• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Como anda interessante esse mundo... Block aberto depois de dizer que quem usa script ilegal é o lado adversário!

Além de ter sido a chacota do mundo depois do SPAM (de nada)!

1673138767989.png
 
Boa noite pessoal, não costumo vir até o fórum externo. Porém esse momento tive que vir dizer algumas palavras.

Em primeiro lugar. Quero agradecer toda liderança da malditos caveiras pela dedicação, pela honestidade, pelo caráter e pela união. Iss é apenas um jogo, mais vemos aqui e aprendemos muito sobre a vida.
Pude aprender muita lição nesses meses de mundo!

Quero agradecer a todos os jogadores!
Em especial aos nossos verdadeiros jogadores! Aqueles que não se venderam! Aqueles que não aceitaram pix do falastrão sem moral do cavaleiro do céu!


Em fim, quem me conhece sabe que sou grato e amo todos que estão com a malditos caveiras a uma longa data.

Não posso deixar de agradecer o excelentisso jogador histórico a lenda cavaleiro do céu! Deixou uma lição para todos nós, quase um legado. De como nao liderar uma aliança, com prepotência, soberba, e muito menos com dinheiro! Aqui é caveira e vc é fraco e sem talento!
 
Boia caveiras e muito obrigado por tudo bora vencer mais um mundo EO Dudu dinheiro não compra carácter aprende VC e uma criança mimada pelos papais e fala muito acabou com a sua aly pq VC e fraco e fala muito fino ..
 
Caracas, gastou o dinheiro da mesada, que era pra comprar cards do pokémon, comprando meia dúzia de caça coroa.

Maenga do céu nhonho, faz isso não, investe na bolsa que te dá mais retorno.

600 conto por informação é osso.

Ficou sem coroa, sem mesada, sem card do pokémon e ainda vai apanhar de chinelo com prego na ponta pra aprender!!!

O Horóscopo do Unicórnio de 3 Chifres Perneta já havia dito, perdeu playboy...
 
Olá pessoal, passando aqui pra registrar os parabéns aos vencedores.
Cheguei um pouco atrasado no começo de janeiro mas foi muito bom relembrar como era jogar Grepolis, pude viver alguns momentos e memorias que já tive com o jogo e isso foi demais, pois retornei para lembrar de um amigo que infelizmente não está mais entre a gente mas foi o responsável por me apresentar o jogo isso em seu inicio em 2011.
Quem sabe em um outro momento/mundo possamos nos encontrar como inimigos e brigar novamente ou aliados e batalharmos lado a lado, acredito que alguns aqui irão lembrar de mim.
Pelo que percebi na reta final vocês tem alguns conflitos pessoais, mas gostaria que apesar disso relevassem as más atitudes de alguns jogadores e não esqueçamos que por mais que seja ótimo disputar e ganhar tudo que nos propomos isso não passa de um game e não devemos nos deixar ofender a este ponto, no mas desejo paz a todos e que continuem mantendo o jogo vivo!

Bom Jogo Guerreiros!
Att, Goliathus
Eterno simbad
 
Boa noite pessoal, não costumo vir até o fórum externo. Porém esse momento tive que vir dizer algumas palavras.

Em primeiro lugar. Quero agradecer toda liderança da malditos caveiras pela dedicação, pela honestidade, pelo caráter e pela união. Iss é apenas um jogo, mais vemos aqui e aprendemos muito sobre a vida.
Pude aprender muita lição nesses meses de mundo!

Quero agradecer a todos os jogadores!
Em especial aos nossos verdadeiros jogadores! Aqueles que não se venderam! Aqueles que não aceitaram pix do falastrão sem moral do cavaleiro do céu!


Em fim, quem me conhece sabe que sou grato e amo todos que estão com a malditos caveiras a uma longa data.

Não posso deixar de agradecer o excelentisso jogador histórico a lenda cavaleiro do céu! Deixou uma lição para todos nós, quase um legado. De como nao liderar uma aliança, com prepotência, soberba, e muito menos com dinheiro! Aqui é caveira e vc é fraco e sem talento!
AMIGOS..


ESSE DUDU, Cavaleiro do Céu, etc, ESSE MULEQUE É UMA VERDADEIRA VERGONHA PARA A HELLS!! Beira a porta da loucura um desesperado em ganhar se utilizar dos "recursos" que usou neste mudo. O pior é que vazou e todos de lá e de cá ouviram os áudios dele se propondo a pagar por pix. Que triste que o GREPOLIS tem gente desse naipe. Espero verdadeiramente que a HELLs expulse esse garotinho de sua equipe, pois conheço grandes jogadores NESSA ALIANÇA e que certamente não aprovam essa conduta.
Se desesperou por dar um tiro no próprio pé e depois correu do BR118 de vergonha. DEVERIA SER BANIDO DESSE GAME ESSE CARA.!!
Ah... e se voltar vai apanhar muito.

SALVE CAVEIRAS!!! PARABENS POR JOGAR LIMPO, ORGANIZADAMENTE E UNIDOS.
 
Topo