• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bad Company X PHOENIX X -= ULIF=-

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4757

Guest
Wpytter - num mundo com tantos bons jogadores e estando eles no meio ( oc.55 ) eles nao vao longe ... basta sofrerem um cordenado de jeito que vai tudo ao ar!!! Enquanto a Legio tem 8000 birremes ( por exemplo ) eles tem 2000 birremes , enquanto a Legio tem 7000 farois , eles tem 1500 ... uma aliança de 10 jogadores nao chega longe , eu nem considero aquilo uma aliança mas pronto , cada um tem a sua opiniao


Sem dúvida ter muitos jogadores é bom, mas, um grupo pequeno com excelentes jogadores, com certeza faz diferença sim.

(Não tenho certeza o modo de conquista) Mas, se for cerco, não se precisa de muitas tropas para se defender, mas, é claro, se você tem uma aliança com muitos jogadores e todos bons, isso é magnifico e com certeza passa por cima, mas, nem sempre é assim.
 

DeletedUser8550

Guest
Que coisa mais notável, quem diria que The Luck Men não arrastaria o nome da Legio invicta, como outros que estão aki não irão arrastar os nomes de ally's que a eles deram "GLORIAS" em outros mundos BR ou PT, conheço a maioria, kkkkkk, que coisa estou jogando como disse que o faria Swatgo, vou comendo pelas beiras e quem vai ganhar isso aki, kkkkkkk, o improvável como sempre, me achem ai ou será tarde para alguns. O sobremone GOMES É MUITO FORTE, por isso coloquei outro nick, sem nada haver com os do PT ou os do BR, e qdo a MIRMIDONS chegar entenderam quem vencera esse mundo.
 

DeletedUser9522

Guest
Legio e Dbz. na minha opinião...

ehehehe esse mundo esta a ficar bom :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7301

Guest
Yo, todos aqui apostando no TOP3. Será mesmo que eles vão conseguir se manter, enfim não estou aqui para elogiar ninguém, só quero lembrar que esse mundo só tem uns vira casaca, uns foram para Legio outros para S.Q.N e alguns espiões ridículos da Phoenix.
Semana passada/retrasada 3 jogadores nossos foram induzidos ou ameaçados, sei lá o que, para entrar na Legio. O que tenho a dizer, é que se vocês acham que vão ganhar o mundo recrutando jogadores de outras allys e os induzirem os a traição, estão muito enganados. Se esse é seu modo de jogo, vocês não merecem ser chamados de melhores.
Só acho que esse tipo de jogo não merece ser reverenciado.
 

DeletedUser3825

Guest
Yo, todos aqui apostando no TOP3. Será mesmo que eles vão conseguir se manter, enfim não estou aqui para elogiar ninguém, só quero lembrar que esse mundo só tem uns vira casaca, uns foram para Legio outros para S.Q.N e alguns espiões ridículos da Phoenix.
Semana passada/retrasada 3 jogadores nossos foram induzidos ou ameaçados, sei lá o que, para entrar na Legio. O que tenho a dizer, é que se vocês acham que vão ganhar o mundo recrutando jogadores de outras allys e os induzirem os a traição, estão muito enganados. Se esse é seu modo de jogo, vocês não merecem ser chamados de melhores.
Só acho que esse tipo de jogo não merece ser reverenciado.

Induzidos ameaçados pra entrar aqui na legio kkkkkkkk mais respeito amigo aqui só recrutamos conhecidos caso não sejam conhecidos são recrutamentos de acordo com os interesses da aly interesses esses que dizem respeito apenas a liderança da mesma.
se queres saber tenho aqui pedido de diversos jogadores da sua aly principal porem ainda não se enquadraram nos interesses da legio o que pode mudar a qualquer momento.
 

DeletedUser7301

Guest

Mais respeito? Eu acho que não cause nada de mais simplesmente disse o que acho, e já que você trouxe a resposta agradeço, sei também que a jogadores que vão para aí por interesse não por "ameaças", então já que eles nós abandonaram poderão abandonar vocês também.
Até!
 

DeletedUser8897

Guest
bom, ja á muito tempo que avalio as alianças então cá estou eu

Legio Invicta - bons jogadores, e o oceano principal é bem fortificado, porem se gabavam que tinha o controle do oc 55 e hoje é outra realidade, podem até ser quem tem mais cidades, mais não tem mais o contrle sobre esse oceano.

Phoenix - aliança forte, jogadores bons, oque mais me chama a atenção é o territorio dessa aliança, são todos uns perto dos outros. poucos jogadores mais significativos, não tive a oportunidade de jogar contra essa aliança então não vou dizer se a maioria é boa ou ruim.

ULIF - viveu momento de crise embora quem tá de fora não percebeu, mais acordou pra vida. á maioria dos jogadores são bons e participativos, tem o oceano 65 que é uma fortaleza e o 66 que tem falhas.


Bélicos - não vou dizer que é uma boa aliança pois se tirar Poerar. e Marrowgar fica o povo que não se ajuda. em um cerco que sofri do poerar, fora esse 2, cada apoio vinha com no maximo 10 birremes. sofreram um cerco nosso e nem um ataque recebemos. desde que poerar entrou em mdf, não recebemos mais um ataque sequer desta aliança, em uma conversa que tive com um membro muito forte de la, ele falou que eles quem toma de tudo é o poerar., e que ele que organiza os cercos e faz apoios e por isso ja desistiram de por alguns cercos isso mostra uma clara dependencia e fragilidade.

Dragon Ball Z - calou a boca de muitas pessoas que diziam que não passariam das primeiras semanas, vive batalhando com alianças grandes de 100 jogadores e com os 10 que tem fazem um estardalhaço, tomou boa parte do oceano 55 a quem pertencia a maior aliança desse mundo. é uma aliança incontestavel.

das outras não vou falar pois não as conheço embora algumas sejam boas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6892

Guest
bom, ja á muito tempo que avalio as alianças então cá estou eu

Dragon Ball Z - calou a boca de muitas pessoas que diziam que não passariam das primeiras semanas, vive batalhando com alianças grandes de 100 jogadores e com os 10 que tem fazem um estardalhaço, tomou boa parte do oceano 55 a quem pertencia a maior aliança desse mundo. é uma aliança incontestavel.

das outras não vou falar pois não as conheço embora algumas sejam boas

Achava que essa aliança seria digna de parabéns, mas ontem vi algo que me revolta por sempre jogar dentro das regras.

Um jogador da aliança fez um pequeno ataque em um jogador da DBZ e topou com um provável boot já denunciado aqui no forum.
g2p1.jpg


Vou citar o comentário do do Mr.N00b sobre o assunto.

"1º Ele estava off. O bot ativou a milicia e como tal perdeste as tropas de ataque

2º Ele é fraco demais e acha que os fundis e cavaleiros são para defender."

Está tudo a lavar roupa suja aqui lol.

Foi bom ver que realmente o que falam da Costaval é tudo verdade...o facto de ser arrogante...ter a mania da superioridade e no entanto NÃO SER NADA NEM NO JOGO NEM NA VIDA! :). Ainda me pergunto se há pessoas assim ou se será realmente algum bot!

Ahhh por falar em BOT's. Ao que parece o Sr.Tricolor que vem cá ao FE acusar tudo e todos de bot parece-me que também usa um programa do género ehehehe

Ora vejamos:

direct


Isto foi o que Sr.Tricolor? Eu só vejo 2 cenários possíveis.

1º Você estava off. O bot ativou a milicia e como tal perdeste as tropas de ataque

2º Você é noob demais e acha que os fundis são para defender.

NOTA: Aquela falta de pedra ali não indica que está ON. Indica sim que o BOT dele (confirmado a mim por jogadores da Malokeiros e até com provas de quem usa lol) colocou um festival urbano para fazer!.

Assim me despeço de todos com um caso realmente "interessante" em que a questão principal será "Será o Tricolor83 Noob? Ou será BOT?".
 

