• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Thanzin vc como ngm sabia que a red era composta por novatos + alguns da VBP do 124, além de que nascemos no meio do mapa entre Chicken e Malokeiros.
Seria inocência nossa achar que conseguiríamos segurar 2 fronts contra allys fortes e experientes, nem seguramos contra 1.

Segurar dois fronts nao, mas poderia explorar alternativas melhores do q fazer pacto com todos e declarar guerra com uma

pra mim era ve qual é a ally com a posição mais agressiva encima do nucleo da red, tenta negociar com ela um PNA e se neutraliza no jogo enquanto cresce encima da mercenarios
 
Segurar dois fronts nao, mas poderia explorar alternativas melhores do q fazer pacto com todos e declarar guerra com uma

pra mim era ve qual é a ally com a posição mais agressiva encima do nucleo da red, tenta negociar com ela um PNA e se neutraliza no jogo enquanto cresce encima da mercenarios
pode ser, porém nosso medo era sermos "sanduíchados" pelas 2 allys, por isso tomamos 1 lado unilateral.
 
Estou a jogar neste Mundo com o mesmo nick e estou a precisar de recursos.
Fico eternamente grato e quem mos enviar vai ter um amigo até ao fim da vida.
 
pode ser, porém nosso medo era sermos "sanduíchados" pelas 2 allys, por isso tomamos 1 lado unilateral.
Provavelmente faltou diplomacia. Bom que você é novo no jogo e tem vontade de aprender, aprenda com os erros dessa vez e volte mais forte em uma próxima. Mas ainda não acabou para vocês... Tem muito mundo pela frente.
 
Provavelmente faltou diplomacia. Bom que você é novo no jogo e tem vontade de aprender, aprenda com os erros dessa vez e volte mais forte em uma próxima. Mas ainda não acabou para vocês... Tem muito mundo pela frente.
ah mb meu colega :S
eu já desisti uma vez que praticamente 80% dos jogadores fortes aqui foram pra ally inimiga e furaram nossas ilhas tudo. desde o thanzin já tava complicado pq ele veio com a gente e saiu dps, soq na proteção ele subiu muro 25 e recebeu preventivo, atrapalhou mt a nossa ally e isso comprometeu todo planejamento, uma vez que praticamente todas as ilhas tinham inimigos fazendo fundi pra snipar tropas....
É claro que a gente tinha mt jogador iniciante e novato tbm, mas fazer oq né...

Ta rolando a disputa da Chicken do barros x Malokeiros agora.
praticamente 1v1.
1701091864641.png
 
ah mb meu colega :S
eu já desisti uma vez que praticamente 80% dos jogadores fortes aqui foram pra ally inimiga e furaram nossas ilhas tudo. desde o thanzin já tava complicado pq ele veio com a gente e saiu dps, soq na proteção ele subiu muro 25 e recebeu preventivo, atrapalhou mt a nossa ally e isso comprometeu todo planejamento, uma vez que praticamente todas as ilhas tinham inimigos fazendo fundi pra snipar tropas....
É claro que a gente tinha mt jogador iniciante e novato tbm, mas fazer oq né...

Ta rolando a disputa da Chicken do barros x Malokeiros agora.
praticamente 1v1.
Ja sabe com quem não se aliar mais.
 
ah mb meu colega :S
eu já desisti uma vez que praticamente 80% dos jogadores fortes aqui foram pra ally inimiga e furaram nossas ilhas tudo. desde o thanzin já tava complicado pq ele veio com a gente e saiu dps, soq na proteção ele subiu muro 25 e recebeu preventivo, atrapalhou mt a nossa ally e isso comprometeu todo planejamento, uma vez que praticamente todas as ilhas tinham inimigos fazendo fundi pra snipar tropas....
É claro que a gente tinha mt jogador iniciante e novato tbm, mas fazer oq né...

Ta rolando a disputa da Chicken do barros x Malokeiros agora.
praticamente 1v1.

ô meu companheiro, eu n entrei no mundo com a red, até porque nunca tinha visto a red no jogo e n conhecia 99,9% dos jogadores ..
Eu só nasci no mundo sem posicionamento nenhum e lutei com as armas q eu tinha.
 
Não foi fácil, mas não precisava parar e repassar... Teve oportunidade de se aliar a outra aliança e optou por desistir para não viver o calorzinho do front. Só para quando resetar, patrão, vai com tudo na próxima, Jacão
 

Esse convite caiu no meu colo
mas eu nunca soube quem era JACS mano, sério q vc vê tanta relevância assim pra eu entrar em um mundo procurando o front da red pra amassar de dentro pra fora ? nao faz sentido
nunca soube quem era JACS nem RED nem o resto da aliança, nada q fiz foi sacanagem com vcs, eu subi o muro e botei 1k de tropa lá quando a proteção caiu, vcs tinham pra quebrar FACIL isso, mas não fizeram e se embaralharam.

Eu tava esperando convite de +10 jogadores, o primeiro q apareceu pra mim eu cliquei e caí naquela ilha suas ali
 
Esse convite caiu no meu colo
mas eu nunca soube quem era JACS mano, sério q vc vê tanta relevância assim pra eu entrar em um mundo procurando o front da red pra amassar de dentro pra fora ? nao faz sentido
nunca soube quem era JACS nem RED nem o resto da aliança, nada q fiz foi sacanagem com vcs, eu subi o muro e botei 1k de tropa lá quando a proteção caiu, vcs tinham pra quebrar FACIL isso, mas não fizeram e se embaralharam.

Eu tava esperando convite de +10 jogadores, o primeiro q apareceu pra mim eu cliquei e caí naquela ilha suas ali
Tbm n faz sentido tu pegar um link em um grupo que vc nem tava, ou seja, passaram pra vc, fora que tu falou no zap que tava no discord com o dedo kabuloso e kanaitzin esperando convite. Ai tu entrou com uma ally random no início já sabendo que os malokeiros tinham nascido em outro OC, ficou durante 2/3 dias e pediu vaga na RED pra depois de 1/2 dias sair.
Ai foda é ler vc falando que veio sem rumo nenhum aqui no fórum sendo que antes mesmo de começar o mundo tu já tava no contato com o pessoal da maloka esperando convite. E eu n duvido que 1 dos vira casaca da red que te mandou o link.
E n tinha 1k tropa, nosso primeiro relatório mostrava + de 100 barcos de transporte lento, só fazer as contas.
 
Não foi fácil, mas não precisava parar e repassar... Teve oportunidade de se aliar a outra aliança e optou por desistir para não viver o calorzinho do front. Só para quando resetar, patrão, vai com tudo na próxima, Jacão
A ally continuou com o nome de exilados, só a lead saiu, ficou só o ReiPerso como lead restante salvo engano.
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkk refutou lindamente
`` ovo pegar esse link aqui e vou aceitar esse convite, sem saber quem ta convidando nem onde vou parar ``
Pra tu ver.
Diz que n conhecia 99.9% dos jogadores mas tava esperando convite de +10 jogadores, esperando o mundo abrir no discord com a ally inimiga pegando link pra nascer com a red sendo que nem no zap ele tava pra receber esse link.
 
Tbm n faz sentido tu pegar um link em um grupo que vc nem tava, ou seja, passaram pra vc, fora que tu falou no zap que tava no discord com o dedo kabuloso e kanaitzin esperando convite. Ai tu entrou com uma ally random no início já sabendo que os malokeiros tinham nascido em outro OC, ficou durante 2/3 dias e pediu vaga na RED pra depois de 1/2 dias sair.
Ai foda é ler vc falando que veio sem rumo nenhum aqui no fórum sendo que antes mesmo de começar o mundo tu já tava no contato com o pessoal da maloka esperando convite. E eu n duvido que 1 dos vira casaca da red que te mandou o link.
E n tinha 1k tropa, nosso primeiro relatório mostrava + de 100 barcos de transporte lento, só fazer as contas.

Vc tem a autoestima muito boa pra eu ter o trabalho de cair no nucleo inimigo pra espionar e depois sair limpando a ally kkkkkk
A red n tem essa relevância, você nao tem essa relevância e para de querer terceirizar o vacilo q vc deu, eu fiquei sim no wpp e no discord com o dedo, com o kanait do mesmo jeito q fiquei com o barros, com o MTW , e com outros 30 jogadores, que agora esta cada um em uma aliança, voce acha mesmo q eu vou ficar sujando meu nome sendo espião em alguma ? ainda mais na RED ? me ajuda ai JACS !! Você ta querendo militar de tudo quanto é jeito. Menino novo, ou pisa fofo,engole o orgulho e aprende a fazer sua caminhada ou vai ser pra sempre insignificante que mais aparece no forum q no jogo.


Kkkkkkkkkkkkkkkkk refutou lindamente
`` ovo pegar esse link aqui e vou aceitar esse convite, sem saber quem ta convidando nem onde vou parar ``

Ao carente kkkkkkkkkkkkkk quem precisa pensar 2x antes de nascer é tu, se cair errado o reset vem firme !
 
Vc tem a autoestima muito boa pra eu ter o trabalho de cair no nucleo inimigo pra espionar e depois sair limpando a ally kkkkkk
A red n tem essa relevância, você nao tem essa relevância e para de querer terceirizar o vacilo q vc deu, eu fiquei sim no wpp e no discord com o dedo, com o kanait do mesmo jeito q fiquei com o barros, com o MTW , e com outros 30 jogadores, que agora esta cada um em uma aliança, voce acha mesmo q eu vou ficar sujando meu nome sendo espião em alguma ? ainda mais na RED ? me ajuda ai JACS !! Você ta querendo militar de tudo quanto é jeito. Menino novo, ou pisa fofo,engole o orgulho e aprende a fazer sua caminhada ou vai ser pra sempre insignificante que mais aparece no forum q no jogo.




Ao carente kkkkkkkkkkkkkk quem precisa pensar 2x antes de nascer é tu, se cair errado o reset vem firme !
N to militando n mano, to só desmentindo o fato de você vir aqui falar que veio sem conhecer ngm, sem rumo nenhum. Tu entrou no mundo na mesma ilha que a gente através do convite (ja aproveita e fala quem te mando o convite se possível pq nem no grupo vc tava), ai tu pediu vaga na RED com a desculpa que nasceu no meio da gente sendo que tu entrou pelo convite, e depois mudou pros malokas dias antes da proteção cair, eles nem sequer hesitaram que tu poderia ser spy nosso por exemplo. Como você explica isso?
Ai tu vem falar de relevância thanzin? que a gente nem tinha toda essa relevância? oxi pq os Malokeiros reclamaram sobre o pacto com a chicken aqui no FE se n tinha relevância a ally?
Pq ficaram mandando msg quase todo dia pro Schmitao pedindo pra ele trair a gente?
Não to entendendo seu ponto, ta tentando justificar algo que só vc fez no mundo? Pq n to vendo nenhum dos seus amigos no núcleo da chicken na barra de convites do Barros?
 
Ai foda é ler vc falando que veio sem rumo nenhum aqui no fórum sendo que antes mesmo de começar o mundo tu já tava no contato com o pessoal da maloka esperando convite. E eu n duvido que 1 dos vira casaca da red que te mandou o link.
E n tinha 1k tropa, nosso primeiro relatório mostrava + de 100 barcos de transporte lento, só fazer as contas.

Uai tinha coisa q eu nem tinha lido aqui foi mal kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu entrei random no mundo mesmo meu consagrado, mas n tenho q te provar nada.
Agora a parte da tropa foi a melhor kkkkkkkkkkk vcs viram q n iam conseguir entrar com espia, e também nao atacaram, como q o relatório mostrou algo ? que relatório ? kkkkkkkkkkkk

Você tem muito dom pra vitima, até pensei em tirar print de vezes q vc pediu pra eu quebrar colono da sua aliança e etc... mas deixa pra la, continua se remoendo sozinho aí, se um dia decidir sentar no proprio orgulho e assumir o posto de aprendiz tu fica brabo.
 
Uai tinha coisa q eu nem tinha lido aqui foi mal kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu entrei random no mundo mesmo meu consagrado, mas n tenho q te provar nada.
Agora a parte da tropa foi a melhor kkkkkkkkkkk vcs viram q n iam conseguir entrar com espia, e também nao atacaram, como q o relatório mostrou algo ? que relatório ? kkkkkkkkkkkk

Você tem muito dom pra vitima, até pensei em tirar print de vezes q vc pediu pra eu quebrar colono da sua aliança e etc... mas deixa pra la, continua se remoendo sozinho aí, se um dia decidir sentar no proprio orgulho e assumir o posto de aprendiz tu fica brabo.
quando tu ataca por terra tu vê o naval, na sua cidade tinha + de 100 navios lentos de transporte no dia que a proteção caiu, você experiente ja deveria ter entendido oq falei sobre isso ai.
E se tivesse entrado random n taria com convite que só em quem tava no grupo de zap do mundo passado tinha acesso.
Eu n falaria 1 A se tu só tivesse escolhido aleatório e caisse nas nossas ilhas no mesmo minuto que a gente spawnou, mas entrar pelo convite, pedir vaga na ally, dps sair pra ally inimiga alegando que teus amigos tava lá é no mínimo contraditório com chegar no FE e dizer que n conhecia 99% dos jogadores.
Praticamente o "time" dos malokas é o mesmo desde o primeiro dia, vc se fosse verdadeiro teria só entrado na ally dos caras, mas aproveitou a oportunidade e pediu vaga na ally sabendo que "seus amigos" estavam na outra ally.
Digo e repito, quem te passou o convite? ta com medo de citar a pessoa?
Ou ta mt difícil de admitir que se aproveitou da situação ou ainda vai vir com argumento de que a ally n era relevante mas foi conveniente pra entrar com a gente no mundo, upar muro 25, colocar 3k+ de tropa na proteção e sair batendo em geral cheio de fundi?
 
Última edição:
Topo