• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Claro,mas ngm nem sequer atacou.



N cogitaram a chance de eu ser spy porque me conhecem, ponto.
A parte do schmitao pedir pra ele trair ? eu nem conversava com ele nem enquanto eu era red kkkkk, prova aí eu pedindo algo.

Próximo mundo fica tranquilo q eu vou nascer longe de vc, pra vê se vc dura 1 mês no game.

Avisa lá, o Thanzin chegou e amassou!

Chega de teatrinho principe, quando brigar com alguém da sua ally denovo me manda os horarios e pode contar com meu encaixe pra quebrar o cerco dnv.

É muito macaco sentando no próprio rabo pra falar do rabo dos outros.
pronto, se eles te conhecem e vc conhece eles tu praticamente admite que mentiu aqui no FE falando que veio pro mundo sem conhecer ngm, Mt simples.
E se vc leu direito eu n citei quem ficou pedindo pro schmitao trocar de lado.

NOVAMENTE
Entrega o cara thanzin, repito a pergunta, quem foi o random que te mandou o link pra nascer nas nossas ilhas?
Cresce mt não, lembra que vc só jogou com muro 25 e 3k de preventivo nesse mundo, contra um bando de noob e random.
 
pronto, se eles te conhecem e vc conhece eles tu praticamente admite que mentiu aqui no FE falando que veio pro mundo sem conhecer ngm, Mt simples.
E se vc leu direito eu n citei quem ficou pedindo pro schmitao trocar de lado.

NOVAMENTE
Entrega o cara thanzin, repito a pergunta, quem foi o random que te mandou o link pra nascer nas nossas ilhas?
Cresce mt não, lembra que vc só jogou com muro 25 e 3k de preventivo nesse mundo, contra um bando de noob e random.

Se você está dizendo que a sua própria aliança, na qual você era fundador, só tinha "um bando de noob e random", a responsabilidade não seria sua? Faltou organização e liderança, você morreu abraçado com o Lord Mortal (Ou Lord Âncora, o afunda aliança), que era um péssimo líder e que desrespeitava os players. Estratégia fraca, medo de front e grupo desunido.

É mais fácil jogar a culpa no Thanzin do que reconhecer a sequência de atrapalhadas que foi a Red, né?
 
Enquanto eu estava jogando eu vi o thanzin sair do que você chama de seu clã por completo primeiro para depois entrar na aliança Os MaLoKeIrOs, fora que sempre que entro aqui eu vejo suas mensagens e começo a chorar junto com você
 
Se você está dizendo que a sua própria aliança, na qual você era fundador, só tinha "um bando de noob e random", a responsabilidade não seria sua? Faltou organização e liderança, você morreu abraçado com o Lord Mortal (Ou Lord Âncora, o afunda aliança), que era um péssimo líder e que desrespeitava os players. Estratégia fraca, medo de front e grupo desunido.

É mais fácil jogar a culpa no Thanzin do que reconhecer a sequência de atrapalhadas que foi a Red, né?
pq responsabilidade seria minha sendo que até onde eu sei n convidei ngm no pv e sim colocou no grupo da red do 124 que eu estaria indo solo pro 125 e caso alguém quisesse ir junto era so entrar no grupo? Qual seu ponto nisso? Eu vou mentir falando que a RED só tinha gente experiente e boa? claro que não. Tinha alguns muito bons mas praticamente todos foram pra maloka.
Estratégia Fraca > Qual estratégia vc ta se referindo pq até então o que mais rolou foi membros n seguindo coordenados e vários colonos sendo colocados ao mesmo tempo, dividindo em peso o apoio da ally, se a maioria dos membros n seguia as calls a culpa é minha?
Desrespeitava os Players? Você tem provas disso? Se tem, manda ai.
Medo de Front > O que não faltava era front tanto que no grupo eu havia avisado 1 dias antes da proteção cair que rolariam muitos cercos vindo da maloka no pessoal do front, a gente quebrou todos os cercos no primeiro dia ainda.
Jogar culpa no thanzin? Que culpa to jogando nele? você é o advogado dele por acaso, caindo de paraquedas totalmente fora do assunto falando sobre problemas de ally.
 
