• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

O show de estratégia se iniciou, brigas de cabeças pensantes com exorbitante experiência trabalhando com formas divergentes as alianças estão aplicando suas estratégias.
 
que isso menino jacs, desistes fácil assim, desse jeito jamais vai aprender alguma coisa desse joguinho
Aprender a virar a casaca? isso é fácil po.
Agora o game ficou do jeito que vcs queriam
Malokeiros x Chicken
1v1
Faz parte do game, sem choro por minha parte. Espero que o @tricolor83 conclua o hat trick de colocar o 123,124 e 125 no bolso, n sei se alguma ally ja fez isso antes mas, me corrijam se eu tiver errado, o grupo de 123 é o mesmo do 125 com alguns membros do 124 tbm, então praticamente é a mesma coisa.
Foi até bom isso acontecer para eu conhecer melhor o pessoal.
 
infelizmente é foda continuar dps que os mais fortes da ally sairam e foram pro inimigo tlgd, teve muitos aqui que foram pros Malokas, atrapalhou muito o game.

A realidade foi q atrapalhou o game fazer um pacto global, isso n funciona amigo

quem n tem oq comer, come o amigo
 
A realidade foi q atrapalhou o game fazer um pacto global, isso n funciona amigo

quem n tem oq comer, come o amigo
Thanzin vc como ngm sabia que a red era composta por novatos + alguns da VBP do 124, além de que nascemos no meio do mapa entre Chicken e Malokeiros.
Seria inocência nossa achar que conseguiríamos segurar 2 fronts contra allys fortes e experientes, nem seguramos contra 1.
A Red tem pacto com a Chicken e Mercenários pq nosso foco era só se defender contra vocês. A partir do momento que você e outros mudaram de lado tanto antes do escudo cair como depois, tivemos que mudar todo planejamento.
Tu entrou no mundo com a gente, colocou muro 25 e torre e foi pra malokeiros.
O pacto com a chicken foi feito 1 dia antes do escudo cair.
Na minha visão vocês já tinham time o suficiente para brigar e até ganhar das duas allys no 2x1. Não entendo seu ponto sobre atrapalhar o game :S
 
Última edição:
Topo