• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser9527

Guest
Alguma aliança manda convite pro melhor jogador de grepo de todos os tempos aí... o cara é tão bom, e ta implorando por convite hahahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12940

Guest
Já recusei 4 alianças.

Qual o nome de sua aliança?

Já recusei 4 alianças.
Rapaz, como você é um jogador mundialmente conhecido, quebrador de recordes no grepolis, dono de números impressionantes e de uma humildade admirável, acho que você deveria entrar em uma ally com nome impactante e do seu nobre nível.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12940

Guest
Quanto ao rapaz do suporte que escreveu que estou no mundo há 6 dias, basta me atacar, hoje, amanhã e depois e ver se consegue, pois estou com proteção que dura 5 dias. CINCO DIAS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11778

Guest
Concordo em parte com essa sua afirmação...fujão realmente vc não é. Batalhou até o final no Farsala contra nós. Foi um ótimo adversário...mas a parte de que tomou citys nossas sozinho, menos né meu amigo..

Mas o Farsala foi um ótimo mundo...to pra te dizer que foi o mais difícil para a PHOENIX!!! Pq, brincadeiras a parte, a sua ally deu trabalho e se não fossem as brigas internas, poderiam, talvez, ter ganhado....
tomei umas 2 ou 3 do phortus que vivia off de tarde.... e só conseguia apoio depois de ficar jogando na cara de todos meus "Companheiros" que eu ajudava e eles não, e também chamando cada "companheiro" na mp pedindo apoio, e vocês sabem muito bem que só quem ganhava apoio sem ficar pedindo era o grupinho da Yuna (Sou amigo dela, não estou falando mal). Realmente a Zodiakos só perdeu por causa dessas brigas internas e por causa das fusões.
 

DeletedUser12108

Guest
Creio que você deveria lavar a sua boca e me respeitar, em vez de ficar falando estes absurdos. Sou menor de idade e cristão, então se dê ao respeito, por favor.

Quanto ao rapaz do suporte que escreveu que estou no mundo há 6 dias, basta me atacar, hoje, amanhã e depois e ver se consegue, pois estou com proteção que dura 5 dias. CINCO DIAS.
Soh sei q oq vc fez no mundo em 2 dias eu fiz em menos de 2 hrs ;)
 

DeletedUser11778

Guest
Como é que pode um SUPORTE falar inverdades aqui. Entrei no mundo antes de ontem e não há seis dias como ele diz. E além de falar inverdades, fala besteiras também, pois a evolução não diz se o jogador é bom ou ruim. Já disse que não uso ouro e também não sou boteiro e além do mais eu trabalho.

Eis o print que mostra que estou no mundo há dois dias e não há seis, como afirmou mentirosamente o SUPORTE li.

e99c7ff78813422085dd705e7f946a3e.png


O nome da aliança é em homenagem a cidade que moro, apenas isso.
eu também não jogo com ouro, e em 6 dias se não me engano já tava com 1500...
 

DeletedUser12940

Guest
Mentira aonde? entras-te dia 30 e hoje é dia 05 quase 06 então tem 6 dias de mundo sim :)
e3e20dbe0b98457ca7383275a6ea791c.png


Ué, vc não disse q no mundo só tinha jogadores fracos? pq não evolui mega rápido e mostra como todos são fracos como dizes?


Ô do SUPORTE, entra no jogo e me ataca aí. Vê se consegues hoje e amanhã também. Devias dar o exemplo, como moderador, de usar apenas da verdade. Creio que me deves uma retratação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9988

Guest
Gostaria de convidar tal jogador tão culto para nossa ally, mas pelo jeito é ativo de mais... Logo não se encaixa no nosso perfil :(
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que todos devem estar ansioso esperando essa lenda sair da proteção.:D
Expandi essa fazenda ai E COMO SE DIZ OS VETERANOS PESQUISA MILAGRE,ESSE DEDÉ DEVE SER DOS TRAPALHÕES SÓ PODE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Dedé por favor né? Isso aqui é Grepolis, portanto vamos falar sobre ele e não sobre países ou questões políticas e econômicas. Se fosse pra falar disso, eu começaria por dizer que temos 5 copas do mundo e somos uma das 10 maiores potências do mundo (com crise e tudo), fora que somos um dos principais países no cenário internacional, diferentemente de Portugal. Mas não quero me estender a esse assunto, já que estamos em fórum de Grepolis.

Outra coisa, espero que você tenha mais respeito com o povo brasileiro e não poste mais comentários xenófobos aqui, pois você é de outro país e ninguém te criticou por isso.

Ao invés de sermos xenófobos, a gente te crítica pela sua infantilidade, arrogância, prepotência e principalmente pela sua falta de argumentos plausíveis que fez você apelar para a xenofobia.

Uma dica: Se você não tem o que falar, fique pianinho. Você perdeu a oportunidade de ficar calado!

Não vejo a hora dessa sua proteção de noob acabar pra ver se tu é bichão mesmo

Por fim, eu ri muito Floki, principalmente do "armário", e creio que muitos que estão lendo isso estão se identificando , né Floki??

"DHE ZOEIRA NEVER ENDIS"

Um beijo em seu coração, obrigado por ler até aqui, por ser essa pessoa maravilhosa, iiih tchau!

Atenciosamente, O Gostosão do Grepolis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1702

Guest
Dedé por favor né? Isso aqui é Grepolis, portanto vamos falar sobre ele e não sobre países ou questões políticas e econômicas. Se fosse pra falar disso, eu começaria por dizer que temos 5 copas do mundo e somos uma das 10 maiores potências do mundo (com crise e tudo), fora que somos um dos principais países no cenário internacional, diferentemente de Portugal. Mas não quero me estender a esse assunto, já que estamos em fórum de Grepolis.
Esta é a frase mais contextual que li até o momento. Provocações são normais dentro de um certo limite. Contamos com vocês para a manutenção de uma comunidade sadia e não exitem em questionar.
Equipe Grépolis

Pessoal parece que não aprende, pra que tanta gente em uma ally? Vai mundo e vem mundo e os primeiros que caem são os mass recrut uma hora ou outra sempre cai, única excessão é a atmsat, o resto, até as allys que jogavam entre poucos.. Melhor jogar com 30 mesmo que apanhe, que controlar uma ally com 80
Hummmm...eu fui campeão do Br2 com a Irmandade Imperial, Irmandade Imperial principal + a I, II, III, IV na verdade concordo em parte com você, foram os 2 primeiros mundos e na época não traziam rancores de outros mundos. No fim a Exodia Team completou as 7 e tivemos na opinião de muitos talvez o melhor server do Grepolis. Irmandade Imperial (original) Vencedora do Mundo e Exodia Team Senhora dos Mares após fusão com a Dominantes do Khan ;)

Não achei o seu nick no hall da fama. Estavas na academia?
smiley_emoticons_auslachen2.gif
Pois é....estava falando isso com o gestor do game agora. Fiz um ticket, houve algum problema de sistema. =/
beta.jpg

Não achei o seu nick no hall da fama. Estavas na academia?
smiley_emoticons_auslachen2.gif
curioso vc heim ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11948

Guest
Não é questão de ser curioso, mas tudo o que é dito aqui, eu faço questão de procurar a veracidade dos fatos. kkkkkkkkkkk

O termo mais correto seria investigador kkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_oh-no2.gif


Em tempo, não gostei da minha mensagem ser mesclada. Tenho o direito como qualquer um a comentar e gostaria que minhas mensagens permanecesse, já que não houve nenhuma infração.
 

DeletedUser1702

Guest
Não é questão de ser curioso, mas tudo o que é dito aqui, eu faço questão de procurar a veracidade dos fatos. kkkkkkkkkkk

O termo mais correto seria investigador kkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_oh-no2.gif


Em tempo, não gostei da minha mensagem ser mesclada. Tenho o direito como qualquer um a comentar e gostaria que minhas mensagens permanecesse, já que não houve nenhuma infração.
Foi mesclada junto com a minha pois estavam no mesmo contexto...é uma praxe nenhuma infração sua, entendeu? ;) Agora se nossa conversa continuar no mesmo contexto terei que mesclar novamente.
 

DeletedUser11778

Guest
Em breve irei dar uma surpresa para a Torresmo, para relembrar os tempos de farsala kkkkk ai ai
 

DeletedUser12320

Guest
Já vi moderadores citarem tópicos, mas mesclarem e "apagarem" as dos demais jogadores. Nunca vi não rs..

Porquê caso um jogador queira citar apenas uma mensagem de outro jogdor, ele terá q apagar toda as outras mensagens e escrever (eita trabalho)..

Sem contar q fica muito sem sentido ver tudo mesclado.. mas como tu é moderador, né? Boa sorte no teu trabalho.
 

DeletedUser3975

Guest
Já vi moderadores citarem tópicos, mas mesclarem e "apagarem" as dos demais jogadores. Nunca vi não rs..

Porquê caso um jogador queira citar apenas uma mensagem de outro jogdor, ele terá q apagar toda as outras mensagens e escrever (eita trabalho)..

Sem contar q fica muito sem sentido ver tudo mesclado.. mas como tu é moderador, né? Boa sorte no teu trabalho.
Isso na minha opinião não é estranho. É, no mínimo, antiético. Mesclar e "apagar" as mensagens tira toda a credibilidade, uma vez que ao apagar a mensagem original, quem garante q o que está mesclado foi o que realmente o que o jogador citado escreveu?

Se a mensagem não infringiu nenhuma regra, não deveria ser apagada.
 

DeletedUser11948

Guest
Como alguns antes já disseram o que eu iria dizer, vou fazer minhas as palavras deles. E por aí vai o nosso suporte. Sem comentários em relação a ele. Se for mesclar todas as conversas que estiverem no mesmo contexto, o fórum inteiro vai virar uma mensagem só. kkkkkkkkk

Se eu fujo do contexto, sou punido por spam, se eu continuo no contexto o suporte mescla minhas mensagens sem mais nem menos, onde é que vamos parar?

Isso é que acontece colocar pessoas despreparadas de moderador.


Editando aqui: Só pra constar, acabei de abrir um ticket questionando a ação desse moderador.
 
Editado por um moderador:
Topo