Última edição:
por incrível que pareça eu sempre aprendo coisas novas no Grepolis.
Nesse mundo aprendi que para quebrar um cerco a forma mais fácil é "fantasmar" uma cidade e fazer coordenado de ticket na innogames, malditos estrategistas kkkkk

O engaçado é que hablam y hablam dos pactos do barros, mas na segunda semana de jogo quem fez fusão não foi ele.

Burro somos nós, mas da próxima vez me convidem pra distribuição de gold na aliança, deve ser interessante ser carregado até a coroa.
 
Última edição:
Enquanto eu estava jogando eu vi o thanzin sair do que você chama de seu clã por completo primeiro para depois entrar na aliança Os MaLoKeIrOs, fora que sempre que entro aqui eu vejo suas mensagens e começo a chorar junto com você
e? oq isso tem haver com oq eu tava discutindo com o thanzin? deu pra ver que muitos aqui gostam de lacrar kkkk
os que ta falando sobre thanzin e red não sabe 1% do assunto e quer opinar
 
por incrível que pareça eu sempre aprendo coisas novas no Grepolis.
Nesse mundo aprendi que para quebrar um cerco a forma mais fácil é "fantasmar" uma cidade e fazer coordenado de ticket na innogames, malditos estrategistas kkkkk

O engaçado é que hablam y hablam dos pactos do barros, mas na segunda semana de jogo quem fez fusão não foi ele.

Burro somos nós, mas da próxima vez me convidem pra distribuição de gold na aliança, deve ser interessante ser carregado até a coroa.

PQ CHORAS?
 
por incrível que pareça eu sempre aprendo coisas novas no Grepolis.
Nesse mundo aprendi que para quebrar um cerco a forma mais fácil é "fantasmar" uma cidade e fazer coordenado de ticket na innogames, malditos estrategistas kkkkk

O engaçado é que hablam y hablam dos pactos do barros, mas na segunda semana de jogo quem fez fusão não foi ele.

Burro somos nós, mas da próxima vez me convidem pra distribuição de gold na aliança, deve ser interessante ser carregado até a coroa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a se tu n pensa a culpa n é nossa né kkkkk, vai fantasma n, vai fica la com 1 cidade de 1900 pnts isolada de todo mundo pra vcs tirar o nc e n ter cultura alguma? N é pq vc tem retardo q todos tem q ter
 
O foda da red é que era uns 10 gastando ouro para 50 ficar vendendo recurso
Foda-se evento, foda-se upar a cidade. Tem nego até agora com 3/4 cidades rsrssss
CI não existiu, nem quando culparam a lead ou perderam tropa a toa... Quando a maioria está aprendendo é óbvio que afunda
 
Agora malokeiros recrutou os melhores da reg “fralde” contra o Barros. Infelizmente é isso!
Bom os melhores não ne kkk pq eu to fora de duas alianças top 1 e 2 kkkkkk tem uns papa inativos ai, mundo cerco é isso quem nao sabe jogar pega inativos!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quer dizer q tu se considera uns dos melhores jogadores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Auto estima é tudo nessa vida..
Fica inativo não q to indo ai, pra dps n dizer q papo inativo kkkkkkkkkkkk
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quer dizer q tu se considera uns dos melhores jogadores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Auto estima é tudo nessa vida..
Fica inativo não q to indo ai, pra dps n dizer q papo inativo kkkkkkkkkkkk
Uiiiii que ironia abraça a solidão meu chapa.
 
Eita povo, agora eu sei que vi de tudo kkkk, vocês brigam por esse jogo igual animal brigando por comida kkkkk.
Cadê a esportividade, a resenha ??

Eu mesmo, voltei a jogar depois de uns 7 anos, e foi uma experiência muito boa, posso até não estar na aliança top 1 ou top 2, mas conheci muitos players que são sensacionais, e muito dedicados!
 
Topo