• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início
Já me contaram tudo sobre certos jogadores do servidor, quem joga de boa e quem usa boot. Enfim...
"boot"? mano.... acho q vcs tao jogando muito free fire, tão miturando bot com boot kkk

se ta falando daquelas coisas q o cara programa pra coletar recursos, retirar as tropas na hora dos ataqs, e tals
aquilo lá não é "bot" (robô)?
 
O que seria boot? Não é bot? kk

mas respondendo a sua pergunta sim, isso mesmo.

"boot"? mano.... acho q vcs tao jogando muito free fire, tão miturando bot com boot kkk

se ta falando daquelas coisas q o cara programa pra coletar recursos, retirar as tropas na hora dos ataqs, e tals
aquilo lá não é "bot" (robô)?
 

DeletedUser11962

Guest
Eu acho que os jogadores são sempre os mesmo, apesar da troca de nicks
pq tudo que acontece (Desenvolvimento rápido, tropas em expansão, Quantidade de ouro comprada e gasta, encaixes) usam sempre as mesmas desculpas de q os jogadores usam bots, multis, tem apoio do suporte e bla bla bla
vai jogar e parar de falar jesus
 
Eu acho que os jogadores são sempre os mesmo, apesar da troca de nicks
pq tudo que acontece (Desenvolvimento rápido, tropas em expansão, Quantidade de ouro comprada e gasta, encaixes) usam sempre as mesmas desculpas de q os jogadores usam bots, multis, tem apoio do suporte e bla bla bla
vai jogar e parar de falar jesus
eles reclamam q os q são top usam bots e multis, mas qnd vc vai vr, eles taõ usando bot e multis tnt aqi no BR qnt nos outros servidores

1603904928841.jpeg
 
Hahaha Joga de boa gato

Gostei do ataque das manticoras

O jogo foi movimentado hoje!

Alianças dissolvidas
Jogadores à deriva :oops:
Cercos Quebrados :cool:
 
Última edição:
Não me impressiona essa troca de lados (Enock), mas isso parece-me uma dissolução de aliança em troca de vaga para adiantar o servidor.
 
Última edição:
Se a maioria das alianças do mundo tivessem uma liderança boa n teria tanta gente trocando de lado ou chorando vaga na mp todos dias.
 
Topo