• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Eita que a carapuça serviu e chegou os advogados dele haha
Enquanto ele me da cultura destruindo 1k de birras na bônus e eu pego cultura destruindo uns navais dele a tarde haha

Há uma analogia perfeita que adaptarei para o seu caso, meu amigo de argila e areia:

Jogar grepolis com o TIJOLÃO é o mesmo que jogar xadrez com um pombo: ele defeca no jogo, derruba as peças, não sabe o quê está fazendo mas estufa o peito e sai cantando vitória.
 
Engraçado o todo poderoso malokeiro falar isso na cara de pau hauhau, ja avisei vemham para um mundo jogando limpo e saberá oq estou falando grande amigo pirata com dois olhos
 
Enquanto ele me da cultura destruindo 1k de birras na bônus e eu pego cultura destruindo uns navais dele a tarde haha

Te dar cultura é igual dar uma faca pra um cego, faz diferença nenhuma.

Burro são vcs q já perdeu esse mundo a mil anos e continua na mesma palhaçada de sempre, mostrando o quanto vale o tempo de vcs. Perdendo tempo como nunca, apanhando como sempre.
 
Engraçado o todo poderoso malokeiro falar isso na cara de pau hauhau, ja avisei vemham para um mundo jogando limpo e saberá oq estou falando grande amigo pirata com dois olhos

Andei refletindo sobre os meus dizeres e o meu posicionamento e venho pedir perdão por discordar de você no passado e responder de forma agressiva! É evidente que, embora o placar esteja (Os Malokeiros) 349 x 11 (Força e Honra + Honra e Força), vocês são muito melhores do que nós. À partir de agora vou sempre concordar com a Vossa Alteza Tijolal, afinal, o freguês sempre tem razão!
 
Andei refletindo sobre os meus dizeres e o meu posicionamento e venho pedir perdão por discordar de você no passado e responder de forma agressiva! É evidente que, embora o placar esteja (Os Malokeiros) 349 x 11 (Força e Honra + Honra e Força), vocês são muito melhores do que nós. À partir de agora vou sempre concordar com a Vossa Alteza Tijolal, afinal, o freguês sempre tem razão!
Hauhau pq será esse placar? Nem o suporte responde essa
 
Eae meus fãs, pra que tanto briga com meu amigo Tijolão? kkkkkkkk

Tijolão joga bem, só está no jogo errado, Grepolis não é pra ele kkkkkkk to brincando meu amigo.
 
Hauhau meus amigos vcs não respeitam o bônus mesmo né
Hora do descanso vão dormir ou procurar oq fazer hauhau
Até um próximo mundo amiguinhos
 
Hauhau meus amigos vcs não respeitam o bônus mesmo né
Hora do descanso vão dormir ou procurar oq fazer hauhau
Até um próximo mundo amiguinhos
Meu caro,

Bônus noturno não tem restrição de jogabilidade, inclusive da bônus de defesa.
Não adianta reclamar, está dentro das regras, talvez no próximo mundo peça uma opção de "noite de paz".
 
Meu caro,

Bônus noturno não tem restrição de jogabilidade, inclusive da bônus de defesa.
Não adianta reclamar, está dentro das regras, talvez no próximo mundo peça uma opção de "noite de paz".
Amigão

Não falei que é errado, só falei pra vcs irem descansar um pouco, vcs merecem não é fácil ganhar um mundo assim.
 
Te dar cultura é igual dar uma faca pra um cego, faz diferença nenhuma.

Burro são vcs q já perdeu esse mundo a mil anos e continua na mesma palhaçada de sempre, mostrando o quanto vale o tempo de vcs. Perdendo tempo como nunca, apanhando como sempre.
Thanzin tu tava sendo enrabado pelos caras kkkkk

Valeu pelo mundo senhorites, quando ainda tinha inimigo tava legalzinho.
 
Thanzin tu tava sendo enrabado pelos caras kkkkk

Valeu pelo mundo senhorites, quando ainda tinha inimigo tava legalzinho.

Ta carente rei ? O auge do seu game foi bater cabeça com x1 com o amigão la, de resto fez oq faz de melhor, comentou.

Estranho é vc zoar isso aqui sabendo oq houve comigo aquele fim de semana ... mas é isso, mal caratismo camuflado em brincadeira.
 
Última edição:
Ta carente rei ? O auge do seu game foi bater cabeça com x1 com o amigão la, de resto fez oq faz de melhor, comentou.

Estranho é vc zoar isso aqui sabendo oq houve comigo aquele fim de semana ... mas é isso, mal caratismo camuflado em brincadeira.
Vai tiltar e sair do grupo também thanzin?
Kkkk o cara se mágoa e leva pro tumtum Sem papo torto meu lindão.
Se não gostou desce pro play, pq nesse mundo só fez fazendar e espadachim. E perder cidade pros caras KKKK
 
Topo