 

DeletedUser4235

Guest
Irei parar de jogar, parei com grepolis para sempre.
Aos amigos foi um prazer jogar com vcs.
e aos inimigos tbm...
Bos sorte a todos...

Hunter tu farás falta aqui no fórum... Tu era um dos que movimentava isso aqui...
Boa sorte, no seu trampo véi! Sucesso! Não tenho nada contra você! Sou contra as atitudes de Hunter (o jogador)
Abraço minha nega!
 

DeletedUser11528

Guest
Enfim hunter....eu conheço o sica ha 3 anos e ele a mim nu ca me roubou nada...ia roubar a você que não tem nem onde cair morto? Looool
Até agora só vi acusações sem provas quanto a isso

é por que à 3 anos não tinha troca de ouro pelo mercado e talvez não tenha passado a senha a ele..

agora para todos, tenho apenas algumas palavras.
roubaram-vos? culpa vossa!
nesse jogo dá para ver de tudo!! TUDO mesmo!
jogadores sem escrúpulos que arrumam 1001 desculpas, familiares mortos, tiram onda de pessoas com doenças graves, roubam, trocam senhas..
esse jogo já não é mais a mesma diversão que era, e aqueles que jogam sério como se isso fosse um trabalho, vocês são tudo loucos!
ainda se esse jogo desse alguma recompensa DIGNA!! mas a porcaria de um certificado e uma coroa rsrs...
muito sem noção..
continuem partilhando senhas, e confiando cegamente em estranhos.. sim estranhos, já vi "amigos" de 3, 4 anos de grepolis, que acabaram se conhecendo pessoalmente se trair por causa desse jogo bosta.. tem até mais casos, de amigos pessoais que se zangaram por causa desse jogo.. enfim

Hunter, vai pela sombra e não espera o Vigariuss devolver nada.. esse não tem vergonha na cara não.
 

DeletedUser10741

Guest
Não deve andar muito longe da verdade. Vai de encontro ao que penso também. Reflexo das pessoas que jogam, aqui ou em Portugal.
 

DeletedUser12108

Guest
Também tenho respeito ao sica conheci ele um pouco acho um bom jogador nn sei se ele usa bot ou não mas fato é que como ele joga é um bom jogador( pode ser o bot fica a questão)
outra coisa noob voce ala fala mal do hunter mas nao ve q ele tem o dobro de pontos atacante e 4 veses mais defensor Fica chamando ele de noob mas não faz merda nenhuma
Ps*(vão falar de mim daqui a pouco não ligo nem tou jogando muito mais aqui)


Kkkkkkkkkkkk soh pr avisar.... tava a uns 2 meses praticamente sem net kkk logando quase nd..... e tome cuidado to quase com slot pr resetar vc vermezinho kkkkkkkk defende o hunter vai kkkkk vcs sao iguais.... 2 lixos.... q vivem falando mau e dps falando bem..... nem sei pq to respondendo um cara desse...... se vc axa q faço nenhuma pergunte aos meus lideres ou caia perto de mim q ti mostro oq sei fazer ;-)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Não deve andar muito longe da verdade. Vai de encontro ao que penso também. Reflexo das pessoas que jogam, aqui ou em Portugal.

Nem todas as pessoas são assim Nuno!
Eu no pt tenho um círculo muito fechando de amigos e confio totalmente neles! Sei que alguns ja jogaram sujo e eles sabem a minha opiniao quanto a isso!
A unica vez que instalei o bot foi no omega pt para experimentar! Desinstalei ao fim de 3 dias! Não fico de consciência tranquila a usar aquilo!
Posso dizer com orgulho que sou um jogador limpo!

Vocês ainda nessa Ladainha kkkkkk

Troquem o disco.

Somos poucos, mais olhem as médias rsrsrs, vcs só tem quantidades.

Perei por 2 meses, e agora estou de volta, me divertir um pouco hehe

Gostava de provas irrefutáveis! Envia por mp sff
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Kkkkkkkkkkkk soh pr avisar.... tava a uns 2 meses praticamente sem net kkk logando quase nd..... e tome cuidado inseto to quase com slot pr resetar vc vermezinho kkkkkkkk defende o lixo do hunter vai kkkkk vcs sao iguais.... 2 lixos.... q vivem falando mau e dps falando bem..... nem sei pq to respondendo um cara desse...... se vc axa q faço merda nenhuma pergunte aos meus lideres ou caia perto de mim q ti mostro oq sei fazer ;-)

Do mesmo jeito q a prazer controla oceanos 50 nos controlamos o 30 e daqui a dois meses 40
 

DeletedUser7250

Guest
Bom... Meu amigo NooBSaiboT fez uma graça hoje, acabou de enviar-me uma foto no Whats!

de97afe5-3454-4447-ace1-a7299771dd30.jpg
 
Hahahahah kero ver se ele eh homem de fazer oq fala..... disse q se eu metesse nc nele com 1 farol e 1 cata ele resetava..... estou aguardando o reset =D

Att. -=NooBSaiboT=-
 
Topo