• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser13047

Guest
saiu proteção, bora que hoje começou a guerra =) ainda torço que oc 55 tenha guerra de verdade, estou com esperanças nesse oceano <3 se organizem bem ai por favor.
 

DeletedUser14487

Guest
Só vives de desculpas por n ser bom o bastante? Realmente parece n ter conseguido superar o imbros ainda, traumatizou?
N me lembro de ficar bugando pontos e mas pontos só pra perde cidade pra fire. Depois da uma olhada no grepolife e olha quem perdeu mas cidade . Se foi eu ou foi vc. N venha dizer que eu n estava no front em . Pq quem segurou as ponta no front do 54 foi eu e raposinho e nove caldas, ja vc e rick só bugou pra da cidade
 

DeletedUser13047

Guest
que mundo em, + de 1500 birras inimigas evaporaram, é tão olho gordo de alem de cerca uma e tentar manter, foram e cercaram mais uma =X mundo começou dar uma animada, bora pra ser um bom mundo <3
 

DeletedUser5318

Guest
Mundinho tedioso,
grepo decaiu muito nos últimos anos em
 
Topo