DeletedUser7346

Guest
Cachacao nao jogo neste mundo mas so comento isto para defender o meu chefinho , o tri ... o tri como muitos da MINI e da PREDADORES falam ele nao usa boot , nunca usou e duvido que alguma vez use!!! Tu acha que um jogador top2 nesse momento em que foi atacado que estaria off as 19:40? O TRICOLOR ESTARIA OFF DE TARDE? tu nao conhece o maluco !!! IMPOSSIVEL ISSO TER ACONTECIDO ,... ele deixou essas tropas para queimar tropas nao sei mas confio totalmente no meu chefe e sei que era incapaz de usar isso :)

NOTA: esse mr.noob tem muito que falar pois na MINI tem mais boot a jogar que a aliança toda da maloka do Rho kkkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
Eu nem ia responder ao comentário do cachaca0 porque já disse tudo mas depois de aparecer um fedelho com a mania que sabe jogar e entende tudo vou ter que responder.

O tricolor usa BOT! Mete isso na tua cabeça, se não queres acreditar não acredites. É problema teu. Mas digo-te mais, hoje em dia 99% dos bons jogadores usam bot. Algum mal nisso? A meu ver neste momento já não. Antes quando não havia tanta gente a usar seria eticamente incorreto. Hoje em dia todos têm conhecimento do bot e todos que têm esse conhecimento USAM!

Para mim vergonha não é usar bot, é sim meter o bot a trabalhar e ir dormir e o robot que faça tudo. A Graça deste jogo está em atacar e em defender À MÃO e não ficar sentado na cadeira do PC a ver o bot a enviar tudo. Para isso mais vale sair de casa e ir ao cinema que é a mesma coisa!

ON TOPIC: Cachaca, todos os jogadores dessa aliança usam bot. Sempre vais encontrar a milicia nessas situações. Acredito ser a única aliança no server BR que 100% dos seus membros são BOT kkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Spitronoob vai ao Stats e vê se eu realmente jogo nessa aliança ou não antes de vires falar aqui asneira. Às vezes o melhor é ficar calado!
 
O tricolor usa BOT! Mete isso na tua cabeça, se não queres acreditar não acredites. É problema teu. Mas digo-te mais, hoje em dia 99% dos bons jogadores usam bot. Algum mal nisso? A meu ver neste momento já não. Antes quando não havia tanta gente a usar seria eticamente incorreto. Hoje em dia todos têm conhecimento do bot e todos que têm esse conhecimento USAM!
estas ao meu ver muito a defender o uso do bot será que é pq usas ele? ou te consideras dentro desse 1% de bons jogadores que não usa? :confused:
desculpa ainda há pessoas com o conhecimento dos bots que não o usam são poucos mas ainda há xD
 

DeletedUser6565

Guest
Resolvi sair do mundo dos mortos para dizer que parem de chorar e joguem, só porque tinha uma milicia ativada com tropas de ataque o cara cria uma tempestade, simples, ativou a milicia e precisou sair e não deu tempo de tirar as tropas de ataque.
Trabalhem e comprem ouro para jogar, assim serão grandes jogadores, a innogames agradece.
 

DeletedUser6892

Guest
Só garanto uma coisa, estou jogando há quase dois anos no Sigma e nunca usei boot, pois sempre achei que é para noobs incompetentes. A única coisa que uso são os recursos disponíveis pela innogames (Smartphone, Aplicativo e Ouro).

No mais bom proveito para quem usa tais artifícios, quem sabe se não foi por conta do uso de algum desses boot que hackearam a conta de grandes jogadores. Em momento nenhum criei tempestade nem muito menos chorei, só disse que tal jogador pode esta usando boot ou pensou que fundi e cavaleiros eram tropas de defesa. Queimando tropas ñ creio porque estaria dando pontos de batalha para o inimigo.

Esse assunto fica por conta da innogames se o jogador não receber nenhuma punição eu estava errado. O tickets foi aberto no dia do ocorrido e sem duvida eles já investigaram.
 

DeletedUser

Guest
se eu uso bot, e os jogadores da sua aliança que estão com mais pontos que eu, e pilhando honesta mente como vç? Eu acredito que quem usa bot é vç e acho que tomou muita cachaça.
Desculpem, mas estou respondendo ao que fui provocado.
 

DeletedUser6503

Guest
estas ao meu ver muito a defender o uso do bot será que é pq usas ele? ou te consideras dentro desse 1% de bons jogadores que não usa? :confused:
desculpa ainda há pessoas com o conhecimento dos bots que não o usam são poucos mas ainda há xD

Quem tem conhecimento e não usa é porque não sabe usar certamente. A inteligência não dá para mais provavelmente eheheh

Não estou a defender o uso de bot. Acho sim que o Grepolis deveria disponibilizar algum recurso para pilhar. As pessoas têm vida pessoal e não têm tempo para estar o dia todo a clicar no mouse para obter recursos. É absurdo. Deveria haver algo LEGAL que permitisse isso...e quanto a isso sim sou a favor.

Agora botar os ataquezinhos lá e ficar à espera que saiam isso sou contra e quem ataca assim só demonstra que não tem capacidade nem habilidade para isto e precisa de quem faça as coisas por ele. Tão simples quanto isso.

Cachaca a denúncia não vai adiantar de nada. Quem usa bot nem sempre é punido mas por vezes cometem deslizes e são apanhados. Não vais conseguir bloquear ninguém por ver uma milicia e tropa de ataque lá. Queres bloquear tem que ser com base nos ataques e apoios porque há certos movimentos nesses momentos que humanamente seriam impossíveis.

Bloqueio por bot é de 3 dias e podendo ser atacado portanto só saberás se deu certo atacando mesmo
 
Quem tem conhecimento e não usa é porque não sabe usar certamente. A inteligência não dá para mais provavelmente eheheh

com tantos jogadores a usar bots nas alianças em que jogou com certeza falta de conhecimento não serias né noob? falta de inteligencia? dificilmente pois para ficar em top 1 como vc é preciso ter um pouco nao bastaria apenas o gold ;)

Não estou a defender o uso de bot. Acho sim que o Grepolis deveria disponibilizar algum recurso para pilhar. As pessoas têm vida pessoal e não têm tempo para estar o dia todo a clicar no mouse para obter recursos. É absurdo. Deveria haver algo LEGAL que permitisse isso...e quanto a isso sim sou a favor.

no meu ponto de vista pelo alto numero de bots há 2 opçoes é claro que o boot faz outras coisas mas ele mais é procurado pelo farm das aldeias barbaras xD

1) façam como no us onde os bots rapidamente são pegos! totalmente diferente do br e pt pois aki se pode deixar o bot ligado 24hrs e ainda não ser bloqueado...

2) façam o que o noob disse...
 

DeletedUser4091

Guest
Me impressiona como o spit alguma coisa/swatgo consegue ir de forum em forum no grepo br e grepo pt puxando o saco de tanto jogadores
É realmente de se assustar
 

DeletedUser6892

Guest
Uma aliança a menos ULIF arredou pé e os grandes foram p/ a DBZ.
 

DeletedUser7346

Guest
Mr.Noob - Andre nem vou comentar tal ignorancia ... tu fala muito , reseta muito e joga pouco :)
Em relaçao ao teu comentario sobre eu ir ver o stats e ver se tu jogas na Mini , nao vou porque nao tenho paciencia para tar seguindo "linguas afiadas" como tu , tu tem tanto nick que nunca sei quem és , de repente tu es a mini inteira kkkkkk nunca se sabe ;)

Kyurem - tu deve ter um amor por mim , gosta mt de comentar os meus comentarios ... tu jogas alguma coisa no PT ? Jogas alguma coisa no BR ? Tu tas sempre no FE dos dois servidores mas nunca te vejo num mundo !!!! O que se passa? Lingua muito grande , estrategia muito pouca?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo