• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

É até estranho né? Costumas estar sempre no lado do reset. Neste mundo foste mais "inteligente"....mudaste de lado mostrando mais uma vez a pessoa com caráter falho que és! A dúvida é....alguém foi no teu Whats te xingar de tudo ou foram superiores ao que normalmente és?


"estragar o nome" já era pra estar estragado no 105....quem jogou lá sabe bem os motivos de não ter afundado do jeito que afundou neste.

---------------

Agora vejam se não deixam o facto de ganharem esse mundo subir à cabeça. Já vi cada barbaridade escrita por jogadores daí que ao menos alegraram-me o dia kkkk
Motivo de não ter estragado - terem me chamado

sou um amuleto da sorte
 
New confessando que não perdeu pq hackeou a conta do @Dompvvictor no 105 kkkkkk

Se vcs não tivessem jogado sujo seria épico.

Obs: Marquei sua mensagem pq ele apagou a original dele.


Davi hackear é a ação de identificar e explorar vulnerabilidades em um sistema de computador ou rede, geralmente para obter acesso não autorizado a dados pessoais ou organizacionais.

Não acho que o Dom e você tiveram problemas com contas por serem hackeados; acredito que o problema está ligado a coletividade de senhas(tem uma galera que usa as mesmas), e usos de VPN para salvar os abiguinhos, quando não podem entrar.
 
Só peguei exatamente o que o dicionário diz, para ficar claro, que os hackeados passam senhas adiante e isso não é ser hackeados, inclusive no forum do mundo acima citado meu caro amigo, eles assumiram que a senha de outra conta que era sabida de uma galera, era a senha da conta supostamente "hackeada".
Ai depois ficam reclamando no forum e usando contas fakes para apoiar uma narrativa fraca de que todo mundo joga sujo e eles são vitimas... Hoje em dia graças a um velho gaga, acuseos do que és...
 
Editado por um moderador:
Só peguei exatamente o que o dicionário diz, para ficar claro, que os hackeados passam senhas adiante e isso não é ser hackeados, inclusive no forum do mundo acima citado meu caro amigo, eles assumiram que a senha de outra conta que era sabida de uma galera, era a senha da conta supostamente "hackeada".
Ai depois ficam reclamando no forum e usando contas fakes para apoiar uma narrativa fraca de que todo mundo joga sujo e eles são vitimas... Hoje em dia graças a um velho gaga, acuseos do que és...
O próprio André confirmou que vcs perderiam o mundo se não fosse por isso.
 
O próprio André confirmou que vcs perderiam o mundo se não fosse por isso.

Confirmei o que ? lol

Eu tenho contacto do Dom block há mais de 6 anos. Não tenho qualquer coisa pessoal dele pelo que é impossível hackear seja o que for e nem tenho conhecimentos para isso e mesmo que tivesse só de pensar em algo assim iria me tornar igual a vocês e isso meu caro Davi não vais ver nunca.

Além de tudo mais é impossivel resetar 1 conta sem eu ter o email da conta. Testa ai trocar o email e resetar depois a ver o que diz....vocês só se enterram. Depois inventou que tinha 30k gold e pediu para rastrear o gold e que ia ficar comprovado que fui eu e seria banido....tal não aconteceu. Se brincar ele não tinha nem 10% do gold que afirmou ter....liso do jeito que é kkkk

Quando eu falei aí em cima quis dizer que não perdemos o mundo porque tivemos que assumir a Lead de uma aliança que não era nossa ou iríamos sim perder. Não adianta ter bons players e ter uma Lead fraca, já vocês além de ter jogadores ruins tinham uma Lead péssima da qual tu foste o "grande afundador" kkkkkkk.

Tenho a certeza que a @leticiaaaa concorda comigo sobre ti kkkkk

Volta pra Toca Davi
 
Davi hackear é a ação de identificar e explorar vulnerabilidades em um sistema de computador ou rede, geralmente para obter acesso não autorizado a dados pessoais ou organizacionais.

Não acho que o Dom e você tiveram problemas com contas por serem hackeados; acredito que o problema está ligado a coletividade de senhas(tem uma galera que usa as mesmas), e usos de VPN para salvar os abiguinhos, quando não podem entrar.

Raquear a conta do Dom pra que ? era o farm de cidade do 105 kkkkkkkkkkkk

ele e vc eram cultura free, so atacar que pegava off
 
ele e vc eram cultura free, so atacar que pegava off

Eu sempre fuiassim, a diferença que sei crescer e fazer aéreo rs ai a galera tem receio de cercar, pq logo de 15 em 15 apesar de não usar app pq eh lixo de mais... rs
Eu cansei foi de levar spam de 1 em 1 por 12 a 13 horas por dia.... rs Confesso até que instalei TeamViewer para um amigo ficar nas madrugas me ajudando, pq os caras nao me deixavam mais trabalhar e nem dormir, tentaram cercar? poucas vezes, eram mais para atrapalhar mesmo!
e Cultura free o escambal... não tem um mundo que tu fez mais bugando meus pontos de combate honestos


ele e vc eram cultura free, so atacar que pegava off

Ninguem raqueou nada não... isso foi desculpa dos dois... O Bloque do Davi até pode ter sido dado por alguém que sabia a senha dele, mas o resetar da conta precisa de confirmação com email, ou ele mesmo Resetou ou passou o email e senha dele tbm...
 
Última edição:
Eu sempre fuiassim, a diferença que sei crescer e fazer aéreo rs ai a galera tem receio de cercar, pq logo de 15 em 15 apesar de não usar app pq eh lixo de mais... rs
Eu cansei foi de levar spam de 1 em 1 por 12 a 13 horas por dia.... rs Confesso até que instalei TeamViewer para um amigo ficar nas madrugas me ajudando, pq os caras nao me deixavam mais trabalhar e nem dormir, tentaram cercar? poucas vezes, eram mais para atrapalhar mesmo!
e Cultura free o escambal... não tem um mundo que tu fez mais bugando meus pontos de combate honestos




Ninguem raqueou nada não... isso foi desculpa dos dois... O Bloque do Davi até pode ter sido dado por alguém que sabia a senha dele, mas o resetar da conta precisa de confirmação com email, ou ele mesmo Resetou ou passou o email e senha dele tbm...

é patético. O Davi não foi block por terem entrado na conta dele....ele foi block porque andou a roubar gold à inno e esqueceu de mudar os IP's kkkkkkkkk
 
Davi hackear é a ação de identificar e explorar vulnerabilidades em um sistema de computador ou rede, geralmente para obter acesso não autorizado a dados pessoais ou organizacionais.

Não acho que o Dom e você tiveram problemas com contas por serem hackeados; acredito que o problema está ligado a coletividade de senhas(tem uma galera que usa as mesmas), e usos de VPN para salvar os abiguinhos, quando não podem entrar.
Legal e vc não ficar na conta e acordar com 5 cercos ...
 
Legal e vc não ficar na conta e acordar com 5 cercos ...

@artkan vacilão? cara de pau? tu é spmaer mediocre...

Fiquei sabendo de fontes muito seguras que no 121, tu Não fez nada no mundo....ficou com 5 cidades durante mais de 1 mês levando cercos da ATMSAT (a Noob do Alfa)...

E ainda por cima depois que o Mundo Morreu, teve a cara de pau de pedir convite para a Fire kkkkkkkk

tu é um Charlatão Spamaer kkkkkk

Acho que iriam te aceitar?
 
O problema desse jogo é o que aconteceu aqui nesse mundo, jogadores que tem um ego inflado e acham-se superiores aos demais do próprio grupo, piada. Estou errado? me prove ao contrário.

Quase todos do servidor brasileiro é mesma babaquice, tem seres que jogam só para TENTAR ter um pouco de relevância em um mundo totalmente virtualizado e ainda assim é um completo fracassado no meta-verso que ele criou em sua própria cabeça, eu racho de rir com isso.

Aconselho aqueles que querem ter um experiência melhor com o JOGO, irem para servidores US, EN, RU, ES. Não se preocupe se não souber inglês, eles são extremamente atenciosos à jogadores que vem de fora. Aqueles que gostam de jogar por sentimentos, aconselho ficar no BR mesmo, não tem servidor que consegue ultrapassar este nesse quesito.

Eu sempre joguei pra ter relevancia e hoje eu sou o maior jogador limpo da história do grepolis BR
 
se precisar desabafar estou aqui, sempre bom jogar o que temos guardado a 7 chaves em nossos corações... principalmente magoas, sabia? não guardo rancor de você... me dá é embrulho no estômago ler suas mensagens. palhaço

Rancor de que cara ? oq guardado no coração ? eu fui descobrir sua existência essa semana olhando aq no forum ta falando como se fossemos inimigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de ser bocó, meninão !
 
Topo