• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

quem tem PHD é água

e ja q c é formado em rede me fala se essa aqui é de boa qualidade ? to precisando comprar

Rede de descanso: Conheça o melhor modelo de 11/22 - REVIEWBOX
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:
Engraçado, tem juvenil que sobe categoria e aprende umas gírias de quebrada e pensa que já é gente.
Zoar de Ruinzão, noob ok, mas falta com respeito é passível de consequência. Depois quando bate de frente quer desenrola o problema.
Quando eu mencionei o nome de um emocionado no grupo, para minha surpresa, me contaram cada história, mas achei muito pessoal e nada haver com o jogo para eu colocar pilha
Se tem boca para falar o quer, tem que ter disposição para acatar quais consequências.
 
Engraçado, tem juvenil que sobe categoria e aprende umas gírias de quebrada e pensa que já é gente.
Zoar de Ruinzão, noob ok, mas falta com respeito é passível de consequência. Depois quando bate de frente quer desenrola o problema.
Quando eu mencionei o nome de um emocionado no grupo, para minha surpresa, me contaram cada história, mas achei muito pessoal e nada haver com o jogo para eu colocar pilha
Se tem boca para falar o quer, tem que ter disposição para acatar quais consequências.
C fez curso ?
 
Topo