• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bad Company X PHOENIX X -= ULIF=-

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3825

Guest
Achei que a Bad Company ia ser uma aliança de respeito e poderia termos muitos problemas com ela, mas o que estou vendo é um Mass Recruit que esta pegando os lixos com pontuação, alguns individualistas que só pensam em suas cidades e serem tops, fiquem com esse lixo que saiu daqui, pois esse tipo de jogador só causa problema, parabéns a Dragon Ball Z com apenas 12 jogadores estão dando um baile na Bad Company.

O grande problema de recrutar jogadores de grande pontuação é o jogo individual e no Grepolis o que faz a diferença é a coletividade e pelo visto a -= ULIF =- esta tendo porque cobraram juros altos por uma cidade tomada pela Bad Company, pois foram a e tomaram 10 cidades. O jogo esta apenas no começo e muitas águas passaram por essa ponte, novas fusões ou incorporações como queiram chamar, muitas cidades serão perdidas e outras conquistadas. Que vença quem tiver uma coletividade melhor porque o individualismo é cobrado caro por aqui.

É uma pena que o Hastae esteja por la porque esse jogo muito bem coletivamente.

Depois de escreve o post fui ver como estava o mapa e notei que Os TesudoS já eram agora viraram Bad Company e depois reclamam que só são conquistadas as cidades desgarradas deles, mas o que eles mais fazem é espalharem a aliança.

Cachaça me desculpe porem vc n é responsavel pelas nossas estratégias e nem tampuco tem nada que ver com quem recrutamos ou não...
ninguem se meteu quando vcs fizeram uma fusão com a insanos com menos de 2 semanas de jogo portanto cuide da sua aly e deixa que aki cuidamos nós...

Quanto aos ulifs... perdoe me mas desconheço essa aly e qualquer membro dela...veja o stats e saberão que 1\3 da aly é inativa e ainda tem uma academia....
 

DeletedUser

Guest
Cachaça me desculpe porem vc n é responsavel pelas nossas estratégias e nem tampuco tem nada que ver com quem recrutamos ou não...
ninguem se meteu quando vcs fizeram uma fusão com a insanos com menos de 2 semanas de jogo portanto cuide da sua aly e deixa que aki cuidamos nós...

Quanto aos ulifs... perdoe me mas desconheço essa aly e qualquer membro dela...veja o stats e saberão que 1\3 da aly é inativa e ainda tem uma academia....

Eu que desconheço a tal da Bad company que só perde cidades e só conquista inativos se agente tem 1/3 de inativos a Bad company tem 50% de inativos e Noob oque adianta ter só uma aliança sem ACD e ter 50% de inativos e outros 30% de Noob sendo 20% de jogadores medianos

Fora que a Bad Company anda convidando alguns jogadores nossos né são tão bons que estão tentando levar jogadores da ULIF para Bad Company kkkkkkkkk

Prefiro Inimigos do que Inativos
 

DeletedUser3825

Guest
Eu que desconheço a tal da Bad company que só perde cidades e só conquista inativos se agente tem 1/3 de inativos a Bad company tem 50% de inativos e Noob oque adianta ter só uma aliança sem ACD e ter 50% de inativos e outros 30% de Noob sendo 20% de jogadores medianos

Fora que a Bad Company anda convidando alguns jogadores nossos né são tão bons que estão tentando levar jogadores da ULIF para Bad Company kkkkkkkkk

Prefiro Inimigos do que Inativos

cara aqui n temos nem 1 inativo sequer para de vomitar frases sem sentido e vamos para o jogo saia logo desse oceano periférico e venha para o centro do mundo onde realmente há guerra...
qualquer um que olhar o stats vai ver a quantidade de inativos que vcs tem ai e que vcs tem pena de expulsar pra n cair no rank...
aliança de noobs é assim mesmo deve ser dificil conseguir recrutar nesses oceanos que vcs se encontram oceano de resetados...
 

DeletedUser

Guest
cara aqui n temos nem 1 inativo sequer para de vomitar frases sem sentido e vamos para o jogo saia logo desse oceano periférico e venha para o centro do mundo onde realmente há guerra...
qualquer um que olhar o stats vai ver a quantidade de inativos que vcs tem ai e que vcs tem pena de expulsar pra n cair no rank...
aliança de noobs é assim mesmo deve ser dificil conseguir recrutar nesses oceanos que vcs se encontram oceano de resetados...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pera ai que tenho que ri mais um poco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos fazer igual vcs então recrutar um no Oc-55 um no Oc-56 um no Oc-74 outro no Oc-33 ou no Oc-44 assim que a aliança fica boa né com os jogadores todos espalhados sem poder ajudar que ai quando vcs perdem a cidade tem desculpa agora entendi o jogo de vcs kkkkkkkk

Prefiro Inimigos do que Inativos
 

DeletedUser

Guest
rodrigosayao,

Parem de chorar pois nada apagará os seus fracassos!

Qualquer um com o mínimo de conhecimento no mundo Troia sabe que vocês estão sendo sumariamente massacrados pela -=ULIF=- e sua academia. Mesmo com os inativos que vocês julgam existir em nossa aliança, isso nunca nos atrapalhou a conquistar vossas cidades!

Portanto senhores, suas palavras não disfarçam as derrotas na guerra!

Quando postarem dados que contradizem minha afirmação, voltaremos a debater em alto nível pois neste momento, nos seus comentários eu vejo apenas desculpas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
rodrigosayao,

Parem de chorar pois nada apagará os seus fracassos!

Qualquer um com o mínimo de conhecimento no mundo Troia sabe que vocês estão sendo sumariamente massacrados pela -=ULIF=- e sua academia. Mesmo com os inativos que vocês julgam existir em nossa aliança, isso nunca nos atrapalhou a conquistar vossas cidades!

Portanto senhores, suas palavras não disfarçam as derrotas na guerra!

Quando postarem dados que contradizem minha afirmação, voltaremos a debater em alto nível pois neste momento, nos seus comentários eu vejo apenas desculpas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por que estão expulsando as vítimas da sua aly??????
pra não aparecer no stats????????
zne4.png
gb9eW04.png
 

DeletedUser

Guest
expulsamos pq ele estava inativos igual expulsamos um monte ontem vc pegam inativos nosso e ficam se gabando kkkkkkk lembrando que ontem agente pego duas cidades de vcs kkkkk
 

DeletedUser3825

Guest
expulsamos pq ele estava inativos igual expulsamos um monte ontem vc pegam inativos nosso e ficam se gabando kkkkkkk lembrando que ontem agente pego duas cidades de vcs kkkkk

mimimimimi

quem fica se gabando aqui são vcs... jogadores ótimos no Fe... só isso...
 

DeletedUser

Guest
Não sou muito de visualizar e usar o fórum externo, por isso mesmo há pouco tempo me registrei aqui. O motivo pelo qual não venho até aqui é justamente o que vi neste tópico, um monte de besteiras sem sentidos e discussões infantis. Como fui mencionado acima pelo meu amigo rodrigo, resolvi dar minha opinião sobre o que vejo. Não vou justificar minha estratégia nem de minha aliança, a Bad Company, apenas digo que aqui no fórum muito se fala e pouco se faz. Respeito todas as alianças deste mundo, cada uma com seus jogadores e estratégias. Entretanto, existe uma exceção chamada ULIF. Esta aliança perdeu meu respeito assim que vi o Fórum Externo do Tróia. De fato vocês tem o domínio do 66 e 65 pois assim começaram o mundo, e definiram os limites com o recrutamento. Ninguém "foi expulso" do oceano de vocês como haviam dito, muito menos perdido tantas cidades como alguém com péssima matemática andou mencionando anteriormente. Não vou me alongar pois não jogo este jogo pra falar, e sim pra conquistar e me divertir. Façam o mesmo, falem menos e joguem mais. Como o Rodrigo falou, o Fórum Externo está sempre cheio de bons jogadores, da boca pra fora. Perder e ganhar cidades faz parte do jogo, não sei porque faz-se tanto drama e intriga. Provocação é normal, quando faz algum sentido. O mundo está no início e não é com uma ou outra conquista que se define quem está ganhando, por isso não vou mencionar essa questão. Para acabar com toda a falação de "inativos" pra lá e "inativos" pra cá, pois bem.. eu estou ativo, e estou agora no meio de vocês. Conquistem-me. Provem que são bons jogadores e que não apenas falam. E façam isto rápido, pois não estou avançando sozinho e, sinceramente, os que estão a avançar comigo merecem ainda mais de vossa preocupação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9350

Guest
... Respeito todas as alianças deste mundo, cada uma com seus jogadores e estratégias. Entretanto, existe uma exceção chamada ULIF. Esta aliança perdeu meu respeito assim que vi o Fórum Externo do Tróia. ....


Entrou em contradição seu amigo que mais provocou o fórum, mais fala, escreve dos outros e nada faz... todos tem direito de se defender.

ULIF não provocou ninguem aqui somente seu amigo... agora vc....

Estou meses no meio de vcs vem me tirar...

Melhor se defender game over para vc....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5237

Guest
rpz... a alianca que comanda eh a M1qvu1nh0s 4m3str4d0s e acabou-se!!!! Vcs so falam e nada!
 

DeletedUser9499

Guest
Olá, n sou de nenhuma das alianças envolvidas, mas ao ver os vários posts feitos aqui resolvi expor minha humilde opinião.
A aliança Bad Company( atual Legio invicta) tem sim vários jogadores muito bons mas também n posso deixar de falar q grande parte dos jogadores desta mesma aliança resetaram contas no mundo PHI e no mundo SPARTA fugindo da = L.O.R.D.Z =, espero q aqui seja diferente..
A respeito da ULIF, já vi alguns jogarem e também ouvi bons comentários de outros jogadores q até agora desconhecia.
Outra grande aliança é a DBZ, muito complexa entre si.
desejo à todos um bom jogo
 

DeletedUser5742

Guest
Legio E Dbz melhores alianças e que tem chance de serem as campeãs :)
 

DeletedUser6892

Guest
Com menos de 90 dias do mundo Troia (br44) um cerco gigantesco mostrou a força de duas alianças, a Dragon Ball Z e a Phoenix.

História:
O colono do jogador Killer of Hell, da Dragon Ball, entrou às 8h46. Na cidade do jogador Colombiano, da Phoenix.
Às 13h25 bateu o primeiro ataque de farol no cerco. No momento tinha 2.100 birremes.
14h40 depois de muitos apoios e ataques batendo no cerco, ainda tinham 905 birremes no cerco.
15h47 Muitos e muitos ataques bateram e muitas birremes chegaram. No momento haviam pouco mais de 2 mil birremes.
Os ataques da Phoenix batiam e apoios da Dragon Ball chegavam.
16h25 ataques e apoios batendo, situação do cerco: 1.600 birremes e mais de 8 mil tropas.
A Phoenix preferiu usar faróis para quebrar o cerco e não tropas terrestres.
17h40 batem 347 faróis, que derrubam 484 birremes do cerco, que agora tem pouco mais de 700 birremes.
18h30 tinham mil birremes no cerco e mais 3 apoios chegando. Em seguida ainda tinham mais 39 ataques da Phoenix.
19h33 o cerco estava com 883 birremes e cerca de 10 mil tropas.
20h06 o cerco caiu com muitos ataques ainda na “pista”. Mais 40 minutos e o cerco fecharia.
Faróis da Phoenix usados na guerra (até a quebra do cerco) 8.919.
Birremes da Dragon afundadas no cerco: 7.453
 

DeletedUser4757

Guest
Porque não posta os relatórios parceiro, isso seria emocionante.


O Bom de cerco é isso, dá para defender fazendo ataques, ou defesa, a vantagem da defesa é que recompõe mais rápido.

:D
 

DeletedUser7346

Guest
Para mim melhores alianças sao a Legio e a Phoenix ...

Na minha opiniao , quem tem mais possibilidades de sair campeao é a Phoenix porque ja joguei na aliança deles no Sigma e é muito unida , faz grandes cordenados , defendem-se muito bem e tem grandes jogadores entre os quais o Manhaes ( Fundador ) o CachacaO ( jogador da JKS no PT ) o Lasts ( bom atacante ) entre outros ;

Mas claro que a Legio tem grandes jogadores como o Tata , o Rodrigo , o Hastae que vaO dar luta a Phoenix e como tem dado ate agora ;

Nao conto com a DBZ porque é uma aliança de 10 jogadores e para mim vao resetar como sempre teem feito , mas tem grandes jogadores como o seu lider o Ambush mas uma aliança de 10 nunca vai chegar longe tendo como alianças adversarias a Legio e a Phoenix

Tudo vai ser decidido daqui a 6 - 8 meses , e vamos ver quem nessa altura ainda esta de pe ;)
 

DeletedUser4757

Guest
Discordo da parte que uma aliança de 10 pessoas nunca chegaram longe, com certeza podem chegar sim, muito longe, depende deles.
 

DeletedUser7346

Guest
Wpytter - num mundo com tantos bons jogadores e estando eles no meio ( oc.55 ) eles nao vao longe ... basta sofrerem um cordenado de jeito que vai tudo ao ar!!! Enquanto a Legio tem 8000 birremes ( por exemplo ) eles tem 2000 birremes , enquanto a Legio tem 7000 farois , eles tem 1500 ... uma aliança de 10 jogadores nao chega longe , eu nem considero aquilo uma aliança mas pronto , cada um tem a sua opiniao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo