• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bad Company X PHOENIX X -= ULIF=-

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9350

Guest
Parabéns go go avante 9 city...

Graças aos meus ataques e de minha aliança 3 citys foram conquistadas e não perdidas...

Tb ganhei cultura para 10 citys e 3 medalhas 3 dias seguidos, como jogador que mais matou no oceano inimigos no dia oO

Daqui algumas horas volto para conversarmos... mais 5 colonos entraram... que média 5 ontem, mais 5 hoje.... se 3 ficarem hj estou satisfeito tb....


---xxx--

Ps.: edit colonização de hj bem sucedida mais 3 citys novas hoje...
---xx---

Atenciosamente:
duralex.png

Ministério da Defesa
http://www.youtube.com/watch?v=ZnKB4K3EXGE&hd=1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
Parabéns go go avante 9 city...

Graças aos meus ataques e de minha aliança 3 citys foram conquistadas e não perdidas...

Tb ganhei cultura para 10 citys e 3 medalhas 3 dias seguidos, como jogador que mais matou no oceano inimigos no dia oO

Daqui algumas horas volto para conversarmos... mais 5 colonos entraram... que média 5 ontem, mais 5 hoje.... se 3 ficarem hj estou satisfeito tb....


---xxx--

Ps.: edit colonização de hj bem sucedida mais 3 citys novas hoje...
---xx---

Atenciosamente:
duralex.png

Ministério da Defesa
http://www.youtube.com/watch?v=ZnKB4K3EXGE&hd=1

O que foi isso senhor ATMSAT...

ptuDNej.png


Naõ conseguem segurar um cerco no meio do núcleo de vocês?????
10 horas para mandar apoio e mesmo assim ainda não conseguiram segurar...
Bela aly bela união...
e olha que ainda tinha muitooo atak pra bater...
procure no stats quem esteja off por que se o jogador estiver on agente atravessa os oceanos pra quebrar os cercos de vcs... :cool::cool::cool:
 

DeletedUser9350

Guest
Parabens.... defenderam 1 perderam mais 3......


Ops... com hoje de manhã são 6.....

Ops... mais 5 colonos dentro agora a tarde oO


Francamente, rodrigosayao so fala dos outros, escreve dos outros, posta print de outros e não faz nada...

Mandou bem The Lucky Man parabéns..

Tb fiz = em colono de vcs

Uploaded with ImageShack.com


Atenciosamente:
duralex.png

Ministério da Defesa
http://www.youtube.com/watch?v=ZnKB4K3EXGE&hd=1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já passou da hora de oficializar essas hostilidades.

Creio que poderiam abrir um tópico aqui neste fórum declarando formalmente a guerra entre ambas as alianças! É muito mais prático e legal.


Porque prints como esse não mostram a real dimensão do conflito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
Já passou da hora de oficializar essas hostilidades.

Creio que poderiam abrir um tópico aqui neste fórum declarando formalmente a guerra entre ambas as alianças! É muito mais prático e legal.


Porque prints como esse não mostram a real dimensão do conflito.

Cara a guerra é oficial com toda e qualquer aliança que não carregue a nossa bandeira isso desde que iniciamos nossa jornada nesse mundo...
vcs da uliff nem tem acesso as nossas cidades salvo 1 ou outra desgarrada tanto de uma como de outra aly portanto quando começarmos realmente uma guerra vc vai sentir nas suas cidades.....
 

DeletedUser5237

Guest
menos, sayao, ehehehehe (brincadeira, nao manda ataque neu nao), xeros, ahahahahha

brincadeiras a parte, prazer jogar com vc, novamente em times opostos... abc, meu velho.
 

DeletedUser3825

Guest
menos, sayao, ehehehehe (brincadeira, nao manda ataque neu nao), xeros, ahahahahha

brincadeiras a parte, prazer jogar com vc, novamente em times opostos... abc, meu velho.

Prazer é todo meu camarada jogadores como vc manhaes e mais alguns que eu conheço da Phoenix engrandecem e dão gosto de jogar independente se ao mesmo lado ou em lados opostos pois engrandecem o nivel do server...

ps:Ainda jogaremos no mesmo time algum dia pode contar ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá senhor RodrigoSayao, Primeiramente quero parabeniza-lo pelo otimo jogador que tem em sua ally, o The luck Men, acredito o unico que se salva em sua aliança.

Alem do mais, o jogo apenas começou, E se acha que conquistamos jogadores apenas desgarrados de vcs, Esperamos todos voces aqui, no 66, 65.. Pois nao vejo nenhuma conquista de voces em nosssos territorios em aliados meus..

Tenho Bom jogo e Etica No jogo..

-=ULIF=-
 

DeletedUser3825

Guest
Olá senhor RodrigoSayao, Primeiramente quero parabeniza-lo pelo otimo jogador que tem em sua ally, o The luck Men, acredito o unico que se salva em sua aliança.

Alem do mais, o jogo apenas começou, E se acha que conquistamos jogadores apenas desgarrados de vcs, Esperamos todos voces aqui, no 66, 65.. Pois nao vejo nenhuma conquista de voces em nosssos territorios em aliados meus..

Tenho Bom jogo e Etica No jogo..

-=ULIF=-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem é vc????????????
ai não vejo nenhum que se salve....
 

DeletedUser6779

Guest
Opa ta começando a fica bom por aqui kkkk. gostaria de saudar nossos gerreiros da -=ULIF=- e outros velhos conhecidos alguns como amigos e outros como inimigos. tiago inimigo declarado pelo que percebo e outros . luky grande jogador nos esbarramos no kappa ele junto com dom victor. sao grandes jogadores. e aproveito pra cobrar kk luky porque nao trouxe o guto GTO pra ca apesar de ele estar usando agora algo parecido com tigre se nao me engano. agora gostaria de ver sim neste mundo uma grande gerra como gostaria de jogar ao lado de varios jogadores como skinus ferrari ,miia S2 ladrao,claiton,GUTOGTO,e outros mais conhecidos tambem fazer deste mundo uma continuaçao do velho e bom kaapa pois na minha umilde opiniao foi o melhor dos mundo br que ja vi , e este esta com grande potencial tanto da nossa parte como da parte de rivais , mais diz um ditado do grepolis amizades amizades cercos a parte kkkk . bom jogo ai galerinha e nois kkkk
 

DeletedUser

Guest
Cara a guerra é oficial com toda e qualquer aliança que não carregue a nossa bandeira isso desde que iniciamos nossa jornada nesse mundo...
vcs da uliff nem tem acesso as nossas cidades salvo 1 ou outra desgarrada tanto de uma como de outra aly portanto quando começarmos realmente uma guerra vc vai sentir nas suas cidades.....

rodrigosayao, parece que você nunca jogou grepolis! Quando eu digo OFICIALIZAR, estou dizendo que tem que abrir um outro tópico no fórum do mundo Troia, onde uma das alianças declara guerra contra a outra.
neste tópico os jogadores das duas alianças postam os relatórios de combate. Vence quem tiver o maior número de posts, ou de conquistas ou após uma das ally pedir rendição.

Uma guerra oficialmente declarada dá mais VISIBILIDADE, tanto para as alianças quanto para os jogadores combatentes.

Sem falar que é muito mais divertido e não abre espaços para comentários como esse seu: Dizendo que nem temos acesso as suas cidades. Meu Deus, isso é ignorar o post que eu enviei em um comentário logo acima. Pois vocês estão sendo sumariamente expulsos dos oceanos 65,66 e 67!

Portanto, as suas palavras não escondem os fatos: A ULIF é melhor!


Toma esse post para você engolir suas palavras rodrigosayao:

Grepolis3.jpg

Se você não sabe, muitos registros do jogo ficam no Grepolis Stats e todos tem acesso a essas informações! Nesse post eu procurei cidades da Bad Company conquistadas durante esse final de semana: Encontrei 3.

Em uma procura mais a fundo você verá que nós conquistamos uma média de 5 cidades da Bad Company por semana!

E depois você vem com falsos argumentos!

Na minha assinatura está escrito: No Grepolis somente os melhores sobressaem. Neste caso, a ULIF está sobressaindo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
Toma esse post para você engolir suas palavras rodrigosayao:

Ver anexo 1632

Se você não sabe, muitos registros do jogo ficam no Grepolis Stats e todos tem acesso a essas informações! Nesse post eu procurei cidades da Bad Company conquistadas durante esse final de semana: Encontrei 3.

Em uma procura mais a fundo você verá que nós conquistamos uma média de 5 cidades da Bad Company por semana!

E depois você vem com falsos argumentos!

Na minha assinatura está escrito: No Grepolis somente os melhores sobressaem. Neste caso, a ULIF está sobressaindo!

nossa vc é um dos melhores jogado.. ops faladores que eu já vi em todos os mundos do grepolis...
quando houver uma guerra de verdade eu me manifesto a respeito dela.
ahhh só mais uma coisa aqui não temos ninguem bloqueado por multis não kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9350

Guest
ops...

A gente não passa da fronteira vc disse...


city conquistada hj no centro do oc de vcs e ainda destruí 1.380 fundibularios de vcs facilmente...

Ps.: 29 horas de colono oO





Atenciosamente:
duralex.png

Ministério da Defesa
http://www.youtube.com/watch?v=ZnKB4K3EXGE&hd=1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9129

Guest
Cara, voces 'mandam' num dos oceanos, talvez mais fracos do mundo e ainda declaram 'guerra' contra nós, sendo que estao muito longe, a gente manda no 55 onde tem 3 das melhores alianças do jogo, nós, claro, dbz e ainda os phoenix e voces querem comparar, pelamor
 

DeletedUser

Guest
Cara, voces 'mandam' num dos oceanos, talvez mais fracos do mundo e ainda declaram 'guerra' contra nós, sendo que estao muito longe, a gente manda no 55 onde tem 3 das melhores alianças do jogo, nós, claro, dbz e ainda os phoenix e voces querem comparar, pelamor
Meu querido parece que vc não sabem olhar no mapa nem no Rank pra começar agente domina dois oceanos o 66 e o 65 se vc não sabe o 66 fica do lado do 56 (que vcs dominam por enquanto) e o 65 fica do lado do 55 aonde vcs estão perdendo varias cidades para Phoenix e para Dragon Ball Z agente não vai fazer igual a vcs sai recrutando no 55 igual loucos para ficarem em primeiro já temos uma estrategia que esta pronta e em andamento vc já perderam varias cidades no 65 e vão perde mais e agente ja tem varias cidades no 56 oceano principal de vcs e vc ficam aqui falando de mais cheios de mimimi e no jogo não fazem nada temos cidades em ilha de vcs e nem 1 ataque parem de ficar ai de mimimi falando de mais e vai jogar coisa que vcs não fizeram ainda

Prefiro Inimigos do que Inativos
 

DeletedUser6892

Guest
Achei que a Bad Company ia ser uma aliança de respeito e poderia termos muitos problemas com ela, mas o que estou vendo é um Mass Recruit que esta pegando os lixos com pontuação, alguns individualistas que só pensam em suas cidades e serem tops, fiquem com esse lixo que saiu daqui, pois esse tipo de jogador só causa problema, parabéns a Dragon Ball Z com apenas 12 jogadores estão dando um baile na Bad Company.

O grande problema de recrutar jogadores de grande pontuação é o jogo individual e no Grepolis o que faz a diferença é a coletividade e pelo visto a -= ULIF =- esta tendo porque cobraram juros altos por uma cidade tomada pela Bad Company, pois foram a e tomaram 10 cidades. O jogo esta apenas no começo e muitas águas passaram por essa ponte, novas fusões ou incorporações como queiram chamar, muitas cidades serão perdidas e outras conquistadas. Que vença quem tiver uma coletividade melhor porque o individualismo é cobrado caro por aqui.

É uma pena que o Hastae esteja por la porque esse jogo muito bem coletivamente.

Depois de escreve o post fui ver como estava o mapa e notei que Os TesudoS já eram agora viraram Bad Company e depois reclamam que só são conquistadas as cidades desgarradas deles, mas o que eles mais fazem é espalharem a aliança.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
pelo que eu percebi, o tal oc 55 que vcs falam que são os caras não esta muito legal pra vcs n é msm, e fizeram aquele mass recruit ali emcima pra n descer n rank e nem ficar negativo na conquista de cidades, mais aí eu perguntso, isso vai adiantar muito mas pra frente ?

pra quem quizer saber ; Screenshot_8.jpgScreenshot_9.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo