• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Todos Esses Anos de Grepolis vocês não aprenderam ainda, Tanto nós Moitas, como os inimigos, até amigos que estão dos 2 lados!

" PAREM DE TRETAR ANTES DA HORA MEUS SENHORES, ATÉ CHEGAR AO FINAL DO MUNDO VOCÊS JA ESTÃO LOUCOS KKKK"
Já dizia o Filósofo: Dominic Toreto

Não importa se foram 10 centímetros, ou 10 quilômetros. Vencer é vencer!

Deixem para brigarem no Fim do Mundo! Ou raramente, reconhecer a vitória do inimigo ou amigo.
No fim vocês tretam por quantas casinhas virtuais do coleguinha foram conquistadas. É SERIO MEUS MOITAS! S2!!
 
ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!!!

REFAÇAM OS 32K DE FAROL PERDIDOS QUE LOGO LOGO TEM MAIS, COMPANHIA MOITAS, CAPIM, ARBUSTO JÁ TA DEIXANDO AVISADO

AO HERIN, PARABÉNS PELOS VOADORES QUEIMADOS
AO ALEXANDRE, VAI PERDER UMA POR UMA HEIN....
AOS DEMAIS, PARABÉNS PELO SUICÍDIO DE FAROIS, NEM O EVENTO SALVA VOCÊS HEIN, TA FEIO, IMAGINA QUANDO ACABAR
CAIO FERNANDES, FALA PRA NÓS, É PRA TIRAR AINDA????? SERVAT TA PERGUNTANDO (OBS: NÃO DÁ PRA BLOQUEAR NO FE HEIN)
Cade os farois para quebrar o cerco em vcs, ta fala do muito e fazendo nada cara, alias foi vc que reservou a cidade do lenon7 na ilha de vcs e perdeu pra gente ? Pato
 
108 me lembro bem de tu chorando vaga abraços
eu chorando vaga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra piada que nem de revolta eu gosto, ragnar ta ai a antes mesmo do mundo começa eu perguntei ele se ia joga mesmo ,coisa que meses atras em outro mundo nos tinha combinado , ele disse pra mim entra e ir jogando que depois entra para ally dele... nem sabia que era tu fí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda pra vida , antes mesmo deu sair do mundo eu ja tinha ido cvs com ragnar avisando q ia sair , revolta não rolaaaa

fora que tava levando um pau neh meu amigo ? e teve que ir corre atas dos malditos caveiras , os mesmo que vocês tava falando que ia massacrar kkkkkkkkkkkkk me poupe viuuuuu

mais como sempre eu pergunto

PORQUE BRIGASTE TANTO POR CASINHAS VITUAIS?
 
Todos Esses Anos de Grepolis vocês não aprenderam ainda, Tanto nós Moitas, como os inimigos, até amigos que estão dos 2 lados!

" PAREM DE TRETAR ANTES DA HORA MEUS SENHORES, ATÉ CHEGAR AO FINAL DO MUNDO VOCÊS JA ESTÃO LOUCOS KKKK"
Já dizia o Filósofo: Dominic Toreto

Não importa se foram 10 centímetros, ou 10 quilômetros. Vencer é vencer!

Deixem para brigarem no Fim do Mundo! Ou raramente, reconhecer a vitória do inimigo ou amigo.
No fim vocês tretam por quantas casinhas virtuais do coleguinha foram conquistadas. É SERIO MEUS MOITAS! S2!!
ESSES MUNDO SÃO CHEIO DE SUPRESAS 111 E PROVA DISSO , POREM TEM QUE TER UMA TRETA NO F.E PRA ANIMAR O MUNDO POW , SE NÃO FICA MUITO SEM GRAÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Esses MOITAS tudo fraude e offs, se salvar 3 ali é muito.
Fraude é vc que fica fazendo multi conta, e até para pegar seu multi não tem competência. Depois de ter 2 colonos quebrados e tomar 2 cercos no seu multi, teve que colocar em MDF, denunciar ao suporte para ficar bloqueado, caso contrário não entrava na ilha.
 

Anexos

  • Screenshot_2023-02-05-12-08-50-078_com.whatsapp.jpg
    Screenshot_2023-02-05-12-08-50-078_com.whatsapp.jpg
    654,1 KB · Visitas: 32
Esse mundo tá fácil dms, acho que não dura mais 3 semanas kkkk.
A Ally do Barros tá sem o New? Kkkk
eita galera, o melhor jogador do Grepolis BR que perdeu o mundo em 3 semanas de jogo tá on (depois de ter falado q iria se aposentar). Tu falou aquilo pra diminuir a vergonha do teu reset ou pra não responder o esculacho que o New te deu lá no F.E?
 
eita galera, o melhor jogador do Grepolis BR que perdeu o mundo em 3 semanas de jogo tá on (depois de ter falado q iria se aposentar). Tu falou aquilo pra diminuir a vergonha do teu reset ou pra não responder o esculacho que o New te deu lá no F.E?
Aposentei BB, só vim dá uma conferida como anda o jogo.
Estava aqui pensando, quem é vc? Kkk

115 vcs ganharam fazendo fusão com o mundo todo 5 Ally contra 1 kkkk, e estão querendo fazer o mesmo neste mundo kkkk.
Só que a turma do Vinícius e do barros são pesos morto, nem compensa
 
eita galera, o melhor jogador do Grepolis BR que perdeu o mundo em 3 semanas de jogo tá on (depois de ter falado q iria se aposentar). Tu falou aquilo pra diminuir a vergonha do teu reset ou pra não responder o esculacho que o New te deu lá no F.E?
Kkkk, qual esculacho eu tomei... Continuei jogando bom tempo com o mundo morto, e defendi vários nc de vcs.
Não perdi nenhuma cidade, amassei vcs no ataque. Isso tudo jogando em média 4 ou 5 horas por dia

Obs: Conquistei 2 de vcs kkk.
Os caras ganham com fusão e ficam se achando, pqp que piada...
 
Novelinha do GREPOLIS!!


ELENCO
Servat

PuKankis
Colombiado (Ator principal)


Primeiramente gostaria de iniciar o comentário agradecendo a Srt. Servat, sem o NC falho dela nada disso teria acontecido!!...
Ver anexo 9985
Segundo, mas não tão importante ao jogador PuKankis por seus apoios "bem encaixados" (ironia) junto ao NC falho, que em seguida veio ao esquecimento das tropas...

Ver anexo 9986

Graça aos jogadores serem bem comunicativos, não sabiam que ao mesmo tempo o Colombiano vinha me saraivando... KKKKKKKKK
Obrigado PuKankis pelas tropas aliadas.

Ver anexo 9987

O mais engraçado vem agora.... Colombiado gênio, claro.... bateu com cultura negativa em muro 0 e eu acho que ele pensou... "Caramba o mlk colocou lapada de tropa no muro zero que ainda bati com cultura negativa!!" (Todos sabem que matar tropas aliadas gera cultura negativa e o mesmo nem desconfiou que era tropa aliada por ser muro 0).

Em seguida PuKankis retira as tropas....
Ver anexo 9988


Colombiano insatisfeito com o ocorrido, me vem com mais proeza...
Joga um Narci, protege e vem disposto a acabar com as tropas na muralha 0!!
Ver anexo 9989

Nesse momento ele manda outro ataque e ainda tem mais apoios do PuKankis a chegar antes do ataque dele....
Troco o nome da cidade para "45-003tropa aliada?K" e o mesmo gênio continua sua sede por sei lá o que....


Apoio do PuKankis antes do ataque....
Ver anexo 9990

Ataque do gênio....
Ver anexo 9991

Como sou humilde, ativei uma defesa para ajudar o PuKankis, como agradecimento por as tropas enviada.

Venho agradecer aos participantes desta novela, que me renderam bastante risadas.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a cidade ainda é sua ?
 
Topo